O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
Mané colocar chapéuzinho e posar pra foto o caraio, daqui esse cavalo, talquei.

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.769
Reações
91.667
Pontos
1.494
DlhTsalXoAAK8n3.jpg:large

Bolsonaro já se preparando pra Red Dead Redemption II :klol

Não tem pra ninguém :kcool
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Uma curiosidade. Ao pessoal de São Paulo.

Como está a potencialidade do Luiz Phellipe de Orleans ser eleito?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.762
Reações
66.370
Pontos
1.494
Facções criminosas unidas contra Bolsonaro e outros candidatos.

screen.png


Procuradoria Regional Eleitoral pede a presença de forças federais para evitar manipulação do processo eleitoral no Estado

A ordem para que certos candidatos fossem boicotados nos bairros consta em um bilhete anexado ao pedido da procuradoria. “Existe uma circular atribuída ao CV ameaçando e orientando os moradores de certas comunidades com relação a quais candidatos tem propaganda vedada no bairro”, diz Tahim.

No texto, se lê: "Circular informativa do CV-CE. Viemos por meio desta comunicar que todas as nossas comunidades não venham a aceitar campanha política do partido chamado PROS. Partido esse que apoia o Vitor Valin [deputado federal], capitão Wagner [candidato a deputado], Jair Bolsonaro [PSL, candidato à presidência], entre outros policiais que apoia (sic) todo tipo de conduta antidemocrática contra comunidades carentes". Mais à frente, o comunicado atribuído ao CV diz que "esses políticos apoiam a ditadura, a tortura e tudo que é contra o povo carente".

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/08/24/politica/1535140182_429456.html

Facções criminosas querem outro esquerdista, qual a novidade? Uma pena os esquerdistas terem dificuldade de entender algo tão simples de associar.
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
esse carinha ai não decorar ou pensar em mais de 1 frase seguida não?
Não conheço esse cara, mas realmente é picotado a cada 2 seg. Ele pode ter algum problema com improviso.

Algo que eu realmente também não consigo também. não é fácil. Hue

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.259
Reações
94.855
Pontos
1.353
Não conheço esse cara, mas realmente é picotado a cada 2 seg. Ele pode ter algum problema com improviso.

Algo que eu realmente também não consigo também. não é fácil. Hue

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

falar o que pensa não é improvar,
picotar só demonstra completa incompetencia em organizar em comunicação, e principalmente organizar o próprio pensamento,
o que invalida qualquer coisa que ele fale, já que nem o próprio entende o que diz.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
falar o que pensa não é improvar,
picotar só demonstra completa incompetencia em organizar em comunicação, e principalmente organizar o próprio pensamento,
o que invalida qualquer coisa que ele fale, já que nem o próprio entende o que diz.
YouTuber né. 400k inscritos, e parece que ninguém tá ligando para isso.hue

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.259
Reações
94.855
Pontos
1.353
YouTuber né. 400k inscritos, e parece que ninguém tá ligando para isso.hue

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

bom,
os maiores canais do youtube é felipe neto, quantidade de inscritos não demonstra qualidade nenhuma :klolz
os maiores do USA são do nivel do Felipe Neto,
os maiores do Japão é review de comida de Seven Eleven e "dumpstape".


aqui no forum a maioria tem mais de 18 anos, por isso resolvi levantar a questão aqui, que o cidadão ai não consegue nem organizar mais de uma oração por vez, como que poderia ter alguma credibilidade alguém do tipo pra falar de coisas sérias?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
bom,
os maiores canais do youtube é felipe neto, quantidade de inscritos não demonstra qualidade nenhuma :klolz
os maiores do USA são do nivel do Felipe Neto,
os maiores do Japão é review de comida de Seven Eleven e "dumpstape".


aqui no forum a maioria tem mais de 18 anos, por isso resolvi levantar a questão aqui, que o cidadão ai não consegue nem organizar mais de uma oração por vez, como que poderia ter alguma credibilidade alguém do tipo pra falar de coisas sérias?

Sempre falo que trending de YouTube me faz me sentir velho e não entender o que está passando nessa geração.

Achei interessante essa do Japão. Não acho tão ruim Review de comida da 7 eleven. Japão superior. Hue

Por sinal, lembro da 7 eleven com carinho, mas lembro que comprei um macarrão com salsicha cheio de cebola. Odeio cebola, e o macarrão sem gosto algum.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
bom,
os maiores canais do youtube é felipe neto, quantidade de inscritos não demonstra qualidade nenhuma :klolz
os maiores do USA são do nivel do Felipe Neto,
os maiores do Japão é review de comida de Seven Eleven e "dumpstape".


aqui no forum a maioria tem mais de 18 anos, por isso resolvi levantar a questão aqui, que o cidadão ai não consegue nem organizar mais de uma oração por vez, como que poderia ter alguma credibilidade alguém do tipo pra falar de coisas sérias?
O que seria dumpstape?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.259
Reações
94.855
Pontos
1.353
O que seria dumpstape?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

errei a palavra,
é beatbox, hua.

essa desgraça é o maior canal japones no youtube


independente do "nivel intelectual do pais", quantidade de inscritos no youtube não é sinal de intelectualidade ou inteligencia.


Logo, 400k de inscritos não quer dizer que o infeliz tenha alguma relevancia na realidade.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
errei a palavra,
é beatbox, hua.

essa desgraça é o maior canal japones no youtube


independente do "nivel intelectual do pais", quantidade de inscritos no youtube não é sinal de intelectualidade ou inteligencia.


Logo, 400k de inscritos não quer dizer que o infeliz tenha alguma relevancia na realidade.
quehorrivel.mp4

É o pewpewdie nipônico. Que agonia de assistir isso aí.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Sim. Mostrando que estranho seria ele não ir agora em 2018. Seria uma desfeita com a festa.
Lei durante período de campanha é maluquice, talvez ele vai ter problema com isso, certeza que está falando com advogados se pode ou não ir na onde.

Sei lá, imagina algo como tem dinheiro da prefeitura pagando parte do evento, ele vai lá se mostrar no evento e alguém processa ele por "usou dinheiro da prefeitura de Barretos na campanha presidencial", cai na mão de um desembargador que não vai com a cara dele e tem a campanha impugnada.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
39876137_1833810626703940_4007100647743684608_n.jpg


merdas no meu face hj...:knojo

Essa tirinha meme é ironica né, tipo abortar ou seja matar um inocente pode, agora a pessoa decidir se ela mesmo quer viver ou não seria ruim?

Estou fazendo uma analogia grosseira, nem estou comentando minha opinião, somente que isso chega a ser ironico decidir pela vida do outro se pode matar abortando mais quando o outro decidi sobre a sua mesmo ela não pode, ate eutanasia em caso de sofrimentos continuos a vitima o governo não deixa as vezes a propria pessoa querer interromper sua propria vida, mais ai querem interomper de quem esta nascendo e nem pediu para ser desligado da vida, irronia.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.125
Reações
31.097
Pontos
1.374
Combo de moderas bem votados, agora sei que o povo aqui manja das putarias!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Uma curiosidade. Ao pessoal de São Paulo.

Como está a potencialidade do Luiz Phellipe de Orleans ser eleito?
Interior de São Paulo: Nem sabiam que ele existia, quem era. A novela vice deu uma visibilidade. Difícil falar em ser eleito, mas virou um nome com potencial para isso.
 
Ultima Edição:

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Vasculharam o AMOEBA e olha o que acharam:

- Amoedo começa a carreira em meado dos anos 80 com duas formações universitárias completas (engenharia e adm/ UFRJ e PUC) aos 22 anos é contratado como trainee no Citibank; (lembrem-se, para a época uma formação ja era digna de nota e indicador de família abastada, o que obviamente, não é crime e MUITO MENOS DEMÉRITO, mas é um inegavel facilitador de conexões)

- Apenas 3 anos depois salta de trainee para diretor, aos 25 anos Amoedo é convidado para o BBA e rapidamente salta a diretor executivo, assumindo em pouco tempo a gestão da Finaustria, financeira do BBA;
Aqui começo a tecer considerações com base: https://joaoamoedo.com.br/quem-e-joao/historia/

- No curriculo informado pelo próprio candidato, considerando que em 1986 alavancou de trainee para diretor no Citibank, em 1988 foi para o BBA (curiosamente o ano de fundação da instituição bancária) e em 1999 passou a integrar a gestão Finaustria - para compreender bem o que aconteceu neste período, vamos nos recordar a composição de governo:

1987 a 1990 - Sarney
1990 a 1992 - Collor
1992 a 1995 - Itamar Franco
1995 a 2003 - FHC

Qual a história gerencial do BBA?
(Guardem todos os nomes citados a partir daqui)

Fernão Carlos Botelho Bracher iniciou a carreira no famoso escritório de advocacia "Pinheiro Neto", foi Presidente do Banco Central de 1985 a 1987, eis que em 1988:
http://www.bba.com.br/portugues/bba/index.asp

"A história do Itaú BBA começa com o BBA Creditanstalt, fundado em 1988 em São Paulo, por Fernão Bracher e Antonio Beltran, em parceria com o maior banco da Áustria. A atuação do banco estava voltada para operações financeiras bancárias, com características de atacado, e destaque para underwriting, hedge, crédito e câmbio.

Em 1991, foi a única instituição brasileira a coordenar o consórcio de bancos estrangeiros para investimentos no programa de privatização de empresas estatais. Ainda no mesmo ano, recebeu autorização do Banco Central para operar subsidiária em Bahamas e atender demanda de clientes na área internacional."

Em 1991 o BBA foi a única instituição financeira autorizada pelo BACEN a operar subsidiária em Bahamas:
https://www.google.com/url…

Eu preciso dizer que Bahamas é um Paraíso Fiscal e que aqui meus amigos a COISA COMEÇA A FEDEEEER: https://istoe.com.br/25719_O+PARAISO+FISCAL+E+AQUI/

Sabem o caso Banestado? Então meus bons amigos, transcrevo:

"Uma outra frente de investigação, sob o comando do delegado da PF de São Paulo Protógenes Pinheiro de Queiroz, tenta desvendar outra prática ainda mais nociva para os cofres do País: a fraude de US$ 277 milhões aplicada por 25 bancos estrangeiros na conversão de títulos da dívida externa nos anos 80, que teria contribuído para aumentar a dívida externa do País. O inquérito, que corre sob sigilo de Justiça, atinge principalmente o banco francês PNB Paribas. Mas outros bancos, como Lloyds, American Express Bank e Deutsche (envolvidos no dossiê Banestado), também estão sob investigação."

Mas o que CARALEOS isso tem a ver com o Amolejo?

Gustavo Franco é o economista da campanha de Amoedo... https://www.google.com/…/geral,economista-de-amoedo-diz-que…

...foi presidente do Banco Central na gestão FHC e chupem a manga com caroço e tudo, um dos principais investigados no caso Banestado: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0412200317.htm

Obviamente, o modus operandi Tucano, que é blindagem judicial não deixou todo o caso ir pra frente, o que sobrou senhores foi dívida em cima de dívida pra gente - CONTRIBUINTES

Esse processo de quebradeira e privatizacão dos bancos nos anos 90 promovido FHC, fez a holding do Itau adquirir: BANERJ, BEMG, BANESTADO e BEG em 2002 o BBA passou a ser controlado pela Holding do itau.

O BBA triplicou de patrimonio nos 4 primeiros anos do governo FHC, ao passo que a divida praticamente dobrou em montante de juros.

Um exemplo do papel político do capital foi a compra pelo Itaú do Unibanco, no qual Amoêdo era vice-Presidente. A Receita Federal acusou o não pagamento de vários ganhos que teriam sido mascarados por diversas operações. Recentemente, a dívida que, somada às multas ultrapassava 20 bilhões de reaisfoi perdoada por uma canetada de um Conselho, o CARF.

Senhores, basta a lógica agora, 425 milhões declarados pelo candidato, o que ja seria surreal em um país de livre mercado, este mesmo candidato integra associação think thank do especulador Soros, a casa das garças, gerenciou, administrou e foi sócio das maiores instituições bancárias cujas relações políticas e de especulação contribui para taxas de juros exorbitantes, aumento de divida e perdão, na base da canetada, de crimes contra o sistema financeiro.

Lembrando que o famoso escritório "Pinheiro Neto" formulou todas as atas do Partido Novo.

Próceres do sistema financeiro, como Fernão Carlos Botelho Bracher e Anis Chacur ja doaram R$ 100.000,00 para a campanha de Amoedo.

Então, o recado é: NOVO é o porradão na cara que vcs vão tomar se não pesquisarem a fundo a rede de influências desse fanfarrão.
 
Topo Fundo