O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Até seria engraçado o Bolsonaro cair pelas rachadinhas ou gastos de alimentos.
Qualquer prefeito, governador ou próximo presidente cairia facilmente em 1 ano.
A rachadinha o STF já percebeu o problema e assou a pizza.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O DArkx1 vai estudar direito, se tornar advogado, depois promotor no ministério e então estudar todo o passado do Bolsonaro para no final...
Não conseguir prender ele...
E no final só vai restar ao nosso amigo criar fake news... como estão fazendo agora....
Quem sabe o povo cai nessa ladainha e vota em outro?
Isso que é legal de ter devotos.

Falam que o cara é honesto, mas quando surge algo irregular é fake news, midia podre, falta de mamata.

Assim é facil.

Mas quer botar a mão no fogo por ele, o problema é seu, eu já passei da fase de acreditar em contos de fada. E não vou estudar pra nada disso não, por mim eu quero ver até aonde vai a moral dos defensores, pode ir aparecendo mais coisas

é divertido ver os outros surtando tentando defender gente seu politico de estimação.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.283
Pontos
1.004
Tem que apurar se a compra foi feita pelo pregão eletrônico, pois nesse caso se o cara ganha pode até ser um boteco, desde que ele forneça o que foi contratado.
Um amigo vive só de licitações do governo, esses dias ele ganhou uma de entregar 75 mil litros de óleo de soja; e advinha? Ele trabalha em casa e não tem nada. Agora ele vai fechar um acordo com uma cooperativa comprar o óleo e enviar para o governo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Olhando a foto de perfil de longe dessa tal de Gabriela eu pensei "parece gatinha, vou procurar o Instagado dela". Entrei no perfil e já acho a foto um pouco estranha, mas pensei que poderia ser apenas uma foto em que ela saiu mal, então peguei o link, fui pesquisar e ...

...meu pênis encolheu! Eu não vou sofrer sozinho, se f0dam aí! Vocês vão ver também! Parece a/e/i/o/u filhx de uma transa muita louca entre Manuela d'Ávila, Maria do Rosário e Bolsonaro.








:kpuke
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Tem que apurar se a compra foi feita pelo pregão eletrônico, pois nesse caso se o cara ganha pode até ser um boteco, desde que ele forneça o que foi contratado.
Um amigo vive só de licitações do governo, esses dias ele ganhou uma de entregar 75 mil litros de óleo de soja; e advinha? Ele trabalha em casa e não tem nada. Agora ele vai fechar um acordo com uma cooperativa comprar o óleo e enviar para o governo.
Que doidera, nem sabia que isso podia ser feito. Sobre os contratos, a maioria foi pregão eletrônico mesmo.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694
26/01/2021

Lideranças religiosas apresentam impeachment contra Bolsonaro por “ações criminosas” na pandemia




27/01/2021


Governo cria cadastro para dar verba a entidades religiosas



:kbozo:kbozo:kbozo


 


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
c***lho, que foda o Bolsonaro,

O cara rouba e ninguem pega ele , toda a mídia mostrando a corrupção dele e nem mesmo é julgado. Todo esse tempo sendo corrupto e nunca foi parar na cadeia.
Bolsonaro deve ser o nome bem forte no congresso, tipo um mafioso italiano fodão, roubando a gente desde 1990 e não vai preso... Agora como presidente, não consegue nem passar uma emenda, mas não vai preso.

É Foda, espero que essas latas de leite condensado prendam ele.

Agora politico honestos como o Lula, faz uma coisinha ali e ja vai preso... que mundo injusto né?

Bolsonaro não é e nem será pego pois os outros poderes descobriram que é fácil manipula-lo e controlá-lo.
Preferem deixar no poder um simplório da 5° série a arriscar assumir o Mourão que parece ter um pouco mais de capacidade intelectual.
Bolsonaro na presidência é como aquele seu irmão mais novo que segura o controle 2 desplugado do console. Deixe ele lá, fingindo que está jogando, é mais prático do que tirar ele do quarto.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.428
Pontos
503
Igreja socialista é um círculo quadrado.

26/01/2021
Lideranças religiosas apresentam impeachment contra Bolsonaro por “ações criminosas” na pandemia


27/01/2021
Governo cria cadastro para dar verba a entidades religiosas


Esse tipo de ''líder'' religioso tem lugar sim, no Tártaro, no Hades.




E no caso de o prezado ler o primeiro link, esse tipo de opinião política está (muito) longe de ser consenso na igreja (católica por ex) e muito menos reflete qualquer posicionamento oficial e consensual, seja dos católicos, seja dos protestantes.

Qualquer NPC sabe disso.
Edit: Zero referências ao tal manifesto, seja no site da CBB (convenção batista brasileira) seja no site da IPB (igreja presbiteriana do brasil) e até no sítio da esquerdista CNBB, nada de apoio oficial também.

De resto não passa de bait, e dos asquerosos, bem de baixo nível.
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Todos os crimes do petista Aras ajudando o Lula de extrema-direita, inclusive a enterrar a Lava Jato:



Aras é a antessala de Bolsonaro no Tribunal Penal Internacional

CONRADO HÜBNER MENDES

Jurista leão de chácara é aquele que empresta vocabulário, gravata e biografia à violência. Não lhe falta vontade de servir e sujar as mãos. Regimes autocráticos alugam esse bando para organizar, sob o verniz do direito, a repressão e a mútua proteção. O lugar da profissão jurídica na história universal da infâmia política varia entre servidão e complacência. Descontadas as exceções.

Augusto Aras integra o bando servil. Enquanto colegas de governo abrem inquéritos sigilosos e interpelam quem machuca imagem do chefe, Aras fica na retaguarda: omite-se no que importa; exibe-se nas causas minúsculas; autoriza o chefe a falar boçalidades mesmo que alimente espiral da morte sob o signo da liberdade.

Na sua teoria de Estado, presidente tem liberdade de infectar, incitar violência e praticar charlatanismo da cura. Quando subprocuradores, no início da crise, representaram para que o PGR recomendasse ao presidente se abster de propagar mentira e desinformação, arquivou. Alegou liberdade de expressão e citou precedente aleatório do STF.

Também entendeu que a conta de Bolsonaro no Twitter é privada, uma zona franca da delinquência presidencial onde pode agredir a China, celebrar cloroquina e bloquear usuário; que o presidente não pode ser investigado por ameaça a jornalistas; que tem direito de se opor a medidas da política sanitária.

Aras não economiza no engavetamento de investigações criminais: contra Damares por agressão a governadores; contra Heleno por ameaça ao STF; contra Zambelli por tráfico de influência; contra Eduardo Bolsonaro por subversão da ordem política ao sugerir golpe.

Aras não só se omite. Quando age, tem um norte: contra a lei, inviabilizou que procuradores enviassem recomendações de praxe ao Ministério da Saúde; contra a lei, recomendou a membros do MPF que não cobrassem gestores da saúde em caso de "incerteza científica". Nem vamos falar de como desmontou forças-tarefa de combate à corrupção para concentrar em si arsenal de informações privadas com infinito potencial de intimidação.

Também faz blindagem processual de Bolsonaro: requisitou inquérito do porteiro que suscitou eventual elo entre família Bolsonaro e assassinato de Marielle; deu parecer contra as provas colhidas no inquérito das fake news no STF; contra a apreensão do celular presidencial; a favor de Flávio Bolsonaro em contradição com precedente do STF sobre foro privilegiado.

Não parou: pediu rejeição da denúncia por corrupção que ele mesmo havia oferecido contra Arthur Lira, após este se aliar a Bolsonaro; viabilizou processo relâmpago contra o inimigo Wilson Witzel, governador afastado do Rio; deu parecer contra estabelecimento de prazo para presidente da Câmara posicionar-se sobre pedidos de impeachment.

Poderia continuar, mas encerro a lista com a obstrução que promove diante das representações por crime comum de Bolsonaro. Sob pressão, escreveu que estaríamos na "antessala do estado de defesa". Não explicou a ameaça.

Diante da reação de outros procuradores e à representação criminal encaminhada contra ele mesmo ao Conselho Superior do MPF, resolveu "agir". Abriu inquérito contra prefeito de Manaus e governador do Amazonas. Abriu outro contra Pazuello, que nunca escondeu sua vocação de obedecer. Não incluiu quem manda em Pazuello e assegurou que só se investigue crime de prevaricação, nenhum outro mais grave contra saúde pública.

Aras não se deixa constranger pela submediocridade verbal e teatral que floreia seu colaboracionismo. Aderiu à hermenêutica declaratória, fraude interpretativa que atribui validade do argumento jurídico à autoridade de quem fala, faceta autoritária comum à magistocracia.

Aras é a antessala do fim do Ministério Público tal como desenhado pela Constituição de 1988. "A Constituição é o meu guia, a PGR não se move por interesses partidários." A Constituição-guia de Aras é a ditatorial de 1967. Ali, o PGR era empregado do presidente.

Se contra Bolsonaro cabe um impeachment Pró-Vida, contra Aras cabe um impeachment Pró-MP.
Afinal, PGR também pode cometer crimes de responsabilidade. Seu repertório de omissões é tão holístico que prejudica Jair onde menos se espera: é a prova que o Tribunal Penal Internacional exige de que instituições domésticas se omitem e liberam o presidente para o crime.

Conrado Hübner Mendes
Professor de direito constitucional da USP, é doutor em direito e ciência política e embaixador científico da Fundação Alexander von Humboldt.

FSP 26.01.2021

c
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Um ícone do petismo de extrema-direita:

c
194e8984de3c212a731c6d29fdf22597.jpg
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Até seria engraçado o Bolsonaro cair pelas rachadinhas ou gastos de alimentos.
Qualquer prefeito, governador ou próximo presidente cairia facilmente em 1 ano.
A rachadinha o STF já percebeu o problema e assou a pizza.
Depende. Crivella se manteve blindado das ameaças de impeachment aqui no Rio porque tinha uma base forte na câmara municipal. Mesmo o escândalo dos guardiões foi arquivado em uma CPI comandada por aliados.Só foi preso por causa da insistência do MP/RJ.
Como já disse, o Bolsonaro só pode responder eventualmente pelo escândalo das rachadinhas depois que encerrar seu mandato na presidência. Isso está na constituição.
Já quanto a responsabilidade dele pelas mortes na pandemia e eventuais crimes de improbidade administrativa , bom, isso é uma outra história...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Após boatos, empresa nega que recebeu R$ 162 por leite condensado da União

Em 2020, o governo federal gastou R$ 15 milhões com leite condensado - Mateus Bonomi/AGIF/Estadão Conteúdo

Em 2020, o governo federal gastou R$ 15 milhões com leite condensadoImagem: Mateus Bonomi/AGIF/Estadão Conteúdo

Após boatos divulgados nas redes sociais de que recebeu R$ 162 por lata de leite condensado fornecido ao governo federal, a empresa Saúde Vida Alimentos Eireli negou a informação. Segundo a companhia, o contrato foi fechado com o Ministério da Defesa para o fornecimento de duas caixas, com 27 unidades de leite condensado cada, no valor de R$ 162 por caixa, o que dá R$ 6 por unidade.

A informação que o governo federal teria gasto R$ 162 por lata de leite condensado foi divulgado nas redes sociais. Posteriormente, houve uma mudança nos posts, citando que o valor foi de R$ 7 e chegou a ser compartilhado pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), que questionou os gastos alimentícios do governo federal.

Em relação à compra do leite condensado, ela escreveu nas redes sociais: "Cadê o menor preço do mercado? Quase 7 reais?"


Ontem, o jornal Metrópoles mostrou que o governo federal gastou R$ 15 milhões com leite condensado. As informações são do Portal da Transparência. Em 2020, os gastos alimentícios do governo federal somaram mais de R$ 1,8 bilhão.

A Saúde Vida Alimentos Eireli disse que recebeu apenas R$ 324 pelas duas caixas de leite condensado. "Em tempo, a empresa nunca fechou qualquer contrato no valor de 15 milhões (de reais) para o fornecimento de leite condensado, para qualquer órgão do governo, tampouco fechou qualquer contrato no valor de 12 milhões (de reais) como chegou a ser divulgado por alguns veículos de comunicação".

O contrato com o Ministério foi fechado por dispensa de licitação "em razão do valor ser abaixo de R$ 8.000", diz a fornecedora.
O levantamento do Metrópoles também mostrou que a União pagou, em 2020, outros R$ 2,2 milhões em chicletes e R$ 32,7 milhões em pizza e refrigerante. O total gasto em alimentos em 2020 é 20% maior que em 2019.

Leite condensado para militares
Mais cedo, o deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo Bolsonaro, defendeu os gastos do governo federal com alimentos, mas citou somente o leite condensado, que virou tema de memes desde ontem.

Segundo ele, o produto "foi escolhido por ter virado de certa maneira uma marca do Presidente, presente até em seu café da manhã com John Bolton em sua residência no Rio durante a transição em 2018".

O deputado afirmou também que a maior parte da compra de leite condensado foi endereçada ao Ministério da Defesa, e que o produto é "indicado a quem faz muitas atividades físicas e serve de base para a elaboração de vários outros alimentos comuns a mesa dos brasileiros como bolos".



Isso nem é matéria informativa, saporra é um chorume transvestido de jornalismo.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754


Batemos nessa tecla a quase 1 ano, porém, deixaram que a pressão da mídia vencesse. Dra Nise Yamaguchi, teria de longe, a melhor ministra da saúde que esse país já teve. Mas preferiu milico, e ainda pode sofrer impeachment por causa dele.





Defende jornalista mesmo

A imprensa prostituta demonizou a Hidroxicloroquina e outros medicamentos sem patente espalhando que era perigosíssima e que as vacinas são super seguras. -Número de pessoas mortas pela Hidroxicloroquina ou ivermectina: ZERO -Numero de pessoas mortas pelas vacinas





Se um chinês falou, tá falado, né Dória?!




Médicos chineses admitem pressão do Partido Comunista para mentirem sobre a covid-19
 
Ultima Edição:

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Olhando a foto de perfil de longe dessa tal de Gabriela eu pensei "parece gatinha, vou procurar o Instagado dela". Entrei no perfil e já acho a foto um pouco estranha, mas pensei que poderia ser apenas uma foto em que ela saiu mal, então peguei o link, fui pesquisar e ...

...meu pênis encolheu! Eu não vou sofrer sozinho, se f0dam aí! Vocês vão ver também! Parece a/e/i/o/u filhx de uma transa muita louca entre Manuela d'Ávila, Maria do Rosário e Bolsonaro.










c***lho, veio até aqui o cheiro de cu sujo

pelamor de Deus, bota o gore em spoiler!!!!!!!!!!!
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Bolsonaro não é e nem será pego pois os outros poderes descobriram que é fácil manipula-lo e controlá-lo.
Preferem deixar no poder um simplório da 5° série a arriscar assumir o Mourão que parece ter um pouco mais de capacidade intelectual.
Bolsonaro na presidência é como aquele seu irmão mais novo que segura o controle 2 desplugado do console. Deixe ele lá, fingindo que está jogando, é mais prático do que tirar ele do quarto.
Concordo plenamente, e ainda tem a questão das emendas parlamentares que o Bolsonaro abriu a porta do cofre e jogou a chave fora e o Congresso está se esbaldando como nunca antes, da verba constitucional (e imoral), que é usada como instrumento de propina/barganha por todos os governos e nesse não é diferente.

Mourão jamais faria parte dessa esculhambação com o Congresso, e pros Congressistas é muito mais fácil manipular um energúmeno do que um General intelectual e linha dura.

Por isso eu disse em 2018, que o Mourão seria o melhor vice presidente para o Bolsonaro, pois serviria como um salvo conduto para a manutenção do mandato do "Mito".

Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Para quem não tem cérebro e não pensa aqui um resumo.
Mesmo você não gostando dele deve ver para parar de escrever bestera e espalhar narrativa e fake news.


lilodog é burro demais. Na descrição está escrito "caixa", logo o cara acha que é um caixa com várias unidades, mas na verdade isso só se refere ao leite condensado
com involucro de caixa, em vez de lata. :klol



D_NQ_NP_916271-MLB44296658112_122020-O.webp
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.534
Pontos
1.613
Olhando a foto de perfil de longe dessa tal de Gabriela eu pensei "parece gatinha, vou procurar o Instagado dela". Entrei no perfil e já acho a foto um pouco estranha, mas pensei que poderia ser apenas uma foto em que ela saiu mal, então peguei o link, fui pesquisar e ...

...meu pênis encolheu! Eu não vou sofrer sozinho, se f0dam aí! Vocês vão ver também! Parece a/e/i/o/u filhx de uma transa muita louca entre Manuela d'Ávila, Maria do Rosário e Bolsonaro.









Bom, pelo menos agora eu sei como se parece uma pessoa que não se identifica com nenhum sexo.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754


Jornalista Oswaldo Eustáquio tem prisão domiciliar concedida.




Mourão considera “difícil” Bolsonaro convidá-lo para ser vice em 2022.




Informamos que a partir de hoje (27) este canal @oswaldojor ficará temporariamente indisponível em cumprimento à decisão do Min. Alexandre de Moraes que determina a proibição de Eustáquio ou mesmo de sua assessoria de falar, se expressar ou se comunicar em seu nome. Ascom OE

Qualquer dúvida entre em contato com @sandraterena e/ou @RicardoFV. Por favor, leia atentamente a decisão.




Se for derrotado na Câmara, Maia deve assumir Casa Civil de Doria.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694
Após boatos, empresa nega que recebeu R$ 162 por leite condensado da União

Em 2020, o governo federal gastou R$ 15 milhões com leite condensado - Mateus Bonomi/AGIF/Estadão Conteúdo

Em 2020, o governo federal gastou R$ 15 milhões com leite condensadoImagem: Mateus Bonomi/AGIF/Estadão Conteúdo

Após boatos divulgados nas redes sociais de que recebeu R$ 162 por lata de leite condensado fornecido ao governo federal, a empresa Saúde Vida Alimentos Eireli negou a informação. Segundo a companhia, o contrato foi fechado com o Ministério da Defesa para o fornecimento de duas caixas, com 27 unidades de leite condensado cada, no valor de R$ 162 por caixa, o que dá R$ 6 por unidade.

A informação que o governo federal teria gasto R$ 162 por lata de leite condensado foi divulgado nas redes sociais. Posteriormente, houve uma mudança nos posts, citando que o valor foi de R$ 7 e chegou a ser compartilhado pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), que questionou os gastos alimentícios do governo federal.

Em relação à compra do leite condensado, ela escreveu nas redes sociais: "Cadê o menor preço do mercado? Quase 7 reais?"


Ontem, o jornal Metrópoles mostrou que o governo federal gastou R$ 15 milhões com leite condensado. As informações são do Portal da Transparência. Em 2020, os gastos alimentícios do governo federal somaram mais de R$ 1,8 bilhão.

A Saúde Vida Alimentos Eireli disse que recebeu apenas R$ 324 pelas duas caixas de leite condensado. "Em tempo, a empresa nunca fechou qualquer contrato no valor de 15 milhões (de reais) para o fornecimento de leite condensado, para qualquer órgão do governo, tampouco fechou qualquer contrato no valor de 12 milhões (de reais) como chegou a ser divulgado por alguns veículos de comunicação".

O contrato com o Ministério foi fechado por dispensa de licitação "em razão do valor ser abaixo de R$ 8.000", diz a fornecedora.
O levantamento do Metrópoles também mostrou que a União pagou, em 2020, outros R$ 2,2 milhões em chicletes e R$ 32,7 milhões em pizza e refrigerante. O total gasto em alimentos em 2020 é 20% maior que em 2019.

Leite condensado para militares
Mais cedo, o deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo Bolsonaro, defendeu os gastos do governo federal com alimentos, mas citou somente o leite condensado, que virou tema de memes desde ontem.

Segundo ele, o produto "foi escolhido por ter virado de certa maneira uma marca do Presidente, presente até em seu café da manhã com John Bolton em sua residência no Rio durante a transição em 2018".

O deputado afirmou também que a maior parte da compra de leite condensado foi endereçada ao Ministério da Defesa, e que o produto é "indicado a quem faz muitas atividades físicas e serve de base para a elaboração de vários outros alimentos comuns a mesa dos brasileiros como bolos".



Isso nem é matéria informativa, saporra é um chorume transvestido de jornalismo.


R$ 13,50 cada unidade

167346

167347

:viraolho
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Parece que os candidatos que o governo apoia vencerão sa eleições:




A questão é a que custo o governo terá junto ao centrão..
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Concordo plenamente, e ainda tem a questão das emendas parlamentares que o Bolsonaro abriu a porta do cofre e jogou a chave fora e o Congresso está se esbaldando como nunca antes, da verba constitucional (e imoral), que é usada como instrumento de propina/barganha por todos os governos e nesse não é diferente.

Mourão jamais faria parte dessa esculhambação com o Congresso, e pros Congressistas é muito mais fácil manipular um energúmeno do que um General intelectual e linha dura.

Por isso eu disse em 2018, que o Mourão seria o melhor vice presidente para o Bolsonaro, pois serviria como um salvo conduto para a manutenção do mandato do "Mito".

Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk



 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303

Sim sim, faz todo sentido.
Bolsonaro comprou:

  • Ministerio publico do RJ
  • Policia civil do RJ
  • Ministerio publico Federal
  • Policia federal
  • Todo o MBL
  • Todo o PSL
  • Toda a oposicao
  • Parte do MDB
  • STF
  • Cortes federais e estaduais
  • MIdia
Bolsonaro é o mastermind da corrupcao comprou TODO O PAIS para defender os filhos, impressionante.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Sim sim, faz todo sentido.
Bolsonaro comprou:

  • Ministerio publico do RJ
  • Policia civil do RJ
  • Ministerio publico Federal
  • Policia federal
  • Todo o MBL
  • Todo o PSL
  • Toda a oposicao
  • Parte do MDB
  • STF
  • Cortes federais e estaduais
  • MIdia
Bolsonaro é o mastermind da corrupcao comprou TODO O PAIS para defender os filhos, impressionante.

Queria viver nesse seu mundo em que Bolsonaro nunca negociou com o Centrão. Nunca buscou interferir na PF e nunca se reuniu com ministro do STF. Bolsonora é incorruptível.

Mas ok, se você acha que Bolsonaro não fez e não faz nada de errado paciência. Não vou discutir.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Sim sim, faz todo sentido.
Bolsonaro comprou:

  • Ministerio publico do RJ
  • Policia civil do RJ
  • Ministerio publico Federal
  • Policia federal
  • Todo o MBL
  • Todo o PSL
  • Toda a oposicao
  • Parte do MDB
  • STF
  • Cortes federais e estaduais
  • MIdia
Bolsonaro é o mastermind da corrupcao comprou TODO O PAIS para defender os filhos, impressionante.
Deputado em off, vulgo psol
 
Topo Fundo