O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Duvido muito Correios ser privatizado, não sei se está assim ainda hoje, mas até um tempo atrás havia 1 chefe pra cada 2 funcionários.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Votem “SIM”!!




Durante a pandemia, ‘Carnaval da China’ movimenta U$S 46,7 bilhões O governo chinês registrou cerca de 256 milhões de viagens domésticas no período




João Roma e Onyx Lorenzoni tomam posse como ministros
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Paciente em estado grave vai à Justiça, tem acesso a remédio experimental para Covid-19 e já apresenta melhoras em Natal


A decisão, da juíza Eveline Guedes Lima, do 11º Juizado Especial Cível, já foi cumprida, e o remédio tem sido aplicado no paciente. Após receber as primeiras doses, ele tem tido melhora importante no quadro de saúde, mas ainda segue internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI). A informação é do Agora RN.

Segundo a advogada Tatiana de Lima Correa, autora do pedido acatado pela Justiça, o paciente foi diagnosticado com a nova cepa do coronavírus, que tem levado à hospitalização nas últimas semanas pacientes fora do tradicional grupo de risco para a Covid-19. O cliente dela é Alan Gomes Cardim, que tem 41 anos, pratica atividades físicas frequentemente e não tem comorbidades. Ele está internado com mais de 50% dos pulmões comprometidos.

A família decidiu ir à Justiça após o plano de saúde negar o fornecimento do medicamento Tocilizumab por não haver comprovação científica de que serve para o coronavírus.

O anti-inflamatório injetável é usado historicamente no tratamento de artrite reumatoide, mas tem reduzido o risco de morte em pacientes graves de Covid-19, segundo estudos preliminares realizados na Europa.

Diante do quadro grave, o médico de Alan Gomes prescreveu o remédio para uso por cinco dias. Com a negativa do plano de saúde, a família comprou a primeira dose por R$ 6.772,00. Instantaneamente, o paciente teve uma melhora no quadro. As demais doses, após a ordem da Justiça, foram autorizadas pelo plano e estão sendo aplicadas gradativamente, segundo orientação médica.

“Esse medicamento não é para Covid, foi isso que o plano alegou. Mas existem estudos apontando que o medicamento ameniza os quadros graves. Trata-se de um paciente muito grave. A família acabou pagando a primeira dose porque o plano negou. Mas, no domingo, o plano autorizou. Ele melhorou consideravelmente”, diz a advogada.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Confiança do comércio tem alta em fevereiro




Salvador decreta lockdown a partir desta sexta-feira




Cidade de Uberlândia, MG. Vejam como reduzir horário de funcionamento das atividades e impor “toque de recolher” à sociedade serve para fazer as pessoas se aglomerarem nos terminais de ônibus. Sempre, alegadamente, para evitar aglomerações e inibir a propagação do #Covid19.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Que pegadinha é essa com o Correio? Sociedade de economia mista?
Mais ou menos o que é a Petrobras hoje. Seria uma forma de manter o controle do Governo sobre decisões importantes, mas ainda assim teria lucrar pra que justifica a sua existência e eles teriam que contribuir com impostos e outras coisas.

Provavelmente é uma opção mais facil que privatizar.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Bolsonaro decide trocar comando da Secretaria de Comunicação e deve entregá-la a militar


O presidente Jair Bolsonaro decidiu nesta quinta-feira (25) alterar o comando da Secom (Secretaria de Comunicação Social) da Presidência da República, hoje chefiada pelo empresário Fabio Wajngarten.
A ideia do presidente é colocar a estrutura de comunicação sob o comando do atual chefe da SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos), almirante Flávio Rocha, que deve acumular as duas funções.
A expectativa no Palácio do Planalto é de que a mudança seja anunciada ainda nesta quinta-feira (25). Com a alteração, o presidente pretende nomear Wajngarten para um posto de assessor especial da Presidência da República.
A tendência é de que a Secom, pelo menos por enquanto, siga subordinada ao Ministério das Comunicações, de Fábio Faria. O almirante e o ministro são próximos e, recentemente, viajaram juntos em missão diplomática à Ásia.
A saída de Wajngarten ocorre após um histórico de desentendimentos do empresário com o gabinete da Presidência da República, sobretudo envolvendo a política de comunicação durante a pandemia do coronavírus.
Segundo relatos feitos à Folha, a cúpula militar reclamou mais de uma vez com o presidente sobre notas à imprensa divulgadas pela Secom que, na avaliação dela, deveriam ter sido produzidas pelo Ministério da Saúde, responsável pela resposta à crise sanitária.
Diante do agravamento da crise sanitária, o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, chegou a contratar um marqueteiro para comandar a comunicação da pasta, na tentativa de centralizar na Saúde as respostas à pandemia.
No Palácio do Planalto, porém, sempre houve desconfiança sobre Marcos Eraldo Arnoud, mais conhecido como Markinho Show. Auxiliares do presidente dizem, sempre sob reserva, que ele tentava conquistar o posto de Wajngarten.
Além das quedas de braço sobre a pandemia, no final do ano passado, Wajngarten e Faria tiveram um desentendimento em relação à estratégia de comunicação do governo federal. Segundo assessores presidenciais, os dois fizeram as pazes em janeiro, mas o episódio irritou Bolsonaro.
A ideia é que, no posto de assessor especial, Wajngarten continue contribuindo na relação do governo com emissoras de comunicação. Ele tem proximidade, por exemplo, com dirigentes do SBT e da Bandeirantes.
A comunicação do governo é alvo de críticas internas e externas desde o ano passado. Somada à dificuldade que Bolsonaro tem de se expressar, como ficou provada no episódio da Petrobras, a comunicação do governo se mostrou ineficiente em momentos de crise.
No ano passado, a Folha revelou que Wajngarten recebia, por meio de uma empresa da qual é sócio, dinheiro de emissoras de televisão e de agências de publicidade contratadas pela própria secretaria, ministérios e estatais do governo federal.
Homem de confiança de Bolsonaro, Rocha já comandou a comunicação da Marinha. No início do mês, ao lado de Faria, participou de negociações com a China sobre o leilão da rede 5G no Brasil.
Tido no Palácio do Planalto como culto e versátil, o almirante sempre foi lembrado como opção em momentos de vacância de cargos. Foi assim quando o ministro Jorge Oliveira foi escolhido para vaga no TCU (Tribunal de Contas da União), deixando sem titular a Secretaria-Geral.
O nome do almirante surgiu novamente no início do ano como possível substituto do chanceler Ernesto Araújo, quando o chefe do Ministério das Relações Exteriores sofreu desgaste por causa da dificuldade na importação de vacinas da Índia e insumos farmacêuticos para a produção de imunizantes da China.
Nas últimas semanas, a Secom vem passando por uma devassa. Já houve 15 demissões que, segundo assessores palacianos, aconteceram a pedido de assessores do gabinete de Bolsonaro. Os funcionários afastados, em sua maioria, atuaram em gestões passadas.

Aparece um problema.
Solução: METE UM GENERAL
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Ninguém ainda comentando sobre a tentativa de passada de pano da PGR do Mito, para o bandido do Botafogo Maia?

Será que tem a ver com o Lira e o Fábio Garanhão?

Pelo menos não vi ninguém aqui defendendo o tamanho da bananinha do Dudú BolsoAsno, ou seja, a alienação ainda não dominou todos os neurônios.

Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.551
Reações
180.521
Pontos
1.003
o militante da nova-esquerda:

"""hurd durd ninguem mais apoia minto, hurddurd to com consolo enfiado no c* e odeio o bozo""


o mundo REAL:




.

Mundo real =/= redes sociais do presidente

Essas cidades do interior do nordeste, aonde não acontece nada, o povo se reúne em volta de, literalmente, qualquer um.





 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (25) que estatais devem ter "visão social". A declaração ocorreu ao lado do indicado para presidência da Petrobras, general Joaquim Silva e Luna, atual diretor-geral da Itaipu Binacional, durante evento em Foz do Iguaçu.

"Estando à frente dessa estatal, binacional, ele realmente a conduziu de forma ímpar, combatendo desvios, colocando-a no rumo da prosperidade, colaborando com o governador do estado, senhor Ratinho Jr., colaborando com mais de 30 prefeituras da região. Ou seja, uma estatal, seja ela qual for, tem que ter visão de social. Não podemos admitir uma estatal, um presidente, que não tenha essa visão", disse.
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/bolsonaro-estatais-visao-social/
Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Como assim, visão social? Até parece discurso da P. Tralhada. Eu hein...
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Mundo real =/= redes sociais do presidente

Essas cidades do interior do nordeste, aonde não acontece nada, o povo se reúne em volta de, literalmente, qualquer um.






Por que ninguém dá um tiro nesse desgraçado?

Vendo essas pessoas abraçando e beijando esse maldito.

Nem vou escrever o que penso.

São dias perigosos.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.551
Reações
180.521
Pontos
1.003
87034897_10221093995921143_8381141049032048640_n.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Olha o Bobjeff (bom, alguém resolveu ajudar o Daniel);




O Deputado Daniel Silveira, na prisão, acaba de assinar a ficha de filiação ao PTB. Seja bem-vindo heróico deputado. Daremos sangue por você. Nós não abandonamos o soldado ferido.
Bandido ta so o capa da gaita.

Rapaz...

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Olha o Bobjeff (bom, alguém resolveu ajudar o Daniel);




O Deputado Daniel Silveira, na prisão, acaba de assinar a ficha de filiação ao PTB. Seja bem-vindo heróico deputado. Daremos sangue por você. Nós não abandonamos o soldado ferido.

O cara literalmente apanhou do próprio PT por roubar e depois me vem com essa, pqp
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
"Eu sou imbroxável" - BOLSONARO, Jair


"Não vão me fazer desistir porque sou imbrochável", diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou hoje que ninguém vai fazê-lo "desistir" e que ele é "imbrochável". Ele dissealvo de constantes "ataques". Horas antes, publicou em rede social críticas ao ex-coordenador da Lava Jato no Ministério Público Deltan Dallagnol, em que reclamou de "perseguição" à sua família e disse que a quebra de sigilos de seu filho no caso das "rachadinhas" foi "criminosa"

As declarações foram dadas durante o evento de assinatura de ordens de serviço para retomar obras em uma travessia urbana na BR-222, no município de Tianguá (CE), novos traçados de rodovia em Umirim (CE) e no distrito de Frios e um viaduto que dá acesso a Horizonte (CE), na BR-116.

Mais tarde, a agenda do presidente prevê uma visita a Fortaleza, onde ele conhecerá obras de duplicação da BR-222 e do anel viário da capital cearense.
 
Topo Fundo