O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
As empresas do Brasil andaram captando US$ 4,6 bilhões nos últimos 10 dias. Aparentemente a estabilidade do Brasil frente a turbulência dos vizinhos chamou a atenção dos investidores.

É bom ver que diferente de uma Argentina da vida, temos um presidente que não escolheu seguir um caminho de auto-destruição onde o Estado interfere cada vez mais na economia.
....




 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Quer o negócio engraçado ? Estes mesmos em 2022 vão chegar e mudar o jeito, tentando convencer as pessoas a votarem no bolsonaro, vão ficar mais mansos(somente com aqueles que acreditam que podem mudar o voto), e aplaudindo qualquer pessoa, fora do grupo deles, que diz vai votar no bolsonaro porque é mau menor.

Mas é engraçado mesmo, os mesmo sempre posam que só apoiam o minto porque é mau menor, mas nunca perdem uma oportunidade para lamber as bolas dele como se fosse 8 maravilha do mundo.

No mais, eu já tô fazendo o inverso do que fiz 2018: estou convencendo as pessoas a procurar melhores deputados e senadores e caso tiver segundo turno do minto vs cachaça votar nulo. Já convenci dois que votaram no bolsonaro em 2018 a anular nesse caso e, pessoalmente, não foi difícil, já estavam propensos a isso, só faltava um empurrão.
Bom, volte uma página atrás. Vai ler, na última postagem "Bem vindo à terceira via". Ou seja, não é só Bolsonarista que aplaude e encoraja quem apoia seu ponto de vista .

Da forma como falou parece que é crime ou desonestidade, sendo algo totalmente natural.

Eu é que não iria aplaudir a apoiar que diseesse "Vou votar na Lula porque ele era mais pacífico, cuidava melhor da economia, sabia se portar como presidente e, se tiv ser que lidar com uma pandemia, saberia agir certo" (todas as quais, mentira), iria?

Mas parabéns por sua atitude de tentar mudar a mentalidade das pessoas quanto ao legislativo.

Acho que é a melhor opção.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Claro, vamos por um idiota total que é manipulado por todos esses aí. Pelo menos antes eles ficavam articulando entre si davam menos problema para o povo, ainda que dessem muito.
Mas continue aí na busca pelo seu salvador. Espero sinceramente que vc esteja certo, mas para isso quero ver o resultado na vida das pessoas, e não propaganda do governo.
Tradução: Quando Lula estava roubando o país, destruindo a indústria, fazendo estádios ao invés de hospitais e ignorando a H1N1, tava bom.

Prefiro ser roubado que viver sob essa economia ferrada.

Gênio, a economia tá ferrada porque Lula e cia roubaram durante user 15 anos o país. Estamos fudidos hoje estamos pagando com juros! essas idéias de "Deixa eles roubarem entre si".

Não acredito que em pleno 2021 tem gente que repita essa bordão. Digo, a menos que sejam PTistas. Esses repet em.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Se Bolsonaro ganhar vc vai falar que o povo é gado, que o povo é isso, que foi golpe militar etc.
Não vou, cara. Se Bolsonaro ganhar em 2022 não tenho dúvidas da legitimidade. O sistema é todo contra ele.

Gado? Eu raramente uso esses termos.

E vc falando em golpe militar. Durante muito tempo eu defendi medidas mais enérgicas de Bolsonaro nesse sentido.

Como aconteceu no Peru na era Fujimori.

Tá, eu poderia estar viajando mas eu tb tô de saco cheio do STF, Congresso, imprensa etc.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Pelo que se percebe, vc não se informa e vai seguindo a boiada.

dizer que não tivemos avanço por exemplo na cidadania é de foder o cu do palhaço. As investigações quase que triplicaram sobre desamparo dos mais vuneraveis.
Eu citei 10 ministérios e vc me dá uma resposta com argumentos genéricos sobre cidadania?

E você vem me falar de boiada?!

Bota o pau na mesa aew, filhão!

Deixa eu ver o tamanho dele.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
De repente valeria a pena perguntar se eu acompanhei os tópicos onde quem quer que seja ofendeu sua família.

23:59 - Você gosta de julgar fazendo conjecturas sobre os outros
00:00 - Ele defendeu um cara que sabia que me ofendeu.

De qualquer modo, não foi por ser anti-bolsonarista que te ignorei, se não me engano, me acusou (também) de algo que não fiz, eu disse que fiz e... Você sequer teve postura de mandar um "Desculpe aí".

De qualquer modo, não me arrependo de quem coloco na IL, prefiro um Lost Brother que discorda de 99% do que eu penso, mas fala na cara que gente que não tem postura, não assume e fica se vitimizando.



Cara...


Eu nem sei do que voce ta falando.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


“Se quebrar esse monopólio do transporte de combustíveis o preço vai lá para baixo”, afirmou Bolsonaro sobre o ICMS.






Burger King under the leadership of CEO Daniel Schwartz have begun donating 40 cents for every sale of its new chicken sandwich to a radical LGBT lobby group that supports child sex changes.






Recentemente, Jordan Peterson recebeu Theodore Dalrymple em seu podcast. A #GazetadoPovo fez um resumo dos melhores momentos da conversa entre os dois dos intelectuais conservadores mais proeminentes da atualidade. Confere!
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288


“Se quebrar esse monopólio do transporte de combustíveis o preço vai lá para baixo”, afirmou Bolsonaro sobre o ICMS.


Boa notícia.


Burger King under the leadership of CEO Daniel Schwartz have begun donating 40 cents for every sale of its new chicken sandwich to a radical LGBT lobby group that supports child sex changes.





Não manjo no inglês. Se não for pedir muito poderia traduzir?



Recentemente, Jordan Peterson recebeu Theodore Dalrymple em seu podcast. A #GazetadoPovo fez um resumo dos melhores momentos da conversa entre os dois dos intelectuais conservadores mais proeminentes da atualidade. Confere!


Se tem Jordan Peterson tem like, porra!!!!!
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Credo! Que delicia
Cara, não entra nesse caminho.

Minha esposa começou com essa droga aí de "Credo, que delícia" toda hora, isso vira vício.

Quando você menos esperar, vai estar olhando pra bunda do Pileki e...

"Credo, que delícia!"

Faz isso não. Tem gente melhor no fórum pra ganhar esse elogio.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754



“Trata-se da abertura de mercado para mais de 33 tipos de produtos do agronegócio”, afirma o Brasil sobre acordo com o México.






A explicação estaria relacionada à política do “aborto em casa”, introduzida a partir de março de 2020. A medida, também chamada de teleaborto, oferece orientações para que as mulheres façam o aborto em casa, sem precisar procurar clínicas especializadas.







A proposta proíbe o ensino, a promoção e qualquer forma de utilização da denominada “linguagem neutra” na grade curricular do ensino infantil, educação básica e superior.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Topo Fundo