O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Que nada, me nobre… isso aí tá aqui é pra isso mesmo… passar vergonha é fetiche.

O coitade já até prometeu não entrar mais aqui nesse tópico há um tempo atrás… mas o fetiche é mais forte que a própria palavra (convenhamos que, pra essa laia, palavra não é lá o forte, daí cabe um desconto tb).

"Ano que vem eu paro, juro. " :brbr

Falou da minha família... falou que minha mãe que paga minha internet, absurdo. :ktrigger

:klol:klol:klol

--------------------------------------------------

 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Claro, vamos por um idiota total que é manipulado por todos esses aí. Pelo menos antes eles ficavam articulando entre si davam menos problema para o povo, ainda que dessem muito.
Mas continue aí na busca pelo seu salvador. Espero sinceramente que vc esteja certo, mas para isso quero ver o resultado na vida das pessoas, e não propaganda do governo.

O único salvador é Jesus Cristo. O resto está no mesmo nível.

Vc não quer um estadista, vc quer um cara que vc olhe e se encaixe no seu estereótipo de presidente. Na sua cabeça, o presidente tem que se portar de x maneira. Se não portar, não encaixa.

Vc prefere um político que roube, que caga para as pessoas que precisam de coisas mínimas como pontes, educação básica pq dá trabalho pra vc. E que trabalho é esse? Nenhum.

Na boa velho, o cara em pouco mais de um ano com pandemia e restrição de gastos está desenvolvendo n coisas que vão permear por séculos. Até ontem não tínhamos uma linha férrea que ligasse o produtor rural até os portos. Vc tem noção do que é isso? Até ontem, o Acre não era ligado ao resto do Brasil via rodovia asfaltada. Brasil não é sudeste-sul não.

Quem conhece sobre formação de grandes nações tem pleno conhecimento do que o Bolsonaro está fazendo. E com razão, pq é assim que se forma uma nação próspera e forte com o desenvolvimento cultural robusto e conciso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O único salvador é Jesus Cristo. O resto está no mesmo nível.

Vc não quer um estadista, vc quer um cara que vc olhe e se encaixe no seu estereótipo de presidente. Na sua cabeça, o presidente tem que se portar de x maneira. Se não portar, não encaixa.

Vc prefere um político que roube, que caga para as pessoas que precisam de coisas mínimas como pontes, educação básica pq dá trabalho pra vc. E que trabalho é esse? Nenhum.

Na boa velho, o cara em pouco mais de um ano com pandemia e restrição de gastos está desenvolvendo n coisas que vão permear por séculos. Até ontem não tínhamos uma linha férrea que ligasse o produtor rural até os portos. Vc tem noção do que é isso? Até ontem, o Acre não era ligado ao resto do Brasil via rodovia asfaltada. Brasil não é sudeste-sul não.

Quem conhece sobre formação de grandes nações tem pleno conhecimento do que o Bolsonaro está fazendo. E com razão, pq é assim que se forma uma nação próspera e forte com o desenvolvimento cultural robusto e conciso.
:kkk:kkk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Boa iniciativa.

Confesso que a campanha de 2018 me exauriu emocionalmente.

Podem não acreditar mas eu militei muito por Bolsonaro. Vai ver por isso que não aceito o que estou vendo hoje.

Erro meu tb, né? Criei expectativa em cima de um político. Tem que se fuder mesmo.

É o que eu digo diariamente. Parem de idolatrar esses caras,

Imagina se Bolsonaro perder em 2022. O choro no fórum vai ser enorme. Tem gente que vai até se matar. :lolwtf

Vão pedir recontagem, alegar fraude, chamar o soldado e o cabo que nunca vêm.

Mas no fim será igual aos EUA.

Vão ter que aceitar.

E verão que toda a essa briga e desgaste foram em vão.
Se Bolsonaro ganhar vc vai falar que o povo é gado, que o povo é isso, que foi golpe militar etc.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288


2dSDzmd.jpg
 


Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
O único salvador é Jesus Cristo. O resto está no mesmo nível.

Vc não quer um estadista, vc quer um cara que vc olhe e se encaixe no seu estereótipo de presidente. Na sua cabeça, o presidente tem que se portar de x maneira. Se não portar, não encaixa.

Vc prefere um político que roube, que caga para as pessoas que precisam de coisas mínimas como pontes, educação básica pq dá trabalho pra vc. E que trabalho é esse? Nenhum.

Na boa velho, o cara em pouco mais de um ano com pandemia e restrição de gastos está desenvolvendo n coisas que vão permear por séculos. Até ontem não tínhamos uma linha férrea que ligasse o produtor rural até os portos. Vc tem noção do que é isso? Até ontem, o Acre não era ligado ao resto do Brasil via rodovia asfaltada. Brasil não é sudeste-sul não.

Quem conhece sobre formação de grandes nações tem pleno conhecimento do que o Bolsonaro está fazendo. E com razão, pq é assim que se forma uma nação próspera e forte com o desenvolvimento cultural robusto e conciso.

Blz, vc foi em um dos pontos fortes do governo. Tarcísio e seu ministério da Infraestrutura.

E você poderia ter citado o da Agricultura que sob Tereza Cristina tem sido ótimo. Machista!!! :ksorriso

Mas cite feitos de outros ministérios. Porque alguns falam que esse governo é excelente.

Bora lá, como estão os outros ministérios?

Economia?

Educação?

Meio Ambiente?

Cidadania?

Ciência e Tecnologia?

Justiça?

Saúde nem preciso comentar, né?

Não vejo muito sendo feito e há quem diga que é o melhor governo da história.

O que tem é muita torcida mas muito pouco resultado prático.

Sem querer ofender mas isso é típico de idolatria.

PS: E sim, eu sou exigente. Meu voto e dinheiro custam caro.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
O único salvador é Jesus Cristo. O resto está no mesmo nível.

Vc não quer um estadista, vc quer um cara que vc olhe e se encaixe no seu estereótipo de presidente. Na sua cabeça, o presidente tem que se portar de x maneira. Se não portar, não encaixa.

Vc prefere um político que roube, que caga para as pessoas que precisam de coisas mínimas como pontes, educação básica pq dá trabalho pra vc. E que trabalho é esse? Nenhum.

Na boa velho, o cara em pouco mais de um ano com pandemia e restrição de gastos está desenvolvendo n coisas que vão permear por séculos. Até ontem não tínhamos uma linha férrea que ligasse o produtor rural até os portos. Vc tem noção do que é isso? Até ontem, o Acre não era ligado ao resto do Brasil via rodovia asfaltada. Brasil não é sudeste-sul não.

Quem conhece sobre formação de grandes nações tem pleno conhecimento do que o Bolsonaro está fazendo. E com razão, pq é assim que se forma uma nação próspera e forte com o desenvolvimento cultural robusto e conciso.
Tu estás parecendo aquelas lições de educação moral e cívica qdo eu era pivete.
Ninguém quer um político que roube, mas vc acha que o Bolsonaro não rouba?
Formação de grandes nações? kkk Rapaz...
Isso aqui não vai ser grande nação nunca. Me explica como que um cara que é anti-vacina, terraplanista e coloca o evangelho acima de tudo num Estado laico é a favor de educação? Como um cara que acha que o garimpo de Serra Pelada era algo bom para o país e para o povo pode falar em educação? Um cara que consistentemente ignora estudos e estatísticas na tomada de decisões? Definitivamente estamos vendo outro Brasil mesmo hein!
E Jesus Cristo é o único salvador? Vá lá! Agora eu sei com quem estou falando. Jesus Cristo no máximo até o que estudei sobre o tema, era um cara bem intencionado e com uma bela filosofia humanitária que morreu crucificado no ano 33. O que ele criou tem sido destruído pelos homens deste então, ao ponto que vc vê um cara que defende tortura, armas e que se mate criminosos falar que é de Deus.
 
Ultima Edição:

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Tu estás parecendo aquelas lições de educação moral e cívica qdo eu era pivete.
Ninguém quer um político que roube, mas vc acha que o Bolsonaro não rouba?
Formação de grandes nações? kkk Rapaz...
Isso aqui não vai ser grande nação nunca. Me explica como que um cara que é anti-vacina, terraplanista e coloca o evangelho acima de tudo num Estado laico é a favor de educação? Como um cara que acha que o garimpo de Serra Pelada era algo bom para o país e para o povo pode falar em educação? Um cara que consistentemente ignora estudos e estatísticas na tomada de decisões? Definitivamente estamos vendo outro Brasil mesmo hein!

Perfeito. Bolsonato é tudo menos formador de grandes nações.

Blz, sabíamos que o Tiozão do churrasco era limitado intelectualmente.

Mas seus ministros iriam suprir aquilo que lhe falta.


Mas aí começa a interferir na PF (troca da chefia pra proteger o filho bandido). Me coloca Kássio no STF;

Na Saúde (antivacina e defensor de cloroquina);

Na Economia (interferiu várias vezes na Petrobrás - belo liberal - , ''esqueceu'' das privatizações e reformas ao ponto de Salim Mattar deixar o cargo,

alegando que privatizar não era prioridade para o governo);

Tecnologia e Energia: Cade o Nióbio, porra?

Ministério da Educação ainda existe?

Esse Salles no Meio Ambiente já deveria ter sido afastado faz tempo. Anotem aí: esse cara vai ser a ruína desse governo.


Formador de nações? Pffs!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Você adicionando alguém à ignore list??? Nunca imaginei isso.

Esse é o exemplo perfeito de como a radicalização política está fazendo mal a todos. E ainda estamos em 2021.

Eu sempre ressalto: em 2022 vão correr sangue e lágrimas.



PS: Ainda mais o @Darkx1 cujo discurso pode não agradar a maioria do fórum mas está bem longe de ser um usuário desagradável.
Quando percebo que não adianta discutir com o usuário, porque ou ele não tem conteúdo ou é fanático, ou só desgradavel mesmo, acabei passando a acha interessante adicionar à Ignore List.

Perco tempo com esses não.

Sobre usuários agradáveis, já leu sobre psicopatas, nazistas e até comunistas? Não, né?

Se você tem o nazista fanfarrão, agressivo e inculto, estereótipo de nazista, você também tem o nazista charmoso, simpático, bom de lábia.

Ou seja, não muda nada no gaslighting ou agressividade stealth. Muda?

Ah, nem precisa me citar, só respondendo para que outras pessoas que leiam não confundam agradabilidade e nao-agressividade.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Quando percebo que não adianta discutir com o usuário, porque ou ele não tem conteúdo ou é fanático, ou só desgradavel mesmo, acabei passando a acha interessante adicionar à Ignore List.

Perco tempo com esses não.

Sobre usuários agradáveis, já leu sobre psicopatas, nazistas e até comunistas? Não, né?

Se você tem o nazista fanfarrão, agressivo e inculto, estereótipo de nazista, você também tem o nazista charmoso, simpático, bom de lábia.

Ou seja, não muda nada no gaslighting ou agressividade stealth. Muda?

Ah, nem precisa me citar, só respondendo para que outras pessoas que leiam não confundam agradabilidade e nao-agressividade.

É mesmo?

Só tem um problema:

@Darkx1 não se enquadra em nada que você disse.

Eu acho que a política está te fazendo muito mal. Você sempre foi conhecido pelo diálogo aberto, tolerância e imparcialidade.

Não vejo muito disso em vc ultimamente.

E assim como lamento a mudança que houve no @Hiperbrain, lamento a sua também.

Vai me colocar na ignore list tb?

:viraolho
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444

A rede globo que se foda. O duro é tirar da rede globo e dar para o Edir Macedo. Ou seja, mudam as moscas, mas é a mesma m****. Nenhuma TV privada deveria receber dinheiro público nenhum. E não devia o governo investir em propaganda institucional, apenas em campanhas educativas para orientar a população.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
A rede globo que se foda. O duro é tirar da rede globo e dar para o Edir Macedo. Ou seja, mudam as moscas, mas é a mesma m****. Nenhuma TV privada deveria receber dinheiro público nenhum. E não devia o governo investir em propaganda institucional, apenas em campanhas educativas para orientar a população.

Exatamente.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
A rede globo que se foda. O duro é tirar da rede globo e dar para o Edir Macedo. Ou seja, mudam as moscas, mas é a mesma m****. Nenhuma TV privada deveria receber dinheiro público nenhum. E não devia o governo investir em propaganda institucional, apenas em campanhas educativas para orientar a população.

Num podi repartir a verba de forma igual para todas emissoras:
E3wk5bVXoAMVRtZ
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Tópico voltando aos moldes de 2019.

Keep it up, folks!

Já posso perguntar qual será a narrativa da semana ou está muito cedo? :ksafado
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.880
Pontos
403
As empresas do Brasil andaram captando US$ 4,6 bilhões nos últimos 10 dias. Aparentemente a estabilidade do Brasil frente a turbulência dos vizinhos chamou a atenção dos investidores.

É bom ver que diferente de uma Argentina da vida, temos um presidente que não escolheu seguir um caminho de auto-destruição onde o Estado interfere cada vez mais na economia.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Blz, vc foi em um dos pontos fortes do governo. Tarcísio e seu ministério da Infraestrutura.

E você poderia ter citado o da Agricultura que sob Tereza Cristina tem sido ótimo. Machista!!! :ksorriso

Mas cite feitos de outros ministérios. Porque alguns falam que esse governo é excelente.

Bora lá, como estão os outros ministérios?

Economia?

Educação?

Meio Ambiente?

Cidadania?

Ciência e Tecnologia?

Justiça?

Saúde nem preciso comentar, né?

Não vejo muito sendo feito e há quem diga que é o melhor governo da história.

O que tem é muita torcida mas muito pouco resultado prático.

Sem querer ofender mas isso é típico de idolatria.

PS: E sim, eu sou exigente. Meu voto e dinheiro custam caro.

Pelo que se percebe, vc não se informa e vai seguindo a boiada.

dizer que não tivemos avanço por exemplo na cidadania é de foder o cu do palhaço. As investigações quase que triplicaram sobre desamparo dos mais vuneraveis.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tu estás parecendo aquelas lições de educação moral e cívica qdo eu era pivete.
Ninguém quer um político que roube, mas vc acha que o Bolsonaro não rouba?
Formação de grandes nações? kkk Rapaz...
Isso aqui não vai ser grande nação nunca. Me explica como que um cara que é anti-vacina, terraplanista e coloca o evangelho acima de tudo num Estado laico é a favor de educação? Como um cara que acha que o garimpo de Serra Pelada era algo bom para o país e para o povo pode falar em educação? Um cara que consistentemente ignora estudos e estatísticas na tomada de decisões? Definitivamente estamos vendo outro Brasil mesmo hein!
E Jesus Cristo é o único salvador? Vá lá! Agora eu sei com quem estou falando. Jesus Cristo no máximo até o que estudei sobre o tema, era um cara bem intencionado e com uma bela filosofia humanitária que morreu crucificado no ano 33. O que ele criou tem sido destruído pelos homens deste então, ao ponto que vc vê um cara que defende tortura, armas e que se mate criminosos falar que é de Deus.

percebe-se que vc não sabe o mínimo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O tal sujeito que o Goris ta defendendo ja veio com gracinha com relação a minha familia.
Minha familia.

Fora as provocacões pessoais. Ele fingir que não sabe é a mostra da hipocrisia dele.

Ele esta na minha ignore list, mas a porra da Tapatalk me notifica e eu acabo vendo as postagens quando uso o aplicativo. E eu não vou deletar o aplicativo por causa dele, uso ele bastante.

Eu não estou surpreso com a "revelação"de que o Goris me bloqueou, ele se tornou o exemplo perfeito de alienado bolsonarista mesmo.

Só não retribuo o favor porque eu acabo perdendo de ver o topico de Midias, que foi iniciado por ele.

E eu em 2022, vou tentar me afastar o maximo de algumas redes sociais, ja comecei deletando uma esses dias.
De repente valeria a pena perguntar se eu acompanhei os tópicos onde quem quer que seja ofendeu sua família.

23:59 - Você gosta de julgar fazendo conjecturas sobre os outros
00:00 - Ele defendeu um cara que sabia que me ofendeu.

De qualquer modo, não foi por ser anti-bolsonarista que te ignorei, se não me engano, me acusou (também) de algo que não fiz, eu disse que fiz e... Você sequer teve postura de mandar um "Desculpe aí".

De qualquer modo, não me arrependo de quem coloco na IL, prefiro um Lost Brother que discorda de 99% do que eu penso, mas fala na cara que gente que não tem postura, não assume e fica se vitimizando.
 
Topo Fundo