O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Eu ainda tenho mais respeito por um tiozão desses, que imagino que seja mais "humilde"... do que essa galera de fórum. Aqui eu esperava encontrar uma galera mais consciente. Percebo que acesso a informação e conhecimento não significa muita coisa. Você mesmo assim pode ser um estúpido fanático...

Ano que vem será o ano de choro infindável com a narrativa de fraude por parde deles.

Justamente.. essa é uma reflexão interessante, no fim é isso, não adianta ter acesso a informação se o indivíduo não quer enxergar (I want to believe!)

Até essa história da fraude a turminha aqui compra! Caraca! Estamos a 1 ano e meio da eleição e o governo, veja bem, o governo (não a oposição), já está adiantando que vai ter fraude e eles serão prejudicados! Sério cara, é inacreditável isso, inacreditável que alguém ainda compre essa ideia.. é muita desonestidade
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Os "liberais conservadores" viraram fãs do Minto que criticam politico que gasta pouco e promove liberdade economica e individual.


Que coisa
Única causa que eles defendem se chama Bolsonaro. O resto é consequência de SE(melhorar pro presidente/piorar pro presidente)..
as roupagens que ele se utilizou foi só pra condicional SE(1 CASO) ser um sucesso, agora que não precisa mais dela, descarta-se. Eles não ligam pra incoerência mesmo, o mito pinta e borda e nada acontece. Por isso tiveram tanto medo e ainda tem da CPI e tentam derrubá-la e descredibiliza-lá. a todo custo.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Eu ainda tenho mais respeito por um tiozão desses, que imagino que seja mais "humilde"... do que essa galera de fórum. Aqui eu esperava encontrar uma galera mais consciente. Percebo que acesso a informação e conhecimento não significa muita coisa. Você mesmo assim pode ser um estúpido fanático...

Ano que vem será o ano de choro infindável com a narrativa de fraude por parde deles.
Ah mas no fundo tipos como você adoram a existência desses "fanáticos estúpidos". Exatamente para ter uma desculpa e vir aqui com esse ar de arrogância bancar o pica grossa e fazer essas ofensas de forma indireta, pois nem coragem de quotar alguém e falar na cara tem. :viraolho Não sou psicólogo apenas li por aí, mas dizem que certos comportamentos são um reflexo de uma vida real frustrante, em que o indivíduo, em seu círculo social, sente-se em um patamar de inferioridade diante dos outros. Daí sobram as redes sociais para ele assumir um personagem e fingir ser moralmente superior aos demais, seja em temas como política, futebol, videogames etc. Não sei se é seu caso, companheiro, mas, do pouco que vejo de suas postagens carregadas de prepotência, ódio e ofensas gratuitas aos amiguinhos foristas, estou começando a desconfiar, viu?!? :viraolho
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ah mas no fundo tipos como você adoram a existência desses "fanáticos estúpidos". Exatamente para ter uma desculpa e vir aqui com esse ar de arrogância bancar o pica grossa e fazer essas ofensas de forma indireta, pois nem coragem de quotar alguém e falar na cara tem. :viraolho Não sou psicólogo apenas li por aí, mas dizem que certos comportamentos são um reflexo de uma vida real frustrante, em que o indivíduo, em seu círculo social, sente-se em um patamar de inferioridade diante dos outros. Daí sobram as redes sociais para ele assumir um personagem e fingir ser moralmente superior aos demais, seja em temas como política, futebol, videogames etc. Não sei se é seu caso, companheiro, mas, do pouco que vejo de suas postagens carregadas de prepotência, ódio e ofensas gratuitas aos amiguinhos foristas, estou começando a desconfiar, viu?!? :viraolho
Esse blablá fiado todo é pra justificar voto e apoio a bandido criminoso? Pensei que bandido bom era bandido morto como vc bradava por aí a anos. O que Mudou? :ksafado:klol
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.976
Pontos
1.779
E4WTTwvWQAU58hj
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Ah mas no fundo tipos como você adoram a existência desses "fanáticos estúpidos". Exatamente para ter uma desculpa e vir aqui com esse ar de arrogância bancar o pica grossa e fazer essas ofensas de forma indireta, pois nem coragem de quotar alguém e falar na cara tem. :viraolho Não sou psicólogo apenas li por aí, mas dizem que certos comportamentos são um reflexo de uma vida real frustrante, em que o indivíduo, em seu círculo social, sente-se em um patamar de inferioridade diante dos outros. Daí sobram as redes sociais para ele assumir um personagem e fingir ser moralmente superior aos demais, seja em temas como política, futebol, videogames etc. Não sei se é seu caso, companheiro, mas, do pouco que vejo de suas postagens carregadas de prepotência, ódio e ofensas gratuitas aos amiguinhos foristas, estou começando a desconfiar, viu?!? :viraolho
Não sou superior a ninguém. Eu critico mesmo essa galera lobotomizada, não quoto ninguém, pois me refiro no geral ao que sobrou dos ainda apoiadores. Da mesma forma que critiquei e critico os petistas, hoje critico sim os bolsopetistas, que idolatram um canalha, assim como os petistas. E isso tudo não é de graça, pois todos nós pagamos por termos um m**** na presidência. A massa de fanáticos é o que sustenta esse governo.
Eu me lembro muito bem do discurso, de que quando Bolsonaro pissasse na bola, errasse, seriam os primeiros a descer o pau, criticar e etc... não iriam se comportar como os petistas, mas para a minha surpresa, se comportam exatamente como os petistas que sempre desprezei e desprezo. Se criticar isso te faz me achar o que for, problema seu.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.429
Pontos
503
Show, sem crise.

Eis um post de alguém que está vendo a situação como um todo.

Repito o que disse em sabe-se lá quando coloquei algumas páginas atrás... Enfim... Rápida recapitulação.


Em 2018/2019, as manifestações pró esquerda estavam beirando ao OSTRACISMO, eram PATÉTICAS.... Meia dúzia de zés-mortadelas perdidos na imensidão....

E agora, em 2021, voltamos as organizações e passeatas pró molusco e cia fechando avenidas.... E o Bolsonaro, mostra estar se divertindo com isto dando a entender que deseja uma disputa do "bem vs o mal"...

Para o momento,

Em 2022, ao invés de termos o nefasto PT completamente liquidado esquecido, vemos hoje que sua força cresce. Não era pra ter nem meia duzia ali... Voltaram a encher o saco!

Confrade @Stranger_Eddie , tranquilo, nem tinha sua pessoa em mente no post.

E quem tiver curiosidade pesquisa posts do ''baralho'' nesse tópico ou fórum, com o ''muro tem dono''. Deve ter coisa de 2 anos atrás, e 100% de certeza, de 1 ano e meio atrás, quando geral dizia que ''petralhas'' e ''foro de SP'' eram cartas fora do jogo.

Ninguém em sã consciência, acreditaria num espantalho desses.

Um grupo (se fosse só um ''bozo'' canhoto, nem era motivo de tanta preocupação) multi conectado com instituições que vão desde STF até Farc, passando por partidos comunistas de países vizinhos, com a maior bancada no congresso e a maior corte do judiciário do país, com 7 de 11 ministros de sua indicação, JAMAIS ESTEVE FORA DO JOGO camarada, simples desse jeito.

Tem forista ''moropetista'' ou ''nandopetista'' ou ''amoedopetista'', que se enquadra naquela crítica que havia postado, replicando o post do @shinnn , mas com certeza, @Stranger_Eddie , não se preocupe, mesmo que haja divergências, sua índole e capacidade de entender o entorno o separam com tranquilidade daqueles grupos citados no começo desse parágrafo.

Seguirão discordando até o fim de 2022.
Seguirão não reconhecendo suas limitações de entendimento da política do Brasil até o fim de 2022.
Seguirão não admitindo que apoiam - indiretamente - a volta da esquerda como ''opção'' de voto, até o fim de 2022.

Com tais, nem compensa trocar muita ideia na verdade.
O tempo é um recurso escasso e deve ser bem utilizado.
Sobretudo nos tempos de hoje, sobretudo num país com tanto por fazer como esse.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Bolsopetismo é o termo perfeito. E o choro de vocês só melhora. Vocês hoje são os petistas de ontem.
Ficam se doende e defendendo político canalha igualzinho os vermelhinhos.

Político tem que ser cobrado e criticado mesmo, trouxa é quem toma as dores de engravatado que não está nem aí para você, fazem de inimigo qualquer um que fale um a contra o deus de vocês. Isso é mais que cegueira. É de uma estupidez abismal.
Me doer?Chorar? Estou rindo de quem é usado como peão pela falsa direita pra esquerda roubar o país novamente Já falei, quem não sabe diferenciar esquerda de direita é analfabeto politico, são escravos da mídia globalista, já deixaram o cerebro no modo npc. Argentina na decadencia tá aí, Venezuela exportadora de miseráveis tbm. Essa é uma realidade que não tem como fugir.
Poddem gritar, espernear e se fingir de surdo, mas fato é que a esquerda está aí na porta de casa pronta pra dar o bote e os isentões (Amoedo 3%, Doria e etc) querem tirar o cadeado, mandar o cachorro embora e ainda derrubar o muro. Só falta dar a chave de casa pro ex-presidiário.
O que vcs tem que entender é que as pessoas não votaram no Bolsonaro porque ele é tosco, agressivo e fala a voz do povo. Bolsonaro foi votado pelos valores que ele representa, conservadorismo de verdade. Ou vc acha que se ele fosse de esquerda o Brasil ia eleger ele? Lógico que não. Pelo destino foi ele, mas se não fosse ele tem outros que vestem a camisa da direita que poderiam ocupar a cadeira da mesma forma. Valores são mais importantes que personalidades.

Ps: logo depois do meu ultimo post o cara posta isso:

Que festa bonita. :kluv:kpaixao



Comparar esse lixo com apoiadores do Bolsonaro não dá. Simplesmente não dá.
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Show, sem crise.



Confrade @Stranger_Eddie , tranquilo, nem tinha sua pessoa em mente no post.

E quem tiver curiosidade pesquisa posts do ''baralho'' nesse tópico ou fórum, com o ''muro tem dono''. Deve ter coisa de 2 anos atrás, e 100% de certeza, de 1 ano e meio atrás, quando geral dizia que ''petralhas'' e ''foro de SP'' eram cartas fora do jogo.

Ninguém em sã consciência, acreditaria num espantalho desses.

Um grupo (se fosse só um ''bozo'' canhoto, nem era motivo de tanta preocupação) multi conectado com instituições que vão desde STF até Farc, passando por partidos comunistas de países vizinhos, com a maior bancada no congresso e a maior corte do judiciário do país, com 7 de 11 ministros de sua indicação, JAMAIS ESTEVE FORA DO JOGO camarada, simples desse jeito.

Tem forista ''moropetista'' ou ''nandopetista'' ou ''amoedopetista'', que se enquadra naquela crítica que havia postado, replicando o post do @shinnn , mas com certeza, @Stranger_Eddie , não se preocupe, mesmo que haja divergências, sua índole e capacidade de entender o entorno o separam com tranquilidade daqueles grupos citados no começo desse parágrafo.

Seguirão discordando até o fim de 2022.
Seguirão não reconhecendo suas limitações de entendimento da política do Brasil até o fim de 2022.
Seguirão não admitindo que apoiam - indiretamente - a volta da esquerda como ''opção'' de voto, até o fim de 2022.

Com tais, nem compensa trocar muita ideia na verdade.
O tempo é um recurso escasso e deve ser bem utilizado.
Sobretudo nos tempos de hoje, sobretudo num país com tanto por fazer como esse.

Óbvio que a esquerda segue forte. Eu pelo menos nunca disse o contrário. O problema é que bolsonaristas, muito malandramente, definem como esquerdista que não é bolsonarista. Pura falácia. Ou então como 'isentão'... Ou seja, se não está no meu time, é o time do contra. É o que os mandantes querem, soldados com esse pensamento. E alguns caem no conto do vigário...
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Me doer?Chorar? Estou rindo de quem é usado como peão pela falsa direita pra esquerda roubar o país novamente Já falei, quem não sabe diferenciar esquerda de direita é analfabeto politico, são escravos da mídia globalista, já deixaram o cerebro no modo npc. Argentina na decadencia tá aí, Venezuela exportadora de miseráveis tbm. Essa é uma realidade que não tem como fugir.
Poddem gritar, espernear e se fingir de surdo, mas fato é que a esquerda está aí na porta de casa pronta pra dar o bote e os isentões (Amoedo 3%, Doria e etc) querem tirar o cadeado, mandar o cachorro embora e ainda derrubar o muro. Só falta dar a chave de casa pro ex-presidiário.
O que vcs tem que entender é que as pessoas não votaram no Bolsonaro porque ele é tosco, agressivo e fala a voz do povo. Bolsonaro foi votado pelos valores que ele representa, conservadorismo de verdade. Ou vc acha que se ele fosse de esquerda o Brasil ia eleger ele? Lógico que não. Pelo destino foi ele, mas se não fosse ele tem outros que vestem a camisa da direita que poderiam ocupar a cadeira da mesma forma. Valores são mais importantes que personalidades.

Ps: logo abaixo do meu ultimo post o cara posta isso:



Comparar não dá. Não dá.
Bolsonaro "conservadorismo de verdade"... kkkk
E depois quer ainda falar de lavagem cerebral, pega um espelho. Bolsonaro é apenas um reacionário tosco e burro.
O único responsável pela volta da esquerda é o próprio lixo do Bolsonaro, isso que vocês fanáticos e cegos não admitem. Só trabalhou para o retrocesso contra a corrupção, não cumpriu nada do que prometeu, só mentiras durante a campanha. E agora está de 4 para os maiores bandidos da política. E fazendo de tudo para livrar os filhos bandidos. Os valores do seu mito é defender e lutar a favor dessa classe política nojenta. Bolsopetista.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Bolsonaro "conservadorismo de verdade"... kkkk
E depois quer ainda falar de lavagem cerebral, pega um espelho. Bolsonaro é apenas um reacionário tosco e burro.
O único responsável pela volta da esquerda é o próprio lixo do Bolsonaro, isso que vocês fanáticos e cegos não admitem. Só trabalhou para o retrocesso contra a corrupção, não cumpriu nada do que prometeu, só mentiras durante a campanha. E agora está de 4 para os maiores bandidos da política. E fazendo de tudo para livrar os filhos bandidos. Os valores do seu mito é defender e lutar a favor dessa classe política nojenta. Bolsopetista.
Ok cara. Brasil vive isolado no mundo. Argentina, Bolivia, Venezuela não existem. Dividir a direita e o centro não ajuda a esquerda. O STF não é o verdadeiro poder desse país. Globo só quer o bem do Brasil. A elite realmente quer ver um Brasil melhor pars todos.
:viraolho:facepalm
Agora sério, você vai votar em quem? Assuma isso pelo menos.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Ok cara. Brasil vive isolado no mundo. Argentina, Bolivia, Venezuela não existem. Dividir a direita e o centro não ajuda a esquerda. O STF não é o verdadeiro poder desse país. Globo só quer o bem do Brasil. A elite que só quer ver o Brasil ir pra frente.
:viraolho:facepalm
Agora sério, você vai votar em quem? Assuma isso pelo menos.

Perfeito post, cara.

Eu agora esfregaria todos os feitos do melhor presidente que o pais teve na cara desse insentão petista.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Tem liberal que vive no mundo da LUA!

Aliás, por que ele está querendo que o MBL se junte com as manifestações de esquerda? Pensei que a "grande maioria silenciosa" já era suficiente para fazerem uma manifestação.

Ironicamente o kinder ovo é MAIS BARATO hoje do que em 1994 quando era 50 centavos
Isso levando em conta apenas a correção do valor? Por que teria que levar em conta outras coisas também, como verificar se a fórmula ou peso é o mesmo de 1994.


Algumas declarações do Bolsonaro na pandemia foram de fato muito ruins e acredito que todos esses aí não dariam esse tipo de declaração (pelo menos não em público). Porém não tem sentido comparar declarações feitas em tragédias locais e com mortes que não se prolongam no tempo com a situação atual de uma pandemia. Se for para comparar as declarações do Bolsonaro nesse sentido, tem que pegar as declarações que o Bolsonaro deu na tragédia de Brumadinho.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Bolsonaro "conservadorismo de verdade"... kkkk
E depois quer ainda falar de lavagem cerebral, pega um espelho. Bolsonaro é apenas um reacionário tosco e burro.
O único responsável pela volta da esquerda é o próprio lixo do Bolsonaro, isso que vocês fanáticos e cegos não admitem. Só trabalhou para o retrocesso contra a corrupção, não cumpriu nada do que prometeu, só mentiras durante a campanha. E agora está de 4 para os maiores bandidos da política. E fazendo de tudo para livrar os filhos bandidos. Os valores do seu mito é defender e lutar a favor dessa classe política nojenta. Bolsopetista.
Se eu fosse você não discutiria com um user que votou em bolsonaro em 2018(por todos motivos em tese benéficos que todo mundo sabe que Bolsonaro simplesmente traiu quando entrou no poder) e hoje em 2021 ainda considera o governo bom.
A mente desse cara tá totalmente dominada. Fora a cegueira.
Você vai passar mil páginas argumentando e ele vai continuar com os mesmos argumentos sem noção.
A guerra dele é contra um inimigo falso. Não é a favor do Brasil, tanto que ele ainda apoia e considera esse governo lixo como sendo Bom.
Nem adianta conversar, esse já se foi.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O primeiro isentinho esquerdinha já "acusou" e curtiu o meu post.

Dou um doce se adivinharem quem é. :kkk

O sujeito é rápido no gatilho, hein..

Falou dele ele vem correndo. :kkk

Premio arapuca de ouro, com um só post pegou dois.
Os outros só não caíram pq viram seus amigues caindo e você citando, e saíram correndo. :klol

arapucas4-jpg.jpg
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Vai lá votar e lamber as botas imundas de criminoso bandido. Que é isso que vc mais sabe fazer!
Alias, vc já foi votante do PT né? Saiu de um bandido e foi se escorar pro outro né? Antes com PT e agora com Bolsonaro, isso explica muita coisa :ksafado:klol

Poxa, cara... um vídeo tão divertido e didático..

Pelo visto magoou forte aí. :kkk
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Vai lá votar e lamber as botas imundas de criminoso bandido. Que é isso que vc mais sabe fazer!
Alias, vc já foi votante do PT né? Saiu de um bandido e foi se escorar pro outro né? Antes com PT e agora com Bolsonaro, isso explica muita coisa :ksafado:klol
Uau! Que coisa feia, amigue. Respeite seu coleguinha, se não vai ser banide. Parece muié enciumade. :kratinho
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Uau! Que coisa feia, amigue. Respeite seu coleguinha, se não vai ser banide. Parece muié enciumade. :kratinho
Lá veio o amigo se doer pelo outro, Deixa de ser chorão e de ficar reportando e vira homem.
E vocês parecem sabe o quê? Mulher de bandido.
:kkk

kkkkkkkkkkkk
Podia ficar sem essa hein? kk
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.584
Pontos
754



Tanto sacrifício na fila pra tomar a vacina chinesa e, quando chego aqui na Europa e mostro o certificado de vacinação, me dizem a mesma coisa em toda parte: "essa dai aqui não vale!"






Fazer a mulher infeliz será crime no Brasil?







O jornalismo brasileiro aceita se matar em nome do proselitimo ideológico. Comparem com a reação ao caso de bolsonaristas chamando a emissora de lixo. Sabem quem já foi morto por fogos de artifício em manifestação de esquerda? Santiago Dantas, jornalista. Em 2013. Cria cuervos.







Não teve jornalista publicando nota de repúdio contra a agressão sofrida por jornalista da CNN ontem nos protestos. Não teve manifestação de sindicato dos jornalistas. Não teve palavra da Vera Magalhães, do Pedro Dória, de NINGUÉM. Vocês não fazem jornalismo. São uma vergonha!
 
Topo Fundo