O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Manifestantes fecham Avenida Paulista em novo ato contra o governo Bolsonaro

Grupo interditou via por volta das 15h30 em frente ao Masp. Este é o terceiro ato nacional contra o governo e foi antecipado após denúncias de corrupção e propina na compra de vacinas durante a gestão federal.

Manifestantes realizam neste sábado (3) um novo protesto contra o governo Jair Bolsonaro (sem partido) na Avenida Paulista, região central da cidade de São Paulo.

Este ato nacional havia sido convocado para o dia 23 de julho, mas o desgaste do presidente, provocado por denúncias de corrupção e propina na compra de vacinas durante a gestão dele antecipou a mobilização. Os outros dois atos aconteceram nos dias 29 de maio e 19 de junho.



whatsapp-image-2021-07-03-at-16-05-34.jpg




Manifestação cresce na Paulista e bandeiras verde e amarelo aparecem

As cores verde e amarelo, que são normalmente utilizadas por defensores do presidente, aparecem em alguns pontos na manifestação. Em uma dessas eram vistos faixas os dizeres: "Fora Bolsonaro, essa bandeira é nossa".



Manifestação na Avenida Paulista atingiu sua maior extensão.






whatsapp-image-2021-07-03-at-15-52-51.jpg

Festa bonita né?













:kcopa:kcopa:kcopa
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
c***lho,bicho!!

Turma do PCO descendo a lenha na galera do PSDB. kkkkkkk











PARTIDO DA CAUSA OPERÁRIA sabe muito bem quais foram aqueles que utilizaram a pandemia para ameaçar, agredir e prender TRABALHADOR, com todos os "argumentos" hipócritas, "científicos" e totalitários possíveis.

PCO sabe muito bem que nesse aspecto o ÚNICO que defendeu o trabalhador e o seu direito sagrado ao trabalho e ao sustento foi JAIR BOLSONARO.

Isentinhos home office de luxo aliados à elite estatal esquerdista jamais serão perdoados.

Eu acho é bom. :kkk
 
Ultima Edição:

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694
Datena surge como ‘homem de TV’ capaz de ameaçar Bolsolula

Com Huck fora e Doria incerto, apresentador da Band pode conseguir o que impediram Silvio Santos de fazer em 1989


“Oh, me ajuda aí.” O bordão de Datena no Brasil Urgente seria um bom slogan de campanha a quem pretende se contrapor aos políticos tradicionais e à polarização entre direita e esquerda na corrida presidencial de 2022.

De acordo com matérias, inclusive de IstoÉ, parceira do Terra, o apresentador da Band acertou filiação ao PSL, partido pelo qual Jair Bolsonaro se elegeu. Caso o vínculo se concretize, ele estará apto a disputar eleições.

O projeto seria lançá-lo candidato à Presidência da República no ano que vem, em disputa direta contra Bolsonaro e Lula. Ele seria o representante da tal ‘terceira via’ em oposição aos extremos no espectro político.



moscou-urgente-1-418x235.jpg



:kkk:kkk:kkk
 


Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
A jóia dessa manifestação de hoje, foi ver o PCO indo pra cima do militantes do PSDB. :kkk
:kkk
Camisinha de comunista tem que ser tratado na base da chinelada na cara.

Vai lá PSDB, MBL etc bulir com comunistas...

O governo Bolsonaro estar um lástima não justifica marchar ombreado a comunistas nem hoje, nem nunca. Querem ser a terceira via? Apresentem programa de governo a favor da liberdade econômica e individual das pessoas e rechacem absolutamente esses lixos vermelhos de PT, PSOL, PCO, MST etc.., aí de repente o eleitor que detesta os vermelhos, talvez dê ouvidos ao que vocês tem a dizer.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pessoal comenta do PCO como se, caso tivessem bolsonaristas* ali eles iriam aplaudir.
Ia ser a mesma coisa.

*obviamente em outra ocasião essa situação hipotética
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
Nunca mesmo. Até faz parte da base de apoio ao Presidente!

A maioria dos partidos brasileiros são de esquerda ou centro-esquerda. Enquanto o PTB que alguns dizem ser "extrema-direita" na prática parece mais centro-esquerda...
Então a menos que o Bolsonaro se declare um monarca absolutista, é meio dificil ignorar o congresso e suas ramificações.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553



Parece aquelas manifestações da passagem.


Revoltantante, olha o tamanho da pedra, isso ai é tentativa de homicídio.

É difícil, mas se eles quiserem chegam até esse criminoso esquerdopata (desculpa o pleonasmo).

Se fosse no EUA dependendo do estado a polícia teria encaminhado um anjinho desse para o inferno e cessariam as pedradas.
 
Ultima Edição:

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694
Imprensa internacional noticia protestos contra Bolsonaro

Veículos como The Guardian, The New York Times, Reuters e AP destacam pressão por impeachment

As manifestações de rua contra o presidente Jair Bolsonaro neste sábado, 3, tiveram repercussão internacional na imprensa. Jornais, agências de notícias e redes de televisão registraram a insatisfação dos manifestantes diante da gravidade da pandemia no Brasil e das denúncias de superfaturamento na compra da vacina indiana Covaxin, assim como a pressão pela abertura de um processo de impeachment.

O jornal britânico The Guardian publicou a notícia "Brasileiros saem às ruas para exigir a remoção de Jair Bolsonaro", destacando que os pedidos pela saída do presidente ganharam força após as suspeitas de corrupção na compra de vacinas contra a covid-19. A publicação informa que mais de 522 mil brasileiros já foram vítimas da doença e que a pandemia "continua longe de estar controlada" no País.


1578300118-1625348640365.jpg


O norte-americano The New York Times cobriu as manifestações com a manchete "Escândalo de vacinas no Brasil ameaça Bolsonaro enquanto protestos se espalham". O jornal destaca os últimos acontecimentos da CPI da Covid e a investigação aberta no Supremo contra o presidente. "A indignação atraiu dezenas de milhares de brasileiros para protestar em várias cidades no sábado", informa a publicação.

A agência de notícias Associated Press também relacionou a mobilização popular com as suspeitas recentes sobre a compra da Covaxin em sua notícia "Corte autoriza investigação de Bolsonaro, que enfrenta protestos". Outra agência internacional, a Reuters, afirmou que os brasileiros pedem a saída de Bolsonaro e reclamam sobre a falta de vacinas, fato que contribui para o Brasil ser o segundo país com mais mortes por covid-19, atrás apenas dos Estados Unidos.

Ao noticiar as manifestações, a BBC comparou a gravidade da pandemia no Brasil com outros países da América Latina e lembrou que Bolsonaro é "duramente criticado por não implementar uma resposta nacional coordenada e pelo seu ceticismo em relação a vacinas, lockdowns e uso de máscaras". A rede de televisão Al Jazeera, a emissora alemã Deutsche Welle e o jornal argentino La Nación, entre outros veículos, também repercutiram os protestos.

 
Topo Fundo