O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.211
Pontos
1.204
E aí galera? Como esta a industria de notícias contra o Mito?

Irmãos Miranda: sem provas, sem audios, nada. Check.

Fundão: não é o Mito que cria. Mito já explicou a manobra da oposição para colocar aquilo no orçamento e causar uma situação difícil de sair. Apenas mais uma tentativa de ferrar o governo. Check.

Vacinas: Brasil foi muito bem, começou a vacinar no tempo certo, recusou ofertas absurdas, e hoje ta vacinando mais que quase todo mundo. Check.

Estamos em qual narrativa agora minha gente?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
E aí galera? Como esta a industria de notícias contra o Mito?

Irmãos Miranda: sem provas, sem audios, nada. Check.

Fundão: não é o Mito que cria. Mito já explicou a manobra da oposição para colocar aquilo no orçamento e causar uma situação difícil de sair. Apenas mais uma tentativa de ferrar o governo. Check.

Vacinas: Brasil foi muito bem, começou a vacinar no tempo certo, recusou ofertas absurdas, e hoje ta vacinando mais que quase todo mundo. Check.

Estamos em qual narrativa agora minha gente?
:kkk:klol:kcopa:kkk:klol
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139


E6tQvepXIAMsYKa
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Bolsonaro prepara reforma ministerial com líder do centrão na Casa Civil e recriação do Trabalho


Em seu momento de maior fragilidade no governo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quarta-feira (21) que fará uma reforma ministerial até a próxima semana.

O martelo sobre as mudanças foi batido nesta terça (20). O desenho que estava definido até a manhã desta quarta-feira envolve trocas em três pastas: o senador Ciro Nogueira (PI) vai para a Casa Civil no lugar do general Luiz Eduardo Ramos, que passa à Secretaria-Geral, ocupada por Onyx Lorenzoni (DEM).

Já Onyx, pelos planos atuais, ocupará o Ministério do Trabalho e Emprego, que será recriado com a divisão do Ministério da Economia, de Paulo Guedes. A expectativa é a de que as mudanças se concretizem até sexta (23), com a publicação da medida provisória que recriará a pasta do Trabalho.

A aliança de Bolsonaro com o centrão, buscada pelo presidente no ano passado diante de uma série de pedidos de impeachment que já se acumulavam na Câmara, enterrou de vez o discurso bolsonarista, explorado à exaustão durante a campanha de 2018, de que o presidente não se renderia ao que chamava de a velha política do “toma lá, dá cá”.

Para atender o centrão, o governo faz promessas de liberação de bilhões em emendas parlamentares e agora prepara até a recriação de ministérios, contrariando outro discurso da campanha, o do enxugamento da máquina pública.

Hoje o governo Bolsonaro tem 22 ministérios, 7 a mais do que os 15 prometidos na campanha eleitoral —sob a gestão de Michel Temer (MDB), seu antecessor, eram 29 ministérios. A administração atual chegou a ter 23 ministérios, mas o Banco Central perdeu este status com a aprovação de sua autonomia.

Um dos objetivos da troca é organizar a base do governo e dar mais visibilidade a ações de Bolsonaro que serão tomadas daqui em diante, como a reformulação do Bolsa Família, consideradas peça-chave para a campanha à reeleição do mandatário em 2022.

Além disso, o presidente pretende se aproximar ainda mais do centrão. O senador Ciro Nogueira é presidente nacional do PP e um dos principais líderes do bloco de partidos que sustenta a base de apoio a Bolsonaro no Congresso.

"Estamos trabalhando, inclusive, uma pequena mudança ministerial, que deve ocorrer na segunda-feira, para ser mais preciso, para a gente continuar aqui administrando o Brasil", disse Bolsonaro em entrevista à rádio Jovem Pan de Itapetininga, também transmitida por suas redes sociais.

A possível troca na Casa Civil também contempla a insatisfação no Congresso com o atual ministro, o general da reserva Luiz Eduardo Ramos. Como a Folha mostrou no mês passado, Bolsonaro estava sendo pressionado a trocar o general da Casa Civil e estudava fazer essa alteração.

Amigo de Bolsonaro que ganhou força ao coordenar a última dança das cadeiras no governo, em março, Ramos vinha sendo alvo de queixas de parlamentares, inclusive do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), correligionário e muito próximo a Ciro Nogueira. Auxiliares de Bolsonaro relataram que Ramos demonstrou insatisfação com a mudança.

Bolsonaro sabe que precisa melhorar sua articulação politica, especialmente no Senado, onde a CPI da Covid avança sobre o governo e onde duas significativas indicações do Palácio do Planalto —a do atual advogado-geral da União, André Mendonça, para uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal) e a da recondução de Augusto Aras ao comando da PGR (Procuradoria-Geral da República).

No Planalto, Ramos não era próximo da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, que, por sua vez, precisava de alguém com maior trânsito entre os senadores para ajudá-la na articulação política do Executivo.
Além disso, havia no Planalto o temor de que Ciro Nogueira se distanciasse do governo.

Ele já vinha aparecendo cada vez menos em defesa de Bolsonaro na CPI da Covid e, na semana passada, não escondia sua insatisfação com a liberação de recursos para o governo do Piauí. O governador Wellington Dias (PT) é seu adversário político.

O senador aceitou o convite para assumir a Casa Civil ainda nesta terça. Nogueira seria candidato ao governo do Piauí, mas com a decisão de virar ministro, já admite a pessoas próximas que deve abrir mão de entrar na disputa.

O presidente e seu governo vêm assistindo a uma escalada de impopularidade. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), hoje seu principal adversário, ampliou vantagem nas intenções de voto para 2022 e cravou 58% a 31% no 2º turno, segundo pesquisa mais recente do Datafolha.

Diante deste cenário, a pressão sobre Bolsonaro cresceu no Congresso. Em entrevista à Folha, o vice-presidente da Câmara, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), disse que as ameaças de Bolsonaro sobre a não realização das eleições de 2022 são um "claro crime de responsabilidade".

Ele afirmou que estuda a possibilidade de acatar um pedido de impeachment no exercício provisório da presidência. Recentemente, ele pediu para ter acesso aos pedidos protocolados na Câmara.
 


igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
"O senador descarta ainda chances de Michel Temer (PMDB) em disputar a reeleição, principalmente por conta da rejeição, aponta Jair Bolsonaro (PSC) como “fascista”, que Ciro Gomes (PDT) seria um grande presidente, e que Álvaro Dias (Podemos) não tem visão nacional, “não sabe da vida do nordestino”. "

 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.597
Reações
15.902
Pontos
403
Parece que nessa semana a Polícia Federal atingiu a marca de 100 operações de repressão ao desvio e à utilização indevida de verbas públicas federais destinadas ao combate à pandemia de Covid-19, com contratos de produtos e serviços sob investigação no valor de R$ 3,2 bilhões.

Em paralelo, o general Heleno e o Paulo Guedes participaram da 2ª Reunião do Comitê Interministerial de Combate à Corrupção. Bem, não estou certo da presença do Heleno por causa do delay recente que há na agenda dele, mas no dia anterior ele estava analisando informações a respeito, que possivelmente foram repassadas na reunião.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Ultima Edição:

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553

Depois esses "jornalistas" ficam bravinhos quando são xingados. O Bolsonaro já disse 200x que o minuto a minuto que ele cita é o da chegada dos dados ao TSE e não dos dados divulgados ao público. O que fazem? Colocam o gráfico da divulgação dos votos ao público... Outra coisa, o Bolsonaro também não está dizendo que na porcentagem a Dilma passou o Aécio ou o Aécio passou a Dilma 231x, ele está dizendo que no números de votos recebidos no TSE a Dilma recebia mais votos que o Aécio em 1 minuto e no minuto seguinte o Aécio recebia mais votos que a Dilma e isso aconteceu em determinado momento de forma alternada por 231 vezes seguidas. Além disso, depois que as linhas se cruzaram, sempre que a Dilma vencia era por uma margem muito maior de votos do que quando o Aécio vencia.

Estou esperando o Bolsonaro apresentar esses dados do TSE, se de fato for verdade e da forma que ele está falando, é praticamente impossível estatisticamente isso acontecer de forma natural.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Pronto, Paulo Palestrinha, o sem moral e agora sem poder oficialmente, confirmou a criação da desgraça, voltou a farra de criar Ministério do PT:


VIVA A BANDIDAGEM MEU POVO! MIÓ GUVERNU DI TONTOS OS TEMPÚS!!!!!!!!
Parece que rolou outra defesa de taxação de ricos no video também.

As paginas que eu sigo de investimento tão comentando disso.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.964
Pontos
1.089
Pronto, Paulo Palestrinha, o sem moral e agora sem poder oficialmente, confirmou a criação da desgraça, voltou a farra de criar Ministério do PT:


VIVA A BANDIDAGEM MEU POVO! MIÓ GUVERNU DI TONTOS OS TEMPÚS!!!!!!!!
Mas se não fizer igual ao PT, o PT volta
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139


Ciro Nogueira já chamou Bolsonaro de 'fascista' e disse que Lula foi melhor presidente do Brasil

21.jul.2021 às 9h16

3-4 minutos


O senador Ciro Nogueira (PP-PI) que deverá comandar a Casa Civil no lugar do general Luiz Eduardo Ramos, afirmou em 2017 que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é "fascista" e "preconceituoso".
"O Bolsonaro eu tenho muita restrição porque é um fascista. Tem um caráter fascista, preconceituoso. É muito fácil você ir para a televisão dizer que vai matar bandido”, disse Nogueira em entrevista em 2017 a um programa da Rede Meio Norte.
O vídeo da entrevista voltou a circular nas redes sociais nesta quarta (21). O senador Humberto Costa (PT-PE) foi um dos que compartilhou o material.
Ciro Nogueira será nomeado ministro de Bolsonaro. Sua mãe assumirá sua vaga no Senado. Ciro será ministro de um presidente em quem ele disse que não votaria porque era fascista. pic.twitter.com/7ZiStgaaTK
— Humberto Costa (@senadorhumberto) July 21, 2021
O perfil do MBL (Movimento Brasil Livre) também compartilhou o vídeo.
Recordar é viver: Ciro Nogueira chamava Bolsonaro de fascista e preconceituoso enquanto se agarrava no Lula.
Dois anos depois, Ciro pode virar ministro de Bolsonaro.
O mundo dá voltas...
Sigam @mblivre no Telegram pic.twitter.com/cAJi49itNj
— MBL - Movimento Brasil Livre #12SetForaBolsonaro (@MBLivre) July 21, 2021
Na mesma entrevista, o senador também rasga elogios ao ex-presidente Lula (PT). “O melhor presidente da história desse país, principalmente para o Piauí e o Nordeste. Não me vejo numa eleição votando contra o Lula", completou o parlamentar.
O senador Ciro Nogueira é presidente nacional do PP e um dos principais líderes do bloco de partidos que sustenta a base de apoio a Bolsonaro no Congresso.
Em 2018, Ciro disse à coluna que apoiava Geraldo Alckmin (PSDB) e Lula porque tinha o "coração grande". Com a eleição de Bolsonaro, o senador passou a se aproximar do presidente.
Em entrevista à Folha, em novembro de 2020, o parlamentar disse que apoiará Bolsonaro na próxima disputa presidencial e que seria um "sonho" tê-lo filiado ao partido.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
ele está dizendo que no números de votos recebidos no TSE a Dilma recebia mais votos que o Aécio em 1 minuto e no minuto seguinte o Aécio recebia mais votos que a Dilma e isso aconteceu em determinado momento de forma alternada por 231 vezes seguidas
Dependendo da região e na forma como o algoritmo envia as informações delas isso é possível.

Tipo alternar entre 1 minuto a região nordeste e no outro a sudeste.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Sinto estragar a piada, mas endocardite bacteriana é uma doença complexa, e com várias causas.

E uma das suas principais fontes de origem são cáries.

Então fica tranquilo e pode dar o cu a vontade.

Doriana e suas cáries, e os adeptos a tal pratica curtiram seu post com um sorriso bem largo.

Doria-Sorrindo.png
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Parece que nessa semana a Polícia Federal atingiu a marca de 100 operações de repressão ao desvio e à utilização indevida de verbas públicas federais destinadas ao combate à pandemia de Covid-19, com contratos de produtos e serviços sob investigação no valor de R$ 3,2 bilhões.

Em paralelo, o general Heleno e o Paulo Guedes participaram da 2ª Reunião do Comitê Interministerial de Combate à Corrupção. Bem, não estou certo da presença do Heleno por causa do delay recente que há na agenda dele, mas no dia anterior ele estava analisando informações a respeito, que possivelmente foram repassadas na reunião.
Governo bolsonaro e combate a corrupção...

Ahahahahaha... esse é boa... :klolwtf:klolwtf

E PF tá devendo operação quanto a CORRUPCAO no próprio governo...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


esse pais é uma tristeza



Já falo isso tem um tempo. Passou da hora de Ucranizar no nível 3.
Ciro Nogueira na Casa Cívil? Agora o país vai para o beleléu de vez! Bolsonaro quer mesmo implodir o pouco de apoio que ainda resta.
Essa noticia somada as anteriores mais a criação de mais ministérios extrapola qualquer noção de bom senso.
 
Topo Fundo