O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
E615vpxXEAMiv4d



E6154hJXMAQeQYe




Ta mais ou menos assim...

437aaf15d59339db6bb2240a225ae986.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.119
Pontos
2.139
é oficial.

Depois de receber convite para a Casa Civil, Ciro Nogueira liga para presidentes da Câmara e do Senado



O senador e presidente do PP, Ciro Nogueira (PI), procurou os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para comunicar o convite que recebeu para assumir a Casa Civil.

A ida de Nogueira para o ministério, como parte de uma reforma ministerial, foi antecipada pelo blog da Natuza Nery. O presidente Jair Bolsonaro ainda não anunciou oficialmente, mas disse nesta quarta-feira (21) que nos próximos dias fará uma "pequena mudança" nos ministérios.

O gesto de Nogueira e ligar para Lira e Pacheco foi visto como um sinal de como será o perfil do senador na pasta: um estilo conciliador, que terá como principal função tentar melhorar a relação do Planalto com o Congresso.

Em viagem ao exterior, Nogueira ligou ainda na terça (20) para Lira. Nesta quarta (21), para Pacheco.

Nas conversas, os presidentes das duas Casas avaliaram que a mudança na Casa Civil é um movimento que pode ser importante para o governo na tentativa de distensionar a relação com o Congresso. O atual ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, deve ser deslocado para a Secretaria-Geral da Presidência.

“A se confirmar, desejo muita sorte ao dois nas novas funções. Tenho apreço pelo ministro Ramos e enorme consideração pelos senador Ciro Nogueira. Extraordinário colega, muito capaz politicamente. Acredito que vai ajudar o governo na relação com o Congresso”, afirma o presidente do Senado.

Depois das ligações, Ciro Nogueira conversou também com parlamentares e integrantes do seu partido e confirmou que aceitou o convite do presidente.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O puxa saco geral da republica foi reconduzido pelo mito. Precisam urgentemente criar uma lei para que o presidente seja forçado a escolher entre alguem da lista triplice ou o primeiro colocado da lista.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Mas ele não é petista? O partido que você adora.

Ou vai negar também igual aos seus amigos que é esquerdista e petista. :viraolho
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
e pensar que:


Em maio de 2019, bolsonaristas foram às ruas contra o Centrão

e hoje temos mais essa pérola de conhecimento do Minto incorporando a Dilma:


na cabeça oca do Bozo se hoje eu peguei 10mil emprestado contigo e no próximo mês eu te empresto 20mil logo o óbvio é que no terceiro mês vc me deve 30mil :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Negociação boa nesse troca de cadeiras aí para ter o centrão apoiando. Problema que a conta só aumenta. Fico pensando (especulando) se essa troca foi pra aceitar o cara no STF e o da PGR. Ou o que mais tem no pacote de.renovacao de fidelidade.
Do resto, independente se é esquerda ou direita, tem q negociar com o centrão pra conseguir governabilidade... ou pelo menos manter o essencial para isso...

E bônus: com geral sendo vacinado e as coisas voltanso a normalidade, ainda há chance do Ciro Nogueira surfar na onda de empregos criados e falar q foi ele q criou esse tanto de emprego que vira por aí com a economia "voltando" a normalizar em 2022... (Ministério do trabalho né... )
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Não entendi a relação.
Pode me explicar?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Não entendeu que o Marcel também era do PP, e ficou até mais tempo que o Bolsonaro?

Só isso que postei.

Isso contradiz alguma relação que vc tentou fazer? :kpensa
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
e pensar que:


Em maio de 2019, bolsonaristas foram às ruas contra o Centrão

e hoje temos mais essa pérola de conhecimento do Minto incorporando a Dilma:


na cabeça oca do Bozo se hoje eu peguei 10mil emprestado contigo e no próximo mês eu te empresto 20mil logo o óbvio é que no terceiro mês vc me deve 30mil :klolwtf:klolwtf:klolwtf
Olha o nível deste jegue desmamado, depois povo acha que tem xadrez 5d quando o cara é meramente um analfabeto funcional que passou a vida agindo como sindicalista de militar e que só falta vender o corpo para o centrão pra se manter na cadeira.
Inacreditável este vídeo aí, como alguém honestamente achou que daria certo colocar Bolsonaro na presidência?

A fraude por conta de supostas 231 alternâncias na contabilização dos votos já é um negócio surreal e que só apareceu na cabeça perturbada dele até então, isso aí é a cereja do bolo da decadência institucional brasileira.

Ciro Nogueira a frente da Casa Civil é um escárnio, ao menos o Onyx tinha pedido desculpas por roubar.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Não entendeu que o Marcel também era do PP, e ficou até mais tempo que o Bolsonaro?

Só isso que postei.

Isso contradiz alguma relação que vc tentou fazer? :kpensa

Esse Marcel é só um sojado querendo ganhar visibilidade com uma causa que ele nunca defendeu.
Igual o bolsonaro que nunca foi de direita. Sempre votou em tudo que ferrava o Brasil.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
e pensar que:


Em maio de 2019, bolsonaristas foram às ruas contra o Centrão

e hoje temos mais essa pérola de conhecimento do Minto incorporando a Dilma:


na cabeça oca do Bozo se hoje eu peguei 10mil emprestado contigo e no próximo mês eu te empresto 20mil logo o óbvio é que no terceiro mês vc me deve 30mil :klolwtf:klolwtf:klolwtf


"Os atos tiveram como alvos líderes do grupo político fisiológico e, principalmente, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre"

Os dois perderam as presidências das casas.

Parece que os bolsonaristas tem algum poder de influência. :kpensa
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Esse Marcel é só um sojado querendo ganhar visibilidade com uma causa que ele nunca defendeu.
Igual o bolsonaro que nunca foi de direita. Sempre votou em tudo que ferrava o Brasil.
Pois é.. Esse Marcel que tem um tempinho e conhecimento da política, é outro b*sta igual o Bolsonaro. Tomara que o NOVO chute ele logo.

Tem que ficar só os verdadeiros HOMENS no partido. Nada de sojado.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
"Os atos tiveram como alvos líderes do grupo político fisiológico e, principalmente, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre"

Os dois perderam as presidências das casas.

Parece que os bolsonaristas tem algum poder de influência. :kpensa

Só um detalhe: eles não podiam se reeleger para as presidências da Câmara e do Senado, respectivamente.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Olha o nível deste jegue desmamado, depois povo acha que tem xadrez 5d quando o cara é meramente um analfabeto funcional que passou a vida agindo como sindicalista de militar e que só falta vender o corpo para o centrão pra se manter na cadeira.
Inacreditável este vídeo aí, como alguém honestamente achou que daria certo colocar Bolsonaro na presidência?

A fraude por conta de supostas 231 alternâncias na contabilização dos votos já é um negócio surreal e que só apareceu na cabeça perturbada dele até então, isso aí é a cereja do bolo da decadência institucional brasileira.

Ciro Nogueira a frente da Casa Civil é um escárnio, ao menos o Onyx tinha pedido desculpas por roubar.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Meio isso.

Nós elegemos o cara que ia falar bobagem NO CASOS DE FAMILIA. Eu não consigo entender uma pessoa vendo a passagem dele lá e falando; "Tai, eu quero esse cara pra presidente".

Mas o mais surpreendente é ter gente que ainda acha que esse governo tem qualquer chance de tirar o Brasil do buraco com a situação de hoje. Era uma situação dificil em 2018, hoje em 2021 no pe´em que estamos, essa tarefa é quase impossivel.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse Marcel é só um sojado querendo ganhar visibilidade com uma causa que ele nunca defendeu.
Igual o bolsonaro que nunca foi de direita. Sempre votou em tudo que ferrava o Brasil.
Se eu te falar que antes eu achava que o Marcel tinha mais "fibra" que até o Bolsonaro, mas vi que ele bebe da mesma agua que MBL...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Sumário da semana até o momento:
  • Adoção de agenda do PC do B/PSOL para taxação.
  • Criação de Ministérios para vender.
  • Recondução de PETISTA para a PGR.
  • Ciro Nogueira, o novo LEÃO CONSERVADOR BOLSONARISTA (e com uma pilha de inquéritos de corrupção nas costas, incluindo o Petrolão) na frente da Casa Cívil.
  • Fundão eleitoral de mais de 4 bilhões de reais pago com impostos, com SIM RETUMBANTE E CONVICTO DOS BOLSONARISTAS INCLUINDO OS FILHOS DO MINTO.
  • Autorização de aumento chegando em 15% em algumas concessionárias na conta de luz (para aumentar a arrecadação indireta de impostos do governo).
  • Tentativa de provar fraude em urna que se provou um estalinho molhado com mijo que foi bizarra até para os padrões de débiloidice do Bolsonaro.
Os dois perderam as presidências das casas.
Alcolumbre e Maia não perderam coisa alguma pois nem concorreram: o STF não permitiu o golpe da reeleição deles.

Que por sinal, a de Alcolumbre era apoiada pela bancada Bolsonarista e centrão em peso (INCLUINDO FLÁVIO BOLSONARO) antes do STF bloquear.

Então Alcolumbre apoiou PACHECO, o atual presidente da casa.
 
Ultima Edição:

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Dependendo da região e na forma como o algoritmo envia as informações delas isso é possível.

Tipo alternar entre 1 minuto a região nordeste e no outro a sudeste.
Essa seria a única explicação plausível. Se o Bolsonaro apresentar os dados e os dados forem contundentes, o TSE vai ter que dar alguma explicação.

Negociação boa nesse troca de cadeiras aí para ter o centrão apoiando. Problema que a conta só aumenta. Fico pensando (especulando) se essa troca foi pra aceitar o cara no STF e o da PGR. Ou o que mais tem no pacote de.renovacao de fidelidade.
Pode ser a aceitação da indicação ao STF mesmo, dias atrás pipocou várias notícias de que os senadores não queriam aceitar o nome do Mendonça. Isso só serve para ver o nível daquela b*sta, o nome do ANDRE MENDONÇA está sofrendo resistência. E alguns ainda pedem e ficam revoltados pelo Bolsonaro não indicar o Ives Gandra Martins Filho.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.931
Pontos
2.069
Depois esses "jornalistas" ficam bravinhos quando são xingados. O Bolsonaro já disse 200x que o minuto a minuto que ele cita é o da chegada dos dados ao TSE e não dos dados divulgados ao público. O que fazem? Colocam o gráfico da divulgação dos votos ao público... Outra coisa, o Bolsonaro também não está dizendo que na porcentagem a Dilma passou o Aécio ou o Aécio passou a Dilma 231x, ele está dizendo que no números de votos recebidos no TSE a Dilma recebia mais votos que o Aécio em 1 minuto e no minuto seguinte o Aécio recebia mais votos que a Dilma e isso aconteceu em determinado momento de forma alternada por 231 vezes seguidas. Além disso, depois que as linhas se cruzaram, sempre que a Dilma vencia era por uma margem muito maior de votos do que quando o Aécio vencia.

Estou esperando o Bolsonaro apresentar esses dados do TSE, se de fato for verdade e da forma que ele está falando, é praticamente impossível estatisticamente isso acontecer de forma natural.
Mas é uma fraude que faz sentido? Não sei se isso aconteceu, mas se aconteceu, qual a ligação disso com uma fraude? Os fraudadores decidiram "oh, vamos fazer aqui chegar mais votos pra Dilma, depois mais votos pro Aécio, alternadamente, por 231 vezes... Aí depois disso a Dilma dispara. Fechou?"... Será que foi assim?

E por que Bolsonaro é a única pessoa com acesso a esses dados? Ele é especial?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Dependendo da região e na forma como o algoritmo envia as informações delas isso é possível.

Tipo alternar entre 1 minuto a região nordeste e no outro a sudeste.
Como assim. Tem um algoritmo na apuração para ficar escolhendo de onde vai pegar os votos? :kpensa
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Mas é uma fraude que faz sentido? Não sei se isso aconteceu, mas se aconteceu, qual a ligação disso com uma fraude? Os fraudadores decidiram "oh, vamos fazer aqui chegar mais votos pra Dilma, depois mais votos pro Aécio, alternadamente, por 231 vezes... Aí depois disso a Dilma dispara. Fechou?"... Será que foi assim?

E por que Bolsonaro é a única pessoa com acesso a esses dados? Ele é especial?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
PQP vcs vivem no mundo da lua?

Ficam postando direto num fórum de política e não tem conhecimento básico desse assunto?

Dois videos explicando as suspeitas de fraude:







Um dos analistas sofreu ameaças, e o outro foi perseguido pelo MP (acho que perdeu o emprego) e foi trabalhar fora do Brasil.

Weintraub que xingou ministros do STF tb vazou do Brasil.

Mas tá tudo funcionando direitinho por aqui sim. Esses caras aí que são malucos. :lolwtf
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
kkk olha o que apareceu aqui na busca quando fui procurar esses videos:




O jornalista questionando as urnas na TV PSDB. Mas naquela época era permitido e democrático né.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.077
Pontos
1.839
PQP vcs vivem no mundo da lua?

Ficam postando direto num fórum de política e não tem conhecimento básico desse assunto?

Dois videos explicando as suspeitas de fraude:







Um dos analistas sofreu ameaças, e o outro foi perseguido pelo MP (acho que perdeu o emprego) e foi trabalhar fora do Brasil.

Weintraub que xingou ministros do STF tb vazou do Brasil.

Mas tá tudo funcionando direitinho por aqui sim. Esses caras aí que são malucos. :lolwtf

Sobre Lei de Belford:
"...
apesar de sua aparente utilidade na observação de outros fenômenos, a Lei de Benford é problemática, na melhor das hipóteses, como uma ferramenta forense quando aplicada a eleições. Olhando para simulações projetadas para modelar disputas justas e fraudulentas, bem como dados extraídos de eleições que sabemos, com base em outras investigações, foram permeadas por fraude ou improvável de ter experimentado qualquer malfeasur mensurável,descobrimos que a conformidade e os desvios da Lei de Benford não seguem nenhum padrão. Não é simplesmente que a lei ocasionalmente julga uma feira eleitoral fraudulenta ou uma eleição justa fraudulenta. Sua “taxa de sucesso” de qualquer maneira é essencialmente equivalente ao lançamento de uma moeda, o que o torna problemático na melhor das hipóteses como uma ferramenta forense e totalmente enganoso na pior. "


Quanto a ameaças a analistas, MP perseguindo e tal, seria bom o nome deles. Não dá pra acreditar nisso só porque você falou.

e quanto ao vídeo da irmã da Nilse, o entrevistado parte de premissas que foram descartadas já. As urnas não foram abertas de forma uniforme e os dados transmitidos não eram voto a voto mas sim em blocos. Por fim, ele tem que informar que algoritmo ou fórmula usou para ver se os dados batem, se não houve nenhum erro e para comparar com os dados do TSE. Ele diz que é fácil fazer uma fórmula pra fazer a contagem, pois é mais fácil ainda forjar planilhas e gráficos pra por no youtube.


edit.
mais links que não indicam a lei de Benford para examinar fraudes:


edit 2.
e olha que curioso, sabem onde a Lei de Benford cabe direitinho? Na análise de casos de COVID!

E melhor ainda, este link mostra que a distribuição de casos na China destoa muito do resto do mundo, indício de que lá houve distorções nas notificações.
 
Ultima Edição:

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
O contexto é simples: mentira pura.


Mas acho tão bonitinho os poucos que restam defendendo o minto achando que dá para tampar o descalabro dessa semana usando uma cortina de fumaça baseada em tralha conspiracionista de fraude na urna que elegeu o próprio Bolsonaro.

É como tentar tampar o sol na superfície do planeta Mercúrio com uma folha papel A4 perfurada com 30 canetadas. Chega ser comovente o esforço. :ksnif
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.442
Reações
18.750
Pontos
503
16 anos de PT dá nisso. Nem conta de porcentagem sabem fazer

"Alguns projetam um crescimento de 5% positivo esse ano? Se é 5% positivo e o ano passado foi 4% negativo, crescemos 9%. É um milagre. É uma coisa inacreditável", afirmou o presidente em entrevista à Rádio Jovem Pan de Itapetininga.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
PQP vcs vivem no mundo da lua?

Ficam postando direto num fórum de política e não tem conhecimento básico desse assunto?

Dois videos explicando as suspeitas de fraude:







Um dos analistas sofreu ameaças, e o outro foi perseguido pelo MP (acho que perdeu o emprego) e foi trabalhar fora do Brasil.

Weintraub que xingou ministros do STF tb vazou do Brasil.

Mas tá tudo funcionando direitinho por aqui sim. Esses caras aí que são malucos. :lolwtf

Nunca havia visto esse primeiro vídeo. Aparentemente foi esse cara que apresentou e foi o responsável pelo Bolsonaro falar que havia fraude na eleição, até a explicação da moeda é a mesma. É bom isso ganhar visibilidade e mais pessoas que entendem do assunto verificar esses dados.

Mas é uma fraude que faz sentido? Não sei se isso aconteceu, mas se aconteceu, qual a ligação disso com uma fraude? Os fraudadores decidiram "oh, vamos fazer aqui chegar mais votos pra Dilma, depois mais votos pro Aécio, alternadamente, por 231 vezes... Aí depois disso a Dilma dispara. Fechou?"... Será que foi assim?

E por que Bolsonaro é a única pessoa com acesso a esses dados? Ele é especial?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Não sei como seria essa fraude, mas estatisticamente indica algo muito estranho e não natural. Sobre o acesso, pelo vídeo que o Shinnn postou, aparentemente foi esse mesmo cara do primeiro vídeo que apresentou os dados para o Bolsonaro. Não sabia, mas como foi mostrado no vídeo, o minuto a minuto das eleições de 2014 foram divulgadas ao público pelo TSE.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
16 anos de PT dá nisso. Nem conta de porcentagem sabem fazer

"Alguns projetam um crescimento de 5% positivo esse ano? Se é 5% positivo e o ano passado foi 4% negativo, crescemos 9%. É um milagre. É uma coisa inacreditável", afirmou o presidente em entrevista à Rádio Jovem Pan de Itapetininga.
Terceiro mandato de Dilma Rousseff... agora com cueca.
 
Topo Fundo