O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Bem, se o o Bolsonaro realmente desistiu, então a corrupção - que atrasa obras energéticas - e uma justiça que solta criminosos como líderes do PCC, venceu mais uma vez no Brasil. Simples assim. Um dia feliz para defensores de corruptos e criminosos em geral.

Vale lembrar que o Temer ajudou a nos roubar 1.405 megawatts que potencialmente viriam da Angra 3 e já poderiam estar a disposição, aliviando o sistema.
Solado não desiste. Soldado arrega.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Bem, se o o Bolsonaro realmente desistiu, então a corrupção - que atrasa obras energéticas - e uma justiça que solta criminosos como líderes do PCC, venceu mais uma vez no Brasil. Simples assim. Um dia feliz para defensores de corruptos e criminosos em geral.

Vale lembrar que o Temer ajudou a nos roubar 1.405 megawatts que potencialmente viriam da Angra 3 e já poderiam estar a disposição, aliviando o sistema.
Só se derruba o sistema via revolução. Pelas vias constitucionais é impossível.

Bolsonaro não tem apoio pra fazer isso pq o sistema atual é conveniente pra muita gente poderosa.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Com essa arregada o Bolsonaro desagrada sua base e ninguém do contra vai passar a gostar dele, então não há ganho imediato nenhum.

Na minha opinião já que deu essa recuada o Bolsonaro tinha que ficar mais quieto, fugir de polêmicas e trabalhar pra aprovar alguns projetos de interesse do país e melhorar a parte econômica pra chegar na eleição com alguma chance, que hoje não tem.

Mas não é o que eu acredito que aconteça, Bolsonaro não sabe se segurar.
Tadinho dele né, não se controla, pobre mito...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Meu presidento, só faltou as clássicas mesóclises




Que sonho seria o bonaro ser fantoche do Temer ate 2022
Temer é muito esperto, está se aproveitando pra posar de mentor da pacificação do Brasil.

Aposto que ele alimenta o sonho de ser candidato em 2022.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
nunca ri tanto de um político em toda minha vida como ri hoje

O Temer se entende bem com as quadrilhas de Brasília, até pq ele é parte de uma delas. Um governo dele sempre será tranquilo, com o congresso na mão.

O problema é que a roubalheira comeria solta.
Olha o que o Ricardo Barros fez com as vacinas.
A roubalheira continua como sempre. Mas agora com um imbecil
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Bem, se o o Bolsonaro realmente desistiu, então a corrupção - que atrasa obras energéticas - e uma justiça que solta criminosos como líderes do PCC, venceu mais uma vez no Brasil. Simples assim. Um dia feliz para defensores de corruptos e criminosos em geral.

Vale lembrar que o Temer ajudou a nos roubar 1.405 megawatts que potencialmente viriam da Angra 3 e já poderiam estar a disposição, aliviando o sistema.
sem duvida a CORRUPÇÃO já GANHOU independente de HOJE, afinal BOZO gosta mesmo é de ter por perto e no seu governo gente como Barros, Ciro Nogueira, Jeferson e tantas figurinhas manjadas da CORRUPÇÃO nacional... então a CORRUPÇÃO já GANHOU quando Bozo foi ELEITO em cima de uma MENTIRA. :ksorriso

quanto a energia... culpa dessa MALDITA estiagem pior em SECULO, droga de MUDANÇAS CLIMATICAS,,, opa pera aí... lembrei que Bolsonarista NÃO acredita nesse papo furado esquerdista de MUDANÇA CLIMATICA :klolwtf
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Com essa arregada o Bolsonaro desagrada sua base e ninguém do contra vai passar a gostar dele, então não há ganho imediato nenhum.

Na minha opinião já que deu essa recuada o Bolsonaro tinha que ficar mais quieto, fugir de polêmicas e trabalhar pra aprovar alguns projetos de interesse do país e melhorar a parte econômica pra chegar na eleição com alguma chance, que hoje não tem.

Mas não é o que eu acredito que aconteça, Bolsonaro não sabe se segurar.

so depois de tudo isso e que agora ele vai trabalhar ?

poxa vida se ele tivesse trabalhando desde inicio ate eu tava apoiando ele ate hoje
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Bolsonaro fez o que precisava ser feito. Se é um recuo, ótimo. Basta ver a reação do mercado na mesma hora... É isso que o país precisa pra crescer. Sossego.


Porém, ele ainda é Bolsonaro. Daqui 2 meses o verdadeiro "eu" dele pode vir à tona de novo e ele convocar outra manifestação igual ao ver que segue mal nas pesquisas.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Xóvem, vc esteve no tópico das eleições dos eua, vc já viu isso acontecer. Ninguém foi as ruas bradando amor ao Bidenzão das massas, ninguém saiu com bandeira do partido democrata.
O pessoal simplesmente saiu de casa e votou.
Não leve a ferro e fogo números de manifestações.
E como vai o “teu” presidente Biden falando nisso? Vai voltar lá no tópico um dia? Estamos sentindo a sua falta hahahaha
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.437
Reações
18.726
Pontos
503
A informação que recebi AGORA é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa. Ainda preciso verificar os detalhes, o resumo é esse: Bolsonaro não amarelou e decretou estado de sítio, mas quer provar a fraude das decisões do STF. Para provar, precisou “deixar” o inimigo “agir” para provar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Bolsonaro fez o que precisava ser feito. Se é um recuo, ótimo. Basta ver a reação do mercado na mesma hora... É isso que o país precisa pra crescer. Sossego.


Porém, ele ainda é Bolsonaro. Daqui 2 meses o verdadeiro "eu" dele pode vir à tona de novo e ele convocar outra manifestação igual ao ver que segue mal nas pesquisas.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Vai levar bem menos de 2 meses, quando ele ler no Twitter como está sendo ridicularizado vai querer posar de machão de novo.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Bolsonaro fez o que precisava ser feito. Se é um recuo, ótimo. Basta ver a reação do mercado na mesma hora... É isso que o país precisa pra crescer. Sossego.


Porém, ele ainda é Bolsonaro. Daqui 2 meses o verdadeiro "eu" dele pode vir à tona de novo e ele convocar outra manifestação igual ao ver que segue mal nas pesquisas.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Cara, ele ferrou com os caras, tem agro multimilionario que financiou essa manifestação e está com o cu na reta do xandão

 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
sem duvida a CORRUPÇÃO já GANHOU independente de HOJE, afinal BOZO gosta mesmo é de ter por perto e no seu governo gente como Barros, Ciro Nogueira, Jeferson e tantas figurinhas manjadas da CORRUPÇÃO nacional... então a CORRUPÇÃO já GANHOU quando Bozo foi ELEITO em cima de uma MENTIRA. :ksorriso

quanto a energia... culpa dessa MALDITA estiagem pior em SECULO, droga de MUDANÇAS CLIMATICAS,,, opa pera aí... lembrei que Bolsonarista NÃO acredita nesse papo furado esquerdista de MUDANÇA CLIMATICA :klolwtf

Brasil se não tem água, tem sol.
Se não tem sol, tem vento.
Se não tem vento, tem telhado pra kct.

Isso é falta total de investimentos. Faz uma "bolsa painel solar", coloca uma fábrica no Brasil produzinho placas solares com um bom financiamento e estabiliza o sistema. Com isso ajuda a diminuir o preço de energia pras indústrias. Pronto.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.990
Pontos
353
"Em que pesem suas qualidades como jurista e professor, existem naturais divergências em algumas decisões do Ministro Alexandre de Moraes".

porra temer, assim fica dificil de entender o pedido de desculpas.

faz assim: DESCUPINTÃO AÍ XANDÃO!

Se o Bolsonaro conseguisse escrever por si pelo menos metade desta frase citada, o governo dele teria sido uns 98% melhor...
Não tem neurônios suficientes para tantas palavras em concordância correta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bolsonaro fez o que precisava ser feito. Se é um recuo, ótimo. Basta ver a reação do mercado na mesma hora... É isso que o país precisa pra crescer. Sossego.


Porém, ele ainda é Bolsonaro. Daqui 2 meses o verdadeiro "eu" dele pode vir à tona de novo e ele convocar outra manifestação igual ao ver que segue mal nas pesquisas.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
2 meses?


Hoje tem aquelas lives dele, cara. A noite já joga tudo isso fora.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Cara, ele ferrou com os caras, tem agro multimilionario que financiou essa manifestação e está com o cu na reta do xandão

Ele tem culpa, mas ele não tem culpa de os caras serem otários.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo