O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.533
Pontos
1.613
Ta falando do Alexandre Garcia, da CNN ou do user que postou?

:kpensa

A nota da CNN meio que não combina com a atitude dela. Ela pode não concordar com ele, mas se ela realmente gosta da pluralidade de ideias não teria demitido ele por não concordar com ele.

Uma empresa que depende de credibilidade tem que ficar dando espaço pra alguém MENTIR. Fato não abre espaço pra opinião.

Mas ele mentiu em que exatamente?
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.897
Pontos
403
Em suas lives, Bolsonaro devia usar eu como exemplo de economia de energia. Considerando que acabei de tomar banho, sendo que minha última visita ao chuveiro elétrico tinha sido no mês passado :krip
Bem, geralmente eu tomo banho a cada 1 ou 2 semanas. É meio raro eu ficar mais de 3 semanas.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Em achar que era em apoio ao melhor governo das últimas décadas.

Errou de fórum, amigão.

 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.157
Reações
62.713
Pontos
1.253
A nota da CNN meio que não combina com a atitude dela. Ela pode não concordar com ele, mas se ela realmente gosta da pluralidade de ideias não teria demitido ele por não concordar com ele.

...
E pelo visto parece que cortou o véi ao vivo (será que é isto mesmo?)... To vendo uns vídeos no youtoba, só que só tem aquelas imagens gravadas com qualidade tekpik, ou editada com torcidas organizadas comentada pra ambos lados... (um saco de assistir).

EDIT:

Aqui o momento exato do ocorrido sem comentários chatos de ninguém....

 
Ultima Edição:


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Governo confirma que Michelle Bolsonaro tomou vacina contra a Covid-19 nos EUA
Presidente Jair Bolsonaro já havia dado a entender que a primeira-dama se vacinou nos EUA durante sua live semanal na quinta-feira (23)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se vacinou contra a Covid-19 nos Estados UnidosMarcelo Camargo/Agência Brasil
Douglas Portoda CNN

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se vacinou contra Covid-19 nos Estados Unidos após convite de um médico, segundo informou nesta sexta-feira (24) a Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal.
Michelle viajou com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a Assembleia-Geral da ONU, em Nova York, para cumprir uma agenda sobre doenças raras. Ao realizar um teste de PCR para detecção do novo coronavírus, foi questionada se queria se vacinar.

“Como já pensava em receber o imunizante, resolveu aceitar. A primeira-dama reitera a sua admiração e respeito ao sistema de saúde brasileiro, em especial, aos profissionais da área que se dedicam, incansavelmente, ao cuidado da saúde do povo”, diz a nota.

Em 30 de julho de 2020 Michelle testou positivo para a Covid-19. O governo afirmou que ela apresentava “bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos”. Em 16 de agosto de 2020 a primeira-dama anunciou que testou negativo para a doença.
O presidente Bolsonaro já havia dado a entender que Michelle havia se vacinado nos EUA durante sua live semanal na quinta-feira (23). Ele, por sua vez, diz que ainda não tomou o imunizante contra a doença.

“Nos Estados Unidos, minha esposa veio conversar comigo sobre tomar ou não a vacina. Dei a minha opinião para ela. Não vou falar qual foi a minha opinião, mas ela tomou a vacina. Ela é maior de idade, tem 39 anos, sabe o que faz”, declarou Bolsonaro.
Bolsonaro ainda afirmou que, se for para vacinar a filha mais nova, Laura, de 10 anos, terá que ter uma conversa com Michelle.
“Se for para vacinar a Laura, com 10 anos de idade, nós vamos conversar e decidir se vacina ou não”, concluiu.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
E pelo visto parece que cortou o véi ao vivo (será que é isto mesmo?)... To vendo uns vídeos no youtoba, só que só tem aquelas imagens gravadas com qualidade tekpik, ou editada com torcidas organizadas comentada pra ambos lados... (um saco de assistir).

EDIT:

Aqui o momento exato do ocorrido sem comentários chatos de ninguém....



Que decadência.

De jornalista respeitável a um velho lambedor de botas e defensor de ideias malucas.

Vai pro Panos nos Is agora, crtz.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.157
Reações
62.713
Pontos
1.253
Tá ficando cada vez mais claro que as manifestações de 7 de setembro só serviram mesmo para os ministros e aliados do Bolsonaro pegarem COVID. Eduardo, Queiroga, o AGU, todos eles estavam com o presidente em Brasília ou em São Paulo no dia do “golpe”.

Suas suspeitas tem fundamento! :kpensa
...
"Qual é o tempo de incubação do coronavírus?

Atualizado em 07/06/2021: O "período de incubação" se refere ao tempo entre a infecção do ser humano pelo vírus e o início dos sintomas da doença. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), no caso da Covid-19 esse intervalo varia de 1 a 14 dias, geralmente ficando em torno de 5 dias.

Fonte:
Organização Mundial da Saúde "


 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
TV Cultura fecha contrato com agência de notícias controlada pelo Partido Comunista da China
Emissora brasileira vai produzir documentários e programas culturais com veículo de comunicação asiático
22 SET 2021
Executivos da TV Cultura e da Xinhua fecham parceria | Foto: Divulgação/Xinhua

Executivos da TV Cultura e da Xinhua fecham parceria | Foto: Divulgação/Xinhua

A agência de notícias Xinhua, sob controle do Partido Comunista da China, e a TV Cultura, ligada ao governo do Estado de São Paulo, fecharam um contrato de cooperação. A parceria consiste em um “intercâmbio de informações e, futuramente, de documentários, séries e programas culturais.” As partes fecharam negócio na segunda-feira 20, com a participação do presidente da Fundação Padre Anchieta (FPA), José Roberto Maluf, o diretor da estatal asiática, Chen Weihua, entre outras autoridades.

“Esse acordo permite que a TV Cultura vá se informar na fonte primária, não na fonte alternativa ou secundária que são as agências ocidentais de informação sobre a China”, declarou o chefe da FPA. “Nós temos condições de, doravante, saber exatamente como pensam os chineses e o que dizem os chineses”, acrescentou. “A parceria entre a Xinhua e a TV Cultura vai ajudar os dois povos a se conhecerem cada dia mais”, complementou o CEO da companhia estrangeira, ao ressaltar a amizade entre Brasil e China.

Fundada em 1931, a Xinhua possui mais de 10 mil funcionários, 31 escritórios na China e 107 espalhados pelo mundo, com publicações em árabe, chinês, espanhol, francês, inglês, russo, português e alemão.






Manhattan Connection deixa TV Cultura após nove meses
214676
Criado no GNT, programa migrou da GloboNews para a TV aberta em janeiro
24.set.2021

A TV Cultura anunciou nesta sexta (24) que encerrou o contrato de parceria com o Manhattan Connection, programa que existia há quase 28 anos na TV paga, entre GNT e GloboNews, tendo chegado ao canal público em janeiro deste ano.

A emissora não explicou o que motivou a decisão, informando apenas que o fim do programa na emissora foi definido em comum acordo entre a produtora do Manhattan e o canal público.

A última exibição vai ao ar neste domingo, em caráter de reprise. A coluna apurou que houve problemas financeiros entre a Blend, que custeava o Manhattan, e a emissora.


Desde a saída de Diogo Mainardi, em maio, o âncora, Lucas Mendes, e Caio Blinder, únicos remanescentes do time original, vinham estudando alternativas para compor a mesa, que também perdeu Pedro Andrade.

Mainardi deixou a atração após encerrar com xingamento uma edição com a presença do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, convidado da ocasião e hostilizado ao longo do programa pelo jornalista sediado em Veneza, na Itália.
Programa Manhattan Connection


A Cultura informou na ocasião que não censuraria o programa, produzido fora da emissora e editado em Nova York, onde é gravado. Mas a pressão de membros do Conselho Curador da Fundação Padre Anchieta levou à saída de Mainardi. Pedro Andrade então o seguiu, deixando o programa e alegando solidariedade a Mainardi.

Mendes nunca escondeu que gostaria de tê-lo de volta, atribuindo a Mainardi as divergências que traziam mais repercussão ao programa. Não há, por enquanto, um novo destino definido para o Manhattan.

:kduvida:kduvida:kduvida


PS. E toda aquela grana, já gastaram ou virou purpurina?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.533
Pontos
1.613
Quando disse que "os tais remédios sem eficácia comprovada salvaram milhares de vidas".

Você acredita na ciência? Ou em politico?
Porque se for na ciência você tem que levar em conta estudos. Aqui estão 63 estudos com ivermectina:
https://ivmmeta.com/
Tem testes de tudo quanto é tipo, quanto foi usado na dosagem, seus efeitos, porcentagem de curados e não curados etc.

E a pfizer está em vias de lançar a pílula contra covid que é baseada nos efeitos da ivermectina. Quando ela for lançada, o papo de que isso não funciona vai continuar? Você pode tomar um lado e acreditar que não funciona, mas falar que não existe estudos ou é falso é inverdade.
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Você acredita na ciência? Ou em politico?
Porque se for na ciência você tem que levar em conta estudos. Aqui estão 63 estudos com ivermectina:
https://ivmmeta.com/
Tem testes de tudo quanto é tipo, quanto foi usado na dosagem, seus efeitos, porcentagem de curados e não curados etc.

E a pfizer está em vias de lançar a pílula contra covid que é baseada nos efeitos da ivermectina. Quando ela for lançada, o papo de que isso não funciona vai continuar? Você pode tomar um lado e acreditar que não funciona, mas falar que não existe estudos ou é falso é inverdade.

Ivermectina é remédio pra que Dr.?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.564
Reações
180.611
Pontos
1.003
Não sou doutor. E respondendo a pergunta é um anti parasitas.
Cara, se está escrito na caixa que é pra anti parasitas então serve apenas pra isso.

Você já viu alguém usar um remédio determinado para uso em específico ser empregado em outra coisa por conta do efeito no organismo? Eu nunca vi.

Esses dias até entrei na farmácia e pedi um remédio pra suicídio e o farmacêutico me deu uma caixinha com o rosto do Seu Madruga, não entendi.

OblongSilkyBorzoi-size_restricted.gif
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Você acredita na ciência? Ou em politico?
Porque se for na ciência você tem que levar em conta estudos. Aqui estão 63 estudos com ivermectina:
https://ivmmeta.com/
Tem testes de tudo quanto é tipo, quanto foi usado na dosagem, seus efeitos, porcentagem de curados e não curados etc.

E a pfizer está em vias de lançar a pílula contra covid que é baseada nos efeitos da ivermectina. Quando ela for lançada, o papo de que isso não funciona vai continuar? Você pode tomar um lado e acreditar que não funciona, mas falar que não existe estudos ou é falso é inverdade.
Estudos de péssima qualidade e com monte deles fraudados. Inclusive as metas que estão citadas aí, construídas em cima de fraude.

E a droga da pfizer é uma inibidora de protease com mecanismo de ação totalmente diferente da ivermectina. E pior, é estudo em fase inicial! maioria desses estudos são apenas engavetados por não conseguirem mostrar a ação que conseguiram in vitro.

É só vc ver onde a ivermectina está sendo oficialmente usada para covid, LUGAR NENHUM. Nenhuma universidade reconhecida, nenhum país sério, nenhuma sociedade médica, nenhuma agência governamental.

Ah, minto, estava sendo usada até ontem na índia, onde suspenderam por não mostrar benefício(e India não é lá aquele país sério)



E sobre acreditar em ciência, você tem de ver o nível de evidência/confiança do estudo. Não dá para ir acreditando em qualquer coisa. Temos critérios para avaliarmos estudos, assim como temos para iniciarmos uma droga como tratamento.

Um estudo tipo observacional/cohort no máximo irá conseguir levantar uma hipótese de tratamento. Foi isso que aconteceu com a hidroxicloroquina/cloroquina, mas quando chegou na hora dos estudos padrão ouro(estudos duplo cego, randomizados, placebo controlados, multicêntricos, abrangentes) o efeito das drogas não mostrou benefício nenhum. Nem a favor de diminuir tempo de hospitalização, nem em mortalidade. Quais estudos? RECOVERY e SOLIDARITY. Fora as meta-analises da cochrane e lancet.

Ivermectina não tem nenhum padrão ouro ainda, por isso NÃO DEVE ser utilizada para covid a não ser em estudos clínicos ou em paciente sob observação criteriosa.
 
Ultima Edição:

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.533
Pontos
1.613
Cara, se está escrito na caixa que é pra anti parasitas então serve apenas pra isso.

Você já viu alguém usar um remédio determinado para uso em específico ser empregado em outra coisa por conta do efeito no organismo? Eu nunca vi.

Esses dias até entrei na farmácia e pedi um remédio pra suicídio e o farmacêutico me deu uma caixinha com o rosto do Seu Madruga, não entendi.

OblongSilkyBorzoi-size_restricted.gif

Mas ela tem alguns efeitos que agem no combate ai vírus covid. A pfzer mesmo está isolando esses efeitos pra criar a pílula. E tirar os efeitos colaterais que seria problemas de arritmia cardíaca. Por isso a dosagem é tão importante.

Estudos de péssima qualidade e com monte deles fraudados. Inclusive as metas que estão citadas aí, construídas em cima de fraude.

E a droga da pfizer é uma inibidora de protease com mecanismo de ação totalmente diferente da ivermectina. E pior, é estudo em fase inicial! maioria desses estudos são apenas engavetados por não conseguirem mostrar a ação que conseguiram in vitro.

É só vc ver onde a ivermectina está sendo oficialmente usada para covid, LUGAR NENHUM. Nenhuma universidade reconhecida, nenhum país sério, nenhuma sociedade médica, nenhuma agência governamental.

Ah, minto, estava sendo usada até ontem na índia, onde suspenderam por não mostrar benefício(e India não é lá aquele país sério)


Blz mano. Tudo fake e de péssima qualidade. Um bando de charlatões ao redor do MUNDO inteiro que querem matar as pessoas. E depois os negacionistas são os outros.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Blz mano. Tudo fake e de péssima qualidade. Um bando de charlatões ao redor do MUNDO inteiro que querem matar as pessoas. E depois os negacionistas são os outros.
Poxa, muito bom ver que tu se posicionou contra as mentiras do Governo Bolsonaro, de negacionismo da pandemia, e depois sua posição anti-vax.

Meus parabéns.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Você acredita na ciência? Ou em politico?
Porque se for na ciência você tem que levar em conta estudos. Aqui estão 63 estudos com ivermectina:
https://ivmmeta.com/
Tem testes de tudo quanto é tipo, quanto foi usado na dosagem, seus efeitos, porcentagem de curados e não curados etc.

E a pfizer está em vias de lançar a pílula contra covid que é baseada nos efeitos da ivermectina. Quando ela for lançada, o papo de que isso não funciona vai continuar? Você pode tomar um lado e acreditar que não funciona, mas falar que não existe estudos ou é falso é inverdade.
Sim, assim como 1 ano atrás tinha não sei quantos estudos falando da cloroquina. Deve ser por isso que tem indicação de tudo quanto é entidade médica e governos recomendando o uso.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.533
Pontos
1.613
Sim, assim como 1 ano atrás tinha não sei quantos estudos falando da cloroquina. Deve ser por isso que tem indicação de tudo quanto é entidade médica e governos recomendando o uso.

Por isso são estudos. Estes servem pra descartar ou não. Muitos médicos usaram e reconheceram a eficácia. Só que praticamente criminalizaram ela.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Mas ela tem alguns efeitos que agem no combate ai vírus covid. A pfzer mesmo está isolando esses efeitos pra criar a pílula. E tirar os efeitos colaterais que seria problemas de arritmia cardíaca. Por isso a dosagem é tão importante.



Blz mano. Tudo fake e de péssima qualidade. Um bando de charlatões ao redor do MUNDO inteiro que querem matar as pessoas. E depois os negacionistas são os outros.
Você pode citar apenas um lugar que use essa droga como protocolo, desses que citei e acato que estava errado:
Sociedade médica(Sociedade brasileira infectologia, IDSA, etc)
Agência governamental(FDA, ANVISA,EMA, etc)
Universidade reconhecida(USP, HARVARD, OXFORD, etc)
Protocolo de algum país sério(algum da Europa, EUA, Canada, Japão, Kr, etc)

fique à vontade para procurar e me mostrar. E não, não vale vídeo de charlatão no youtube e twitter.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.533
Pontos
1.613
Você pode citar apenas um lugar que use essa droga como protocolo, desses que citei e acato que estava errado:
Sociedade médica(Sociedade brasileira infectologia, IDSA, etc)
Agência governamental(FDA, ANVISA,EMA, etc)
Universidade reconhecida(USP, HARVARD, OXFORD, etc)
Protocolo de algum país sério(algum da Europa, EUA, Canada, Japão, Kr, etc)

fique à vontade para procurar e me mostrar. E não, não vale vídeo de charlatão no youtube e twitter.

Me explique como você quer que algum lugar use ela como protocolo SE ELA ESTÁ EM ESTUDO? Carai ta difícil. :klolz
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Incrivel que passados quase 2 anos.
Com hospital indo ser processado em Haia e por força tarefa com 5 procuradores do MP de SP.
Nenhum país fora Venezuela da vida usando ivermectina ou hidroxicloroquina.

Ainda insistem em tratamento precoce.

Isso é igualzinho ao caso daquele remédio pra câncer que não serviu pra m* nenhuma fora matar pessoas desesperadas por um milagre.
E servir de catapulta politica pra charlatões. Que quase aprovaram o uso do remédio nacionalmente......
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Me explique como você quer que algum lugar use ela como protocolo SE ELA ESTÁ EM ESTUDO? Carai ta difícil. :klolz
Se está em estudo, não deve ser utilizada, exceto nas situações que te disse:
Pacientes em estudo clínico ou sob observação criteriosa.

pronto, portanto todos esses charlatões estão usando uma droga ainda não recomendada para covid
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.533
Pontos
1.613
Se está em estudo, não deve ser utilizada, exceto nas situações que te disse:
Pacientes em estudo clínico ou sob observação criteriosa.

pronto, portanto todos esses charlatões estão usando uma droga ainda não recomendada para covid

Segundo sua lógica então as vacinas não deveriam ser aplicadas já que estão praticamente em teste ainda com efeitos colaterais aparecendo a cada dia.

Mentir agora é opinião :kkk

:facepalm
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Segundo sua lógica então as vacinas não deveriam ser aplicadas já que estão praticamente em teste ainda com efeitos colaterais aparecendo a cada dia.



:facepalm
As vacinas para serem aprovadas tiveram estudo fase 3 concluídos(que são esses estudos padrão ouro que eu citei)
Agora estão em fase 4, continuamente sendo analisadas. Não tem como comparar um estudo observacional com um padrão ouro/fase 3.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.533
Pontos
1.613
As vacinas para serem aprovadas tiveram estudo fase 3 concluídos(que são esses estudos padrão ouro que eu citei)
Agora estão em fase 4, continuamente sendo analisadas. Não tem como comparar um estudo observacional com um padrão ouro/fase 3.

Sim tudo isso em menos de 1 ano. :klol
Aposto também que já sabem os efeitos em 3 ou 5 anos. Enquanto isso remédios de quase 100 anos que já se sabem todos os efeito é que são perigosos. Confie.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Sim tudo isso em menos de 1 ano. :klol
Aposto também que já sabem os efeitos em 3 ou 5 anos. Enquanto isso remédios de quase 100 anos que já se sabem todos os efeito é que são perigosos. Confie.
Remédios que tem seu uso recomendado em patologias já estabelecidas. Tipo, sabemos que ivermectina tem sua dose não letal para um tratamento de verminose. E para covid? com uma doença totalmente nova, gravíssima, com várias nuances de agravo no corpo com uma droga que não foi testada.

Uma vacina é usada em uma pessoa saudável, sem a patologia. Portanto só por isso já tem nível de segurança maior que uma droga qualquer numa doença grave.

Então você não confia nos estudos clínicos das vacinas que foram feitos com milhares de pessoas, com grupo placebo, mas acredita em estudos de ivermectina com pouquíssimas pessoas(tipo 50) sem grupo controle?

Tudo que vc evidencia leva a crer que você estudou pelo zapzap bolsonarista, é o mesmo tipo de argumento que usam.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.533
Pontos
1.613
Remédios que tem seu uso recomendado, em patologias estabelecidas. Tipo, sabemos que ivermectina tem sua dose não letal para um tratamento de verminose. E para covid? com uma doença totalmente nova, gravíssima, com várias nuances de agravo no corpo com uma droga que em testes não foi testada.

Então você não confia nos estudos clínicos das vacinas que foram feitos com milhares de pessoas, com grupo placebo, mas acredita em estudos de ivermectina com pouquíssimas pessoas(tipo 50) sem grupo controle?

Tudo que vc evidencia leva a crer que você estudou pelo zapzap bolsonarista, é o mesmo tipo de argumento que usam.

Mano o que você falou tem nos estudos que eu citei..... Você nem se deu o trabalho de clicar nele não é? Pra isso estão servindo os estudos. Pra saber a dosagem segura.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Mano o que você falou tem nos estudos que eu citei..... Você nem se deu o trabalho de clicar nele não é? Pra isso estão servindo os estudos. Pra saber a dosagem segura.
você tá citando algo que eu vejo desde o início da pandemia, é o mesmo tipo de site que fizeram para a hidroxicloroquina

todos bebem da mesma fonte, mesmo metodo. Até os erros crassos de multiplicar o "p" como forma de provar que tantos estudos não poderiam dar um resultado que não seja que a droga funciona.

E sim, eu li quase todos esses estudos. Posso citar os melhorzinhos se vc quiser. Mas ainda carecem de muito crédito e tem muitos problemas.

detalhe, inclusive o mesmo provedor para todos esses sites. Que não tem relação nenhuma com nenhum orgao de saúde, universidade, etc. Mas claro, isso não importa , né?

E como vão saber dosagem segura se não tem estudo padrão ouro, vão comparar a dose "segura" com o que?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.533
Pontos
1.613
você tá citando algo que eu vejo desde o início da pandemia, é o mesmo tipo de site que fizeram para a hidroxicloroquina

todos bebem da mesma fonte, mesmo metodo. Até os erros crassos de multiplicar o "p" como forma de provar que tantos estudos não poderiam dar um resultado que não seja que a droga funciona.

E sim, eu li quase todos esses estudos. Posso citar os melhorzinhos se vc quiser. Mas ainda carecem de muito crédito e tem muitos problemas.

detalhe, inclusive o mesmo provedor para todos esses sites. Que não tem relação nenhuma com nenhum orgao de saúde, universidade, etc. Mas claro, isso não importa , né?

Vocês são engraçados; exigem fontes, estudos e o escambal. Aí a gente mostra fonte e estudos aí atacam os estudos falando que é isso que é aquilo que não serve etc... Resumindo; NADA do que eu disser, mostrar, ou colocar vai fazer mudar de ideia pois você já tomou um lado. É mais ou menos como um time de futebol.

E se você se atentasse veria que é só o servidor, os estudos estão ao redor do mundo em vários países com fontes e locais onde foram feitos, inclusive alguns estudos mostraram ineficácia. Mas nem adianta eu falar, meio inútil.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Incrivel que passados quase 2 anos.
Com hospital indo ser processado em Haia e por força tarefa com 5 procuradores do MP de SP.
Nenhum país fora Venezuela da vida usando ivermectina ou hidroxicloroquina.

Ainda insistem em tratamento precoce.

Isso é igualzinho ao caso daquele remédio pra câncer que não serviu pra m* nenhuma fora matar pessoas desesperadas por um milagre.
E servir de catapulta politica pra charlatões. Que quase aprovaram o uso do remédio nacionalmente......
E tu lembra de quem foi o projeto de lei desse remédio do câncer?

Tem uma chance pra adivinhar.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Vocês são engraçados; exigem fontes, estudos e o escambal. Aí a gente mostra fonte e estudos aí atacam os estudos falando que é isso que é aquilo que não serve etc... Resumindo; NADA do que eu disser, mostrar, ou colocar vai fazer mudar de ideia pois você já tomou um lado. É mais ou menos como um time de futebol.

E se você se atentasse veria que é só o servidor, os estudos estão ao redor do mundo em vários países com fontes e locais onde foram feitos, inclusive alguns estudos mostraram ineficácia. Mas nem adianta eu falar, meio inútil.
O estudo que tu trouxe é uma m****.

Trás um estudo que preste que a gente muda de opinião.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Vocês são engraçados; exigem fontes, estudos e o escambal. Aí a gente mostra fonte e estudos aí atacam os estudos falando que é isso que é aquilo que não serve etc... Resumindo; NADA do que eu disser, mostrar, ou colocar vai fazer mudar de ideia pois você já tomou um lado. É mais ou menos como um time de futebol.

E se você se atentasse veria que é só o servidor, os estudos estão ao redor do mundo em vários países com fontes e locais onde foram feitos, inclusive alguns estudos mostraram ineficácia. Mas nem adianta eu falar, meio inútil.
Eu te dei a dica, me mostre UM estudo padrão ouro concluído. Ou UM protocolo que utilize.

é fácil, aliás, deveria ser.

Mas você não vai achar, sabe pq? pq vc foi enganado por esses charlatões, esses propagadores de fake news do zap.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo