O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.726
Pontos
1.253
UTNSBv9.jpg
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Organizador de atos com Zé Trovão é réu por emprestar dinheiro a traficante

Um dos organizadores das manifestações antidemocráticas de 7 de Setembro a favor do presidente Jair Bolsonaro e contra o STF (Supremo Tribunal Federal) e o Congresso Nacional, o empresário Turíbio Torres responde a processo na Justiça de Santa Catarina por emprestar dinheiro a um traficante acusado de integrar uma quadrilha que atuava em três estados.

Torres —que esteve ao lado do caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, na preparação dos atos— foi denunciado pelo MP, em julho do ano passado, por suposta prática de agiotagem e lavagem de dinheiro.

O processo no qual se tornou réu está em andamento no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, ainda sem decisão.


Investigação após prisão de traficante

Turíbio Torres começou a ser investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina depois que Agemiro Agenor Galistzki foi preso em flagrante, em setembro de 2019, numa casa na cidade de Barra Velha (SC), com mais de 800 kg de maconha, além de armas e munição.

Os policiais constataram que a conta de luz da residência estava em nome de Joanita Rosa Xavier, mulher do empresário
. A defesa afirma que o imóvel já havia sido vendido e apresentou um termo de transferência de março daquele ano para dois parentes de Galistzki.

As suspeitas sobre a relação de Turíbio Torres com o traficante aumentaram depois que, em um dos celulares apreendidos com Galistzki, foram localizadas conversas entre ele e o empresário tratando de um empréstimo de R$ 10 mil.


general-augusto-heleno-e-turibio-torres-1632424072335_v2_300x225.png.webp

General Augusto Heleno e Turíbio Torres

Com base em mensagens de Galistzki com outro acusado de integrar a quadrilha, os policiais suspeitaram que o empréstimo, que teria juros de 7% ao mês, teria sido realizado para a compra de drogas.

O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público, que, em julho do ano passado, denunciou Torres, Galistzki, Lopes e outras 13 pessoas. O MP apontou uma articulação para a venda de drogas em três estados: Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Que coisa né. Não esperava nada diferente, tudo bandido.
 


Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.082
Pontos
734
depende muito
a imunidade de alguém que teve resfriado é menor de alguém que ficou internado.
Não necessariamente.
Familia da minha amiga teve ano passado toda junta, quem tinha a titulação de anticorpos mais baixa foi o que ficou na uti por uns 15 dias
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.541
Reações
2.634
Pontos
353
Organizador de atos com Zé Trovão é réu por emprestar dinheiro a traficante

Um dos organizadores das manifestações antidemocráticas de 7 de Setembro a favor do presidente Jair Bolsonaro e contra o STF (Supremo Tribunal Federal) e o Congresso Nacional, o empresário Turíbio Torres responde a processo na Justiça de Santa Catarina por emprestar dinheiro a um traficante acusado de integrar uma quadrilha que atuava em três estados.

Torres —que esteve ao lado do caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, na preparação dos atos— foi denunciado pelo MP, em julho do ano passado, por suposta prática de agiotagem e lavagem de dinheiro.

O processo no qual se tornou réu está em andamento no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, ainda sem decisão.


Investigação após prisão de traficante

Turíbio Torres começou a ser investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina depois que Agemiro Agenor Galistzki foi preso em flagrante, em setembro de 2019, numa casa na cidade de Barra Velha (SC), com mais de 800 kg de maconha, além de armas e munição.

Os policiais constataram que a conta de luz da residência estava em nome de Joanita Rosa Xavier, mulher do empresário
. A defesa afirma que o imóvel já havia sido vendido e apresentou um termo de transferência de março daquele ano para dois parentes de Galistzki.

As suspeitas sobre a relação de Turíbio Torres com o traficante aumentaram depois que, em um dos celulares apreendidos com Galistzki, foram localizadas conversas entre ele e o empresário tratando de um empréstimo de R$ 10 mil.


general-augusto-heleno-e-turibio-torres-1632424072335_v2_300x225.png.webp

General Augusto Heleno e Turíbio Torres

Com base em mensagens de Galistzki com outro acusado de integrar a quadrilha, os policiais suspeitaram que o empréstimo, que teria juros de 7% ao mês, teria sido realizado para a compra de drogas.

O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público, que, em julho do ano passado, denunciou Torres, Galistzki, Lopes e outras 13 pessoas. O MP apontou uma articulação para a venda de drogas em três estados: Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Mais um bandido?

Estou surpreso!
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Resumindo, prova de que ele FOI vacinado mas faz de conta que não foi pra pregar a cartilha negacionista do populismo de direita…
Aliás, o jornal O Globo, em sua extensa reportagem sobre os mil dias do governo Bolsonaro, finalmente citou a ligação entre o Steve Bannon e o clã presidencial .
Queiroga testa positivo = vacina não impede 100% a contaminação;
Bolsonaro testa negativo = ele foi vacinado.

Realmente, essa é a PROVA!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Como esse fórum não tem um bendito tópico de política externa, colocarei aqui.
O partido verde alemão trucidou o partido conservador. Pra maioria, é só o centrão alemão se coligar aos sojas e a minoria extrema-esquerda.
Quem diria que o país 100% bolado que tocou o terror em duas guerras mundiais terminaria seus dias dominado por hippies.
KKKKKKKKKKKKKKKK
E antes da eleição já falaram que não abrirão conversa em nenhuma frente com o Brasil enquanto o Biro estiver no poder. Acho que é até uma benção...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Como esse fórum não tem um bendito tópico de política externa, colocarei aqui.
O partido verde alemão trucidou o partido conservador. Pra maioria, é só o centrão alemão se coligar aos sojas e a minoria extrema-esquerda.
Quem diria que o país 100% bolado que tocou o terror em duas guerras mundiais terminaria seus dias dominado por hippies.
KKKKKKKKKKKKKKKK
E antes da eleição já falaram que não abrirão conversa em nenhuma frente com o Brasil enquanto o Biro estiver no poder. Acho que é até uma benção...
E os adeptos do presidente nem se bicam com a Merkel, mas agora é menos uma força de direita no mundo.

Sem cair pra extrema direita, agora o Boris Johnson vai ser o ultimo lider dessa vertente no mundo.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
É essa turma que está contra Bolsonaro...:viraolho


Que me lembre "destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público” era considerado crime, com pena de detenção de 2 a 4 anos."

Tá certinho, queimando a bandeira do Brasil. Depois essa galera ai quer pedir respeito:khuebr
 

Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
571
Reações
1.460
Pontos
233
É essa turma que está contra Bolsonaro...:viraolho


Que me lembre "destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público” era considerado crime, com pena de detenção de 2 a 4 anos."

Que lixo, por mais que tenho tristeza de morar nesse país por tudo que acontece não tenho vergonha de ser brasileiro, esse país é tão rico e existem pessoas boas e trabalhadoras, jamais queimaria a bandeira de meu país.
Vergonha desse povim aí, cambada que nao tem o que fazer.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.544
Reações
13.028
Pontos
824
É essa turma que está contra Bolsonaro...:viraolho


Que me lembre "destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público” era considerado crime, com pena de detenção de 2 a 4 anos."


Amo meu país, quero um país melhor para todxs!
O que vamos fazer?
Queimar a bandeira do meu país em protesto!

:kkk:kkk:kkk
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
É essa turma que está contra Bolsonaro...:viraolho


Que me lembre "destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público” era considerado crime, com pena de detenção de 2 a 4 anos."


Não é só essa turma não, filho.

Aliás, conheço muitos que estão contra e não tem esse comportamento.

Sai do Twitter!
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Faço nem idéia do que tá rolando, porque o backlog não vai se jogar sozinho, mas acabei de ver essa imagem linda da elite cuspindo na nossa cara e resolvi compartilhar.
215082
Colocam essa vadia velha desse canal de tv decrépito pra deixar claro o desprezo que eles tem pelo povo.

Fico putásso então por isso ando evitando sair dos joguinhos e da série Dexter fodona.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Faço nem idéia do que tá rolando, porque o backlog não vai se jogar sozinho, mas acabei de ver essa imagem linda da elite cuspindo na nossa cara e resolvi compartilhar.

Colocam essa vadia velha desse canal de tv decrépito pra deixar claro o desprezo que eles tem pelo povo.

Fico putásso então por isso ando evitando sair dos joguinhos e da série Dexter fodona.
Like por lembrar de Dexter, tenho que ver esta preciosidade.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Faço nem idéia do que tá rolando, porque o backlog não vai se jogar sozinho, mas acabei de ver essa imagem linda da elite cuspindo na nossa cara e resolvi compartilhar.
Visualizar anexo 215082
Colocam essa vadia velha desse canal de tv decrépito pra deixar claro o desprezo que eles tem pelo povo.

Fico putásso então por isso ando evitando sair dos joguinhos e da série Dexter fodona.
Iguaria, né não @Stranger_Eddie ?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
É essa turma que está contra Bolsonaro...:viraolho


Que me lembre "destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público” era considerado crime, com pena de detenção de 2 a 4 anos."


Patifaria total. Mas como são cidadãos afetados…está tudo bem. O que mais se vende hoje em dia é isso: ah você é afetado? Então pode tacar fogo geral porque o ódio do afetado é o ódio do bem.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Mais cedo, em cerimônia que marcou mil dias do governo, Jair Bolsonaro transmitiu uma mensagem animadora aos brasileiros: “Nada está tão ruim que não possa piorar”.
O presidente tentou, mais uma vez, convencer a população de que não tem culpa pela alta na inflação. Segundo Bolsonaro, esse é um movimento global.

“Mil dias de governo, com uma pandemia que muitos acham que o que acontece hoje em relação à economia, preço de combustíveis, entre outros problemas, está acontecendo porque eu sou o presidente e não pelo que passamos, estamos passando.”
Bolsonaro disse que a alta nos preços não ocorre por “maldade” do governmo.
“Alguém acha que eu não queria a gasolina a R$ 4 ou menos? O dólar a R$ 4,50 ou menos? Não é maldade da nossa parte, é uma realidade. E tem um ditado que diz: ‘Nada está tão ruim que não possa piorar’. Não queremos isso porque temos o coração aberto, e tem uma passagem bíblica que diz: ‘Nada temeis, nem mesmo a morte, a não ser a morte eterna’.”


ou seja vai piorar e muito!

Mas ninguém deixa o homi trabalhar, ele precisa ficar inauguando ponte e fazendo motociata, talkey?
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

"Nada está tão ruim que não possa piorar", diz Bolsonaro, sobre inflação

um PRESIDENTE que sabe transmitir ESPERANÇA para população e mostra saber o que esta fazendo... :kronald

:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 
Topo Fundo