O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.624
Reações
38.928
Pontos
2.069
Ué, mas toda vez que comparam o Brasil (que já foi a sexta maior economia) com um país como Alemanha ou França, salta alguém pra dizer que não pode, que tem de comparar com o Camboja ou Timor Leste.
No mais, duvido que os líderes de Alemanha ou França tenham se referido a medidas de auxílio social como "bolsa farelo" ou "voto de cabresto"

Só pode comparar com primeiro mundo quando convém. Se a comparação é ruim para o Brasil, aí não rola.

Você já tá há bastante tempo aqui. Deveria saber as regras.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

digodmeloo

Supra-sumo
Mensagens
284
Reações
597
Pontos
178
PolitZ = Fórum UOL - Vale Tudo

ujjuuj.png


:kkk
Ali é uma Seita já
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.538
Pontos
1.003
Entre as coisas presentes na agenda do Bolsonaro para a segunda-feira há um tal "Lançamento do Plano Nacional de Crescimento Verde".
Deve ser isso aqui:
- Governo vai lançar “programa de crescimento verde” na COP26, diz Guedes
[...]Segundo Guedes, o “programa de crescimento verde” terá US$ 1 bilhão para investimentos na “área verde e digital”, investimentos estruturantes e transição para a economia de baixo carbono[...]

Visualizar anexo 220928

Já dá pra votar no Sonic. :ksafado:ksorriso
Bolsonaro parece o piloto automático do filme "Airplane!".

images
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Serio que querem comparar com a alemanha?
País que sob a merkel viveu quase 2 décadas de austeridade com ampla linha de crédito pra se endividar o quanto quiser sem problemas?

De fato por muitos anos os alemães reclamavam que o país perdeu oportunidades por deixar de gastar quando podia.
Realmente... Brasil ta igualzinho :kkk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ué, mas toda vez que comparam o Brasil (que já foi a sexta maior economia) com um país como Alemanha ou França, salta alguém pra dizer que não pode, que tem de comparar com o Camboja ou Timor Leste.
No mais, duvido que os líderes de Alemanha ou França tenham se referido a medidas de auxílio social como "bolsa farelo" ou "voto de cabresto"


:viraolho Bolsonaro. Bolsonaro! Bolsonaro?


Pega as ultimas paginas. Não sou eu quem usa dados de países de primeiro mundo para dizer que o Brasil está uma m****. E vou além, a tecla que vivem teclado é Portugal. Não sou eu que vem vive vindo jpg com gráficos em 4k para sempre dizer o contrario, são vocês! Mas agora é conveniente ignorar a outra parte.

Calma que para o ano que vem faltam um mês e alguns dias.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564


Isso aqui é uma verdade irrefutável, simplesmente como vai contrapor esse argumento?

Teto de gastos tem a maior parcela influenciada por dívidas passadas que foram jogadas para frente sem contra partida, e agora que o problem chegou nas mãos de outro, os caras contam a burrice do povo.

Querem somar as próprias merdas, erros e falcatruas às do atual governo pq sabem que uma parte menor perspicaz das pessoas vai cair.
 


velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
:viraolho Bolsonaro. Bolsonaro! Bolsonaro?


Pega as ultimas paginas. Não sou eu quem usa dados de países de primeiro mundo para dizer que o Brasil está uma m****. E vou além, a tecla que vivem teclado é Portugal. Não sou eu que vem vive vindo jpg com gráficos em 4k para sempre dizer o contrario, são vocês! Mas agora é conveniente ignorar a outra parte.

Calma que para o ano que vem faltam um mês e alguns dias.
Mas o Brasil não está uma m****? E o presidente não é o Bolsonaro? E o que vai acontecer ano que vem?
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.066
Pontos
1.839
Ué, mas toda vez que comparam o Brasil (que já foi a sexta maior economia) com um país como Alemanha ou França, salta alguém pra dizer que não pode, que tem de comparar com o Camboja ou Timor Leste.
No mais, duvido que os líderes de Alemanha ou França tenham se referido a medidas de auxílio social como "bolsa farelo" ou "voto de cabresto"

Só fizeram aquilo na Alemanha pra favorecer a eleição da Ângela Merk... Ops, pera!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.066
Pontos
1.839
Isso aqui é uma verdade irrefutável, simplesmente como vai contrapor esse argumento?

Teto de gastos tem a maior parcela influenciada por dívidas passadas que foram jogadas para frente sem contra partida, e agora que o problem chegou nas mãos de outro, os caras contam a burrice do povo.

Querem somar as próprias merdas, erros e falcatruas às do atual governo pq sabem que uma parte menor perspicaz das pessoas vai cair.
Concordo e até curti o Tuite acima. É realmente hipócrita economistas que criaram a bomba relógio criticar uma forma de retarda-la.

O problema é que todo governo faz isso e provavelmente o próximo também fará. E, ironicamente, será criticado pelo governo atual.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
:viraolho Bolsonaro. Bolsonaro! Bolsonaro?
TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO



"No mais, duvido que os líderes de Alemanha ou França tenham se referido a medidas de auxílio social como "bolsa farelo" ou "voto de cabresto"


O ruim é que nego adora sempre sacar o espantalho e jogar de qualquer forma no tópico. Ai complica né?
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.538
Pontos
1.003
É impressionante o nível do nosso presidente. Que desgosto ter esse cara como maior autoridade do país...

Se é para colocar um lunático no poder, melhor que seja a Débora Gado Barbosa. O sorriso dela conseguiu derrubar todo o movimento minguau.

221000
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Se é para colocar um lunático no poder, melhor que seja a Débora Gado Barbosa. O sorriso dela conseguiu derrubar todo o movimento minguau.

Visualizar anexo 221000

Não me desce essa menina, uma m**** dessa ainda se acha inteligente...

Eu me lembro do mega cérebro diguldando essa doida de pedra aí... aliás, outro boomer doido...

E recomendo sair mais de casa, bem normalzinha ela, vejo mais bonitas no metrô sempre.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
"No mais, duvido que os líderes de Alemanha ou França tenham se referido a medidas de auxílio social como "bolsa farelo" ou "voto de cabresto"


O ruim é que nego adora sempre sacar o espantalho e jogar de qualquer forma no tópico. Ai complica né?
Ué, tu lançou a notícia no tópico do Bolsonaro.

Quer dizer que tu tava tentando uma comparação.

Então, ou tu fez uma defesa ao Bolsonaro. Ou postou algo completamente sem relação ao Bolsonaro.

Qual foi?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ué, tu lançou a notícia no tópico do Bolsonaro.

Quer dizer que tu tava tentando uma comparação.

Então, ou tu fez uma defesa ao Bolsonaro. Ou postou algo completamente sem relação ao Bolsonaro.

Qual foi?

Os link e a explicação estão ainda lá no meu post. Basta você ir lá e ler.

E realmente, o tópico e para tratar sobre isso, e eu tratei do que eu vi paginas atrás.


Teve essas noticias aqui mas são irrelevantes e não é de interesse de ninguém aqui, tanto que estão focados no teto de gastos e em pegar gráficos para comparar umas coisa e ignorar outras (isso também está no meu post).


Governo zera Imposto de Importação de medicamentos para diversos tipos de câncer
Medida também inclui produtos para tratamento de anemia, esclerose múltipla e dermatite atópica, além de equipamentos utilizados em procedimentos cirúrgicos no quadril e joelho
22/10/2021


Governo zera imposto de remédio e dispositivos para pessoas com deficiência
19/09/2021




Continue o debate de vocês!!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.066
Pontos
1.839

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474

Bom, o PR está segurando o preço dos combustíveis, que deveriam estar maior ainda. O que falar sobre isso?

Bomb has been planted!
O que a gente pode dizer é que o Temer é um lixo de ser humano, apesar do pessoal aqui (alguns), chupar as bolas e o cu do vampiro de maneira estranha.

Já que foi o Temer que modificou a política de preços da Petrobrás, fazendo que uma empresa estatal se utilize de especulação e alinhamento do preço do barril (de produção nacional) com o preço em Rotterdam.

E cada dia que passa, que o Bolsonaro não modificou isso, é um dia a mais que ficamos mais reféns de inflação, especulação, e claro, dólar alto.

Antes, pelo menos a gasolina não era dolarizada. Graças ao Temer é.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.881
Pontos
403
- MME entende não haver benefício na aplicação do horário de verão
[...]O Ministério de Minas e Energia (MME) informou nesta sexta-feira, 22, que os novos estudos sobre o horário de verão, solicitados ao Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) não identificaram economia significativa de energia e, por isso, entende não haver benefício na sua aplicação. A nova avaliação sobre a adoção do horário de verão, que foi encerrado em 2019, foi pedida em razão da atual conjuntura hidroenergética e do momento de crise hídrica pelo qual o País vem passando.

“A redução observada no horário de maior consumo, ou seja, das 18h às 21h, é compensada pelo aumento da demanda em outros períodos do dia, especialmente no início da manhã”, concluiu o ONS, segundo informou o MME em nota divulgada nesta sexta. Além disso, continua, pelas prospecções realizadas pelo Operador, “não haveria impacto sobre o atendimento da potência, pois o horário de verão não afeta o consumo no período da tarde, quando se observa a maior demanda do dia”.

A avaliação do Ministério é de que a aplicação do horário de verão não produz resultados na redução do consumo nem na demanda máxima de energia elétrica ou na mitigação de riscos de déficit de potência.[...]


---------------
Parece que esse horário de verão era mais efeito placebo.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Os link e a explicação estão ainda lá no meu post. Basta você ir lá e ler.

E realmente, o tópico e para tratar sobre isso, e eu tratei do que eu vi paginas atrás.


Teve essas noticias aqui mas são irrelevantes e não é de interesse de ninguém aqui, tanto que estão focados no teto de gastos e em pegar gráficos para comparar umas coisa e ignorar outras (isso também está no meu post).


Governo zera Imposto de Importação de medicamentos para diversos tipos de câncer
Medida também inclui produtos para tratamento de anemia, esclerose múltipla e dermatite atópica, além de equipamentos utilizados em procedimentos cirúrgicos no quadril e joelho
22/10/2021


Governo zera imposto de remédio e dispositivos para pessoas com deficiência
19/09/2021




Continue o debate de vocês!!
Só faltou dizer o MAIS IMPORTANTE... que estão FALTANDO medicamentos a nível NACIONAL cujo repasse é função do governo FEDERAL...

Então baixar preço sobre o que não existe hoje é no mínimo irônico e na realidade maldoso.

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.538
Pontos
1.003
Não me desce essa menina, uma m**** dessa ainda se acha inteligente...

Eu me lembro do mega cérebro diguldando essa doida de pedra aí... aliás, outro boomer doido...

E recomendo sair mais de casa, bem normalzinha ela, vejo mais bonitas no metrô sempre.
Ela é minha musa inspiradora: linda, inteligente e empoderada.

images
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.538
Pontos
1.003
Pessoal ainda lembra da entrevista do Jegues pro globonews antes das eleições falando que ele ia TERMINAR com o déficit público no PRIMEIRO ano de governo... :ksafado

Quem te viu quem te vê né Jegues :klolwtf
Paulo Jegues e Eike Batista são do mesmo time: ficaram ricos, conhecidos e respeitados por meio de mentiras e passando a perna nos outros.

O único mérito intelectual desse senhor é ter enganado tanta gente por tanto tempo. Se ele não tivesse feito faculdade provavelmente estaria vivendo de golpe do "bilhete premiado" nas praças das cidades brasileiras.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
O que a gente pode dizer é que o Temer é um lixo de ser humano, apesar do pessoal aqui (alguns), chupar as bolas e o cu do vampiro de maneira estranha.

Já que foi o Temer que modificou a política de preços da Petrobrás, fazendo que uma empresa estatal se utilize de especulação e alinhamento do preço do barril (de produção nacional) com o preço em Rotterdam.

E cada dia que passa, que o Bolsonaro não modificou isso, é um dia a mais que ficamos mais reféns de inflação, especulação, e claro, dólar alto.

Antes, pelo menos a gasolina não era dolarizada. Graças ao Temer é.
Mas se o custo da Petrobrás é em dólar o que faz mais sentido é o preço seguir o dólar, se não gera outro problema de ter que ficar aportando grana do tesouro na Petrobrás pra subsidiar a produção. Até onde lembro a Petrobrás não consegue refinar nosso petróleo nas refinarias daqui, então sempre precisa importar o petróleo compatível.
Lembrando que por políticas de segurar preço da Dilma a Petrobrás estava quebrando.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Mas se o custo da Petrobrás é em dólar o que faz mais sentido é o preço seguir o dólar, se não gera outro problema de ter que ficar aportando grana do tesouro na Petrobrás pra subsidiar a produção. Até onde lembro a Petrobrás não consegue refinar nosso petróleo nas refinarias daqui, então sempre precisa importar o petróleo compatível.
Lembrando que por políticas de segurar preço da Dilma a Petrobrás estava quebrando.
A petrobrás importa por política, não por falta de maquinário.

Temos o potencial de refinar e produzir polímeros de alta qualidade.

E digamos, 100% o que tu disse é a base, da política de preço.

É assim que se calcula lucro? Uma coisa é tu colocar no custo do seu produto, o custo de produção, e se um dos insumos está em dólar, aquele insumo vai alterar o preço referente sua cotação.

Mas isso é uma parcela do custo, não todo. Logo a dolarização não tem que ser referente à todo o processo.

E por último. Da maneira que tu falou, parece que a petrobrás importa todo o petróleo de fora. E o petróleo que ela extrai? Vai para onde?
Faz parte de que cálculo?

Se ela vende petróleo, a venda deveria abater a compra de petróleo. Para assim chegar ao valor de litro.
 
Topo Fundo