O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
me fala outra opção? na moral



sim.... de fato o bozo traiu muita coisa que prometeu sim

mas qual opção?

O cara traiu tudo o que prometeu e mesmo assim voce acha que ele é digno de confiança?

O que difere de um governo do PT, se hoje tem gente condenada pelo Mensalão fazendo festa com ele?

Digo, nem resultados ele apresentou, afinal de contas o poder de compra ta la no chão. E ja ta bem claro que ninguem se importa em mudar isso. Nem o "rouba mas faz" da pra usar pra defender eles mais.

A gente é que devia estar perguntando, porque raios uma pessoa sã deveria dar um voto pra alguém de sobrenome Bolsonaro em 2022?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O cara traiu tudo o que prometeu e mesmo assim voce acha que ele é digno de confiança?

O que difere de um governo do PT, se hoje tem gente condenada pelo Mensalão fazendo festa com ele?

Digo, nem resultados ele apresentou, afinal de contas o poder de compra ta la no chão. E ja ta bem claro que ninguem se importa em mudar isso. Nem o "rouba mas faz" da pra usar pra defender eles mais.

A gente é que devia estar perguntando, porque raios uma pessoa sã deveria dar um voto pra alguém de sobrenome Bolsonaro em 2022?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

entre ele e Lula o que você sugere?

e tudo indica que serão os 2 no segundo turno mesmo
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
pergunto sim, é uma pergunta que o @Darkx1 nunca respondeu até hoje

quisera eu ter o luxo de ter um segundo turno entre Marcel Van Hatten e Sérgio Moro....
Fico em casa e pago os 4,25 de multa.

Pra mim qualquer uma das duas opções (Bolsonaro e Lula) é o mesmo que ter que escolher em qual mão você quer levar uma marretada.

Mas a pergunta é válida. Eu gostaria de saber o que alguem acha que justifica um voto no Bolsonaro hoje depois de quase 3 anos de um governo catastrófico sem envolver o PT na equação.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Não descartem Moro no segundo turno não. Bolsonaro já conseguiu até perder apoio do mercado financeiro, com PEC dos precatórios e outros absurdos similares. E com esse casamento com o centrão e uma leva de políticos duvidosos ou já condenados mesmo, tem muito fanático que pulou do barco.

A tendência é o ocupante do cargo sempre vir forte, mesmo que não saia na frente... Mas o país tá tão, mas tão no lixo, que eu já tenho minhas dúvidas quanto a força do Bolsonaro.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Vivemos uma utopia de hipocrisia. Não sei se você olha para os lados, percebe que quase nenhuma pessoa tem valores consistentes. Ontem o Deltan estava no flow e citou um experimento de atores responderem algo errado e as pessoas testadas acabarem seguindo isso, a maioria só segue sem pensar presando seu bem estar.
Não atoa que os crimes estão aumentando.
[emoji848][emoji848]


Então te faço uma pergunta.

Suponhamos que Lula por algum motivo ou outro perca. Bolsonaro é eleito em 2022.

Voce acredita que ele fara um governo diferente do que ele fez ate aqui?

Ele tem o que precisa pra fazer o pais avançar?

Pra mim ta bem claro ele não tem e nao se importa em ter um projeto pro pais.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
[emoji848][emoji848]


Então te faço uma pergunta.

Suponhamos que Lula por algum motivo ou outro perca. Bolsonaro é eleito em 2022.

Voce acredita que ele fara um governo diferente do que ele fez ate aqui?

Ele tem o que precisa pra fazer o pais avançar?

Pra mim ta bem claro ele não tem e nao se importa em ter um projeto pro pais.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Um governo bolsonaro bem m**** ainda é melhor que uma ditadura do Lula (ou você acha que esses elogios de Lula para com DITADURAS são só de zueira???)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Um governo bolsonaro bem m**** ainda é melhor que uma ditadura do Lula (ou você acha que esses elogios de Lula para com DITADURAS são só de zueira???)
O que eu queria era não ter que deixar um rim no posto de gasolina toda vez que vou abastecer.

Não gastar 100 reais em duas sacolas no mercado.

Apenas isso.

Nem me importo se Lula apoia governo da Nicaragua, se Bolsonaro falou bem de Ustra.

Alguem normal que não fudesse com a minha vida.

É pedir muito?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O que eu queria era não ter que deixar um rim no posto de gasolina toda vez que vou abastecer.

Não gastar 100 reais em duas sacolas no mercado.

Apenas isso.

Nem me importo se Lula apoia governo da Nicaragua, se Bolsonaro falou bem de Ustra.

Alguem normal que não fudesse com a minha vida.

É pedir muito?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

eu quero tudo isso que você quer e to me ferrando igual vc....
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Até ontem estavam ganhando rios de dinheiro, por isso nunca se importaram. Agora que a água começou a bater na bunda e a até a bolsa de valores está sendo afetada é que resolveram criticar.

Não esqueçam: essas são as mesmas pessoas que deram risada quando Paulo Guedes falou da "festa danada" das empregadas domésticas indo para a Disney.



Eu lembrando dessa fala eu penso: E esse FDP por acaso fica viajando pelo Brasil né?? Com 51 milhões em offshore ele vai conhecer a cidade onde o Roberto Carlos nasceu, em vez de viajar mundo afora quando bem entender...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Um governo bolsonaro bem m**** ainda é melhor que uma ditadura do Lula (ou você acha que esses elogios de Lula para com DITADURAS são só de zueira???)

ao sr.

@Ignignokt
@Toguro Games (esse eu sei que é troll bolsonarista)



 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Quem quer votar no Bolsonaro contra o Lula no segundo turno, vote. Ou quem quer votar no Bolsonaro no primeiro turno porque acha que é o único capaz de enfrentar o Lula, vote.

Só não deixe de frisar que o Bolsonaro é um b*sta, que você acha menos fedorento do que o outra b*sta.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.755
Pontos
453
O que eu queria era não ter que deixar um rim no posto de gasolina toda vez que vou abastecer.

Não gastar 100 reais em duas sacolas no mercado.

Apenas isso.

Nem me importo se Lula apoia governo da Nicaragua, se Bolsonaro falou bem de Ustra.

Alguem normal que não fudesse com a minha vida.

É pedir muito?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Infelizmente, é. E sim, é pra se preocupar ver que um cara que tá em primeiro lugar nas pesquisas elogia o governo de Nicarágua e diz que quer regular a Internet e o que tá em segundo lugar é um lunático, que só fala e pensa b*sta e tá acabando com o país.
Deus nos proteja e que a população desse lugar tem um pouco de inteligência e nos livre desse cenário catastrófico
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Convenhamos. O Lula se entrar pode ser igual ao Bolsonaro. Falar que vai fazer monte de coisa e ao chegar ficar calado.
Eu me arrependo de ter votado no Bolsonaro e não voto no molusco não.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
FFchlRWX0AU0qBP


Vamos lá, meu mito!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.080
Pontos
1.839
Campanha de Lula teme que queda excessiva de Bolsonaro ajude terceira via
Núcleo da campanha do ex-presidente considera estratégico manter polarização na fase inicial da corrida presidencial

O núcleo central da pré-campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem se mostrando preocupado com o ritmo de queda da popularidade do presidente Jair Bolsonaro. Justamente por avaliar que é mais fácil enfrentar Bolsonaro que um nome da chamada terceira via, a campanha petista trabalha para segurar a polarização. Se Bolsonaro cair demais, avalia um interlocutor, o jogo será mais difícil.

A tese petista é que esta fase inicial da corrida, em que os candidatos começam a se lançar oficialmente, é importante para definir um ponto de partida para a disputa. Se Bolsonaro largar com a popularidade prejudicada demais, uma parte dos eleitores do presidente passa a olhar com mais atenção para as alternativas.

O time de Lula entende que Sergio Moro (Podemos) ainda é, entre os possíveis nomes ao centro, aquele que melhor permite um contraponto com o ex-presidente, dado o histórico de enfrentamento dos dois na Operação Lava Jato. Mas o clima é de atenção também quanto ao governador João Doria, agora colocado oficialmente como presidenciável pelo PSDB.

 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.971
Pontos
1.049
@The Kong relaxa companheiro, Pai Lula passou 14 anos no poder e nunca cogitou "aprontar alguma" nessa linha. Isso aí é sonho molhado de comunista e bicho papão da meninada da nova direita. Os bancários e empresários estão em êxtase pela volta do Pai, e consequentemente, a volta do crescimento do país!

O que eu queria era não ter que deixar um rim no posto de gasolina toda vez que vou abastecer.
Relaxa, amigo. Daqui 1 ano e pouco essa insanidade acaba:

228448
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Campanha de Lula teme que queda excessiva de Bolsonaro ajude terceira via
Núcleo da campanha do ex-presidente considera estratégico manter polarização na fase inicial da corrida presidencial

O núcleo central da pré-campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem se mostrando preocupado com o ritmo de queda da popularidade do presidente Jair Bolsonaro. Justamente por avaliar que é mais fácil enfrentar Bolsonaro que um nome da chamada terceira via, a campanha petista trabalha para segurar a polarização. Se Bolsonaro cair demais, avalia um interlocutor, o jogo será mais difícil.

A tese petista é que esta fase inicial da corrida, em que os candidatos começam a se lançar oficialmente, é importante para definir um ponto de partida para a disputa. Se Bolsonaro largar com a popularidade prejudicada demais, uma parte dos eleitores do presidente passa a olhar com mais atenção para as alternativas.

O time de Lula entende que Sergio Moro (Podemos) ainda é, entre os possíveis nomes ao centro, aquele que melhor permite um contraponto com o ex-presidente, dado o histórico de enfrentamento dos dois na Operação Lava Jato. Mas o clima é de atenção também quanto ao governador João Doria, agora colocado oficialmente como presidenciável pelo PSDB.


Em resumo, os fanáticos que ainda defendem o minto estão ajudando a eleição do Lula
:klolwtf
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Hoje tem sabatina do Mendonça no Senado:

Sabatina de Mendonça no Senado vira aposta de risco para o Planalto


A sabatina do ex-advogado-geral da União André Mendonça para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) virou uma prova de fogo para o Palácio do Planalto. Marcada para hoje na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, o teste de Mendonça – que também passará pelo crivo do plenário da Casa – tem desfecho imprevisível. Quatro bancadas no Senado (MDB, PSD, Podemos e PSDB) vão liberar os parlamentares para que votem como quiser.

Indicado em julho pelo presidente Jair Bolsonaro como o nome “terrivelmente evangélico” para ocupar uma cadeira no Supremo, Mendonça precisa de pelo menos 41 do total de 81 votos para ter o nome aprovado pelo plenário do Senado. A votação é secreta. O placar atualizado do Estadão sobre a segunda indicação de Bolsonaro para o Supremo – o primeiro foi Kassio Nunes Marques, aprovado em outubro do ano passado – mostra que o ex-advogado-geral da União, antes ministro da Justiça, chega ao dia de sua sabatina com 29 apoios declarados. Em agosto, eram 25 e em julho, 26.

Quando o recorte é feito apenas com os senadores que compõem a CCJ, responsável pela sabatina e primeira votação, o total de apoios cai a 13. Para passar pelo crivo do grupo, Mendonça precisa de um voto a mais, já que são 27 os parlamentares que formam a comissão.

Sob pressão do governo e do Judiciário – o STF está com um ministro a menos desde julho, quando Marco Aurélio Mello se aposentou –, o presidente da CCJ, Davi Alcolumbre (DEM-AP), cedeu e agendou a sabatina, que dá início ao rito. Alcolumbre agia para emplacar na Corte outro nome: o do procurador-geral da República, Augusto Aras.

Mesmo que a indicação de Mendonça seja rejeitada pela comissão, ela segue para o plenário, que dá a palavra final. Conforme o placar Estadão, 46 dos 81 senadores não quiseram dizer como pretendem votar.
Pastor da Igreja Presbiteriana Esperança, de Brasília, Mendonça intensificou nesta terça-feira, 30, a campanha em busca de apoio. Evangélicos de várias denominações percorreram todos os gabinetes em busca de votos para ele. Era o Dia do Evangélico. À noite, eles se reuniram com Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, e fizeram uma oração.
Na cerimônia de filiação ao PL na terça-feira, Bolsonaro defendeu a aprovação do nome de Mendonça e disse que “alguns extrapolam” na Praça dos Três Poderes. Era uma referência indireta ao ministro do STF Alexandre de Moraes, relator de inquéritos como o das fake news, que têm Bolsonaro e seus aliados como alvo. “Mas essa pessoa vai ser enquadrada, vai se enquadrando, vai vendo que a maioria somos nós”, argumentou. “Nós aqui, que temos votos, é que devemos conduzir o destino da nossa nação”.
Desde que assumiu o governo, em 2019, a relação do presidente com a Corte foi marcada pelo confronto. Por causa da demora na sabatina do nome indicado por Bolsonaro, o STF está hoje desfalcado: embora tenha 11 ministros, desde julho funciona com dez.
Os líderes das três maiores bancadas do Senado – Eduardo Braga (MDB-AM), Nelsinho Trad (PSD-MS) e Alvaro Dias (Podemos-PR), que reúnem 37 parlamentares – liberaram o posicionamento dos senadores. Líder de um grupo com seis parlamentares, Izalci Lucas (PSDB-DF) foi outro que decidiu liberar o voto. “Depois da sabatina, cada um vota com sua consciência”, afirmou.
Dos partidos que dão sustentação ao governo Bolsonaro, o núcleo duro do Centrão – composto por PL, Republicanos e Progressistas – deve dar a maioria dos votos a favor da indicação. As três legendas do Centrão somam 13 senadores.
Vice-líder do Progressistas, o senador Luiz Carlos Heinze (RS) disse que o partido vai auxiliar para que a indicação de Mendonça seja confirmada. “Vamos fazer um empenho para poder fechar essa votação. O próprio Ciro tem se empenhado nesse assunto pela Casa Civil”, afirmou, numa referência ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. A líder da bancada do Progressistas, Daniella Ribeiro (PB), informou a Mendonça, no entanto, que não haverá orientação de voto.
A relatora da indicação de Mendonça para a vaga no Supremo é a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), evangélica.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Duvido, eu vejo o completo oposto. Tudo está se movendo à esquerda a cada ano que se passa, mesmo em governos de direita. O povão não quer saber de conversa liberal com gasolina e inflação nas alturas.
O povão que já é mais velho e por falta de conhecimento não vai ter essa compreensão, mas vejo as futuras gerações muito mais próximos do liberalismo progressista que dessa esquerda. Por isso que disse que no longo prazo a tendência é essa esquerda perder força. Não é possível que América Latina vai ficar fadada eternamente a ter essa esquerda do século passado como força política. As coisas aqui são lentas, mas uma hora evolue.
 

nicoleireedtz

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
629
Pontos
178
Um governo bolsonaro bem m**** ainda é melhor que uma ditadura do Lula (ou você acha que esses elogios de Lula para com DITADURAS são só de zueira???)

Se o PT governou o país por 16 anos e nunca implementou uma ditadura, por que diabos seria agora que implantariam?

Eu vejo esse teu argumento como uma forma de amenizar o voto velado que você quer dar pro bolsonaro, sempre tem que ter uma justificativa pra você votar nele, até mesmo quando sugerem nomes da terceira via e você vem com papinho de "morno, amoeba, direita limpinha"

Admite logo que quer votar no bolsonaro e para de malabarismo retórico, tem "n" tópicos que você já deixou isso bem claro.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Se o PT governou o país por 16 anos e nunca implementou uma ditadura, por que diabos seria agora que implantariam?

Eu vejo esse teu argumento como uma forma de amenizar o voto velado que você quer dar pro bolsonaro, sempre tem que ter uma justificativa pra você votar nele, até mesmo quando sugerem nomes da terceira via e você vem com papinho de "morno, amoeba, direita limpinha"

Admite logo que quer votar no bolsonaro e para de malabarismo retórico, tem "n" tópicos que você já deixou isso bem claro.
os caras vivem de ficar batendo em espantalho. só essa galera fanática pelo micto que compra essas narrativas.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Guedes propõe criar 'Ministério do Patrimônio da União', para gerir estatais e outros ativos
Pasta seria criada num eventual próximo governo Bolsonaro, para desempenhar uma das funções do extinto Ministério do Planejamento, encerrado por ele
01/12/2021 - 10:39 / Atualizado em 01/12/2021 - 11:54

O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu a venda de ativos para financiar o Fundo de Erradicação da Pobreza: "Estado tem fortuna incalculável e povo miserável" Foto: Adriano Machado/Reuters/25-10-2021
O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu a venda de ativos para financiar o Fundo de Erradicação da Pobreza: "Estado tem fortuna incalculável e povo miserável" Foto: Adriano Machado/Reuters/25-10-2021

BRASÍLIA — Em evento sobre governança de estatais, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quarta-feira que propôs ao presidente Jair Bolsonaro a criação do “Ministério do Patrimônio da União” para gerir estatais, imóveis e recebíveis do país.

— Eu já falei com o presidente e estou propondo. Para o novo governo, tem que existir o Ministério do Patrimônio da União, ele tem R$ 2 trilhões, R$ 3 trilhões, fora os R$2 trilhões de recebíveis. O Estado tem R$ 4 trilhões, R$ 1 trilhão em imóveis, R$ 1 trilhão em estatais, R$ 2 trilhões em recebíveis, uma fortuna incalculável e o povo pobre, miserável — disse o ministro.

Guedes defendeu que parte desses valores fossem direcionados a um fundo de erradicação da pobreza, uma ideia antiga do ministro. O governo já avaliou abastecer esse fundo com venda de estatais e dividendos de empresas.

— Tem um negócio chamado fundo de erradicação da pobreza, sem dinheiro, sem gasolina. Enche o tanque do fundo, vende alguns ativos aqui e enche o tanque do fundo — afirmou.

Antes de Bolsonaro assumir a presidência, a gestão desses valores era uma das funções do Ministério do Planejamento, que foi extinto quando Guedes uniu várias pastas sob o Ministério da Economia.

Atualmente, existe a Secretaria de Patrimônio da União, sob o guarda-chuva do Ministério da Economia, que administra os bens da União, além de controlar e fiscalizar o uso dos imóveis.

'Fetiche' por estatais
Guedes ainda defendeu uma economia de mercado “robusta” e exemplificou com o caso dos Estados Unidos.

— Cadê a empresa de petróleo deles? De mineração? Não tem. Um país, uma nação forte quando ela cria uma classe média emergente forte com milhões de pequenas e médias empresas e também grandes empresas baseadas em inovação e tecnologia — argumentou.

Segundo o ministro, o Brasil tem um “fetiche” com as estatais que vem desde a ditadura militar.
— É um fetiche do passado que acometeu tanto o governo militar durante 20 anos, quanto os governos civis, que foi social-democracia, o que eles tinham em comum? O fetiche pelas estatais — disse.

=========================

Vamos criar mais um ministério pra fazer o que o meu ministério já devia fazer, senão o PT volta.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
ao sr.

@Ignignokt
@Toguro Games (esse eu sei que é troll bolsonarista)




Deixou o melhor de fora guri

 
Topo Fundo