O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Para mim o Alcolumbre foi um lobo solitário nessa tentativa dele. Estava só esperneando porque tinha perdido o controle das emendas do relator, mas todo mundo lá dentro sabe que o jogo lá é assim, perdeu a cadeira da presidência, automaticamente perde poder.

Sobre seu segundo parágrafo, não entendi bulhufas:kpensa

O próprio governo bolsonaro nem se esforçou em buscar apoio a mendonça (foram 5 meses!!). Foram os próprios evangélicos. Exemplos:



Alcolumbre, do jeito que é, não iria se sacrificar e se expor sozinho nessa questão de adiar sabatina de ministro. Estou certo que teve apoio de parte considerável do senado.

E tenho dúvidas se o esforço de Alcolumbre em adiar tenha relação com mendonça ou evangélicos. A minha aposta é pela negociata política que envolve não só ele, mas também outros senadores (que estavam representados indiretamente pelo alcolumbre).

Repare: Houve até mesmo senadores que participaram e eram, em teoria, "oposição" ao governo, na CPI (Aziz, senador do PT, alessandro vieira, simone tember) votaram a favor de mendonça. Claramente houve um grande acordo interno.

EDIT: Lembrando que andré mendonça é próximo a Toffoli, que foi advogado pelo PT.

 
Ultima Edição:

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
Q
ezgif-6-85f103cc097a.gif




The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who would attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Para mim o Alcolumbre foi um lobo solitário nessa tentativa dele. Estava só esperneando porque tinha perdido o controle das emendas do relator, mas todo mundo lá dentro sabe que o jogo lá é assim, perdeu a cadeira da presidência, automaticamente perde poder.

Sobre seu segundo parágrafo, não entendi bulhufas:kpensa

Uma pessoa como o Alcolumbre não está sozinho.
Veja isso aqui:







Quem acompanhou os notíciarios sabe o que aconteceu com o Alcolumbre a partir do momento que ele disse que iria fazer de tudo para não aprovar o nome do Mendonça.
Hoje o recado foi dado a quem tentar fazer o mesmo.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.947
Reações
14.863
Pontos
1.054
Com o Andre Mendonça rip prender peixe grande.
Mas isso continua

Na sabatina, Mendonça falou que vai defender casamento entre pessoas do mesmo sexo e que o instituto da delação premiada não pode ser utilizado como prova para incriminar alguém. Ele também defendeu que não se pode “criminalizar a política”.

O ex-AGU e ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública também contrariou Bolsonaro e descartou a possibilidade de conduzir orações em sessões do STF.
Ele enalteceu o trabalho da CPI da Covid.

------------------------------------------------------


Falou todas as palavras mágicas de "não criminalizar a política" e outras ladainhas processuais que estamos acostumados para esconder bandidagem no legislativo e executivo.

Vai ser aprovado, a probabilidade de acidente de percurso ficou baixa agora. Já viram que é outro Nunes Marques.


Nascido em Santos (SP), no dia 27 de dezembro de 1972, André Luiz de Almeida Mendonça é casado e tem dois filhos. É formado pela Faculdade de Direito de Bauru (SP) e tem os títulos de doutor em Estado de Direito e Governança Global e de mestre em Estratégias Anticorrupção e Políticas de Integridade pela Universidade de Salamanca, na Espanha.
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/rep...a-novo-ministro-do-stf-quem-e-andre-mendonca/
Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.


o andré medonça fez operação contra o parente do alcolumbre e por isso o mesmo atrasou 6 meses a sabatina do andré medonça , esse fato me faz ter esperança

tudo que eu disse acima me faz ainda ter esperança nele , espero que não seja um kassio nunes 2.0
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288

"São ministros como Gilmar que resolvem as coisas", disse Bolsonaro, em reunião

ta ai pessoal o CACHORRINHO do Gilmarzão o Bozo sempre disposto a PROTEGER o dono... :klolwtf

mas ter que ouvir que "são ministros como o Gilmar que resolvem as coisas" é pra MATAR... Bozo chegou ao ponto de PUXA SACO desse câncer do judiciário nacional, como de cabo e saldado o cara DECAIU para puxa saco lambe botas :facepalm


Bandido bom é bandido que ta do meu lado.





Olha aí o candidato "antissistema":



Aliás, lembrando:





Urgente: Segunda Turma do STF mantém foro de Flávio Bolsonaro em "rachadinhas"

MEU FORO MINHA VIDA... :klolwtf

porque esses PICARETAS não fazem como o Morno quando era juiz e passam a LUTAR pelo FIM dessa pouco vergonha :kpensa

ah já SEI... porque DIFERENTE do Morno BANDIDO ADORA foro privilegiado


FFchlRWX0AU0qBP


Vamos lá, meu mito!

Mano, que país desgraçado, lotado de gente ordinária e vagabunda.

Alguns podem dizer: ''esqueça a política, viva a sua vida''. Aí vem uma notícia dessas:


Me fala como vou esquecer de algo que fode a minha vida diariamente?

Isso daqui é um inferno!

Tanto lugar pra nascer e fui nascer aqui, nessa terra de FDP.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.255
Reações
13.651
Pontos
1.024
Mano, que país desgraçado, lotado de gente ordinária e vagabunda.

Alguns podem dizer: ''esqueça a política, viva a sua vida''. Aí vem uma notícia dessas:


Me fala como vou esquecer de algo que fode a minha vida diariamente?

Isso daqui é um inferno!

Tanto lugar pra nascer e fui nascer aqui, nessa terra de FDP.
olha poderia ser pior... vc poderia ter nascido na coreia do norte já pensou :ksorriso
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.701
Reações
15.722
Pontos
694
Putin convida Bolsonaro para ir à Rússia e elogia 'parceria' do Brasil.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse hoje que o Brasil é um dos "parceiros estratégicos mais importantes" para o Estado russo e convidou o presidente Jair Bolsonaro (PL) para visitar o país.

"Ficaremos felizes em ver o presidente do Brasil na Rússia", disse Putin em cerimônia em Moscou. A fala foi registrada pela TASS, a agência de notícias estatal do país eurasiático.

download-3.jpg


 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
tudo que eu disse acima me faz ainda ter esperança nele , espero que não seja um kassio nunes 2.0
Se a atuação dele na frente da AGU diz alguma coisa, ele não vai ser mesmo um Kassio.

Capaz de ser pior. E ainda vai ficar na vaga tanto quanto o Gilmar, o novo amorzinho do Bolsonarismo.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.255
Reações
13.651
Pontos
1.024

O abraço de Ciro Nogueira em André Mendonça

mais uma INDICAÇÃO do Bozo ao STF que é MUITO bem recebida por INVESTIGADOS do CENTRÃO... :kpensa

alguma surpresa... NENHUMA né :facepalm
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053

O abraço de Ciro Nogueira em André Mendonça

mais uma INDICAÇÃO do Bozo ao STF que é MUITO bem recebida por INVESTIGADOS do CENTRÃO... :kpensa

alguma surpresa... NENHUMA né :facepalm

Se o executivo não tiver bom tranmite com o centrão não aprova nem o papel higienico para limpar a bunda.

Acostume-se, vc vai ver o Moro dando beijinho em muitos desses ano que vem.
 

Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218
Mano, que país desgraçado, lotado de gente ordinária e vagabunda.

Alguns podem dizer: ''esqueça a política, viva a sua vida''. Aí vem uma notícia dessas:


Me fala como vou esquecer de algo que fode a minha vida diariamente?

Isso daqui é um inferno!

Tanto lugar pra nascer e fui nascer aqui, nessa terra de FDP.

Compartilho sua frustração, mas eles estão certos, viva a sua vida olhando pouco para política. Nós temos pouco ou nenhum controle sobre isso; as massas ignorantes e as elites corruptas irão decidir a direção deste barco furado antes de afundar de vez. O bem que você pode fazer, mesmo como cidadão, faça-o individualmente, sem pensar tanto no todo, sem pensar em país, coisa que só o frustraria e o deixaria amargo. Esqueça o Brasil, eu mesmo não tenho mais nenhuma lealdade ou conexão emocional positiva com este país há mais de uma década (embora reconheça que exista gente decente que sofre comigo, independentemente de inclinação política, sinto por eles, não pelo que chamam de brasil). A meu ver, vivo num grande pasto, no meio de muita gente diferente espalhada por grandes espaços de terra, não em um país de verdade. Nessas horas, vale sempre relembrar o famoso discurso de Rui Barbosa sobre a política nacional:

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto... Essa foi a obra da república nos últimos anos."
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.255
Reações
13.651
Pontos
1.024
Se o executivo não tiver bom tranmite com o centrão não aprova nem o papel higienico para limpar a bunda.

Acostume-se, vc vai ver o Moro dando beijinho em muitos desses ano que vem.
Se o executivo não tiver bom tranmite com o centrão não aprova nem o papel higienico para limpar a bunda.
senão o PT volta né :kpensa

Acostume-se, vc vai ver o Moro dando beijinho em muitos desses ano que vem.
no aguardo por ver Morno fazendo juras de amor a Valdemar, Ricardo Barros, Ciro Nogueira e tal como Minto :ksorriso
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.255
Reações
13.651
Pontos
1.024

Delegada do caso Allan dos Santos se disse 'incrédula' com transferência feita pela PF

engraçado como quando o Morno saiu do governo ele falou sobre como o Minto queria INTERFERIR na PF, ter uma PF para chamar de SUA, e o tempo MOSTRA justamente isso apesar das bolsonaretes falarem na epoca que era tudo mentira do Morno... mentira como SEMPRE é a UNICA coisa a qual o Bozo sabe fazer :facepalm
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.255
Reações
13.651
Pontos
1.024

Febraban e BC desconhecem queda de lucro nos bancos anunciada por Bolsonaro com Pix Saque

Minto já tá a todo vapor no modo de campanha de 22 tentando reproduzir o 18... o método consiste em MENTIR, MENTIR E MENTIR DE NOVO :kjoinha
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.255
Reações
13.651
Pontos
1.024

Santos Cruz: "Bolsonaro não tem coragem para nada"

“São duas pessoas completamente diferentes. Um tem medo de responsabilidade enorme, não assume uma responsabilidade. O outro foi a única pessoa que enfrentou, julgou e submeteu sua decisão a tribunais superiores, pessoas influentes, ricas, poderosas, numa estrutura de Justiça no Brasil que realmente quem tem poder e dinheiro, consegue protelar. Entre um que não tem coragem para nada, vive de um show, e o outro que teve coragem de dar esperança ao Brasil, de que é possível combater a corrupção, eu fico com Moro”.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.457
Reações
5.315
Pontos
749

Santos Cruz: "Bolsonaro não tem coragem para nada"

“São duas pessoas completamente diferentes. Um tem medo de responsabilidade enorme, não assume uma responsabilidade. O outro foi a única pessoa que enfrentou, julgou e submeteu sua decisão a tribunais superiores, pessoas influentes, ricas, poderosas, numa estrutura de Justiça no Brasil que realmente quem tem poder e dinheiro, consegue protelar. Entre um que não tem coragem para nada, vive de um show, e o outro que teve coragem de dar esperança ao Brasil, de que é possível combater a corrupção, eu fico com Moro”.
Um tem teto de vidro...
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.255
Reações
13.651
Pontos
1.024
duas noticias para começar o dia:


PIB cai 0,1% no terceiro trimestre e economia está em recessão técnica


Gilmar: "Parabenizo EFUSIVAMENTE o ministro André Mendonça"
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
PIB cai 0,1% no terceiro trimestre e economia está em recessão técnica
A economia voando de Guedes e os quadrilheiros Bolsonaristas/Centrão...

E terceiro trimestre nem tem desculpa de covidinho ou lockdownzinho (uma bobagem solta como se isso tivesse sido só aqui). Todo mundo já tinha ligado o dane-se.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.994
Reações
55.155
Pontos
1.839

Gilmar: "Parabenizo EFUSIVAMENTE o ministro André Mendonça"
Gilmar é malandro. Faz pose de bom companheiro pra influenciar votos do recém-chegado.

No dia que Mendonça votar algo contrário a ele começam as ironias, piadas infames e críticas "sob anonimato" na imprensa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
duas noticias para começar o dia:


PIB cai 0,1% no terceiro trimestre e economia está em recessão técnica


Gilmar: "Parabenizo EFUSIVAMENTE o ministro André Mendonça"

"Mais importante do que considerar o número do crescimento, é observar a sua qualidade".


FFmtX_pXwAESaOT


 
Ultima Edição:

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.451
Reações
8.753
Pontos
754
duas noticias para começar o dia:


PIB cai 0,1% no terceiro trimestre e economia está em recessão técnica


Gilmar: "Parabenizo EFUSIVAMENTE o ministro André Mendonça"
Tava esperando recessão com mais altas da selic ano que vem, mas ela venho mais rapido.
Não tem surpresa.


Como aumentaram em 50% o m1 e 40% o m2, vai ser muito dificil reverterem essa carestia sem subirem os juros para patamar contracionista.. Por um lado a inflação tende a cair. Por outro, vai criar um pibinho ou recessão.. É o fim de todo crescimento inflacionario que o Hayek já explicou a muito tempo

Mesmo nos EUA o FED ja deveria estar subindo juros também, mas inventaram um negócio conveniente de ''meta de inflação de longo prazo'' onde se ficar em 6% não tem problema, desde que a 10 anos atras tenha ficado em 1%, ai na media fica 2% durante um periodo não especificado.. (Convientemente não especificado, já que é pra adiar a alta enquanto quiserem)
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.255
Reações
13.651
Pontos
1.024
"Mais importante do que considerar o número do crescimento, é observar a sua qualidade".


FFmtX_pXwAESaOT



me corrija se estiver errado mais não teve um outro governo... cof cof de esquerda cof cof... que tinha postado uma nota MUITO SEMELHANTE na epoca para enganar trouxa :kpensa
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Se o executivo não tiver bom tranmite com o centrão não aprova nem o papel higienico para limpar a bunda.
senão o PT volta né :kpensa

Acostume-se, vc vai ver o Moro dando beijinho em muitos desses ano que vem.
no aguardo por ver Morno fazendo juras de amor a Valdemar, Ricardo Barros, Ciro Nogueira e tal como Minto :ksorriso

Não, é simples, mais de 60% dos deputados são do centrão.
Se vc não tiver bom tranmite lá, vc trava tudo.

Boa sorte em votar em um presidente que queira bater de frente com centrão. De duas uma, ou ele sofre impeachment ou ele vai ter que dá o braço a torcer e conversar com os caras e vcs terão que fazer malabares em defender a posição.
 
Topo Fundo