O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.042
Reações
11.215
Pontos
1.204
Tu não sabe da vida de ninguém, é apenas um moleque mimado gritando ao vento.

Eu dou dinheiro todo mês para caridade, e pessoas em necessidade. Logo sou melhor que tu, e posso exigir de ti, é isso?

Que pensamento mais infantil.


Gente, vamos lá, todo mundo tem que tirar print de extrato, e mandar foto ajudando vovózinha atravessar a rua, tudo direto pra caixa de mensagem do Papel, que daí ele manda uma autorização para criticar o Bolsonaro.

Ahhh, me lembrei, já ajudei cego a atravessar a rua, juntei lixo do chão, e segurei uma porta pra alguém entrando no prédio.

Posso falar que tu não tem um pingo de empatia agora?
Oxen, mas nao precisa ficar bravo.

Se vc ajuda, faz caridade, então não é um hipócrita neste assunto. Talvez nao devesse criticar a falta de humanidade do Bolsonaro em viajar pois isso nao é medida pra nada. Mas fora isso, ok, vc nao é hipócrita.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
'Estão distorcendo a resposta do governo brasileiro', diz embaixador da Argentina
Em entrevista ao Estadão, Daniel Scioli diz que estão "interpretando mal a resposta dada pelo governo brasileiro" e que "eles simplesmente a agradeceram e disseram que a teriam em conta"

Para o embaixador argentino no Brasil, Daniel Scioli, a recusa do governo brasileiro ao envio de ajuda humanitária à Bahia está sendo distorcida por causa do ambiente político no país.

O homem à frente da embaixada da Argentina no Brasil falou ao Estadão sobre as especulações que surgiram sobre a relação dos dois países a partir da negativa do governo Bolsonaro.

As fortes chuvas que levaram ao alagamento de boa parte da região sul da Bahia causaram a morte de 24 pessoas e deixaram outras 91 mil desabrigadas. A situação de calamidade chamou a atenção da vizinha Argentina, que vem se esforçando para construir uma melhor relação com o Brasil através do trabalho do embaixador, candidato à presidência argentina em 2015.

"O governo simplesmente agradeceu e disse que, caso fosse necessário, aceitariam a oferta", diz. "Em nenhum momento isso vai em detrimento nem da relação com a Argentina, nem do espírito de solidariedade para com o Estado da Bahia". Confira a entrevista:

Qual foi o tipo de ajuda oferecida pela Argentina?

A Argentina, como faz habitualmente, através da organização humanitária cascos blancos (capacetes brancos), ofereceu ajuda e se colocou à disposição diante das circunstâncias que temos no Estado da Bahia. Isso é algo habitual. O governo federal nos comunicou a recusa, em termos muito respeitosos, de acordo com o que é hoje a relação entre Brasil e Argentina, baseada hoje na cooperação e na existência de uma agenda positiva. O governo simplesmente agradeceu a oferta e disse que eles estavam fazendo esforços e investimentos mas que, caso fosse necessário, aceitariam a oferta. Em nenhum momento isso vai em detrimento nem da relação com a Argentina, nem do espírito de solidariedade para com o Estado da Bahia.

A negociação foi feita diretamente com o estado da Bahia?

Sim, porque é o epicentro da questão. Obviamente nós também comunicamos ao Itamaraty, como é de praxe quando acontece esse tipo de catástrofe. Nós oferecemos ajuda humanitária e logística. No entanto, o próprio governo federal disse que agradecia e, caso essa situação se complique, levará em consideração a oferta. Mas, por enquanto, eles já estariam enviando colaboração e fazendo os investimentos necessários.

O presidente brasileiro, também através de twitter, disse que a ajuda teria sido recusada?

Esse tuíte do presidente confirma o que eu acabo de te dizer, que o governo federal já estaria enviando ajuda à Bahia através da colaboração das Forças Armadas com a Defesa Civil local. Sinto, como um homem com experiência política, que estão distorcendo e interpretando mal a resposta dada pelo governo brasileiro à nossa ajuda. Quando eles simplesmente a agradeceram e disseram que a teriam em conta.

Como essa recusa poderia afetar a relação entre os dois países?

Posso te dizer que a relação responde a uma agenda muito positiva, seja com o governo federal, seja com cada um dos Estados do Brasil, que visitei pessoalmente. E vemos isso refletido nos avanços que tivemos a esse respeito com os governadores.

Há muita especulação por causa da tensão no que diz respeito à relação direta do presidente brasileiro com o presidente argentino.

Sim, para isso estou aqui! Para todo o tempo impulsionar as coisas. Tivemos recorde de intercâmbio comercial, colaboração em todas as áreas, acordo com o orçamento externo comum, respaldo do Brasil nas negociações com o FMI, respaldo do Brasil quanto à soberania no tema das Malvinas, autorização por parte do Brasil, único país do mundo, do trigo HB4 transgênico e mais um montão de controvérsias solucionadas com o Brasil em todos os temas. Para além de diferenças ideológicas, aqui se trabalhou com um grande sentido de responsabilidade pensando no que é bom para os nossos países e estamos terminando um ano com importantíssimo avanços em todas as áreas.

Por que você acha que repercutiu tanto essa recusa, então?

Como um homem político, eu sei que se trata de um momento sensível, com muita disputa política e, no ano que vem, haverá eleições presidenciais. Mas os termos através dos quais se está discutindo isso não coincidem com o que tem sido nosso espírito, o do governo do estado da Bahia e do próprio governo Bolsonaro.











Ajuda humanitária: embaixador argentino diz que estão distorcendo resposta do governo brasileiro

Em entrevista ao Estadão nesta quinta-feira (30), o embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli, comentou o caso envolvendo a recusa do governo brasileiro ao oferecimento, por parte do governo argentino, de ajuda humanitária à Bahia por meio da cessão de dez homens para prestar ajuda à população afetada pelas enchentes no estado.

De acordo com Scioli, a resposta do governo brasileiro está sendo distorcida por causa do ambiente político no país. O embaixador disse, ainda, que o governo esclareceu que a recusa se devia ao fato de o Brasil já estar enviando ajuda à Bahia por meio das Forças Armadas.

“Sinto, como um homem com experiência política, que estão distorcendo e interpretando mal a resposta dada pelo governo brasileiro à nossa ajuda, quando eles simplesmente a agradeceram e disseram que a teriam em conta”, disse. “Eu sei que se trata de um momento sensível, com muita disputa política e, no ano que vem, haverá eleições presidenciais. Mas os termos através dos quais se está discutindo isso não coincidem com o que tem sido nosso espírito, o do governo do estado da Bahia e do próprio governo Bolsonaro”, prosseguiu o embaixador.

Quanto à relação entre os países, Scioli disse que tem havido grande colaboração os dois lados e que a recusa à ajuda não prejudica a relação entre Brasil e Argentina, que têm passado por avanços. “Para além de diferenças ideológicas, aqui se trabalhou com um grande sentido de responsabilidade pensando no que é bom para os nossos países e estamos terminando um ano com importantíssimos avanços em todas as áreas”, concluiu.




Para variar a isentosfera se comportando que nem esquerdista ao validar sonhos anais molhados dos esquerdistas.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Velhobiano,

Sobre seu ponto de "o presidente é pago do nosso bolso e não é para ficar passeando de hot wheels e jetski":

Amigo, presidente pode, por lei, tirar férias? Eu sinceramente não sei, mas imagino que sim. Sobre o que ele faz nas férias dele, me parece que andar de jetski não é nenhuma extravagância fora do normal, correto? Então sobre estes dois pontos, férias e jetski, acho que ta tudo ok, correto? Não acha um pouco demais pegar no pé do cara por ele andar de jetski? Não acha que é apenas seu ódio por ele tomando conta do seu julgamento? (pergunta séria mesmo).


Sobre o ponto de "enquanto os outros se lascam".

Cara, no Brasil sempre vai ter gente se lascando, no mundo também, e nem por isso as coisas param. Essa época do ano SEMPRE tem essas coisas...Belo Horizonte SEMPRE, TODOS OS ANOS, tem alagamentos e mais alagamentos...e NUNCA, mas eu NUNCA vi NINGUÉM, seja político, seja artista, seja pessoas comuns, cancelarem férias ou deixarem de aproveitar o fim de ano por causa dessas coisas.


Entenda, eu acho que vcs estão cegos pelo ódio presidente, e engolem qualquer narrativa da mídia e da esquerda. Vcs INVENTARAM agora que o correto é o presidente cancelar suas férias por causa de um problema no país, AO MESMO TEMPO em que vcs comemoram bastante o fim de ano. Os outros políticos, vcs estão cobrando que cancelem suas férias e festas? Ou só vale para o presidente?

De onde surgiu que pra ser empático agora um presidente precisa cancelar suas férias frente a um problema????????? Se explodisse uma bomba nuclear no Brasil, imagino que ele cancelaria, mas com este problema em específico, a mídia e esquerda INVENTOU que merece um cancelamento de férias. Qual é a medida? Quando alaga em Belo Horizonte, tem que cancelar tbm? Se forem muitos bairros, deve? A cidade toda? Se for BH e mais uma cidade? Se for mais umas 5 cidades? Quando é que vira "empatia" cancelar férias? O Brasil ta cheio de problema aí, estava antes da questão na Bahia, estará depois...e aí?

O mais engraçado é que inclusive UTILIZAM SHOWS E COMEMORAÇÕES PARA CRITICAR AS COMEMORAÇÕES DO PRESIDENTE. Cara, vc consegue enxergar o circo que é essa m****? Eu acho de ligeiro mal gosto sim o presidente ficar nessa festa toda, acho que o cargo com certeza vem com algumas restrições, não só neste momento. Mas vc não acha no mínimo curioso que EM UM SHOW as pessoas xinguem o presidente por estar comemorando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, EM UM SHOW! COMEMORANDO, XINGANDO QUEM ESTA COMEMORANDO! Vi postarem aqui o showzinho la da Ivetona da Bahia, que NÃO CANCELOU SEU SHOW, QUE NINGUÉM DEIXOU DE IR. É incrível que não vejam toda a hipocrisia. Com certeza Ivete (estou usando como exemplo) e todos no show dela, e EM TODOS OS SHOW QUE IRÃO ACONTECER NO FIM DE ANO, são MUITO HUMANOS, MUITO EMPÁTICOS, COM CERTEZA MESMO...mas o presidente, esse não, esse é um monstro. hehehehe..não consegue ver?




Aaaahahhahahahahahahhahaha
Aiiiiiiin, parem de reclamar do bolsonaroooooo
Aiaiai, viu!

Hahahahahahhahaha caraaalho
Eu não to acreditando
É dessa defesa que o presidente precisa!!!!
 


carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Agora eu quero saber, neste dia 31 de dezembro, quem cancelou suas férias para ir ajudar na Bahia?!?!

Ta, sei que é complicado...então quem resolveu pelo menos cancelar aquela festa ou churrasco de fim de ano e destinar o recurso a alguma ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Ok, ok, é demais...então quem vai deixar de tomar pelo menos uma cervejinha e mandar 15 conto pra alguma ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Certo, acho que é muito tbm...quero saber quem deixou de comprar aquela roupinha pro seu personagem no joguinho e mandou 10zão pra ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Ninguém?

Pelo menos um eu imagino que tenha...


Bom, o que da pra ver é que de fato não há muita coisa contra o presidente, então tem que se apegar a jet ski e tudo mais...assim como foram as outras histórias risíveis durante o ano.

Se eu fosse Bolsonaro não iria para as férias, até consigo concordar um pouco que nao é legal. Nao que isso fosse mudar a ideia dessa turma aqui...se ele cancelasse e fosse pra Bahia, iam xingar do mesmo jeito...ja sabemos que o objetivo é atacar sempre, nao importa o que seja.

De qualquer forma, governo federal esta ajudando bastante. Nao ha o que reclamar.

Forte abraço.
Na Alemanha o candidato em primeiro nas pesquisas foi pego rindo em um desastre semelhante ao da Bahia, depois disso acabou a carreira dele.
Ele é o presidente do país, no mínimo era para ter cancelado as férias e ter ido para dar ajuda moral.

Sorte que estamos chegando no último ano do miliciano no poder
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Só pra avisar os desavisados.

Não existe Lei sobre férias para o presidente.

Teoricamente, ele não para nunca nos 4 anos.

É de praxe ele selecionar um momento para parar e tal, embora sabendo que não existe a certeza e garantia de que um presidente possa ficar 30 dias parado.

É dessa maneira exatamente por causa da Bahia, e na época da Dilma, Brumadinho.

Quando dá um problema, presidente não tem direito a férias. E eu pelo menos acho certo.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
Velhobiano,

Sobre seu ponto de "o presidente é pago do nosso bolso e não é para ficar passeando de hot wheels e jetski":

Amigo, presidente pode, por lei, tirar férias? Eu sinceramente não sei, mas imagino que sim. Sobre o que ele faz nas férias dele, me parece que andar de jetski não é nenhuma extravagância fora do normal, correto? Então sobre estes dois pontos, férias e jetski, acho que ta tudo ok, correto? Não acha um pouco demais pegar no pé do cara por ele andar de jetski? Não acha que é apenas seu ódio por ele tomando conta do seu julgamento? (pergunta séria mesmo).


Sobre o ponto de "enquanto os outros se lascam".

Cara, no Brasil sempre vai ter gente se lascando, no mundo também, e nem por isso as coisas param. Essa época do ano SEMPRE tem essas coisas...Belo Horizonte SEMPRE, TODOS OS ANOS, tem alagamentos e mais alagamentos...e NUNCA, mas eu NUNCA vi NINGUÉM, seja político, seja artista, seja pessoas comuns, cancelarem férias ou deixarem de aproveitar o fim de ano por causa dessas coisas.


Entenda, eu acho que vcs estão cegos pelo ódio presidente, e engolem qualquer narrativa da mídia e da esquerda. Vcs INVENTARAM agora que o correto é o presidente cancelar suas férias por causa de um problema no país, AO MESMO TEMPO em que vcs comemoram bastante o fim de ano. Os outros políticos, vcs estão cobrando que cancelem suas férias e festas? Ou só vale para o presidente?

De onde surgiu que pra ser empático agora um presidente precisa cancelar suas férias frente a um problema????????? Se explodisse uma bomba nuclear no Brasil, imagino que ele cancelaria, mas com este problema em específico, a mídia e esquerda INVENTOU que merece um cancelamento de férias. Qual é a medida? Quando alaga em Belo Horizonte, tem que cancelar tbm? Se forem muitos bairros, deve? A cidade toda? Se for BH e mais uma cidade? Se for mais umas 5 cidades? Quando é que vira "empatia" cancelar férias? O Brasil ta cheio de problema aí, estava antes da questão na Bahia, estará depois...e aí?

O mais engraçado é que inclusive UTILIZAM SHOWS E COMEMORAÇÕES PARA CRITICAR AS COMEMORAÇÕES DO PRESIDENTE. Cara, vc consegue enxergar o circo que é essa m****? Eu acho de ligeiro mal gosto sim o presidente ficar nessa festa toda, acho que o cargo com certeza vem com algumas restrições, não só neste momento. Mas vc não acha no mínimo curioso que EM UM SHOW as pessoas xinguem o presidente por estar comemorando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, EM UM SHOW! COMEMORANDO, XINGANDO QUEM ESTA COMEMORANDO! Vi postarem aqui o showzinho la da Ivetona da Bahia, que NÃO CANCELOU SEU SHOW, QUE NINGUÉM DEIXOU DE IR. É incrível que não vejam toda a hipocrisia. Com certeza Ivete (estou usando como exemplo) e todos no show dela, e EM TODOS OS SHOW QUE IRÃO ACONTECER NO FIM DE ANO, são MUITO HUMANOS, MUITO EMPÁTICOS, COM CERTEZA MESMO...mas o presidente, esse não, esse é um monstro. hehehehe..não consegue ver?
Opa, vai com calma, já está se lambuzando.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.691
Reações
15.695
Pontos
694
:kbozo "O Brasil acima de tudo. Deus acima de todos." :kbozo

a-AGDEDE-460swp.webp


images.jpg
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Essa ano vai ser full populismo.
1- RENEGOCIAÇÃO DO FIES: Estudantes que contrataram o Fundo de Financiamento Estudantil até o 2º semestre de 2017 e que estejam com débitos vencidos e não pagos poderão renegociar essas dívidas com até 92% de desconto no saldo devedor e 100% de desconto nos encargos moratórios.

deu nem 24h de 2022 e bolsonaro já desesperado em populismo para conseguir alguns votos;
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Essa ano vai ser full populismo.
1- RENEGOCIAÇÃO DO FIES: Estudantes que contrataram o Fundo de Financiamento Estudantil até o 2º semestre de 2017 e que estejam com débitos vencidos e não pagos poderão renegociar essas dívidas com até 92% de desconto no saldo devedor e 100% de desconto nos encargos moratórios.

deu nem 24h de 2022 e bolsonaro já desesperado em populismo para conseguir alguns votos;
Refis para as empresas. Eu apoio.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Esse tópico ainda existe?

Que desgosto de ter recebido like de ter apoiado o bozo em 2018 =/

dê deslike ops OS não tem =/
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Essa ano vai ser full populismo.
1- RENEGOCIAÇÃO DO FIES: Estudantes que contrataram o Fundo de Financiamento Estudantil até o 2º semestre de 2017 e que estejam com débitos vencidos e não pagos poderão renegociar essas dívidas com até 92% de desconto no saldo devedor e 100% de desconto nos encargos moratórios.

deu nem 24h de 2022 e bolsonaro já desesperado em populismo para conseguir alguns votos;
Se o povo sair beneficiado de alguma forma até tudo bem, meu medo é o Bolsonaro/Guedes explodirem a economia de vez para o próximo presidente não ter a menor chance de fazer um bom governo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.629
Reações
181.278
Pontos
1.003
Se o povo sair beneficiado de alguma forma até tudo bem, meu medo é o Bolsonaro/Guedes explodirem a economia de vez para o próximo presidente não ter a menor chance de fazer um bom governo.
Amigo, isso é tradição no Brasil.

TODOS os governos quando perceberem que vão perder tentam ferrar ao máximo possível a nova gestão.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Essa ano vai ser full populismo.
1- RENEGOCIAÇÃO DO FIES: Estudantes que contrataram o Fundo de Financiamento Estudantil até o 2º semestre de 2017 e que estejam com débitos vencidos e não pagos poderão renegociar essas dívidas com até 92% de desconto no saldo devedor e 100% de desconto nos encargos moratórios.

deu nem 24h de 2022 e bolsonaro já desesperado em populismo para conseguir alguns votos;
Pelo que entendi, isso beneficia apenas as pessoas que se formaram durante a pandemia, não? Se for isso mesmo, mesmo o governo tendo prejuízo, acho uma boa medida. É muito azar a pessoa se formar justamente durante uma pandemia e ter que arrumar emprego para pagar o financiamento.
 
Topo Fundo