O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.066
Reações
2.942
Pontos
1.174
Embaixador argentino nega que ajuda foi rejeitada por divergência política

O embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli, afastou hoje a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro (PL) ter rejeitado a ajuda humanitária oferecida pelo país vizinho para a Bahia por divergência política.
"Não posso aceitar que se diga que o governo do Brasil não aceita ajuda de países que não coincidem ideologicamente", afirmou Scioli em entrevista à CNN Brasil na noite de hoje.

O embaixador disse reiteradas vezes que a relação entre Brasil e Argentina vem se fortalecendo e destacou diversos acordos e avanços, principalmente na área comercial e agrícola, como o fato de o Brasil ter sido o primeiro país a aprovar o trigo transgênico argentino.
De nenhuma maneira se desprezou a ajuda, ao contrário, se agradeceu e se manifestou que no momento não era necessária.
O diplomata teve cuidado em afirmar que respeita a decisão do governo federal e também em ressaltar que mantém boas relações com todos os governadores brasileiros, incluindo o da Bahia, Rui Costa (PT).

Daniel Scioli disse ainda que o comunicado enviado pelo governo brasileiro ao argentino foi muito claro e dizia reconhecer a fraternidade entre os dois povos. Segundo ele, o documento afirmava ainda que a ajuda seria considerada quando fosse necessária.

 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
A ultima vez que desejei alguma coisa pro mito fui travado. Kkkkkkkkk. Mas se o segundo turno for mito x luladrao vai votar em quem ?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
No ritmo que está, acha que vai ter segundo turno?

A terceria via está toda cagada, fragmentada, e Bolsonaro está nessa aí faltando 1 dia para ano eleitoral.
 
Ultima Edição:

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.531
Reações
10.503
Pontos
353
Me diga o que ele deveria ter feito.
Antes vc disse que ele não fez nada, sendo que mandou os caras irem, sem contar que já tinha ido, dnit trabalhando dia e noite para restabelecer todos os pontos das rodovias federais que foram afetadas, marinha, fab trabalhando. Caixa liberando saque do FGTS, min saúde mandando verba direto na conta das prefeituras, cidadania ajudando como pode.

O que o presidente deveria ter feito? Anúncio na tv? Ter ido lá, sendo que o próprio governador nem iria atendê-lo e quando foi falaram que foi fazer politica. Primeiro, o governador pediu ajuda ? Ele bateu no peito sozinho e f**a-se.

O que ele fez ou deveria fazer é difícil mensurar por agora, visto a divergência de informações.

O ponto é: o que com certeza não deveria ter feito. A partir do momento que o presidente não demonstra um pingo de empatia e comprometimento em relação ao desastre, você acha que isso reflete como para as pessoas que perderam tudo e também para quem está ajudando?

Repito, se fosse em um país sério, o que o Bolsonaro fez de curtir as férias logo depois de uma catástrofe geraria revolta nacional. Até que gerou, mas se tornou banal, porque é o que todo mundo espera: o mesmo descompromisso e incompetência de sempre.
 

digodmeloo

Supra-sumo
Mensagens
284
Reações
597
Pontos
178
Olha, talvwz seja o melhor dos mundos o Bolsonaro tá fora dessa crise da Bahia. Esse demsnte só iria atrapalhar mesmo, falando b0sta com as cidades alagadas e denegrindo as doações.
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
No ritmo que está, acha que vai ter segundo turno?

A terceria via está toda cagada, fragmentada, e Bolsonaro está nessa aí faltando 1 dia para ano eleitoral.

as eleiçoes não começaram ainda. Nem o lula no auge da sua popularidade ganhou no primeiro turno, nem o mito qndo tinha a aura de novidade e de esperança conseguiu em 2018. Dificilmente o lula consegue ganhar no primeiro turno, já que ele persiste tendo uma alta rejeição nas pesquisas eleitorais.
O mais provável é ter um segundo turno entre bolsonaro e lula. A unica esperança seria o moro tirar o bolsonaro do segundo turno. A unica certeza que tenho é que se o lula estiver vivo, lucido e fora da cadeia com certeza estará no segundo turno, já que bolsonaro e moro disputam o mesmo eleitor, enquanto lula monopoliza outro tipo de eleitor.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
É política, sempre há esse tipo de insinuação, mas palavras não demonstram nada e sim atitude. No caso, a atitude do presidente foi brincar de hot wheels.

Hoje ele comprovou para todo mundo que está absolutamente cagando para o Brasil, o importante é ele e sua família aproveitar a mamata.

Mamata essa que o mesmo disse que iria acabar, hue.
Aquela fala dele de dizer esperar não tem que acabar com sua estadia em SC, foi inadequada e eu mesmo critiquei. Agora, falar que ir em um parque de diversão é a prova do descaso do governo, sendo que o governo está ajudando desde o começo em vários pontos, é loucura. É tipo você deixar uma fruta estragar, jogar fora e eu dizer que isso é a prova de que você está cagando para as pessoas que passam fome no mundo.

foi isso que foi criticado. não foi o fato de ele ter ido, foi o fato de ele ter ido pra lá pra fazer campanha eleitoral(que é só o que ele sabe fazer e se importa de verdade). o fato de ao invés de agir como um chefe de estado e ir lá tomar as providências necessárias diante da tragédia, o cara foi lá como um político pedindo voto em plena corrida eleitoral.
O Bolsonaro sobrevoo a região, desceu em um campo de futebol e foi de carro até o local da coletiva de imprensa. Obviamente, a população se reuniu em volta dele e ele acenou para as pessoas do carro. Essas criticas que estão fazendo é literalmente perde-perde. Se ele tivesse ignorado todo mundo que estava lá iriam criticar também. "Bolsonaro demostra antipatia com o povo baiano ao ignorar população"
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.711
Reações
15.731
Pontos
694
Planalto admite desgaste com postura de Bolsonaro em relação à crise na Bahia

Auxiliares dizem, porém, que distância não prejudica ações do governo no estado. Na redes, há uma guerra de hashtags contra e a favor do presidente


BRASÍLIA e RIO — A decisão do presidente Jair Bolsonaro de manter suas férias em Santa Catarina enquanto uma tragédia natural já ceifou 24 vidas na Bahia vem sendo criticada por aliados próximos do Palácio do Planalto e gerado furor nas redes sociais. Os mesmos auxiliares que reprovam o comportamento do chefe ponderam, contudo, que, embora à distância, Bolsonaro tem mantido contato permanente com os ministros que estão na ponta do problemas e por isso, segundo elas, as ações de socorro do governo federal não foram prejudicadas.

Reservadamente, um ministro e um congressista próximo ao Planalto admitiram que a determinação do presidente em não cancelar o período de descanso gerou incômodos. O ministro diz que faltou “empatia” a Bolsonaro. Traçando um paralelo com seu superior, diz que ele próprio ficou dois dias com a roupa do corpo supervisionando as ações da pasta que comanda nas áreas atingidas pelas chuvas no Sul da Bahia, que, além dos mortos, deixaram 91 mil pessoas desabrigadas. Nos últimos dias, Bolsonaro se dedicou a passear de moto aquática no litoral catarinense, provocando aglomeração.

O governador da Bahia, Rui Costa, foi às redes sociais mandar indiretas ao presidente. Sem citá-lo nominalmente, escreveu que não há como governar “sem cuidar das pessoas”. “Nas zonas rurais, há muitas pontes destruídas, o que representa um prejuízo enorme. (…) À medida em que faço essas visitas, vou identificando, junto com a equipe técnica, as necessidades que envolvem limpeza das ruas, desapropriação de áreas para novas casas, além do acolhimento às pessoas” publicou Costa em seu perfil no Twitter.

As redes sociais foram a trincheira de uma guerra de hashtags contra e a favor do presidente. O movimento ganhou força com o termo #BolsonaroVagabundo. Os eleitores bolsonaristas reagiram: levaram aos Trending Topics a hashtag #BolsonaroOrgulhoDoBrasil. De acordo com BotSentinel, ferramenta que monitora a ação de robôs na internet, as críticas se sobrepuseram às iniciativas de defesa do presidente. Até o início da manhã de ontem, #BolsonaroOrgulhoDoBrasil reunia 55,3 mil publicações, enquanto a hashtag usada para criticar o presidente tinha mais do que o triplo de postagens: 170 mil tuítes.


 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.093
Reações
11.501
Pontos
1.204
Agora eu quero saber, neste dia 31 de dezembro, quem cancelou suas férias para ir ajudar na Bahia?!?!

Ta, sei que é complicado...então quem resolveu pelo menos cancelar aquela festa ou churrasco de fim de ano e destinar o recurso a alguma ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Ok, ok, é demais...então quem vai deixar de tomar pelo menos uma cervejinha e mandar 15 conto pra alguma ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Certo, acho que é muito tbm...quero saber quem deixou de comprar aquela roupinha pro seu personagem no joguinho e mandou 10zão pra ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Ninguém?

Pelo menos um eu imagino que tenha...


Bom, o que da pra ver é que de fato não há muita coisa contra o presidente, então tem que se apegar a jet ski e tudo mais...assim como foram as outras histórias risíveis durante o ano.

Se eu fosse Bolsonaro não iria para as férias, até consigo concordar um pouco que nao é legal. Nao que isso fosse mudar a ideia dessa turma aqui...se ele cancelasse e fosse pra Bahia, iam xingar do mesmo jeito...ja sabemos que o objetivo é atacar sempre, nao importa o que seja.

De qualquer forma, governo federal esta ajudando bastante. Nao ha o que reclamar.

Forte abraço.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.443
Reações
4.515
Pontos
1.154
Agora eu quero saber, neste dia 31 de dezembro, quem cancelou suas férias para ir ajudar na Bahia?!?!

Ta, sei que é complicado...então quem resolveu pelo menos cancelar aquela festa ou churrasco de fim de ano e destinar o recurso a alguma ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Ok, ok, é demais...então quem vai deixar de tomar pelo menos uma cervejinha e mandar 15 conto pra alguma ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Certo, acho que é muito tbm...quero saber quem deixou de comprar aquela roupinha pro seu personagem no joguinho e mandou 10zão pra ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Ninguém?

Pelo menos um eu imagino que tenha...


Bom, o que da pra ver é que de fato não há muita coisa contra o presidente, então tem que se apegar a jet ski e tudo mais...assim como foram as outras histórias risíveis durante o ano.

Se eu fosse Bolsonaro não iria para as férias, até consigo concordar um pouco que nao é legal. Nao que isso fosse mudar a ideia dessa turma aqui...se ele cancelasse e fosse pra Bahia, iam xingar do mesmo jeito...ja sabemos que o objetivo é atacar sempre, nao importa o que seja.

De qualquer forma, governo federal esta ajudando bastante. Nao ha o que reclamar.

Forte abraço.
ah vsf, ficar defendendo esse b*sta nesse nível. Deixa de ser mané.
 

Jhonps

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
132
Pontos
44
Agora eu quero saber, neste dia 31 de dezembro, quem cancelou suas férias para ir ajudar na Bahia?!?!

Ta, sei que é complicado...então quem resolveu pelo menos cancelar aquela festa ou churrasco de fim de ano e destinar o recurso a alguma ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Ok, ok, é demais...então quem vai deixar de tomar pelo menos uma cervejinha e mandar 15 conto pra alguma ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Certo, acho que é muito tbm...quero saber quem deixou de comprar aquela roupinha pro seu personagem no joguinho e mandou 10zão pra ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Ninguém?

Pelo menos um eu imagino que tenha...


Bom, o que da pra ver é que de fato não há muita coisa contra o presidente, então tem que se apegar a jet ski e tudo mais...assim como foram as outras histórias risíveis durante o ano.

Se eu fosse Bolsonaro não iria para as férias, até consigo concordar um pouco que nao é legal. Nao que isso fosse mudar a ideia dessa turma aqui...se ele cancelasse e fosse pra Bahia, iam xingar do mesmo jeito...ja sabemos que o objetivo é atacar sempre, nao importa o que seja.

De qualquer forma, governo federal esta ajudando bastante. Nao ha o que reclamar.

Forte abraço.

Usar jetski público durante as férias não é ato de improbidade?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
29.531
Pontos
1.424
Agora eu quero saber, neste dia 31 de dezembro, quem cancelou suas férias para ir ajudar na Bahia?!?!

Ta, sei que é complicado...então quem resolveu pelo menos cancelar aquela festa ou churrasco de fim de ano e destinar o recurso a alguma ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Ok, ok, é demais...então quem vai deixar de tomar pelo menos uma cervejinha e mandar 15 conto pra alguma ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Certo, acho que é muito tbm...quero saber quem deixou de comprar aquela roupinha pro seu personagem no joguinho e mandou 10zão pra ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Ninguém?

Pelo menos um eu imagino que tenha...


Bom, o que da pra ver é que de fato não há muita coisa contra o presidente, então tem que se apegar a jet ski e tudo mais...assim como foram as outras histórias risíveis durante o ano.

Se eu fosse Bolsonaro não iria para as férias, até consigo concordar um pouco que nao é legal. Nao que isso fosse mudar a ideia dessa turma aqui...se ele cancelasse e fosse pra Bahia, iam xingar do mesmo jeito...ja sabemos que o objetivo é atacar sempre, nao importa o que seja.

De qualquer forma, governo federal esta ajudando bastante. Nao ha o que reclamar.

Forte abraço.
Cuidado pra não sufocar hein.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.093
Reações
11.501
Pontos
1.204
Nós também não entendemos seus posts.
Todos ou o último Akita?

Se for o último, foi só pra demonstrar que enquanto criticam o presidente, estão fazendo festa do mesmo jeito e nao moveram uma palha pra ajudar. Ninguem cancelou nada...pq cancelariam?

Apesar de eu concordar um pouco que nao é tão legal as férias do presida neste momento, o governo federal esta ajudando muito. O que querem que ele faça? Cancele as férias só pra mostrar pros outros? Vcs parece gostam do político canastrão, enganador e safado né?

Foi só isso.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Agora eu quero saber, neste dia 31 de dezembro, quem cancelou suas férias para ir ajudar na Bahia?!?!

Ta, sei que é complicado...então quem resolveu pelo menos cancelar aquela festa ou churrasco de fim de ano e destinar o recurso a alguma ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Ok, ok, é demais...então quem vai deixar de tomar pelo menos uma cervejinha e mandar 15 conto pra alguma ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Certo, acho que é muito tbm...quero saber quem deixou de comprar aquela roupinha pro seu personagem no joguinho e mandou 10zão pra ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Ninguém?

Pelo menos um eu imagino que tenha...


Bom, o que da pra ver é que de fato não há muita coisa contra o presidente, então tem que se apegar a jet ski e tudo mais...assim como foram as outras histórias risíveis durante o ano.

Se eu fosse Bolsonaro não iria para as férias, até consigo concordar um pouco que nao é legal. Nao que isso fosse mudar a ideia dessa turma aqui...se ele cancelasse e fosse pra Bahia, iam xingar do mesmo jeito...ja sabemos que o objetivo é atacar sempre, nao importa o que seja.

De qualquer forma, governo federal esta ajudando bastante. Nao ha o que reclamar.

Forte abraço.
Bom comentário. Fazer demagogia com os outros é fácil, mas quando é confrontado com as mesmas...
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Bom comentário. Fazer demagogia com os outros é fácil, mas quando é confrontado com as mesmas...
O papel ser louco, beleza, mas tu vai me entrar nessa piada?

O cara tá comparando a exigência mínima do trabalho do FDP do Bolsonaro, com a caridade de cada um de nós.

Como se fosse obrigação doar para poder exigir o mínimo do BOlsonaro.

Cara, que pensamento mais ridículo e doente.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.272
Reações
13.678
Pontos
1.024

Com a medida, o governo tenta esvaziar discurso de Lula, que também sugeriu anistiar pendências com o programa; descontos podem chegar a 92%

Impressionante como o Bozo ADORA copiar o Lula.

Votamos pensando em tirar o jeito de fazer política do PT e ganhamos MAIS PT. :facepalm
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
O papel ser louco, beleza, mas tu vai me entrar nessa piada?

O cara tá comparando a exigência mínima do trabalho do FDP do Bolsonaro, com a caridade de cada um de nós.

Como se fosse obrigação doar para poder exigir o mínimo do BOlsonaro.

Cara, que pensamento mais ridículo e doente.
O minímo é fazer o órgão que ele é responsável, governo federal, ajudar. Isso já está sendo feito. E o comentário do Papel toca no ponto que vocês estavam criticando o Bolsonaro: falta de empatia. Você pode cobra empatia do presidente da república, mas outra pessoa não pode cobrar de você?

Carro feito de nióbio e nitro a base de cloroquina.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.093
Reações
11.501
Pontos
1.204
O minímo é fazer o órgão que ele é responsável, governo federal, ajudar. Isso já está sendo feito. E o comentário do Papel toca no ponto que vocês estavam criticando o Bolsonaro: falta de empatia. Você pode cobra empatia do presidente da república, mas outra pessoa não pode cobrar de você?


Carro feito de nióbio e nitro a base de cloroquina.
Obrigado por explicar aos colegas.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.093
Reações
11.501
Pontos
1.204
O papel ser louco, beleza, mas tu vai me entrar nessa piada?

O cara tá comparando a exigência mínima do trabalho do FDP do Bolsonaro, com a caridade de cada um de nós.

Como se fosse obrigação doar para poder exigir o mínimo do BOlsonaro.

Cara, que pensamento mais ridículo e doente.
Apesar do colega ja ter explicado:

Amigo, a exigência é mandar recurso pra resolver ou mitigar o problema e impactos.

Sobre a obrigação de doar...nao é pra exigir o mínimo (que Bolsonaro esta fazendo, e mais), mas pra exigir "empatia", compaixão, caridade. Estão aqui horrorizados com a SUPOSTA falta de humanidade do cara, mas VOCÊS mesmo, o que fizeram? Fizeram QUALQUER coisa?

É a definição de hipocrisia meu caro.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.627
Reações
10.475
Pontos
503
Agora eu quero saber, neste dia 31 de dezembro, quem cancelou suas férias para ir ajudar na Bahia?!?!

Ta, sei que é complicado...então quem resolveu pelo menos cancelar aquela festa ou churrasco de fim de ano e destinar o recurso a alguma ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Ok, ok, é demais...então quem vai deixar de tomar pelo menos uma cervejinha e mandar 15 conto pra alguma ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Certo, acho que é muito tbm...quero saber quem deixou de comprar aquela roupinha pro seu personagem no joguinho e mandou 10zão pra ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Ninguém?

Pelo menos um eu imagino que tenha...


Bom, o que da pra ver é que de fato não há muita coisa contra o presidente, então tem que se apegar a jet ski e tudo mais...assim como foram as outras histórias risíveis durante o ano.

Se eu fosse Bolsonaro não iria para as férias, até consigo concordar um pouco que nao é legal. Nao que isso fosse mudar a ideia dessa turma aqui...se ele cancelasse e fosse pra Bahia, iam xingar do mesmo jeito...ja sabemos que o objetivo é atacar sempre, nao importa o que seja.

De qualquer forma, governo federal esta ajudando bastante. Nao ha o que reclamar.

Forte abraço.
233850
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
,
O minímo é fazer o órgão que ele é responsável, governo federal, ajudar. Isso já está sendo feito. E o comentário do Papel toca no ponto que vocês estavam criticando o Bolsonaro: falta de empatia. Você pode cobra empatia do presidente da república, mas outra pessoa não pode cobrar de você?


Carro feito de nióbio e nitro a base de cloroquina.
Quem é tu para cobrar algo de mim menino?

O próprio comentário é de uma extrema burrice, pq para cobrar empatia, tu deveria me conhecer, e saber o que faço ou deixo de fazer.

É de uma imaturidade ir para essa linha de pensamento, que apenas parece o pessoal tentando atirar para qualquerr lado para não perder a discussão.

Estude, e melhore, tá precisando.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Apesar do colega ja ter explicado:

Amigo, a exigência é mandar recurso pra resolver ou mitigar o problema e impactos.

Sobre a obrigação de doar...nao é pra exigir o mínimo (que Bolsonaro esta fazendo, e mais), mas pra exigir "empatia", compaixão, caridade. Estão aqui horrorizados com a SUPOSTA falta de humanidade do cara, mas VOCÊS mesmo, o que fizeram? Fizeram QUALQUER coisa?

É a definição de hipocrisia meu caro.
Tu não sabe da vida de ninguém, é apenas um moleque mimado gritando ao vento.

Eu dou dinheiro todo mês para caridade, e pessoas em necessidade. Logo sou melhor que tu, e posso exigir de ti, é isso?

Que pensamento mais infantil.


Gente, vamos lá, todo mundo tem que tirar print de extrato, e mandar foto ajudando vovózinha atravessar a rua, tudo direto pra caixa de mensagem do Papel, que daí ele manda uma autorização para criticar o Bolsonaro.

Ahhh, me lembrei, já ajudei cego a atravessar a rua, juntei lixo do chão, e segurei uma porta pra alguém entrando no prédio.

Posso falar que tu não tem um pingo de empatia agora?
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Agora eu quero saber, neste dia 31 de dezembro, quem cancelou suas férias para ir ajudar na Bahia?!?!

Ta, sei que é complicado...então quem resolveu pelo menos cancelar aquela festa ou churrasco de fim de ano e destinar o recurso a alguma ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Ok, ok, é demais...então quem vai deixar de tomar pelo menos uma cervejinha e mandar 15 conto pra alguma ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Certo, acho que é muito tbm...quero saber quem deixou de comprar aquela roupinha pro seu personagem no joguinho e mandou 10zão pra ong que esta ajudando na Bahia?!?!

Ninguém?

Pelo menos um eu imagino que tenha...


Bom, o que da pra ver é que de fato não há muita coisa contra o presidente, então tem que se apegar a jet ski e tudo mais...assim como foram as outras histórias risíveis durante o ano.

Se eu fosse Bolsonaro não iria para as férias, até consigo concordar um pouco que nao é legal. Nao que isso fosse mudar a ideia dessa turma aqui...se ele cancelasse e fosse pra Bahia, iam xingar do mesmo jeito...ja sabemos que o objetivo é atacar sempre, nao importa o que seja.

De qualquer forma, governo federal esta ajudando bastante. Nao ha o que reclamar.

Forte abraço.
Sempre ajudo em questões humanitárias como essa, mas isso não vem ao caso... sou uma figura privada, o presidente é uma figura pública... o presidente é pago do nosso bolso e não é pra ficar passeando de hot wheels e jetski, enquanto nega ajuda de terceiros e nem mesmo tira férias de verdade, caso em que assumiria o vice e talvez esse tivesse mais empatia e, se não fosse ao local da tragédia, talvez não ficasse festejando em público enquanto outros se lascam... mais uma vez, não sou figura pública, não sou presidente, então eu ir passear no fim de ano não significa a mesma coisa que o presidente fazer isso, em qualquer lugar do mundo... se eu doo, faço do meu orçamento, se o governo federal mobiliza recursos, isso também é do meu bolso, e do seu, e não é mais que obrigação... não é nem falta de sensibilidade só, é de bom senso...
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.093
Reações
11.501
Pontos
1.204
Sempre ajudo em questões humanitárias como essa, mas isso não vem ao caso... sou uma figura privada, o presidente é uma figura pública... o presidente é pago do nosso bolso e não é pra ficar passeando de hot wheels e jetski, enquanto nega ajuda de terceiros e nem mesmo tira férias de verdade, caso em que assumiria o vice e talvez esse tivesse mais empatia e, se não fosse ao local da tragédia, talvez não ficasse festejando em público enquanto outros se lascam... mais uma vez, não sou figura pública, não sou presidente, então eu ir passear no fim de ano não significa a mesma coisa que o presidente fazer isso, em qualquer lugar do mundo... se eu doo, faço do meu orçamento, se o governo federal mobiliza recursos, isso também é do meu bolso, e do seu, e não é mais que obrigação... não é nem falta de sensibilidade só, é de bom senso...
Velhobiano,

Sobre seu ponto de "o presidente é pago do nosso bolso e não é para ficar passeando de hot wheels e jetski":

Amigo, presidente pode, por lei, tirar férias? Eu sinceramente não sei, mas imagino que sim. Sobre o que ele faz nas férias dele, me parece que andar de jetski não é nenhuma extravagância fora do normal, correto? Então sobre estes dois pontos, férias e jetski, acho que ta tudo ok, correto? Não acha um pouco demais pegar no pé do cara por ele andar de jetski? Não acha que é apenas seu ódio por ele tomando conta do seu julgamento? (pergunta séria mesmo).


Sobre o ponto de "enquanto os outros se lascam".

Cara, no Brasil sempre vai ter gente se lascando, no mundo também, e nem por isso as coisas param. Essa época do ano SEMPRE tem essas coisas...Belo Horizonte SEMPRE, TODOS OS ANOS, tem alagamentos e mais alagamentos...e NUNCA, mas eu NUNCA vi NINGUÉM, seja político, seja artista, seja pessoas comuns, cancelarem férias ou deixarem de aproveitar o fim de ano por causa dessas coisas.


Entenda, eu acho que vcs estão cegos pelo ódio presidente, e engolem qualquer narrativa da mídia e da esquerda. Vcs INVENTARAM agora que o correto é o presidente cancelar suas férias por causa de um problema no país, AO MESMO TEMPO em que vcs comemoram bastante o fim de ano. Os outros políticos, vcs estão cobrando que cancelem suas férias e festas? Ou só vale para o presidente?

De onde surgiu que pra ser empático agora um presidente precisa cancelar suas férias frente a um problema????????? Se explodisse uma bomba nuclear no Brasil, imagino que ele cancelaria, mas com este problema em específico, a mídia e esquerda INVENTOU que merece um cancelamento de férias. Qual é a medida? Quando alaga em Belo Horizonte, tem que cancelar tbm? Se forem muitos bairros, deve? A cidade toda? Se for BH e mais uma cidade? Se for mais umas 5 cidades? Quando é que vira "empatia" cancelar férias? O Brasil ta cheio de problema aí, estava antes da questão na Bahia, estará depois...e aí?

O mais engraçado é que inclusive UTILIZAM SHOWS E COMEMORAÇÕES PARA CRITICAR AS COMEMORAÇÕES DO PRESIDENTE. Cara, vc consegue enxergar o circo que é essa m****? Eu acho de ligeiro mal gosto sim o presidente ficar nessa festa toda, acho que o cargo com certeza vem com algumas restrições, não só neste momento. Mas vc não acha no mínimo curioso que EM UM SHOW as pessoas xinguem o presidente por estar comemorando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, EM UM SHOW! COMEMORANDO, XINGANDO QUEM ESTA COMEMORANDO! Vi postarem aqui o showzinho la da Ivetona da Bahia, que NÃO CANCELOU SEU SHOW, QUE NINGUÉM DEIXOU DE IR. É incrível que não vejam toda a hipocrisia. Com certeza Ivete (estou usando como exemplo) e todos no show dela, e EM TODOS OS SHOW QUE IRÃO ACONTECER NO FIM DE ANO, são MUITO HUMANOS, MUITO EMPÁTICOS, COM CERTEZA MESMO...mas o presidente, esse não, esse é um monstro. hehehehe..não consegue ver?
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
,

Quem é tu para cobrar algo de mim menino?

O próprio comentário é de uma extrema burrice, pq para cobrar empatia, tu deveria me conhecer, e saber o que faço ou deixo de fazer.

É de uma imaturidade ir para essa linha de pensamento, que apenas parece o pessoal tentando atirar para qualquerr lado para não perder a discussão.

Estude, e melhore, tá precisando.
Eu não cobrei nada, eu disse "outra pessoa cobrar empatia de você", me referindo ao comentário do Papel. Eu nunca cobro empatia de ninguém, até porque não estou dentro da cabeça de ninguém para saber o sentimento de alguém em relação a algo. Eu crítico apenas coisas externadas, como critiquei falas do Bolsonaro na pandemia ou essa fala que ele deu recentemente sobre esperar não ter que voltar de SC. Agora, quem critica outra pessoa por falta de empatia, está dizendo que, diferente dessa outra pessoa, está tendo empatia. E o Papel questionou exatamente isso, de qual forma que estavam tendo essa empatia. Se alguém não quer responder isso, que não cobre dos outros.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Velhobiano,

Sobre seu ponto de "o presidente é pago do nosso bolso e não é para ficar passeando de hot wheels e jetski":

Amigo, presidente pode, por lei, tirar férias? Eu sinceramente não sei, mas imagino que sim. Sobre o que ele faz nas férias dele, me parece que andar de jetski não é nenhuma extravagância fora do normal, correto? Então sobre estes dois pontos, férias e jetski, acho que ta tudo ok, correto? Não acha um pouco demais pegar no pé do cara por ele andar de jetski? Não acha que é apenas seu ódio por ele tomando conta do seu julgamento? (pergunta séria mesmo).


Sobre o ponto de "enquanto os outros se lascam".

Cara, no Brasil sempre vai ter gente se lascando, no mundo também, e nem por isso as coisas param. Essa época do ano SEMPRE tem essas coisas...Belo Horizonte SEMPRE, TODOS OS ANOS, tem alagamentos e mais alagamentos...e NUNCA, mas eu NUNCA vi NINGUÉM, seja político, seja artista, seja pessoas comuns, cancelarem férias ou deixarem de aproveitar o fim de ano por causa dessas coisas.


Entenda, eu acho que vcs estão cegos pelo ódio presidente, e engolem qualquer narrativa da mídia e da esquerda. Vcs INVENTARAM agora que o correto é o presidente cancelar suas férias por causa de um problema no país, AO MESMO TEMPO em que vcs comemoram bastante o fim de ano. Os outros políticos, vcs estão cobrando que cancelem suas férias e festas? Ou só vale para o presidente?

De onde surgiu que pra ser empático agora um presidente precisa cancelar suas férias frente a um problema????????? Se explodisse uma bomba nuclear no Brasil, imagino que ele cancelaria, mas com este problema em específico, a mídia e esquerda INVENTOU que merece um cancelamento de férias. Qual é a medida? Quando alaga em Belo Horizonte, tem que cancelar tbm? Se forem muitos bairros, deve? A cidade toda? Se for BH e mais uma cidade? Se for mais umas 5 cidades? Quando é que vira "empatia" cancelar férias? O Brasil ta cheio de problema aí, estava antes da questão na Bahia, estará depois...e aí?

O mais engraçado é que inclusive UTILIZAM SHOWS E COMEMORAÇÕES PARA CRITICAR AS COMEMORAÇÕES DO PRESIDENTE. Cara, vc consegue enxergar o circo que é essa m****? Eu acho de ligeiro mal gosto sim o presidente ficar nessa festa toda, acho que o cargo com certeza vem com algumas restrições, não só neste momento. Mas vc não acha no mínimo curioso que EM UM SHOW as pessoas xinguem o presidente por estar comemorando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, EM UM SHOW! COMEMORANDO, XINGANDO QUEM ESTA COMEMORANDO! Vi postarem aqui o showzinho la da Ivetona da Bahia, que NÃO CANCELOU SEU SHOW, QUE NINGUÉM DEIXOU DE IR. É incrível que não vejam toda a hipocrisia. Com certeza Ivete (estou usando como exemplo) e todos no show dela, e EM TODOS OS SHOW QUE IRÃO ACONTECER NO FIM DE ANO, são MUITO HUMANOS, MUITO EMPÁTICOS, COM CERTEZA MESMO...mas o presidente, esse não, esse é um monstro. hehehehe..não consegue ver?
Pode tirar férias sim, mas seriam não remuneradas e assumiria o vice.
 
Topo Fundo