O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.935
Reações
55.066
Pontos
1.839
Cara já que o BNDES (no exterior) não teve prejuízo, e foi a gente que assegurou todos aqueles empréstimos eu quero receber ao menos meu charuto cubano.

futurama-bender.gif
E o que tem a ver o cu com as calças? O 'mito' prometeu por três vezes desnudar a verdade e nas três falhou miseravelmente.

Agra é esperar a parte 4, que é sempre a pior de todas, tal como em Indiana Jones, Matrix...
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
Em meio a uma crise internacional de escassez de fertilizantes, Bolsonaro comentou em seu twitter:
- A Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-3) de Três Lagoas/MS iniciou sua construção em 2011. A @petrobras investiu R$ 3,8 bilhões, mas teve sua obra paralisada por má gestão.
- Dez anos depois a Petrobrás anuncia sua venda para iniciativa privada. Brevemente produzirá fertilizantes para a agricultura, diminuindo nossa dependência externa.


-----------------
Parece que foi vendida ao grupo russo Acron, e os detalhes serão tratados quando o Bolsonaro for para a Rússia.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

Irmão de Michelle Bolsonaro será candidato a deputado federal​


vamos lá amigos bolsonaristas, vamos colocar a FAMILIA toda lá, eles PRECISAM dessa BOQUINHA :kjoinha


CGU: governo gastou R$ 809 milhões com pagamentos irregulares do auxílio emergencial​


como TUDO na gestão do Mintonaro, mais uma programa de governo com o selo da EFICIENCIA bolsonarista :viraolho
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Piso dos professores: entenda o papel de Bolsonaro, prefeitos e governadores no reajuste


Defensores do presidente atribuem a ele o mérito pelo aumento, enquanto que, na contramão, opositores destacam que o dinheiro sai dos cofres estaduais e municipais, e o reajuste foi sancionado no governo do ex-presidente Lula

Escolas públicas(foto: Divulgação/ Prefeitura de Uruoca)

Escolas públicas(foto: Divulgação/ Prefeitura de Uruoca)


O reajuste de 33,24% no piso salarial de professores tornou-se tema de debate sobre o papel das instâncias de poder no aumento. Recentemente, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que vai "seguir a lei" que definiu o reajuste mesmo contra a vontade dos governadores.


A lei citada é a de nº 11.738, de 2008, que instituiu o piso salarial nacional para os profissionais da rede pública da educação básica. Com o reajuste, o piso salarial da categoria passou de R$ 2.886,24 para R$ 3.845,63.

A legislação define que a correção do piso dos professores esteja atrelada ao chamado valor por aluno do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). Com o aumento do investimento na área pelo Novo Fundeb, aprovado pelo Congresso Nacional em 2020, houve aumento no valor por aluno, que deve ser proporcional ao salário pagos aos professores pelos estados e municípios, conforme determina a lei de 2008.

No centro da discussão, estão defensores do presidente que atribuem a ele o mérito pelo aumento, enquanto que, na contramão, opositores destacam que o dinheiro sai dos cofres estaduais e municipais, e o reajuste foi sancionado no governo do ex-presidente Lula (PT).

Até a vice-governador do Ceará, Izolda Cela, que também já foi secretária estadual da Educação, entrou na discussão, afirmando que o mérito pelo aumento do piso não é de Bolsonaro, mas da própria legislação. "Existe uma lei vigente há anos, praticamente desde a implantação do piso, que determina a maneira como é feito o cálculo — vinculado ao valor aluno Fundeb. Outra coisa, são estados e municípios brasileiros, com seus próprios recursos, que pagam os seus professores”, diz a vice-governadora em suas redes sociais.

“Precisamos muito de um governo federal mais atuante e responsável com a educação. O que vier será muito bem vindo. Mas remeter ao governo federal este percentual de aumento do piso é uma apropriação indébita. Ou por desconhecimento, ou por má intenção”, continuou.

Todas as afirmações estão corretas. Ana Cristina Guilherme, presidente do Sindicato União dos Trabalhadores em Educação de Fortaleza (Sindiute), explica, no entanto, que há um conflito de interesses nesse assunto. Para Cristina, a decisão de Bolsonaro de cumprir a lei de 2008 advém do seu interesse na eleição que se aproxima.

Pressionado por governadores e prefeitos para modificar a lei e o cálculo do reajuste, como forma de evitar o reajuste dos professores e minimizar o impacto nos cofres de estados e municípios, Bolsonaro afirma que vai liberar o máximo que a legislação permite.

Gestores pedem que o piso salarial seja corrigido com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), que calcula o valor do reajuste com base na inflação; a mesma métrica usada na correção do salário mínimo geral. O índice fechou 2021 em 10,16%.

"Quando os prefeitos correram para Brasília em novembro para que fosse alterada a lei do piso e tirar esse aumento dos professores, os deputados [pensaram]: não vamos fazer isso, não. Ano eleitoral, como a gente vai fazer isso?". "Aí os prefeitos e governadores foram fazer pressão no MEC para fazer uma Portaria dizendo qual seria o reajuste do piso, o que não foi aceito. E aí é que vem o ano eleitoral, o presidente também é candidato", explica a presidente do Sindiute.

Para Cristina, há por parte do presidente sobretudo uma preocupação com o fato da lei ter sido sancionada no governo do seu principal adversário nas eleições de 2022. "Vão dizer Lula deu o piso e que o Bolsonaro acabou com o piso."

Recentemente, durante participação no UOL News, o ex-ministro da Educação do governo Lula, Cristovam Buarque (Cidadania), enfatizou que o presidente apenas cumpre uma lei, que inclusive é de sua autoria, durante passagem pelo Legislativo.

"Os professores em geral não vão receber esse aumento. Só terá esse aumento aquele que ganhar menos do que o piso, que de fato deu uma subida de 33%. O Bolsonaro está apenas cumprindo uma lei de 2008, uma lei que foi de minha autoria, como senador", disse.

Sem respaldo do MEC para definir um novo piso, Cristina afirma que há "um movimento de todos os prefeitos e governadores de desobediência a essa lei".

Sob ameaça de greve, o prefeito de Fortaleza José Sarto (PDT), por exemplo, anunciou na última quinta-feira, 27, o reajuste para os profissionais da educação da Capital. Como já havia sido aprovado aumento de 11% para a categoria, para chegar ao reajuste definido no novo piso, será concedido aumento extra de 22,24% à categoria.






E vamos desmontar as narrativas: ""ai, mas ele era contra antes, como deputado:

Votação do Fundeb na Câmara representa derrota para o governo Bolsonaro

Câmara aprova texto-base da PEC que aumenta a participação da União no fundo de 10% para 23% até 2026 e o torna permanente. Matéria exclui pontos sugeridos pelo Executivo

22/07/2020 06:00

Renovação do Fundeb foi rejeitada pela base de apoio de Bolsonaro

22/07/2020





Ninguém nos comentários comprou essa historia, bem feito, bem feito aos governadores, prefeitos, deputados e senadores. Quem manda ficar aumentando um monte de penduricalhos com aumento de salários para as castas do funcionarismo publico, aumento de verbas para publicidade e etc. Tomaram no cu e gostoso.






Acho é graça. Legislativo aprovou o FUNDEB bilionário na esperança de contrariar o Executivo e ter material para campanhas eleitorais, Executivo aprovou e cumpriu a lei ao dar o aumento aos professores. Governadores e prefeitos já babando achando que iriam abocanhar um extra bilionário se viram de mãos abanando porque o dinheiro vai entra de um lado e sair pelo outro. O choro não é pelo aumento, e sim porque perderam mais essa boquinha bilionária já que eles também contam com o FMP.

Eles tem mais é que se foderem mesmo, não derrubaram o veto do fundão para no fim aprovar o valor máximo? Então, eles não tem moral alguma para criticar agora, ainda mais que é cumprimento de lei.
 
Ultima Edição:

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.207
Pontos
1.204




A inflação foi vista saindo do condomínio do Sr, Jair.

Bicho, para com essas notícias aí!

A turma está tendo um trabalhão para tentar montar as narrativas contra o governo e vc com isso? Porra!

Como vai ficar aquela história do "só quero saber que hoje vou ao mercado e não consigo comprar nada por culpa do Bolsonaro"?????? ME DIZ, COMO??? COMO A TURMA VAI CONSEGUIR ARGUMENTAR QUE O BOLSONARO ESTÁ ACABANDO COM A ECONOMIA???? QUE A INFLAÇÃO É CULPA DELE??? ME DIZ!!! ME DIZ!!!

EU NÃO AGUENTO MAIS!

PARA!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.935
Reações
55.066
Pontos
1.839
Bicho, para com essas notícias aí!

A turma está tendo um trabalhão para tentar montar as narrativas contra o governo e vc com isso? Porra!

Como vai ficar aquela história do "só quero saber que hoje vou ao mercado e não consigo comprar nada por culpa do Bolsonaro"?????? ME DIZ, COMO??? COMO A TURMA VAI CONSEGUIR ARGUMENTAR QUE O BOLSONARO ESTÁ ACABANDO COM A ECONOMIA???? QUE A INFLAÇÃO É CULPA DELE??? ME DIZ!!! ME DIZ!!!

EU NÃO AGUENTO MAIS!

PARA!
Realmente estou bem mais tranquilo agora, apesar da inflação aqui está um absurdo, em saber que na Turquia (!) também está alta.

Me deu até vontade de pagar mais caro pelo açúcar que acabou de aumentar!!
 
Ultima Edição:

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Bicho, para com essas notícias aí!

A turma está tendo um trabalhão para tentar montar as narrativas contra o governo e vc com isso? Porra!

Como vai ficar aquela história do "só quero saber que hoje vou ao mercado e não consigo comprar nada por culpa do Bolsonaro"?????? ME DIZ, COMO??? COMO A TURMA VAI CONSEGUIR ARGUMENTAR QUE O BOLSONARO ESTÁ ACABANDO COM A ECONOMIA???? QUE A INFLAÇÃO É CULPA DELE??? ME DIZ!!! ME DIZ!!!

EU NÃO AGUENTO MAIS!

PARA!
Destruiu meus sonhos de me mudar pra Turquia... maldito.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.584
Reações
16.532
Pontos
553
Realmente estou bem mais tranquilo agora, ao saber que apesar da inflação aqui está um absurdo, em saber que na Turquia (!) também está alta.

Me deu até vontade de pagar mais caro pelo açúcar que acabou de aumentar!!

Destruiu meus sonhos de me mudar pra Turquia... maldito.

Er... Não é só a Turquia...
Proporcionalmente ao que cada país tem de inflação como "normal", após a pandemia todos estão com inflação estourada!
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Er... Não é só a Turquia...
Proporcionalmente ao que cada país tem de inflação como "normal", após a pandemia todos estão com inflação estourada!
PaísÚltimoAnteriorReferênciaUnidade
Japão0.80.62021-12%
Arábia Saudita1.21.12021-12%
China1.52.32021-12%
Suíça1.51.52021-12%
Indonésia2.181.872022-01%
França2.92.82022-01%
Austrália3.532021-12%
Coréia Do Sul3.63.72022-01%
Cingapura43.82021-12%
Canadá4.84.72021-12%
Itália4.83.92022-01%
Alemanha4.95.32022-01%
Zona Euro5.152022-01%
Reino Unido5.45.12021-12%
Índia5.594.912021-12%
Holanda5.75.22021-12%
África Do Sul5.95.52021-12%
Espanha66.52022-01%
Estados Unidos76.82021-12%
México7.367.372021-12%
Rússia8.48.42021-12%
Brasil10.0610.742021-12%
Turquia48.6936.082022-01%
Argentina50.951.22021-12%
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.584
Reações
16.532
Pontos
553
PaísÚltimoAnteriorReferênciaUnidade
Japão0.80.62021-12%
Arábia Saudita1.21.12021-12%
China1.52.32021-12%
Suíça1.51.52021-12%
Indonésia2.181.872022-01%
França2.92.82022-01%
Austrália3.532021-12%
Coréia Do Sul3.63.72022-01%
Cingapura43.82021-12%
Canadá4.84.72021-12%
Itália4.83.92022-01%
Alemanha4.95.32022-01%
Zona Euro5.152022-01%
Reino Unido5.45.12021-12%
Índia5.594.912021-12%
Holanda5.75.22021-12%
África Do Sul5.95.52021-12%
Espanha66.52022-01%
Estados Unidos76.82021-12%
México7.367.372021-12%
Rússia8.48.42021-12%
Brasil10.0610.742021-12%
Turquia48.6936.082022-01%
Argentina50.951.22021-12%
Justamente, só faltou a comparação com os níveis de inflação antes da pandemia para esses países.

Veja o Reino Unido por exemplo, 5% de inflação pra nossa economia seria o normal, pra eles é altíssima!

Entendeu?
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Justamente, só faltou a comparação com os níveis de inflação antes da pandemia para esses países.

Veja o Reino Unido por exemplo, 5% de inflação pra nossa economia seria o normal, pra eles é altíssima!

Entendeu?
Entendi que o Brasil tá muito mal colocado nessa lista... a não ser que você a veja de baixo pra cima.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.207
Pontos
1.204
Justamente, só faltou a comparação com os níveis de inflação antes da pandemia para esses países.

Veja o Reino Unido por exemplo, 5% de inflação pra nossa economia seria o normal, pra eles é altíssima!

Entendeu?
Não adianta cara.

O que importa pra eles é tentar atacar o governo de todas as formas possíveis, não interessa se eles precisam mentir, se precisam tirar de contexto, se precisam desconsiderar informações importantes...

Qualquer pessoa com um pingo de honestidade e inteligência entenderia o que vc disse...não é questão de não entender...eles entendem tranquilamente.

Veja a resposta que o colega já te deu: "o Brasil ta muito mal colocado nessa lista"... ele sabe o que vc quis dizer, mas mesmo assim vai criticar.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
O risco de um desabastecimento é preocupante, como uma quantidade significativa de alimentos estão sendo destinados a exportação se começar a faltar fertilizantes o governo vai ter que fazer algo para frear a exportação...
Pq não se questiona produzir no Brasil?
A tecnologia não é tão complexa.

Potássio também é outra coisa que a gente tem como fazer e não produz.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
Sobre fertilizantes, o governo pretende reduzir essa dependência dos atuais cerca de 85% para algo entre 50% e 60%. Mas é um plano de longo prazo que não vai impactar na crise atual. Só os próximos governos devem se beneficiar. Embora nunca se sabe se o próximo governo vai manter as diretrizes anteriores.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.584
Reações
16.532
Pontos
553
Mas você entende que isso pouco importa pra quem está pagando mais caro?
Importa sim cara! Como não?

Fazendo uma analogia, se o pneu furou por causa de um prego, adianta tu ir lá e reclamar e falar que o Toyota Corolla é uma b*sta? Aí vai lá e compra um Fusca todo fodido usado?

Bolsonaro tem mtos defeitos, o governo tem mtos defeitos, mas botar na conta dele essa inflação e esquecer todo o resto... É errado! Imagine uma Dilma na presidência durante a pandemia.... Ou um PSDB ladrão de merenda? Um Ciro então?!
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Importa sim cara! Como não?

Fazendo uma analogia, se o pneu furou por causa de um prego, adianta tu ir lá e reclamar e falar que o Toyota Corolla é uma b*sta? Aí vai lá e compra um Fusca todo fodido usado?

Bolsonaro tem mtos defeitos, o governo tem mtos defeitos, mas botar na conta dele essa inflação e esquecer todo o resto... É errado! Imagine uma Dilma na presidência durante a pandemia.... Ou um PSDB ladrão de merenda? Um Ciro então?!
Você trabalha com especulação... como seria a Dilma, o PSDB, o ciro... o que temos de real é um país com inflação alta e desemprego alto... falava de não poder desconsiderar o contexto, dá uma comparada nas taxas de desemprego mundo afora, e alia com a inflação brasileira, e aí dá pra ter uma noção do impacto dessa inflação aqui no Brasil. Enquanto isso, a prioridade do governo é passear de moto, de bicicleta, de lancha e comer camarão até se entupir... e verba pro centrão.

 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.935
Reações
55.066
Pontos
1.839
Importa sim cara! Como não?

Fazendo uma analogia, se o pneu furou por causa de um prego, adianta tu ir lá e reclamar e falar que o Toyota Corolla é uma b*sta? Aí vai lá e compra um Fusca todo fodido usado?

Bolsonaro tem mtos defeitos, o governo tem mtos defeitos, mas botar na conta dele essa inflação e esquecer todo o resto... É errado! Imagine uma Dilma na presidência durante a pandemia.... Ou um PSDB ladrão de merenda? Um Ciro então?!

Pois tente convencer um assalariado ou um desempregado que está pagando 9,00 num litro de óleo que a vida dele não está tão ruim assim porque na Turquia ou na Argentina está pior.

A questão é que o governo pouco está fazendo para atenuar a situação. Ou pior, o pouco que faz é novamente uma bomba-relógio que vai estourar daqui a alguns anos.

Então no fundo esse discurso é só uma justificativa para passar pano.
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Um falou m**** e os outros dois discordaram, "ain o MBL é esquerdistan"
O amigo aristarco, também conhecido como ASSESSOR do Bozo :kjoinha , usa apenas a velha estratégia de cortina de FUMACA.

Enquanto ele posta do MBL e usa material da ESGOTOSFERA petista para atacar o Moro ele assim tenta FUGIR de responder pelo cartão SIGILOSO do Bozo que até agora não MOSTROU a fatura, FOGE de explicar Ciro Nogueiro, ETERNO aliado do Lula no governo Bozo, FOGE de explicar MENSALEIRO CONDENADO Valdemar Costa Neto e por aí vai...

Como NÃO dá pra explicar isso tudo sem dizer "toma esse nariz de PALHACO" a ideia dele é INUNDAR com material MANIPULADO ou FAKE mesmo sobre os adversários do Bozo pra quem sabe assim as pessoas ESQUECAM das MENTIRAS e FALCATRUAS do Minto. :klol

Mera estratégia essa já usada INUMERAS vezes nas eleições pelo PT.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

Bolsonaro a volta a defender armamento e diz: “Atirei em alvos vermelhos”​


Abaixo os UNICOS alvos vermelhos que o presidente ARREGAO tem coragem de atirar... :klol

images.jpeg-14.jpg
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.207
Pontos
1.204
Pois tente convencer um assalariado ou um desempregado que está pagando 9,00 num litro de óleo que a vida dele não está tão ruim assim porque na Turquia ou na Argentina está pior.

A questão é que o governo pouco está fazendo para atenuar a situação. Ou pior, o pouco que faz é novamente uma bomba-relógio que vai estourar daqui a alguns anos.

Então no fundo esse discurso é só uma justificativa para passar pano.
Oxen, mas o que tem a ver o convencimento do assalariado ou desempregado com a verdade?

Se algumas pessoas não vão conseguir entender que a situação economica atual não é em sua maior parte culpa do Bolsonaro, paciência. O problema é o uso disso por pessoas QUE SABEM que não é culpa dele, como é o caso de muitos aqui no fórum.

Desconsiderar os outros países para atacar o governo é muito constrangedor. A intenção de atacar o governo fica muito óbvia, e aí perde a graça.

- Po cara, vc correu os 10km em 20 minutos, foi um dos últimos!
- Sim, mas os caras que corriam normalmente em 10 minutos, dessa vez correram em 17...eu corria a 19 e agora corri a 20, piorei um pouco, mas os outros pioraram bem mais considerando o que eram capazes. O clima estava quente demais e afetou mais os outros do que a mim.
- Não interessa meu amigo, seu tempo foi um dos piores.
- Cara, mas eu já era um dos piores...em comparação, piorei menos que os outros!
- Não, o que importa é o resultado final.
- Como assim? Olha o campeão mundial ali, piorou muito mais do que eu! Ele nunca fez um tempo tão ruim nos últimos 50 anos!
- Já falei, não interessa. Vc foi o pior pois seu tempo é o pior e pronto e acabou!

hehehehehe...tipo isso.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.207
Pontos
1.204
Oxen, mas o que tem a ver o convencimento do assalariado ou desempregado com a verdade?

Se algumas pessoas não vão conseguir entender que a situação economica atual não é em sua maior parte culpa do Bolsonaro, paciência. O problema é o uso disso por pessoas QUE SABEM que não é culpa dele, como é o caso de muitos aqui no fórum.

Desconsiderar os outros países para atacar o governo é muito constrangedor. A intenção de atacar o governo fica muito óbvia, e aí perde a graça.

- Po cara, vc correu os 10km em 20 minutos, foi um dos últimos!
- Sim, mas os caras que corriam normalmente em 10 minutos, dessa vez correram em 17...eu corria a 19 e agora corri a 20, piorei um pouco, mas os outros pioraram bem mais considerando o que eram capazes. O clima estava quente demais e afetou mais os outros do que a mim.
- Não interessa meu amigo, seu tempo foi um dos piores.
- Cara, mas eu já era um dos piores...em comparação, piorei menos que os outros!
- Não, o que importa é o resultado final.
- Como assim? Olha o campeão mundial ali, piorou muito mais do que eu! Ele nunca fez um tempo tão ruim nos últimos 50 anos!
- Já falei, não interessa. Vc foi o pior pois seu tempo é o pior e pronto e acabou!

hehehehehe...tipo isso.
Faltou a continuação, com outros dois:

- Vc viu o fulano lá, correu até bem né?
- Como assim? Foi um dos piores!
- Pois é...mas vc viu que os outros foram ainda piores, comparados ao que normalmente conseguiam correr?
- Uai, e o que isso tem a ver?
- Ué...tudo bem que fulano foi um dos últimos, mas ele piorou menos que os outros, levando em consideração o preparo dos outros. Se considerar isso, foi até bem.
- Cara, ele foi um dos últimos!
- Mas ele já era um dos piores! O que to falando é que em comparação, ele não foi tão mal!
- Não existe isso meu amigo! Pior é pior e pronto e acabou! Pode ser em qualquer coisa! Se a gente colocar uma menina de 7 anos pra participar do campeonato mundial de levantamento de peso na categoria Masculino até 120kg, ela vai ser a última, e vai ser a pior!!!
- Mas isso não faz sentido...
- Cara, vc quer é passar pano lá pro fulano, da mesma forma que iria passar pano pra menina levantando peso.
- O que?
- Sim, é isso aí. Pior é pior meu camarada, não tem choro.
- Blz, vc esta certo.
 
Topo Fundo