O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.211
Pontos
1.204
Acho interessante essas interpretações que os apoiadores fazem do Bolsonaro. É quase uma religião.

Tipo, se perguntassem pro Biro: "Quais as principais propostas do seu plano de governo?"
E ele respondesse:
"Sei lá pô! Não fiz plano nenhum, lá na hora a gente vê isso aí!"

Os apoiadores, em vez de ver um completo imbecil totalmente sem preparo, iriam vir com essa conversa: "Olha como ele é humilde e honesto, melhor ser honesto e admitir a burrice do que fingir que é inteligente..."
Aí votam no burro, que também é desonesto.

:klolwtf
Uau! Detonou heim amigo!

Mas nao, Bolsonaro foi a podcasts, debates, entrevistas, e se mostrou infinitamente mais bem preparado que seu concorrente, ex preso, maior corrupto do Brasil, que pessoas como vc ajudaram a normalizar.

Valeu aí forte abraço
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.474
Reações
14.431
Pontos
1.369
Uau! Detonou heim amigo!

Mas nao, Bolsonaro foi a podcasts, debates, entrevistas, e se mostrou infinitamente mais bem preparado que seu concorrente, ex preso, maior corrupto do Brasil, que pessoas como vc ajudaram a normalizar.

Valeu aí forte abraço

De nada mano. Nem me bato com a sua opinião, você parece aqueles caras, que se o Biro cagasse em cima da mesa numa entrevista, ainda iriam bater palmas!
Então, a sua definição de "infinitamente mais bem preparado" pra mim, não significa nada. Literalmente.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.954
Pontos
703
Tem eleitor do Lula com a pachorra de acreditar que ele vai fazer um Lula1, quando já deu TODOS os indicativos possíveis de que vai fazer um Dilma2.
O pilar econômico do Lula1 foi Palocci, que não existe mais. Também não tem Meireles, Mallan, muito menos Lulinha paz e amor.
Hoje é Guido Mantega e 'gasto público é vida', ou seja, justamente a continuidade do Dilma2. Se eleito, vai ser um desastre.
Aliás ,o cachaceiro anunciou algum nome pro ministério da fazenda/economia?
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.325
Reações
65.235
Pontos
2.059
Mito respondendo isso só mostra a sua humildade, honestidade e boa intenção.

Vcs gostariam é do político canastrão né....que ia inventar uma resposta ridícula mas com "pose" e palavras difíceis. O Brasil merece ser enrabado por políticos...o povo ama essas figuras.

Em tempo, Lula daria uma aula de economia e crédito ai nessa pergunta...vou votar nele.
Os caras gostam e disso aqui ó

BackAdoredEyas-max-1mb.gif
 


Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.211
Pontos
1.204
De nada mano. Nem me bato com a sua opinião, você parece aqueles caras, que se o Biro cagasse em cima da mesa numa entrevista, ainda iriam bater palmas!
Então, a sua definição de "infinitamente mais bem preparado" pra mim, não significa nada. Literalmente.
Uau! Detonou mais uma vez! Cara hoje vc está impiedoso heim? Vc esta detonando geral os bolsominions!

"Se o Biro cagasse em cima de uma mesa ainda iriam bater palmas!"

Destruiu!!

Mudou minha mente. Vou votar em Lula para me juntar aos bons! Obrigado amigo!
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Acho que não existe uma definição melhor que essa.




Resumo:

bolsonarismo não é o intectualismo francês, dos bons costumes, dos modos educados, do debate ponderado, da política que visa o lucro da classe média e classe média alta e dos ricos, da iniciação a cultura que o rico quer que o pobre veja, do deslumbramento dos pobres perante a uma sociedade que as menospreza
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.711
Pontos
754
Tem eleitor do Lula com a pachorra de acreditar que ele vai fazer um Lula1, quando já deu TODOS os indicativos possíveis de que vai fazer um Dilma2.
O pilar econômico do Lula1 foi Palocci, que não existe mais. Também não tem Meireles, Mallan, muito menos Lulinha paz e amor.
Hoje é Guido Mantega e 'gasto público é vida', ou seja, justamente a continuidade do Dilma2. Se eleito, vai ser um desastre.


Como já dizem, tem pé de pato, pena de pato, bico de pato.. é um ganso
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.954
Pontos
703
Vai ser um desastre completo. Quer dizer...não será. O Brasileiro não será burro de colocar o Lula "lá" de novo.

Ou...será?
Cara ,quero acreditar que não,mas lendo os comentários de uns users aqui e na internet a fora e principalmente com o nordeste que infelizmente o gangster ainda tem muita popularidade me dá uma certa dúvida e me faz perder a esperança nesse país ,dar a presidência de novo pra este sujeito nestas circunstâncias será como dar o controle de um avião cheio de passageiros pra um piloto kamikaze ou terrorista do estado islâmico,um suicídio

Só no dia 2 que teremos a resposta ou no final de outubro , ou não ,pois tá tudo muito nebuloso,as pesquisas dizem uma coisa ,as ruas dizem outra ,uma série de dúvidas sobre a confiabilidade das urnas ,um TSE que será presidido por um ministro claramente hostil ao atual presidente e que já mostrou que não tem vergonha nenhuma em ultrapassar os limites da legalidade e que diga-se de passagem já advogou pra uma facção criminosa ...
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.211
Pontos
1.839
Cara ,quero acreditar que não,mas lendo os comentários de uns users aqui e na internet a fora e principalmente com o nordeste que infelizmente o gangster ainda tem muita popularidade me dá uma certa dúvida e me faz perder a esperança nesse país ,dar a presidência de novo pra este sujeito nestas circunstâncias será como dar o controle de um avião cheio de passageiros pra um piloto kamikaze ou terrorista do estado islâmico,um suicídio

Só no dia 2 que teremos a resposta ou no final de outubro , ou não ,pois tá tudo muito nebuloso,as pesquisas dizem uma coisa ,as ruas dizem outra ,uma série de dúvidas sobre a confiabilidade das urnas ,um TSE que será presidido por um ministro claramente hostil ao atual presidente e que já mostrou que não tem vergonha nenhuma em ultrapassar os limites da legalidade e que diga-se de passagem já advogou pra uma facção criminosa ...

Hoje teve comício e motociata do Biroliro aqui na cidade. Debaixo de chuva...uma verdadeira multidão de motos e mais gente a pé lá na praça...parecia show popular. 9 horas da manhã...na praça no centro da cidade...puro local do comércio mais popular...não era na zonal sul. Galera canhota do zap quase teve um enfarte porque eu comecei a receber material e disparar geral...teve um que quase chorou...kkkk

Está na cara que o apoio massivo é com o Tio do Churrasco. E é por isso que se der outro resultado que não ele...eu acho realmente que vai dar uma treta monstra nesse país. Porque não vai ser condizente com a realidade.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Incrível que existe gente que acredita em Datafolha e Ipec (ex Ibope).

O histórico de manipulação desses 2 é gigante e a desculpa é sempre a mesma, o eleitor mudou o voto na última hora, hahaha.

Aliás duvidem de qualquer pesquisa que é divulgada ao público. Quem contrata pra divulgar não compra pesquisa, compra resultado.

As pesquisas reais são os trackings internos das campanhas, essas podem até errar, mas são feitas pra acertar.
Essas pesquisas servem exclusivamente para angariar aqueles eleitores "vou votar porque ja vai ganhar" fora isso é pura balela, ninguem acredita mais, Datafolha é do grupo folha inimigo publico do Bolsonaro, Ipec é paga pela Globo que é inimigo do Bolsonaro, ai tem o Uol tambem que distorce tudo, inclusive com a noticia dos imoveis.
Esses orgãos pra mim acabam ate ajudando mais o Bolsonaro na minha opinião, 2018 deu pra perceber, erraram demais, Bolsonaro perdendo pra todo mundo, Dilma ganhando estourado no senado, sem contar outras previsões fajutas.
Dificil acreditar piamente nesses institutos quando os proprios politicos (Requiao do PT) ja disseram que o proprio partido deles compram as pesquisas.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139

Flávio diz que campanha de Bolsonaro precisa de dinheiro e faz apelo por doações​



BRASÍLIA - O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta terça-feira, 13, que a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) precisa de recursos e divulgou, nas redes sociais, os dados para que as doações sejam feitas. No mês passado, o filho do chefe do Executivo viajou para Mato Grosso (MT) e conseguiu arrecadar verba de empresários do agronegócio, que lideram o financiamento à tentativa de reeleição do presidente. No entanto, o comitê bolsonarista ainda avalia que o ritmo de doações está mais lento do que o esperado.

“Surgiu espontaneamente uma campanha de doação de R$ 1,00 para a campanha do Presidente Bolsonaro (assim como há outra de R$ 1.022,00 de produtores rurais). Informo que doação de qualquer valor é bem-vinda, desde que seja do seu coração. E, sim, estamos precisando. Seguem os dados”, escreveu Flávio, no Twitter.

Como mostrou o Estadão/Broadcast na semana passada, após uma espécie de “peregrinação” do senador no Centro-Oeste, empresários do agronegócio intensificaram as doações para Bolsonaro. A campanha estava frustrada com o ritmo de doações, mas esperava um aumento do empenho no agro a favor do candidato à reeleição após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) associar parcela do setor ao “fascismo” e ao desmatamento.

A campanha de Bolsonaro já recebeu R$ 21,9 milhões em doações. Metade do valor saiu do repasse do fundo eleitoral do PL. A outra metade, de pessoas físicas. O maior doador é o produtor de soja sul-mato-grossense Oscar Luiz Cervi, que destinou R$ 1 milhão para o comitê bolsonarista. Em 2015, o Supremo Tribunal Federal proibiu doações de empresas para campanhas eleitorais, mas os empresários podem direcionar recursos para políticos como pessoa física. Hoje, as candidaturas são financiadas principalmente com recursos públicos, dos fundos partidário e eleitoral.

Para a eleição deste ano, o PL tem disponível R$ 268 milhões do fundo eleitoral. No entanto, de acordo com interlocutores do presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, o foco é eleger uma bancada grande de deputados em outubro. E o partido também precisa pôr dinheiro para impulsionar candidatos que disputam o Senado e governos estaduais.

“Recebemos R$ 268 milhões para fazer nossa campanha. É muito dinheiro, mas não para um país como o nosso, que não é um país, é um continente. Então, esse dinheiro não é suficiente”, disse Costa Neto, em vídeo publicado nas redes sociais do PL. “Nós temos esse quadro hoje. A dificuldade é muito grande. Se nós não tivermos doações, nós vamos passar um aperto muito grande”, emendou, ao afirmar que foram repassados apenas R$ 10 milhões para Bolsonaro.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.368
Reações
31.521
Pontos
1.319
Essas pesquisas servem exclusivamente para angariar aqueles eleitores "vou votar porque ja vai ganhar" fora isso é pura balela, ninguem acredita mais, Datafolha é do grupo folha inimigo publico do Bolsonaro, Ipec é paga pela Globo que é inimigo do Bolsonaro, ai tem o Uol tambem que distorce tudo, inclusive com a noticia dos imoveis.
Esses orgãos pra mim acabam ate ajudando mais o Bolsonaro na minha opinião, 2018 deu pra perceber, erraram demais, Bolsonaro perdendo pra todo mundo, Dilma ganhando estourado no senado, sem contar outras previsões fajutas.
Dificil acreditar piamente nesses institutos quando os proprios politicos (Requiao do PT) ja disseram que o proprio partido deles compram as pesquisas.
Nem precisa de 'teoria da conspiração' pra ter um pé atrás com pesquisas.
Basta pegar isso aqui:
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Resumo:

bolsonarismo não é o intectualismo francês, dos bons costumes, dos modos educados, do debate ponderado, da política que visa o lucro da classe média e classe média alta e dos ricos, da iniciação a cultura que o rico quer que o pobre veja, do deslumbramento dos pobres perante a uma sociedade que as menospreza
E o que é então?





Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664

Flávio diz que campanha de Bolsonaro precisa de dinheiro e faz apelo por doações​



BRASÍLIA - O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta terça-feira, 13, que a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) precisa de recursos e divulgou, nas redes sociais, os dados para que as doações sejam feitas. No mês passado, o filho do chefe do Executivo viajou para Mato Grosso (MT) e conseguiu arrecadar verba de empresários do agronegócio, que lideram o financiamento à tentativa de reeleição do presidente. No entanto, o comitê bolsonarista ainda avalia que o ritmo de doações está mais lento do que o esperado.

“Surgiu espontaneamente uma campanha de doação de R$ 1,00 para a campanha do Presidente Bolsonaro (assim como há outra de R$ 1.022,00 de produtores rurais). Informo que doação de qualquer valor é bem-vinda, desde que seja do seu coração. E, sim, estamos precisando. Seguem os dados”, escreveu Flávio, no Twitter.

Como mostrou o Estadão/Broadcast na semana passada, após uma espécie de “peregrinação” do senador no Centro-Oeste, empresários do agronegócio intensificaram as doações para Bolsonaro. A campanha estava frustrada com o ritmo de doações, mas esperava um aumento do empenho no agro a favor do candidato à reeleição após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) associar parcela do setor ao “fascismo” e ao desmatamento.

A campanha de Bolsonaro já recebeu R$ 21,9 milhões em doações. Metade do valor saiu do repasse do fundo eleitoral do PL. A outra metade, de pessoas físicas. O maior doador é o produtor de soja sul-mato-grossense Oscar Luiz Cervi, que destinou R$ 1 milhão para o comitê bolsonarista. Em 2015, o Supremo Tribunal Federal proibiu doações de empresas para campanhas eleitorais, mas os empresários podem direcionar recursos para políticos como pessoa física. Hoje, as candidaturas são financiadas principalmente com recursos públicos, dos fundos partidário e eleitoral.

Para a eleição deste ano, o PL tem disponível R$ 268 milhões do fundo eleitoral. No entanto, de acordo com interlocutores do presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, o foco é eleger uma bancada grande de deputados em outubro. E o partido também precisa pôr dinheiro para impulsionar candidatos que disputam o Senado e governos estaduais.

“Recebemos R$ 268 milhões para fazer nossa campanha. É muito dinheiro, mas não para um país como o nosso, que não é um país, é um continente. Então, esse dinheiro não é suficiente”, disse Costa Neto, em vídeo publicado nas redes sociais do PL. “Nós temos esse quadro hoje. A dificuldade é muito grande. Se nós não tivermos doações, nós vamos passar um aperto muito grande”, emendou, ao afirmar que foram repassados apenas R$ 10 milhões para Bolsonaro.
Os caras deitando e rolando no Big Fundo e agora me vem com essa?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Eu fico pensando...

O público Bolsonarista é muito mais engajado que o Lulista.

AS abstenções para um lado será muito maior que o outro.

Sair de casa para votar no Lula é foda.

Um artigo sobre as abstenções aqui:

 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.642
Pontos
1.094
Pra quem passou tres anos dizendo "Eu não posso fazer nada!"
De repente tá podendo fazer tudo...
:klolwtf



Não acredito que tenha mão do Bolsonaro aí. É só um reajuste normal, segunda redução do ano.

"O preço do GLP havia sido alterado pela última vez no dia 9 de abril deste ano, quando o quilo passou de R$ 4,48 para R$ 4,23 por kg, equivalente a R$ 54,94 por 13kg".
 
Topo Fundo