O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.047
Pontos
1.494

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Incrível que existe gente que acredita em Datafolha e Ipec (ex Ibope).

O histórico de manipulação desses 2 é gigante e a desculpa é sempre a mesma, o eleitor mudou o voto na última hora, hahaha.

Aliás duvidem de qualquer pesquisa que é divulgada ao público. Quem contrata pra divulgar não compra pesquisa, compra resultado.

As pesquisas reais são os trackings internos das campanhas, essas podem até errar, mas são feitas pra acertar.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Essa última do Ipec aliás é fácil manjar qual foi a intenção, desidratar Ciro e Tebet vendendo a ideia de que o Lula está muito forte pra fechar no primeiro turno.

Aquela infame de 2018 do Datafolha, onde o Bolsonaro perdia pra todos no segundo turno, visava fazer o eleitorado anti PT migrar de candidato pq o Bolsonaro não seria capaz de derrotar o Haddad.

Pesquisa publicada pra todo mundo ver serve pra isso, gerar narrativa que convém a quem pagou pra tentar manipular o eleitor.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Essa última do Ipec aliás é fácil manjar qual foi a intenção, desidratar Ciro e Tebet vendendo a ideia de que o Lula está muito forte pra fechar no primeiro turno.

Aquela infame de 2018 do Datafolha, onde o Bolsonaro perdia pra todos no segundo turno, visava fazer o eleitorado anti PT migrar de candidato pq o Bolsonaro não seria capaz de derrotar o Haddad.

Pesquisa publicada pra todo mundo ver serve pra isso, gerar narrativa que convém a quem pagou pra tentar manipular o eleitor.
No RJ o Witzel estava lá atrás nas pesquisas.

O cara quase ganhou no primeiro turno.

Quem confia em data folha é muito inocente. Acredito que o ladrao e o frouxonaro vão para o segundo turno, mas não vou ficar surpreso se o frouxo ganhar no primeiro turno.

Imagina o desespero.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.261
Pontos
553


quase 300 mil para se fazer uma pesquisa? carai.

Bingo:


haha. essa gentinha não perde uma, assisti essa parte que ele chamou o cara de escurinho, obviamente foi em tom de ironia para puxar para o assunto de racismo, do japa ele ainda perguntou para o cara se tinha algum problema em chamar ele assim e ele respondeu que não.

Ele não irá.

zoado, acho que deveria ir.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
A quem chama o Bolsonaro de frouxo recomendo o podcast de hoje do Bolsonaro.

Todas as perguntas que os apoiadores que o chamam de frouxo como o @Papel Alumínio e o outro que eu esqueci o nome gostariam de fazer estão sendo feitas e ele está explicando os motivos das ações.
Ele volta a ser frouxo quando as eleições terminarem. O Frouxonaro só tá fazendo campanha, mas não me engana mais não.

Se ele ganhar novamente, em novembro volta a ser a tchuchuca do centrão e vai continuar sendo enrabado pelo cabeça de p*roca.

Só baterei palmas para o frouxonaro quando ele fechar o 5TF e fuz-[EPAAA RAPAZ] em praça pública.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


É a velha máxima, tem sempre um porem, sempre!!!












FcfurlhWIAA-gl6







:klolwtf
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064

Percebam como o pessoal tem um cuidado ímpar ao analisar o caso. "Entenda o caso", pessoal.
Acredito que se fosse o Bolsonaro, a manchete seria "Bolsonaro mente novamente ao dizer que foi absolvido pela ONU e STF".
Se há alguém que está merecendo um segundo mandato do atual presidente é essa imprensa visivelmente parcial.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Ele volta a ser frouxo quando as eleições terminarem. O Frouxonaro só tá fazendo campanha, mas não me engana mais não.

Se ele ganhar novamente, em novembro volta a ser a tchuchuca do centrão e vai continuar sendo enrabado pelo cabeça de p*roca.

Só baterei palmas para o frouxonaro quando ele fechar o 5TF e fuz-[EPAAA RAPAZ] em praça pública.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Com essas ideias, o senhor só atrapalha a campanha do nosso Presidente.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Com essas ideias, o senhor só atrapalha a campanha do nosso Presidente.
Campanha para continuar na presidência e fazer só o feijão com arroz. Frouxo só tem o meu voto porque no outro lado é um psicopata.

Até agora não vi o Frouxonaro ser mais linha dura com a bandidagem. Só no gogó:


No dia que vier um candidato focado a combater o crime, eu faço campanha.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Cês viram isso? Que voadeira...


Estamos completamente fudidos..
Um sujeito que nem sequer entende uma pergunta voltada a um setor sensível como economia, e outro que iria pedir ajuda do posto ipiranga


Tem eleitor do Lula com a pachorra de acreditar que ele vai fazer um Lula1, quando já deu TODOS os indicativos possíveis de que vai fazer um Dilma2.
O pilar econômico do Lula1 foi Palocci, que não existe mais. Também não tem Meireles, Mallan, muito menos Lulinha paz e amor.
Hoje é Guido Mantega e 'gasto público é vida', ou seja, justamente a continuidade do Dilma2. Se eleito, vai ser um desastre.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.209
Pontos
1.204

Mito respondendo isso só mostra a sua humildade, honestidade e boa intenção.

Vcs gostariam é do político canastrão né....que ia inventar uma resposta ridícula mas com "pose" e palavras difíceis. O Brasil merece ser enrabado por políticos...o povo ama essas figuras.

Em tempo, Lula daria uma aula de economia e crédito ai nessa pergunta...vou votar nele.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.473
Reações
14.431
Pontos
1.369
Mito respondendo isso só mostra a sua humildade, honestidade e boa intenção.

Vcs gostariam é do político canastrão né....que ia inventar uma resposta ridícula mas com "pose" e palavras difíceis. O Brasil merece ser enrabado por políticos...o povo ama essas figuras.

Em tempo, Lula daria uma aula de economia e crédito ai nessa pergunta...vou votar nele.

Acho interessante essas interpretações que os apoiadores fazem do Bolsonaro. É quase uma religião.

Tipo, se perguntassem pro Biro: "Quais as principais propostas do seu plano de governo?"
E ele respondesse:
"Sei lá pô! Não fiz plano nenhum, lá na hora a gente vê isso aí!"

Os apoiadores, em vez de ver um completo imbecil totalmente sem preparo, iriam vir com essa conversa: "Olha como ele é humilde e honesto, melhor ser honesto e admitir a burrice do que fingir que é inteligente..."
Aí votam no burro, que também é desonesto.

:klolwtf
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.952
Pontos
703
Estamos completamente fudidos..
Um sujeito que nem sequer entende uma pergunta voltada a um setor sensível como economia, e outro que iria pedir ajuda do posto ipiranga


Finalmente um pra dar uma apertada nas bolas desse cachaceiro , não aquela conversa de compadres no JN, não assisti ainda a entrevista toda , espero que tenha sido daí pra pior ,pena que a CNN não tenha um décimo do alcance da Globo

Agente da CIA não me decepcionou, problema será se ele ainda terá um trabalho caso o Mula vença ,pois ele não esquecerá essa cacetada
 
Ultima Edição:
Topo Fundo