O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vem cá, amigo Bolsonarista, você jura que acha isso tudo normal, mesmo? Que o capitão é “pessoalmente honesto”, que você votou nele para ele fazer isso mesmo, e tudo vai às mil maravilhas?
Votei nele pra ele fazer esquerdistas que nem você agonizarem de tanto chorar, então no exato momento meu voto tem valido 1000%

To ansioso por 2022, por enquanto tenho treinado no microondas
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Witzel disse na CNN que abriu voluntariamente todas as contas dele, os sigilos, e citou o Flavio, que não fez, e dizendo que um homem público não tem que esconder.

Eu confio nele? Não, provavelmente ele escondeu em outro lugar. Mas o Flavio sequer fez isso. Ou seja, ele está um nível abaixo do Witzel.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Witzel disse na CNN que abriu voluntariamente todas as contas dele, os sigilos, e citou o Flavio, que não fez, e dizendo que um homem público não tem que esconder.

Eu confio nele? Não, provavelmente ele escondeu em outro lugar. Mas o Flavio sequer fez isso. Ou seja, ele está um nível abaixo do Witzel.
Flávio é um b*sta igual ao witzel. Não votei nele. Tem mais é que se foder se comprovado ser criminoso.
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Witzel disse na CNN que abriu voluntariamente todas as contas dele, os sigilos, e citou o Flavio, que não fez, e dizendo que um homem público não tem que esconder.

Eu confio nele? Não, provavelmente ele escondeu em outro lugar. Mas o Flavio sequer fez isso. Ou seja, ele está um nível abaixo do Witzel.
E você está falando da porra do Flávio para que ?
A gente quer que a porra do Flávio se foda.
Agora porque o X fez m**** não pode falar do Y ?
Vai ficar enchendo o saco porque o fudido do zero alguma coisa lá fez m****.
f**a-se
Wilson Fisk que se foda
O Dória que se foda
O Flávio que se foda

Que porra. Agora tudo
E o Flávio ?
E o Queiroz ?

f**a-se
pnc de todos eles e de quem enche o saco com isso.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Flávio é um b*sta igual ao witzel. Não votei nele. Tem mais é que se foder se comprovado ser criminoso.


Bolsonaro nunca separou a si dos filhos. Sempre uns fizeram campanha para os outros, usaram os mesmos assessores. Não dá para dizer que Flávio é desonesto e isentar o Jair (fora o que o Jair fez para barrar a investigação do filho....) . Quem apresentou o Queiroz para o FLavio foi o Jair. Queiroz é amigo do Jair, não do Flavio.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Witzel disse na CNN que abriu voluntariamente todas as contas dele, os sigilos, e citou o Flavio, que não fez, e dizendo que um homem público não tem que esconder.

Eu confio nele? Não, provavelmente ele escondeu em outro lugar. Mas o Flavio sequer fez isso. Ou seja, ele está um nível abaixo do Witzel.
Não creio que relativizar o tamanho da corrupção seja uma boa régua moral... Se roubou um real, rouba um milhão. Como eu disse, comprovado os crimes, ambos devem ser punidos adequadamente.

A única grande questão aí é: um tem inquérito instaurado e até em fase adiantada (até busca e apreensão já fizeram). O outro ainda protela com pedidos da defesa. Logo, não é justo comparar ambos (no momento).
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não creio que relativizar o tamanho da corrupção seja uma boa régua moral... Se roubou um real, rouba um milhão. Como eu disse, comprovado os crimes, ambos devem ser punidos adequadamente.

A única grande questão aí é: um tem inquérito instaurado e até em fase adiantada (até busca e apreensão já fizeram). O outro ainda protela com pedidos da defesa. Logo, não é justo comparar ambos (no momento).


As movimentações do Queiroz e de outros assessores, ele ter sido demitido logo antes da operação estourar, ele pagar hospital com dinheiro vivo, coisa de 100 mil reais, já me fizeram formar minha opinião. Para condenar penalmente, claro, precisa de um processo, mas em minha avaliação de político, que todo cidadão tem o direito e dever de fazer, Flávio é culpado, Jair é culpado, e terão que produzir muita prova em contrário (e não protelar as investigações, como estão fazendo) para demonstrar para mim o contrário.

Eu não esperei o Moro condenar o Lula para já saber que ele era um bandido.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
As movimentações do Queiroz e de outros assessores, ele ter sido demitido logo antes da operação estourar, ele pagar hospital com dinheiro vivo, coisa de 100 mil reais, já me fizeram formar minha opinião. Para condenar penalmente, claro, precisa de um processo, mas em minha avaliação de político, que todo cidadão tem o direito e dever de fazer, Flávio é culpado, Jair é culpado, e terão que produzir muita prova em contrário (e não protelar as investigações, como estão fazendo) para demonstrar para mim o contrário.

Eu não esperei o Moro condenar o Lula para já saber que ele era um bandido.
O que é direito seu. Desconfiar de político é natural e eu entendo essa posição.

Agora, condenar o político usando o argumento de outro político não faz o menor sentido. Entenda: não é porque você não gosta da pessoa que vai condená-la imediatamente. Nunca gostei do Lula, por exemplo. Sempre me transmitiu mau caratismo, e olha que eu já fui enganado por ele na primeira eleição, em 2002. Mas nunca vociferei que ele deveria ser preso sem o devido processo legal.

Quanto ao Queiroz, pra mim está claro que ele é (era) um agiota que pegava dinheiro dos funcionários e investia em outras coisas. Lembre-se: esse caso é investigado desde antes da eleição em 2018 e, até o momento, não encontraram evidências robustas o suficiente pra oferecer denúncia. Logo, apesar de nutrir um sentimento de desconfiança, ele é inocente até que se prove o contrário.

O que podemos fazer é: NUNCA MAIS VOTAR NUM CARA DESSES (Flávio, no caso). Eu sou de Curitiba, nem votei nele, a propósito.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
O que é direito seu. Desconfiar de político é natural e eu entendo essa posição.

Agora, condenar o político usando o argumento de outro político não faz o menor sentido. Entenda: não é porque você não gosta da pessoa que vai condená-la imediatamente. Nunca gostei do Lula, por exemplo. Sempre me transmitiu mau caratismo, e olha que eu já fui enganado por ele na primeira eleição, em 2002. Mas nunca vociferei que ele deveria ser preso sem o devido processo legal.

Quanto ao Queiroz, pra mim está claro que ele é (era) um agiota que pegava dinheiro dos funcionários e investia em outras coisas. Lembre-se: esse caso é investigado desde antes da eleição em 2018 e, até o momento, não encontraram evidências robustas o suficiente pra oferecer denúncia. Logo, apesar de nutrir um sentimento de desconfiança, ele é inocente até que se prove o contrário.

O que podemos fazer é: NUNCA MAIS VOTAR NUM CARA DESSES (Flávio, no caso). Eu sou de Curitiba, nem votei nele, a propósito.
Não estou dizendo que ele deve ser preso sem processo legal, mas eu quero que as investigações andem e que todas essas defesas protelatórias sejam rejeitadas.

Eu não estou condenando, estou dizendo que o Witzel está mais "colaborativo" do que o FLavio, sendo que o Witzel já foi condenado pela maioria dos bolsonaristas.

E não acho que seja agiotagem, acredito que seja rachadinha. A coisa se limitava a servidores do gabiinete. Achar que ele tinha uma rede de clientes lá, e só lla (sendo que assessor recebe bem, para que pegar dinheiro com agiota, ao invés de num banco?) não faz sentido.

E não só não voto no flávio (de fato não posso votar), como só voto em seu pai de novo se for algum mais esquerdista que ele no segundo turno. Se for ele e o Huck, por exemplo, faço questão de viajar no dia da eleição, para provar a todos que eu não votei em nenhum.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Dois absurdos: democratas querendo mudar regras das eleições (fraude) e Twitter "corrigindo" o presidente dos EUA. Vão jogar o jogo mais baixo possível para evitar a reeleição de Trump.


É isso, você fica refem dessas redes sociais de esquerdista dá nisso.
Tinha é que ter uma independente e ter apoio da direita.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Não estou dizendo que ele deve ser preso sem processo legal, mas eu quero que as investigações andem e que todas essas defesas protelatórias sejam rejeitadas.

Eu não estou condenando, estou dizendo que o Witzel está mais "colaborativo" do que o FLavio, sendo que o Witzel já foi condenado pela maioria dos bolsonaristas.

E não acho que seja agiotagem, acredito que seja rachadinha. A coisa se limitava a servidores do gabiinete. Achar que ele tinha uma rede de clientes lá, e só lla (sendo que assessor recebe bem, para que pegar dinheiro com agiota, ao invés de num banco?) não faz sentido.

E não só não voto no flávio (de fato não posso votar), como só voto em seu pai de novo se for algum mais esquerdista que ele no segundo turno. Se for ele e o Huck, por exemplo, faço questão de viajar no dia da eleição, para provar a todos que eu não votei em nenhum.
Witzel está mais "colaborativo" porque a casa dele caiu, simples assim. Esse cara tem toda a pinta de "delator premiado".

As investigações estão andando. Como já explicado, o MPRJ tem a movimentação financeira do Flávio de mais de dez anos, além de ele estar sendo investigado há mais de dois anos. Tudo tem seu tempo no processo e é necessário seguir o rito, sob risco de ter todo o processo cancelado.

Repito: todo o direito seu desconfiar do cara, mas já debatemos tudo isso no tópico específico sobre. Lá já tem mais de 3 mil páginas e até então não se chegou a lugar nenhum. Não vou ficar entrando no mérito disso aqui pra não começar mais um circle jerking.

Quanto a pegar dinheiro com agiota, você não precisa comprovar nada, sendo muito mais fácil tomar empréstimo com esse tipo de gente.

Por fim, Witzel já foi condenado pelas pessoas porque existem tantas evidências que já permitiram até busca e apreensão na casa do cara. Até o STJ permitiu tal coisa, ou seja, faz todo sentido julgar que ele de fato cometeu o crime.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Gostaria da opinião dos colegas governistas sobre a noticia abaixo:
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.020
Reações
31.212
Pontos
503
EY-xTFZXQAYH2mU
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
O pessoal esta fora da casinha, segundo tópico da pasta politica que encontro imagens de p*rocas.
É pra acalmar o cu de isento-esquerdista que esta insaciável por trolha nesses últimos dias de fracasso mais alto que o habitual em emplacar narrativas cretinas.

Funciona como um toten no tópico, talvez aplaque a sanha retal de bostejar distorcendo a realidade dessa galerinha boa de soja.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Topo Fundo