O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
pally tank é muito easy mode, tanto que cansei e não consigo tirar o meu do 50 (piores dungeons para dar queue, quests são um porre, sair atropelando tudo perde a graça depois de 20min). Druida tá 110, dk tá no 103, dh no 102, monk no 90 (desisti do warrior no 30). Aparece um tank eu vou testar, não tem jeito. Gosto muito do papel, pensar no que vem pela frente, controlar o aggro, posicionamento, controlar a mitigação, observar a party... acho mais divertido que brigar por dps (não que seja ruim).
Gosto principalmente por causa desses 3.

Lembro até hoje naxramas, ter que controlar o que ia acontecer e o dano daquela abominação gigante.

Pior que sempre joguei de Warrior tank (Gostava muito dele principalmente pra lidar com os adds, porém comecei a jogar de dk na wtk e esqueci do warrior).

Hoje vou tentar upar mais um pouco, quero ver se até o final de semana começo a caça pelos equipamentos (Vulgo ter chegado até o 110).
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Eae!
Tô voltando ao wow agora. Jogo desde o classic e tinha parado no WoD. Tô só esperando o cartão de crédito liberar pra eu pegar a Legion.
Jogo na horda de rogue. Vim do servidor Shadowmoon, depois fomos pro warsong e agora estou no Azralon.
Minha guilda inteira parou, então se alguém animar jogar junto, add aew.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Eae!
Tô voltando ao wow agora. Jogo desde o classic e tinha parado no WoD. Tô só esperando o cartão de crédito liberar pra eu pegar a Legion.
Jogo na horda de rogue. Vim do servidor Shadowmoon, depois fomos pro warsong e agora estou no Azralon.
Minha guilda inteira parou, então se alguém animar jogar junto, add aew.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
pelo que deu para entender da pra jogar dungeons com o pessoal de outros servers, to no lv 104, se quiser fazer algumas dungeons avisa.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Talvez alguém possa me dar uma little ajuda...
Eu mudei de placa de vídeo e os FPS no geral não se alteraram muito... Eu antes jogava com 2x AA e agora mudei pro MSAA+TOTAL monster AA 4x e os FPS ficaram mais ou menos na mesma média....

A diferença de FPS pro 8x AA pro fucking all AA+MSAA é de 4 FPS.... Alguém saberia me dizer o motivo ?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Peguei 110 ....uma coisa não entendi, vi que apareceu uma quest pra eu pegar aquele apito lá pra voar de onde tiver MAS>..
Ela sumiu porra...e agora?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Alguém usa aquele addon server hop? Vi que depois de um patch ele acabou nerfado mas queria saber se ainda tá bom pra usar, antigamente pelo menos parecia ser uma maravilha

Eae!
Tô voltando ao wow agora. Jogo desde o classic e tinha parado no WoD. Tô só esperando o cartão de crédito liberar pra eu pegar a Legion.
Jogo na horda de rogue. Vim do servidor Shadowmoon, depois fomos pro warsong e agora estou no Azralon.
Minha guilda inteira parou, então se alguém animar jogar junto, add aew.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Sou noob mas passa seu id dá blizz

O @Puja também, lembro dele ter postado página atrás o nome do char mas n consegui adicionar (acho que por ser servidor diferente) ou eu que fiz alguma cagada e n consegui mesmo
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Peguei 110 ....uma coisa não entendi, vi que apareceu uma quest pra eu pegar aquele apito lá pra voar de onde tiver MAS>..
Ela sumiu porra...e agora?

Até onde lembro pega ela em Dalaran com o Radghar.

Alguém usa aquele addon server hop? Vi que depois de um patch ele acabou nerfado mas queria saber se ainda tá bom pra usar, antigamente pelo menos parecia ser uma maravilha

Nerfaram bonito, agora só rola se você pegar um server que estiver na mesma area, exemplo: Você tá em suramar e só vai dar o hop se o server escolhido for na região de suramar, se escolher outra região nem rola. :kjoinha

Por absoluta falta do que fazer tó upando uma lock do 0 - 110. Já tó no 68 :lolwtf
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Até onde lembro pega ela em Dalaran com o Radghar.
Nerfaram bonito, agora só rola se você pegar um server que estiver na mesma area, exemplo: Você tá em suramar e só vai dar o hop se o server escolhido for na região de suramar, se escolher outra região nem rola. :kjoinha
Por absoluta falta do que fazer tó upando uma lock do 0 - 110. Já tó no 68 :lolwtf

Então eu peguei 110 e surgiu essa quest e sumiu nem sei onde faço e ela sumiu do quest log...coisa esquisita
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Então eu peguei 110 e surgiu essa quest e sumiu nem sei onde faço e ela sumiu do quest log...coisa esquisita

Você tem o apito ? Se tiver acho que retiram essa quest. Até onde me lembro você teria que ser respeitado em todas as fações do Legion.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Alguém usa aquele addon server hop? Vi que depois de um patch ele acabou nerfado mas queria saber se ainda tá bom pra usar, antigamente pelo menos parecia ser uma maravilha



Sou noob mas passa seu id dá blizz

O @Puja também, lembro dele ter postado página atrás o nome do char mas n consegui adicionar (acho que por ser servidor diferente) ou eu que fiz alguma cagada e n consegui mesmo
Sou outro noob, agora que vi o que é Real id,segue: Pujol#1670
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Cheguei no lv 110 com pala proteção, ontem pra comemorar fui em uma masmorra e vi algo que não via desde o classic.

O healer tentando dar dano ao invés de curar, cara foi muito escroto.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eu faz tempo que to tentando criar coragem de voltar, mas ainda não consegui, nem sei com que classe jogar. Tenho medo de pagar os fucking 130 temers e depois não jogar


Enviado da casa da mãe Joana.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Eu faz tempo que to tentando criar coragem de voltar, mas ainda não consegui, nem sei com que classe jogar. Tenho medo de pagar os fucking 130 temers e depois não jogar


Enviado da casa da mãe Joana.
Se jogar no goldrin, horda eu logo depois das 20 h
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Cheguei no lv 110 com pala proteção, ontem pra comemorar fui em uma masmorra e vi algo que não via desde o classic.

O healer tentando dar dano ao invés de curar, cara foi muito escroto.
se o healer foi disc priest, é normal. Ele tem que bater para conseguir curar.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Até agora o que vi:

Paladino Tank - Tá batendo absurdo, esse buff que deram ajudou bastante.
Druida - O Balance ficou massa, com gear focada em Healer bato para caramba.
Shaman - Deram uma nerfadinha no Chain Heal e tó sofrendo para curar com 865 :facepalm, antes top healer sempre. :kzangado
Lock - Upei do 10 - 105 de Demon e agora me nerfam, que se dane vou jogar assim mesmo.

Essas foram as classes que testei.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Upei um paladino do 1 ao 80 só em masmorras. Demora cerca de 10s pra chamar :D Achei bem divertido e fácil jogar de tank.

Atualmente está no level 103 e tá bem legal.

Quero testar um mago. Batem muito ou não?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Upei um paladino do 1 ao 80 só em masmorras. Demora cerca de 10s pra chamar :D Achei bem divertido e fácil jogar de tank.

Atualmente está no level 103 e tá bem legal.

Quero testar um mago. Batem muito ou não?

Bate, mas vai muito da Spec. Antes só tinha Frost, agora só tem Arcane. :klol
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
O feral tá meio estranho. Diminuiu o dps normal mas aumentou o dps quando queimo cds grandes (berserk), tenho que ver melhor mas provavelmente ficou uma coisa pela outra.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
c***lho pala proteção está bem melhor (Minha auto cura parece que melhorou).

Ontem fui numa dg com três hunters (Maior pesadelo que já tive), 3 pets disputando agro.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Upei um paladino do 1 ao 80 só em masmorras. Demora cerca de 10s pra chamar :D Achei bem divertido e fácil jogar de tank.

Atualmente está no level 103 e tá bem legal.

Quero testar um mago. Batem muito ou não?

A espera de tank é uma maravilha mesmo, quanto tempo levou pra chegar do 1-80? E upou sem o bonus do recrute um amigo?
Tava upando um dk tank mas bate uma preguiça, acho algumas dg's do lvl 60 meio chatinhas
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
A espera de tank é uma maravilha mesmo, quanto tempo levou pra chegar do 1-80? E upou sem o bonus do recrute um amigo?
Tava upando um dk tank mas bate uma preguiça, acho algumas dg's do lvl 60 meio chatinhas

Vou por minha exp nesse ultimo mês upando a Lock. Pego 110 hoje.

1 - 58 - Um tormento, as Dungeons são chatinhas e as quest não são animadoras.
1 - 68 - Muito Easy, para ter ideia em Nagrad já tava indo para o 68 e Northend
68 - 80 - Mesclei Dungeon com Quest, só as quests da Area Final são legais (77 - 80) até lá muito chato de upar.
80 - 85 - Muito Fast, acho que não levei nem 3 horas para upar (Também mesclei Dungeon / Quest)
85 - 90 - Idem cata
90 - 98 - Idem cata, porém acho muito chato essa expansão.
98 - 110 - Só completar a historia de cada area e nem precisa do Bonus, você já chega no 110.

Até chegar no Legion o Guia de Aventura ajuda muito, pois ele indica qual região você deve upar.

Já tenho no 110 - Shaman, Pala, Lock, Druida, Priest, Hunter e DK. Meu filho War e Hunter. E apaguei um DH 110 Level 866 com lendário e o caramba a quatro.

Outro detalhe, ontem tinha dropado um lendário no 105 . :lolwtf
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Muito legal a nova Raid, pena que meu core só quer saber da primeira :kzangado. Em termos de lore tá muito legal !!!
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Pergunta o localizador de raid funciona de boa? to ILV 838 e estou afim de começar a raid do xavius, mas minha guilda não tem core e to bem destreinado como tank (Ultima raid que tank foi ICC).
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Aproveitando que você joga de healer... druid tank tá ok? Tô pensando em pegar gear de guardian, tá ruim de arrumar pug como feral.

O Tank do meu core falou que é o segundo melhor, ele é DK.

Pergunta o localizador de raid funciona de boa? to ILV 838 e estou afim de começar a raid do xavius, mas minha guilda não tem core e to bem destreinado como tank (Ultima raid que tank foi ICC).

Funciona, mas sabe como é LFR é uma zona só. :lolwtf
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
E eu que demorei meses para achar Core, entrei num de convidado e me tornei um dos melhores shamans do grupo. Depois posto as Kill que participei.
Quero aproveitar a caminhada temporal pra comprar uns itens de herança, quero colocar meu dk no 110 (Adorava tankar de dk).
 
Topo Fundo