O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.470
Pontos
1.519
Ninguem comentando que o Gold do WoW pode virar saldo da B.net ? O Duro que o preço do Tolken que tava 50kg disparou para 111k do nada.

Hoje com um Tolken você troca por 25,00. Só que se você comprar o Tolken com Dinheiro você paga 75 :lolwtf.

Parece que a Player base vai dimunir, já que conheço bastante gente no jogo que paga o tempo com Gold, com o Aumento de 100% em 24 Horas acredito que vai cair bem.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Ninguem comentando que o Gold do WoW pode virar saldo da B.net ? O Duro que o preço do Tolken que tava 50kg disparou para 111k do nada.

Hoje com um Tolken você troca por 25,00. Só que se você comprar o Tolken com Dinheiro você paga 75 :lolwtf.

Parece que a Player base vai dimunir, já que conheço bastante gente no jogo que paga o tempo com Gold, com o Aumento de 100% em 24 Horas acredito que vai cair bem.

Mas eu acho até que esse aumento seja reflexo da novidade mesmo... Que em alguns dias o preço deve estabilizar em 7x~8x.
Era esperado ao menos por mim.

Agora foda é que as coisas na blizzard estão ficando cada vez mais caras... Queria mudar a raça do meu druida mas pqp 80 reais é mais fácil eu criar um novo e gearar ele dnv :kflame
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.470
Pontos
1.519
Mas eu acho até que esse aumento seja reflexo da novidade mesmo... Que em alguns dias o preço deve estabilizar em 7x~8x.
Era esperado ao menos por mim.

Agora foda é que as coisas na blizzard estão ficando cada vez mais caras... Queria mudar a raça do meu druida mas pqp 80 reais é mais fácil eu criar um novo e gearar ele dnv :kflame

Pó mas subiu de 50k para 116 e tá subindo. Acho que não baixa mais não.

E pensar que se tivesse torrado todo meu gold comprava Overwatch, Starcraft e ainda sobrava para cartas do Heartstone. :lolwtf

Legal mesmo é acompanhar aqui http://wowtokenprices.com :kfeliz
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Eu adoraria comprar token pra vender por gold. Mas pagar 75 reais nessa m**** é basicamente arrebitar o rabo pra blizzard me comer no seco e com onpau cheio de areia
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Talvez alguém possa me dar uma little ajuda...
Eu mudei de placa de vídeo e os FPS no geral não se alteraram muito... Eu antes jogava com 2x AA e agora mudei pro MSAA+TOTAL monster AA 4x e os FPS ficaram mais ou menos na mesma média....

A diferença de FPS pro 8x AA pro fucking all AA+MSAA é de 4 FPS.... Alguém saberia me dizer o motivo ?


Cara, eu tb tinha setado o anti alasing no maximo. Mas a mudança grafica é quase nula. Como no wow vc joga com o char muito longe vc nem ve o serrilhado. Eu desliguei o AA e jogo com tudo no ultra ultra. Meu fps em masmorra passa dos 100 em suramar (lugar bugado do c***lh0) oscila de 30 a 70 dependendo do lugar aonde estou.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.470
Pontos
1.519
Cara, eu tb tinha setado o anti alasing no maximo. Mas a mudança grafica é quase nula. Como no wow vc joga com o char muito longe vc nem ve o serrilhado. Eu desliguei o AA e jogo com tudo no ultra ultra. Meu fps em masmorra passa dos 100 em suramar (lugar bugado do c***lh0) oscila de 30 a 70 dependendo do lugar aonde estou.

Pior que Suramar é foda mesmo, cheio de detalhe. O jogo apesar de antigo tem muitos detalhes nas expansões que nem meu Notebook aguenta mais. Antes conseguia rodar de boa. Agora só com Placa de Video mesmo.
 


r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Exato, é isso mesmo que eu tb fazia como tank...ficar disputando taunt com pet não dá não...
Teve uma vez que eu estava tankando (isso tem uns 3-4 anos atrás) e o pet do cara sempre puxava o agro...isso nos mobs já. Na época eu estava de DK.
Chegou no boss, antes de startar eu mudei a spec pra DPS, troquei os equipamentos e falei "então como temos um pet tank, vo de DPS quero nem saber..." kkk
Foi engraçado o Pet tentando tankar...lógico que não conseguiu e quando kickaram o hunter voltei com a spec de tank.


Engraçado, ontem eu kikei um tank babaca da DG porque ele era um verdadeiro idiota que puxava TUDO na dg e quando eu disse que ele nao precisava fazer isso ele mandou eu me fuder e disse que fazia o q ele quisesse.

Eu acho que SEMPRE faltou para quem joga de tank é humildade. Tank no wow sempre foi um bando de arrogante que se acham os maiorais. Comedia que todo core que entro o tank faz m**** PRA c***lh0 mas ninguem fala nada. Ai um dps faz uma mecanica errada e NOOOOOOOOOOSSA o mundo cai.

Essa mecanica da tríade maldita (tank healer dps) é o que mais me incomoda no wow.

Na proxima, ao inves de agir como um babaca elitista, avise seu amigo hunter. Ele ira te agradecer. E se ele continuar a errar, kika. Mas nao haja como um elitista trumpetista. Bjo
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Eu adoraria comprar token pra vender por gold. Mas pagar 75 reais nessa m**** é basicamente arrebitar o rabo pra blizzard me comer no seco e com onpau cheio de areia
Ora bolas mas o que diabos vc faria com 115k de gold que o seu atual gold já não faz ?
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Ora bolas mas o que diabos vc faria com 115k de gold que o seu atual gold já não faz ?


Montaria cara. Eu coleciono. E meu sonho é comprar essa.

528227.jpg



Mas infelizmente o povo cobra MILHOES.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Pior que Suramar é foda mesmo, cheio de detalhe. O jogo apesar de antigo tem muitos detalhes nas expansões que nem meu Notebook aguenta mais. Antes conseguia rodar de boa. Agora só com Placa de Video mesmo.


Suramar é a tentativa da blizzard de fazer um jogo tipo Assassinis creed usando uma build grafica de palitos de tentes. Visualmente é incrivel. Mas a programaçao desse mapa é e foi muito porcamente planejada.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.470
Pontos
1.519
Suramar é a tentativa da blizzard de fazer um jogo tipo Assassinis creed usando uma build grafica de palitos de tentes. Visualmente é incrivel. Mas a programaçao desse mapa é e foi muito porcamente planejada.

Isso concordo, ainda bem que acabei as quests lá. Já matei o Guldan, só faço o emissário por que quero pegar a Raposinha. :lolwtf
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Já percebi isso, o pessoal é dependente pra caramba do tank. É ele quem tem que saber o caminho das masmorras, é ele quem dita o ritmo, é ele quem leva a culpa quando um dps pega o aggro de 5000 bichos que estavam lá no outro canto da sala. É muita responsabilidade mesmo. Eu até tenho vontade de jogar com um tank e apesar de não esquentar a cabeça com os outros, é chato ver quererem jogar a culpa dos outros em cima dele.


Nao brother. Tu errou FEIO.


Tank se coloca como A estrela do jogo. Eu nao dependo de porra nenhuma de tank, mas uns amigos ai mesmo colocaram que tem raiva quando puxam mob antes do tank.

Tank e um bando de neurastenico em sua maioria. Ficam putinho se vc vai na frente dele na dg. Fica putinho se vc nao vai pelo caminho q ele quer, fica putinho se vc nao chupar o pau dele de 5 em 5 minutos dizendo o quanto ele é incrivel.


E isso é DESDE O VANILLA. Sempre foi assim.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Isso concordo, ainda bem que acabei as quests lá. Já matei o Guldan, só faço o emissário por que quero pegar a Raposinha. :lolwtf


Ainda nao matei esse arrombado pq nao acho pug q me aceite. Tava 879 (dropei segundo lendario ontem e fui pra 883) mas os elitistas de pug só deixam vc pugar se tiver 890 de ilvl e o achivment de morte dele
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.470
Pontos
1.519
Ainda nao matei esse arrombado pq nao acho pug q me aceite. Tava 879 (dropei segundo lendario ontem e fui pra 883) mas os elitistas de pug só deixam vc pugar se tiver 890 de ilvl e o achivment de morte dele

Que isso, matei ele com 874 de Healer e fui ultimo healer e que se f..

Meu filho ensinou um macete para pugar no seu caso. Tente entrar em um grupo que tá se formando é o unico jeito.

Pedir 890 para normal é Zueira never ends, ele é facil de doer. Lembro que Wipei meses no LK, Dragon Soul, Ragnaros...

Já com a Guild tá fogo, se não tivesse pugado não teria matado. Os caras tudo 890 e Wipando nos primeiros bosses e matando na sorte, é de doer.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Que isso, matei ele com 874 de Healer e fui ultimo healer e que se f..

Meu filho ensinou um macete para pugar no seu caso. Tente entrar em um grupo que tá se formando é o unico jeito.

Pedir 890 para normal é Zueira never ends, ele é facil de doer. Lembro que Wipei meses no LK, Dragon Soul, Ragnaros...

Já com a Guild tá fogo, se não tivesse pugado não teria matado. Os caras tudo 890 e Wipando nos primeiros bosses e matando na sorte, é de doer.



Pois é. Sou DPS e é virtualmente impossivel matar o guldan com pug. Meu core chegou na Magistra semana passada. Vamos ver se ela cai essa semana, pq ai só faltano Gul Dan que dizem ser facil mesmo.

Tu joga em qual server? Se for aliança e quiser entrar na guilda me fala q te recruto. Jogamos no nemeses
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.470
Pontos
1.519
Pois é. Sou DPS e é virtualmente impossivel matar o guldan com pug. Meu core chegou na Magistra semana passada. Vamos ver se ela cai essa semana, pq ai só faltano Gul Dan que dizem ser facil mesmo.

Tu joga em qual server? Se for aliança e quiser entrar na guilda me fala q te recruto. Jogamos no nemeses

Então de boa, essa semana mata bonito, as mecanicas nele são faceis. O problema só é a terceira fase para os DPS, de Resto achei suave.
Sou Ally, meus 12 Chars estão nele :lolwtf Tó no Goldrin.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Então de boa, essa semana mata bonito, as mecanicas nele são faceis. O problema só é a terceira fase para os DPS, de Resto achei suave.
Sou Ally, meus 12 Chars estão nele :lolwtf Tó no Goldrin.


Me wispa la Pandimé-nemeses

Te coloco no core. Qual seu ilvl?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.470
Pontos
1.519
Me wispa la Pandimé-nemeses

Te coloco no core. Qual seu ilvl?

Amanhã eu whispo, hoje nem vou logar tem aniversário de casamento com a Patroa.

Mas já tó num Corezinho de boa. Meu ilevel é 874 Shaman. Mas se quiserem um Healer para Miticas estamos ai :kcool
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Pois é. Sou DPS e é virtualmente impossivel matar o guldan com pug. Meu core chegou na Magistra semana passada. Vamos ver se ela cai essa semana, pq ai só faltano Gul Dan que dizem ser facil mesmo.

Tu joga em qual server? Se for aliança e quiser entrar na guilda me fala q te recruto. Jogamos no nemeses
Amanhã eu whispo, hoje nem vou logar tem aniversário de casamento com a Patroa.

Quando quiser ;)
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.679
Reações
22.093
Pontos
1.774
Engraçado, ontem eu kikei um tank babaca da DG porque ele era um verdadeiro idiota que puxava TUDO na dg e quando eu disse que ele nao precisava fazer isso ele mandou eu me fuder e disse que fazia o q ele quisesse.
Eu acho que SEMPRE faltou para quem joga de tank é humildade. Tank no wow sempre foi um bando de arrogante que se acham os maiorais. Comedia que todo core que entro o tank faz m**** PRA c***lh0 mas ninguem fala nada. Ai um dps faz uma mecanica errada e NOOOOOOOOOOSSA o mundo cai.
Essa mecanica da tríade maldita (tank healer dps) é o que mais me incomoda no wow.
Na proxima, ao inves de agir como um babaca elitista, avise seu amigo hunter. Ele ira te agradecer. E se ele continuar a errar, kika. Mas nao haja como um elitista trumpetista. Bjo
Comunicação é fundamental nesse tipo de jogo, o problema é quando não querem se comunicar rs
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Comunicação é fundamental nesse tipo de jogo, o problema é quando não querem se comunicar rs
Exato cara.

Eu costumo dizer que as pessoas adoram jogar online mas odeiam jogar com outras pessoas. Ta ai a equação da loucura.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
1.778
Pontos
879
Que m**** que o token ficou caro

Foi-se meu sonho de colocar mensalidade com gold :ksnif
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.683
Reações
7.516
Pontos
1.309
Ai eu invejei com força.


Cmo assim xerocavam?
Essas mounts que os chineses ficam vendendo no server são tudo dupada, por isso é tão barato. Aqueles swift spectral tiger a 650k tb era tudo dupe, hoje em dia ta bem mais caro.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Essas mounts que os chineses ficam vendendo no server são tudo dupada, por isso é tão barato. Aqueles swift spectral tiger a 650k tb era tudo dupe, hoje em dia ta bem mais caro.


Poxa, manda uma mp ai com o caminho das pedras...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.470
Pontos
1.519
Fui ver quanto ta o gold no wow. 1000 dolares pra juntar o gold que precisaria pra comprar o Galo. Ai te pergunto, essa m**** de gold farm nao era barata?

Era, no Warlods (Que não joguei) disseram para mim alguns players que atingiram o Gold Cap (Acho que é 3KK).
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.470
Pontos
1.519
Eu to com 20k e achando q ta bom :kkk seis tão milionários

Tudo começou quando vendi a Mount da Quest de IceCrow :lolwtf, meu filho ajudou. Mas depois que peguei gosto pela AH ferrou. Faço em torno de 20k em 1 Hora de Farm com Potions e Jewel.

Token voltou ao Normal tá uns 66k.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.679
Reações
22.093
Pontos
1.774
Tudo começou quando vendi a Mount da Quest de IceCrow :lolwtf, meu filho ajudou. Mas depois que peguei gosto pela AH ferrou. Faço em torno de 20k em 1 Hora de Farm com Potions e Jewel.

Token voltou ao Normal tá uns 66k.
Vishhh...
E eu que nem upei as profissões ainda rs
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.683
Reações
7.516
Pontos
1.309
Foda que na época, 250k ERA GOLD PRA BURRO !!!!
Mas isso foi em warlords. No começo do contentor eu devia ter uns 2 capa de Gold. Agora no final com os rush's de arch heroic, peguei mais de 10.

Teve conhecido meu que pagou todas as prestações do carro só com venda de Gold.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
AlGuldan doce caiu.


xH8Z8Jf.jpg



Até que enfim. Montaria que da de reward da longuíssima e HORRIVELMENTE CHATA de Suramar é muito Fabulous.
 
Topo Fundo