O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.992
Pontos
1.003
Rapaz, o Calibre demora tanto assim pra converter um pdf?
Arrumei um material pra estudar aqui mas só achei pdf, mas é só texto e tem umas 600 páginas
Ta já faz meia hora convertendo e só por agora passou de 1% (foi pra uns 67 porém)
É demorado assim mesmo ou o que?

Edit: Eu resolvi a situação e vou deixar essa dica aqui pra galera também (se é que já não citaram no tópico alguma vez)
Converter o PDF no K2PDF
Esse programa consegue detectar o texto dos PDFs e reorganizar pra ficar direitinho de ler no Kindle
Eu tinha tentado converter de todas as formas e nenhuma funcionou, o conversor da Amazon só fazia redimensionar as paginas e ai o texto ficava minusculo, mas esse programa realmente reorganizou o texto de boa
Beleza que a fonte tá grosseira e tal (culpa do próprio PDF), mas era o que eu queria msm, eu consigo ler assim de boa (meus livros no Kindle tem uma formatação bem parecida com essa)

130550
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Alguém sabe onde achar o livro Churchill: Caminhando com o destino em português brasileiro de graça?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
TCL diz que sua nova tela e-ink colorida pode até reproduzir vídeos
por
Alex Cranz
publicado em
3 de setembro de 2020 @ 15:13
nxtpaper-tcl1-800x450.jpg

Imagem: TCL
Conhecida por seus tablets, TVs e celulares, a TCL anunciou esta semana uma nova tecnologia, NXTPAPER, que pode mudar totalmente as possibilidades da tecnologia e-ink.
As telas desse tipo são conhecidas por serem ótimas para olhar por horas e perfeitas para ler livros (e às vezes até quadrinhos). Os monitores coloridos mais recentes feitos pela empresa E Ink, porém, têm baixa resolução e taxas de atualização lentas, tornando-os inutilizáveis para vídeo. A TCL afirma que sua nova tecnologia NXTPAPER pode ser uma solução.


(Para evitar confusões: e-ink, em minúsculas, é a tecnologia, enquanto E Ink, em maiúsculas e sem hífen, é a empresa que produz atualmente esse tipo de telas.)
O comunicado de imprensa da TCL é um pouco confuso, pois parece comparar o NXTPAPER tanto aos visores da E Ink quanto aos tradicionais visores LCD que você encontra na maioria dos tablets e telefones hoje. Mas, para todos os efeitos, a tecnologia usada no NXTPAPER parece bastante com a e-ink.
O comunicado de imprensa afirma que ele será 36% mais fino do que os monitores LCD e 65% mais eficiente em termos de energia — o que faz sentido, levando em consideração a vantagem das tecnologias de tinta eletrônica.


Na semana passada, a empresa E Ink disse ao blog Good Ereader que tinha planos de melhorar sua própria tecnologia de telas coloridas. Nós adoramos os primeiros dispositivos coloridos da marca, mas eles apresentam suas falhas, incluindo uma resolução ridícula de 100 PPI e taxas de atualização mais lentas. A empresa prometeu pelo menos dobrar a resolução para 200 PPI até 2021, com uma meta de atingir 300 PPI — a resolução de LCD de última geração e monitores monocromáticos da E Ink — posteriormente.
Não sabemos a resolução exata planejada para a NXTPAPER, como é chamada a tecnologia concorrente feita pela TCL, mas a empresa afirma que será Full HD e que o texto incorporado permitirá que tenha um contraste 25% maior do que os dispositivos tradicionais do tipo.
A TCL também diz que oferecerá uma “experiência visual semelhante a um papel em cores, sem cintilação e sem luz azul prejudicial” e que usará a iluminação natural — o que, novamente, parece com as telas e-ink.


Atualmente, a empresa E Ink é a principal produtora de telas de e-ink e da tecnologia por trás delas, mas a TCL ganhou muito rápido uma boa reputação nos setores de TVs e telas de celular. A ramificação para e-ink é uma surpresa bem-vinda. Entramos em contato com a TCL para obter mais detalhes sobre sua tecnologia NXTPAPER e estamos curiosos para ver como ela se sai quando (ou se) chegar a dispositivos voltados para o público geral.
Por enquanto, parece que a E Ink ganhou uma concorrente, e a tecnologia desse tipo de tela deve ficar mais interessante.



Olhem o futuro chegando finalmente!

tinha postado no topico errado kkkkk
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
Antes de qualquer coisa, resolvi criar esse tópico com o intuito de tirar dúvidas e fazer com que mais pessoas se interessem pelos livros digitais. Qualquer crítica construtiva é bem-vinda. Inicialmente darei enfase aos principais E-Readers a venda no Brasil hoje em dia. Vamos lá.


0b707e56e025c24a07129ad45600a7e6.png


  • O que é um E-Reader?
Leitor de livros digitais (e-Reader, em inglês) é um pequeno aparelho que tem como função principal mostrar em uma tela, para leitura, o conteúdo de livros digitais (e-books) e outros tipos de mídia digital. Ao utilizar a tecnologia de tinta eletrônica, também chamada de papel eletrônico, nas telas desses leitores, isso os aproximou muito da sensação de se ler um livro convencional por não utilizar iluminação, como as telas de cristal líquido(LCD), o que tem impulsionado a venda desses aparelhos em todo o mundo. Fonte


  • Como funciona a tecnologia E-ink dos E-Readers?
O papel eletrônico (em inglês: electronic paper, ou simplemente e-paper), também conhecido por tinta virtual (em inglês: electronic ink, ou simplemente e-ink), é o termo que designa tecnologias que procuram imitar o papel convencional com uma impressão eletrônica de textos e imagens, que podem ser apagadas ou alteradas a qualquer momento sem necessidade de um novo papel.
Inicialmente é preciso explicar como funciona a tecnologia. O princípio é simples: o papel é constituído de um "sanduíche" de camadas transparentes e microesferas nas três cores básicas do sistema RGB, ou preto e branco para os equipamentos monocromáticos. A impressão funciona de modo análogo à impressão de fotocópias. Uma imagem "virtual elétrica" é formada em toners e, de acordo com a distribuição destas pelo toner, ocorre o giro e a recombinação das esferas no interior o e-paper, formando novas imagens. Fonte

crossSection.gif



  • Vantagens ambientais do uso de E-ink
De acordo com projeções da OMC (Organização Mundial do Comércio) as reservas de papel disponíveis no mundo (plantações de árvores das quais é extraída a celulose) só teriam garantias até o ano 2040. Ou seja, já deveriam existir políticas que reduzissem o uso de papel. Com a popularização dos computadores, o consumo de papel, ao contrário do que se poderia imaginar, aumentou drasticamente tanto em empresas quanto em residências e escolas. O e-paper, parece uma alternativa interessante para determinados usos do papel, onde este por exemplo, é descartado após a utilização. A impressão de jornais e semanais, só para citar um exemplo, poderia se utilizar desta tecnologia. A atualização dos exemplares se daria por conexão com pontos de internet ou por redes sem fio. Um dado importante: 70% dos custos de produção de um jornal se devem à compra dos rolos de papel e gastos com a distribuição física de exemplares. Fonte




  • E-ink vs LCD



  • Onde conseguir e-books
http://livrosdoexilado.org/
http://liberdadedeler.blogspot.com.br/
http://lelivros.info/
http://baixelivros.org/
http://www.planetebook.com/


  • Baixando os E-books de forma mais fácil

Agradecimentos aos usuários Radamanthys Wyvern e Nunchaku pelas dicas!


Abaixo informações sobre os principais E-Readers vendidos no Brasil, o Kindle, Kobo e o Lev.


O novo link do site le livros agora é esse: http://lelivros.love/
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
TCL diz que sua nova tela e-ink colorida pode até reproduzir vídeos
por
Alex Cranz
publicado em
3 de setembro de 2020 @ 15:13
nxtpaper-tcl1-800x450.jpg

Imagem: TCL
Conhecida por seus tablets, TVs e celulares, a TCL anunciou esta semana uma nova tecnologia, NXTPAPER, que pode mudar totalmente as possibilidades da tecnologia e-ink.
As telas desse tipo são conhecidas por serem ótimas para olhar por horas e perfeitas para ler livros (e às vezes até quadrinhos). Os monitores coloridos mais recentes feitos pela empresa E Ink, porém, têm baixa resolução e taxas de atualização lentas, tornando-os inutilizáveis para vídeo. A TCL afirma que sua nova tecnologia NXTPAPER pode ser uma solução.


(Para evitar confusões: e-ink, em minúsculas, é a tecnologia, enquanto E Ink, em maiúsculas e sem hífen, é a empresa que produz atualmente esse tipo de telas.)
O comunicado de imprensa da TCL é um pouco confuso, pois parece comparar o NXTPAPER tanto aos visores da E Ink quanto aos tradicionais visores LCD que você encontra na maioria dos tablets e telefones hoje. Mas, para todos os efeitos, a tecnologia usada no NXTPAPER parece bastante com a e-ink.
O comunicado de imprensa afirma que ele será 36% mais fino do que os monitores LCD e 65% mais eficiente em termos de energia — o que faz sentido, levando em consideração a vantagem das tecnologias de tinta eletrônica.


Na semana passada, a empresa E Ink disse ao blog Good Ereader que tinha planos de melhorar sua própria tecnologia de telas coloridas. Nós adoramos os primeiros dispositivos coloridos da marca, mas eles apresentam suas falhas, incluindo uma resolução ridícula de 100 PPI e taxas de atualização mais lentas. A empresa prometeu pelo menos dobrar a resolução para 200 PPI até 2021, com uma meta de atingir 300 PPI — a resolução de LCD de última geração e monitores monocromáticos da E Ink — posteriormente.
Não sabemos a resolução exata planejada para a NXTPAPER, como é chamada a tecnologia concorrente feita pela TCL, mas a empresa afirma que será Full HD e que o texto incorporado permitirá que tenha um contraste 25% maior do que os dispositivos tradicionais do tipo.
A TCL também diz que oferecerá uma “experiência visual semelhante a um papel em cores, sem cintilação e sem luz azul prejudicial” e que usará a iluminação natural — o que, novamente, parece com as telas e-ink.


Atualmente, a empresa E Ink é a principal produtora de telas de e-ink e da tecnologia por trás delas, mas a TCL ganhou muito rápido uma boa reputação nos setores de TVs e telas de celular. A ramificação para e-ink é uma surpresa bem-vinda. Entramos em contato com a TCL para obter mais detalhes sobre sua tecnologia NXTPAPER e estamos curiosos para ver como ela se sai quando (ou se) chegar a dispositivos voltados para o público geral.
Por enquanto, parece que a E Ink ganhou uma concorrente, e a tecnologia desse tipo de tela deve ficar mais interessante.



Olhem o futuro chegando finalmente!

tinha postado no topico errado kkkkk

mas se reproduz videos ai o termo e-book ou e-reader perde o sentido nao?
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
mas se reproduz videos ai o termo e-book ou e-reader perde o sentido nao?
ai vai de cada um.
a tecnologia é "e-ink", e ela pode ser utilizada p e-books, e-reads ou de forma mais generica, como tablets.
definir um termo específico limita as possibilidades da tecnologia (que é o ponto da reportagem)
 

Rii~*

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
8
Pontos
18
Alguém sabe algum esquema para colocar a marcação de páginas em livros baixados?
os comprados na loja da amazon veem. Tem algum esquema pra por nos que nao tem?
 

PALADINO flamejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
973
Reações
1.263
Pontos
849
Fico pensando que a tecnologia de tela dobrável seria muito mais adequada e fácil de adaptar em e-readers do que está sendo para celulares.
E, na minha opinião, faz mais sentido também. Mas não sei tecnicamente se existe algum impedimento para a implantação.
Já ouviram algo a respeito?
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
877
Reações
538
Pontos
559
Fico pensando que a tecnologia de tela dobrável seria muito mais adequada e fácil de adaptar em e-readers do que está sendo para celulares.
E, na minha opinião, faz mais sentido também. Mas não sei tecnicamente se existe algum impedimento para a implantação.
Já ouviram algo a respeito?
Seria genial um kindle gigante, para ler hqs.
 

PALADINO flamejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
973
Reações
1.263
Pontos
849
Seria genial um kindle gigante, para ler hqs.
Pois é. Fazer um padrão de tamanho do próprio kindle hoje.
Com a tela dobrável, aumenta em 2 vezes o tamanho.
E com a tecnologia de e-ink em cores então... um sonho de consumo!
Não acho que vá demorar muito para aparecer.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.992
Pontos
1.003
Alguém sabe algum esquema para colocar a marcação de páginas em livros baixados?
os comprados na loja da amazon veem. Tem algum esquema pra por nos que nao tem?
Se estiver falando da página inteira, vc clica bem no cantinho superior direito e depois no + pra marcar ou vc abre aquele menu e clica no ícone de marcador do lado do "Ir para"
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
pessoal, to pensando em pegar um kindle paperwhite. pelo que vi o preço retail dele é 499. mas tem o prime day se aproximando ai... será que encontro por 350 o kindle paperwhite?
gosto de livro fisico, mas a tela iluminada é uma mão na roda pra ler fora de casa... e posso continuar comprando os livros pra coleção...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
pessoas, peguei um kindle paperwhite no primeday. Alguém tem indicação de algum lugar legal pra encontrar umas capinhas personalizadas? achei que seria fácil achar algo temático de livros e tal... mas só tem coisa de courino no ML e td de cor simples. além de caro, depois de seis meses vai estar descascando na minha mão =(
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Algum de vocês selvagens usa o Kindle Oasis? Estou pensando num upgrade.

Eu uso o Oasis de pobre: paperwhite em modo paisagem. :klolz

O kindle é um negócio muito perfeito, um dos melhores dispositivos eletrônicos que já tive, mas uma coisa que me incomoda nele é o tamanho pequeno das linhas. O tamanho da tela é legal, mas perde-se quase um centímetro com margens que não podem ser suprimidas.

Então uso ele no modo paisagem 100% do tempo (com exceção da navegação da biblioteca, que sempre é na vertical). Fica menos cansativo, na medida em que se muda de linha menos vezes.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.515
Reações
12.000
Pontos
503
Eu uso o Oasis de pobre: paperwhite em modo paisagem. :klolz

O kindle é um negócio muito perfeito, um dos melhores dispositivos eletrônicos que já tive, mas uma coisa que me incomoda nele é o tamanho pequeno das linhas. O tamanho da tela é legal, mas perde-se quase um centímetro com margens que não podem ser suprimidas.

Então uso ele no modo paisagem 100% do tempo (com exceção da navegação da biblioteca, que sempre é na vertical). Fica menos cansativo, na medida em que se muda de linha menos vezes.

O Oasis tem tela maior. Vou acabar boletando um com 32 e capa de couro preta. Isso pra mim é investimento.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
pessoal, alguém sabe indicar o caminho das pedras pra achar ebooks? google mesmo ou tem caminho melhor? comprei o "twelve kings in sharakhai" na amazon (fisico) mas prazo tá de semanas pra entregar. tava querendo baixar ebook pra ir lendo enquanto n chega o fisico. no kindle unlimited n tem e me recuso a comprar o negócio de nv em formato digital.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
pessoal, alguém sabe indicar o caminho das pedras pra achar ebooks? google mesmo ou tem caminho melhor? comprei o "twelve kings in sharakhai" na amazon (fisico) mas prazo tá de semanas pra entregar. tava querendo baixar ebook pra ir lendo enquanto n chega o fisico. no kindle unlimited n tem e me recuso a comprar o negócio de nv em formato digital.
Instala o telegram e faça uma busca.
Se não for algo muito, mas muito específico, vai achar muitas fontes.
:kjoinha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Instala o telegram e faça uma busca.
Se não for algo muito, mas muito específico, vai achar muitas fontes.
:kjoinha
o livro eu n achei. mas achei uns canais com bot pra pedir livros que n estivessem lá... fiz o pedido, vamos ver se a bagaça realmente funciona haha
valeu pela dica!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
o livro eu n achei. mas achei uns canais com bot pra pedir livros que n estivessem lá... fiz o pedido, vamos ver se a bagaça realmente funciona haha
valeu pela dica!
Se for lançamento, é normal não aparecer fácil.
Mas com tantas ofertas de livros, é difícil não achar algo legal pra ler.

:kjoinha
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
pessoal, alguém sabe indicar o caminho das pedras pra achar ebooks? google mesmo ou tem caminho melhor? comprei o "twelve kings in sharakhai" na amazon (fisico) mas prazo tá de semanas pra entregar. tava querendo baixar ebook pra ir lendo enquanto n chega o fisico. no kindle unlimited n tem e me recuso a comprar o negócio de nv em formato digital.
Se você não achar, eu tenho o epub.

É em inglês né? Se precisar, manda MP.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
acabei encontrando uma forma sensacional de encontrar ebooks, encontrei absolutamente TUDO que queria. inclusive alguns livros bem recentes.
pra quem interessar, só jogar "idiot proof guide ebook" no oráculo. é o resultado do reddit na primeira página.
edit: só testei com livros em ingles, acho que o resultado em portugues pode ser diferente. mas válido tentar tbm.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Aqui temos um Lev de primeira geração, só que a parte traseira começou a ficar grudenta meio estranha, compramos uma capa mas não ficou legal nem prático de usar.
Daí minha sogra ganhou um PaperWhite de aniversário e curti demais, vou dar um de presente para a esposa de Natal e pegar o Lev para mim.

Devo dizer que nunca li muito na vida mas com meu filho pequeno aí eu gostaria de ter hábitos mais saudáveis e percebi que tenho escrito muito mal.

Vocês podem indicar livros investigativos ? Eu vou começar com o "Um estudo em vermelho" que é o primeiro do Sherlock Holmes, mas gostaria de algo mais recente, tipo anos 90.

Já li o Código da Vinci que é um pouco disso mas é mais aventura, gostaria de um thriller, algo mais pesado e tenso.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Aqui temos um Lev de primeira geração, só que a parte traseira começou a ficar grudenta meio estranha, compramos uma capa mas não ficou legal nem prático de usar.
Daí minha sogra ganhou um PaperWhite de aniversário e curti demais, vou dar um de presente para a esposa de Natal e pegar o Lev para mim.

Devo dizer que nunca li muito na vida mas com meu filho pequeno aí eu gostaria de ter hábitos mais saudáveis e percebi que tenho escrito muito mal.

Vocês podem indicar livros investigativos ? Eu vou começar com o "Um estudo em vermelho" que é o primeiro do Sherlock Holmes, mas gostaria de algo mais recente, tipo anos 90.

Já li o Código da Vinci que é um pouco disso mas é mais aventura, gostaria de um thriller, algo mais pesado e tenso.
cara, acho que vai conseguir mais retorno se pedir indicações de leitura no tópico de "reading now".
Eu te indicaria algo, mas esse gênero que vc quer ai eu quase n leio. Acho que se vc quiser uns suspenses bons com reviravoltas e tal, um escritor ótimo é sidney sheldon. mas n é investigativo... e n tenho mta ctz sobre o que é um thriller haha
mas na linha do que falou ai, do que li, é o que chega mais próximo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
cara, acho que vai conseguir mais retorno se pedir indicações de leitura no tópico de "reading now".
Eu te indicaria algo, mas esse gênero que vc quer ai eu quase n leio. Acho que se vc quiser uns suspenses bons com reviravoltas e tal, um escritor ótimo é sidney sheldon. mas n é investigativo... e n tenho mta ctz sobre o que é um thriller haha
mas na linha do que falou ai, do que li, é o que chega mais próximo.

Postei lá também, valeu.

Então, thriller é suspense, é que geralmente quando vejo algo como "thriller" é algo mais tenso que um simples suspense.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.179
Pontos
1.434
Aqui temos um Lev de primeira geração, só que a parte traseira começou a ficar grudenta meio estranha, compramos uma capa mas não ficou legal nem prático de usar.
Daí minha sogra ganhou um PaperWhite de aniversário e curti demais, vou dar um de presente para a esposa de Natal e pegar o Lev para mim.

Devo dizer que nunca li muito na vida mas com meu filho pequeno aí eu gostaria de ter hábitos mais saudáveis e percebi que tenho escrito muito mal.

Vocês podem indicar livros investigativos ? Eu vou começar com o "Um estudo em vermelho" que é o primeiro do Sherlock Holmes, mas gostaria de algo mais recente, tipo anos 90.

Já li o Código da Vinci que é um pouco disso mas é mais aventura, gostaria de um thriller, algo mais pesado e tenso.
Não é bem 'investigativo', mas dá uma olhada no sempre citado Stephen King.

É mais terror do que suspense/investigativo, mas tem livros como Novembro de 63 que é FODA - e não tem um pingo de terror.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.515
Reações
12.000
Pontos
503
Tenho um paperwhite e me coçando pra pegar um Oasis, mas viu esperar um modelo novo. Tinha que ter Kindle com cor e tela bem maior. Se o app do iPad consegue por que não?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Tenho um paperwhite e me coçando pra pegar um Oasis, mas viu esperar um modelo novo. Tinha que ter Kindle com cor e tela bem maior. Se o app do iPad consegue por que não?

Saíram alguns eReaders esse ano com eink colorida, acho que em 2 anos por aí a Amazon deve anunciar o Kindle Color.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Aqui temos um Lev de primeira geração, só que a parte traseira começou a ficar grudenta meio estranha, compramos uma capa mas não ficou legal nem prático de usar.
Daí minha sogra ganhou um PaperWhite de aniversário e curti demais, vou dar um de presente para a esposa de Natal e pegar o Lev para mim.

Devo dizer que nunca li muito na vida mas com meu filho pequeno aí eu gostaria de ter hábitos mais saudáveis e percebi que tenho escrito muito mal.

Vocês podem indicar livros investigativos ? Eu vou começar com o "Um estudo em vermelho" que é o primeiro do Sherlock Holmes, mas gostaria de algo mais recente, tipo anos 90.

Já li o Código da Vinci que é um pouco disso mas é mais aventura, gostaria de um thriller, algo mais pesado e tenso.

Pegue todos do Dan Brown, o cara é bom demais e já li todos ! :klove

  • Fortaleza Digital
  • Anjos e Demônios
  • O Símbolo Perdido
  • Inferno
  • Origem

Um que gostei também e só li um dos livros dele foi o Harlan Coben. :kjoinha

Obs: Uso o app do Kindle no celular pela praticidade, será que compensa pegar um Kindle só para ficar exclusivo a leitura ? O chato do celular é que a leitura não rende e passa página toda hora.:klol

Já tenho um tablet de 10 polegadas para ler HQ, mas para ler livros é um baita trambolhão. :krip
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.515
Reações
12.000
Pontos
503
Pegue todos do Dan Brown, o cara é bom demais e já li todos ! :klove

  • Fortaleza Digital
  • Anjos e Demônios
  • O Símbolo Perdido
  • Inferno
  • Origem
Um que gostei também e só li um dos livros dele foi o Harlan Coben. :kjoinha

Obs: Uso o app do Kindle no celular pela praticidade, será que compensa pegar um Kindle só para ficar exclusivo a leitura ? O chato do celular é que a leitura não rende e passa página toda hora.:klol

Já tenho um tablet de 10 polegadas para ler HQ, mas para ler livros é um baita trambolhão.:krip

Qual Harlan vc leu?
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
877
Reações
538
Pontos
559
quanto tempo dura a bateria do kindle de vocês?

ouço o pessoal dizer que dura semanas, mas o meu tá durando poucos dias, mesmo deixando no modo avião.

e percebi que também está descarregando quando não estou usando.

é o novo 10a geração, comprei há poucos meses.
cara 1 mes
 
Topo Fundo