O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

CatlosGBBH

Veterano
Reações
797
Pontos
143
Pessoal bom dia!

Estou querendo sair um pouco do vídeo game e voltar a ler livros, já baixei aqui Duna que é um livro que amo e já li mil vezes, mas nada melhor que voltar em grande estilo.

Se puderem me colocar também no grupo do Telegram agradeço.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Azz01

Bam-bam-bam
Reações
2.528
Pontos
303
Tenho o novo Kindle basico que tem luz embutida, tem algum mod ou coisa do tipo pra esse modelo ? Vi que alguns modelos possuem Jailbreak

olifante666

Bam-bam-bam
Reações
3.388
Pontos
364
Uma dica:

Procuro um tablet, simples, nada sofisticado, meu único uso vai ser para leitura de quadrinhos. Tinha um Galaxy Note há alguns anos, mas ele queimou um dia enquanto carregava.
Ganhei um tablet de um amigo que estava com ele parado... mas ele usa android 4 se não me engano... é muito lento e a definição da tela não é lá essas coisas, alguns scans não dá para ler direito.

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
92.697
Pontos
989
Uma dica:

Procuro um tablet, simples, nada sofisticado, meu único uso vai ser para leitura de quadrinhos. Tinha um Galaxy Note há alguns anos, mas ele queimou um dia enquanto carregava.
Ganhei um tablet de um amigo que estava com ele parado... mas ele usa android 4 se não me engano... é muito lento e a definição da tela não é lá essas coisas, alguns scans não dá para ler direito.
Comprei um Kindle Fire Hd8 exatamente pra isso: ler quadrinhos e livros de noite.

olifante666

Bam-bam-bam
Reações
3.388
Pontos
364

olifante666

Bam-bam-bam
Reações
3.388
Pontos
364
Comprei um Kindle Fire Hd8 exatamente pra isso: ler quadrinhos e livros de noite.

Encontrei um HD7 bem barato e aqui na minha cidade, assim evito frete. A diferença é muito gritantes entre ambos para essa função?

RM Danger

Bam-bam-bam
Reações
8.953
Pontos
384

@Sgt. Kowalski poderia contar um pouco mais sobre o tablet para outras atividades, queria comprar um pra estudar também e as opções do mercado são muito ruins ou muito caras.

olifante666

Bam-bam-bam
Reações
3.388
Pontos
364

@Sgt. Kowalski poderia contar um pouco mais sobre o tablet para outras atividades, queria comprar um pra estudar também e as opções do mercado são muito ruins ou muito caras.
Acabei comprando um HD8, encontrei por R$ 300,00 no mesmo "personal camelô" que trouxe meu Mega Drive Mini.

Ele deve chegar entre segunda e quinta da semana que vem. Aí posto minha opinião.

Valeu a indicação Kowalski.

FeDeBe

Bam-bam-bam
Reações
9.123
Pontos
353
Uma dica:

Kindle Fire 8 pol e já era.

É o que eu uso. Barato e funcional.

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
92.697
Pontos
989
Semana passada chegou meu Amazon Fire HD8, indicação do @Sgt. Kowalski

Show de bola. Excelente para a leitura de quadrinhos (que era o meu foco principal), fácil de usar, já instalei a Google Store (ele só vem com a Amazon Store).

Bateria tem uma boa duração, acabamento bom, leve.

Excelente tablet pelo valor dele.

Satisfação garantida.

skydog

Bam-bam-bam
Reações
5.112
Pontos
353
Estou procurando livros do Dostoiévsky no kindle unlimited mas todos os resultados são de livros no idioma inglês...não tem nada em portuga?

EDIT: Já entendi, o Dostoiévsky está com "i" no final, por isso eu não estava achando.

Achei um livro com 12 obras dele, por 2 real. VAI CURINTHIA!

Ultima Edição:

bren

Ser evoluído
Reações
16
Pontos
28
Eu tenho 1 tablet galaxy note 8" eh +- de 2015, vi que o android eh v.442 mas ainda eh usavel mas lerdo. Esse kindle fire 8 se assemelha ao tablet?

Akita

Bam-bam-bam
Reações
2.668
Pontos
303
Agora vi outro detalhe, as traduções são de português de Portugal:kpuke
Que isso, bem melhor pra ler em pt-pt. Estava lendo um livro nesse esquema e peguei a versão br no meio do caminho, precisei voltar para versão pt, pois é muito mais agradável de ler.

Pode ser o caso isolado do livro que estava lendo, Admirável Mundo Novo.

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.266
Pontos
553

CatlosGBBH

Veterano
Reações
797
Pontos
143
Pessoal queria uma recomendação de vcs, comprei um Kindle este mês e o primeiro livro que li foi o Conde se Monte Cristo. Comprei Os Miseraveis mas queria mudar o estilo de literatura para ficção científica.
Já li duna a alguns anos atrás e gostei muito. Vi o filme O Jogo do exterminador e adorei procurei a versão digital do livro e não existe =(
Acho eu que seguindo nessa pegada de ficção científica o livro Jogador Número 1 deve me agradar. Teriam alguma indicação pra me recomendar.

Wastelander

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.364
Pontos
584
Pessoal queria uma recomendação de vcs, comprei um Kindle este mês e o primeiro livro que li foi o Conde se Monte Cristo. Comprei Os Miseraveis mas queria mudar o estilo de literatura para ficção científica.
Já li duna a alguns anos atrás e gostei muito. Vi o filme O Jogo do exterminador e adorei procurei a versão digital do livro e não existe =(
Acho eu que seguindo nessa pegada de ficção científica o livro Jogador Número 1 deve me agradar. Teriam alguma indicação pra me recomendar.

Vá atrás de Isaac Asimov (meu top 3):
Fundação (A primeira obra ou a trilogia completa)
O fim da Eternidade
Eu, Robô

Se quiser drogas mais pesadas, recomendo Philipi K. Dick:
Androides sonham com Ovelhas Elétricas
O Homem do Castelo Alto (mais história alternativa que ficção científica, mas é bomzão)

solfieri

Bam-bam-bam
Reações
1.508
Pontos
209

Olá, vou te mandar um link para você ver a respeito do Jogo do exterminador.
As indicações do Wastelander são muito boas, só não li "O homem do Castelo Alto" e não posso confirmar.
Se lê em inglês tem Expanse, que é muito bom, acho que tem o primeiro em português já.
Tropas estelares do Robert Heilein. Eu gosto da maioria dos livros Arthur Clarke, principalmente a série Rama. Não sei se te agrada uma coisa mais cyberpunk, mas William Gibson acho bem legal.
Tem o John Scalzi com a série da Guerra do Velho, uma ficção mais hard tem o Cixin Liu.
Boa leitura.

j!mmy

Bam-bam-bam
Reações
6.706
Pontos
344

Encontro com Rama - Arthur C. Clarke

tiagao_extremo

Habitué da casa
Reações
269
Pontos
98
Eu comprei um kindle paperwhite que deve chegar nos próximos dias. Enquanto não chega já estou providenciando uma case para ele. Imaginava que precisava de película também, mas ao procurar no mercado livre eu vi esse anúncio aonde o vendedor diz que não precisa de película para case, procede isso?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1249569876-capa-smart-case-novo-kindle-paperwhite-prova-dagua-_JM?quantity=1&variation=42321477627&onAttributesExp=true#position=2&type=item&tracking_id=157d9196-efaa-4d1f-a3d7-7b5506f42220

Eu quero evitar que o kindle fique com a tela riscada e com manchas de gordura de dedo quando sair com ele por aí, então apenas a case resolve ou preciso da película também?