O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Sex/Life

Série polêmica da Netflix que conta a história de uma mulher que construiu uma família com o marido, mas começa a relembrar seu passado e a ter dúvidas sobre o rumo que sua vida tomou. A sinopse me deu a impressão de que a protagonista ficaria dividida entre ser solteira ou casada, porém, o dilema recai especificamente sobre um namorado que marcou sua vida no passado. A série faz mistério sobre o que teria acontecido entre os dois, ao mesmo tempo que mostra como isso influencia o casamento dela. Como ocorre na maioria das séries/filmes de teor erótico, a história é arrastada e os personagens tomam decisões questionáveis, fazendo com que a série busque destaque nas cenas "picantes" entre os atores. O final também me pareceu sem sentido considerando a narrativa que estava sendo construída. Há boatos de uma segunda temporada, que, segundo a autora, irá amarrar mais essa questão final, mas ainda não foi oficialmente confirmada pela Netflix.

203971
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
204378

Tava caçando oque assistir e embarquei nessa série, Superman & Lois.
Tinha assistido o primeiro episódio e achei mais ou menos, dei uma insistida e acabei gostando.
Boas cenas de ação, Superman gente boa como deve ser e problemas familiares que achei que atrapalhariam, mas só estão lá pra demonstrar a boa índole do super. Tô quase acabando já. Série da Warner de herói sempre me deixa com pé atrás, mas essa eu achei boa.

20200904-to-your-eternity.jpg


To your Eternity

Olha, nem sou um fã de animes, mas acabei caindo de ver esse por recomendação
E o que eu posso dizer é que me fodeu no meio.
E se vc for assistir, se prepare pra suar masculamente pelos olhos.

E obviamente recomendo

Vou dar uma conferida nesse anime ae.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Não conhecia, serie de 2012, e esta na temporada 6, agora Netflix...
Excelente, não tenho mais o que dizer, as primeiras temporadas são 6 episodios cada, historia fechada em cada temporada, uma gema escondida entre tantas series!!!
Basicamente são policiais investigando policiais corruptos, mas muito bem elaborado a trama!!!

Visualizar anexo 195739

terminei!!!
e agora nada pra assistir...
alguma na mesma pegada?
tentei 'a escuta' mas muuuito velha, nao consegui ver a primeira temporada
 


Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
453


Excelente! Terminei umas semanas já, viciante!! Tem um Q de game of thrones no quesito mortes, você começa a se apegar a um personagem e de repente...
Outra coisa muito legal da série é a reconstrução da narrativa por flashback ou na visão de outros personagens trazida pelo Tarantino no começo da carreira que imitaram bastante e depois quase que sumiu...
No aguardo da terceira temporada!

205243

Bem fraco comparado aos outros animes, vale a título de curiosidade mesmo, acrescenta bem pouco ao universo de resident evil...mas ainda assim gosto mais dessa pegada "hero" que a linha meio folk dos últimos jogos!
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503


Excelente! Terminei umas semanas já, viciante!! Tem um Q de game of thrones no quesito mortes, você começa a se apegar a um personagem e de repente...
Outra coisa muito legal da série é a reconstrução da narrativa por flashback ou na visão de outros personagens trazida pelo Tarantino no começo da carreira que imitaram bastante e depois quase que sumiu...
No aguardo da terceira temporada!

Visualizar anexo 205243

Bem fraco comparado aos outros animes, vale a título de curiosidade mesmo, acrescenta bem pouco ao universo de resident evil...mas ainda assim gosto mais dessa pegada "hero" que a linha meio folk dos últimos jogos!


Achei essa série do Resident Evil qualquer coisa. Assisti no automático total, xeretando celular, indo na cozinha pegar algo pra comer sem dar pausa. Não é ruim, mas não tem nada de especial.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064


Excelente! Terminei umas semanas já, viciante!! Tem um Q de game of thrones no quesito mortes, você começa a se apegar a um personagem e de repente...
Outra coisa muito legal da série é a reconstrução da narrativa por flashback ou na visão de outros personagens trazida pelo Tarantino no começo da carreira que imitaram bastante e depois quase que sumiu...
No aguardo da terceira temporada!

Visualizar anexo 205243

Bem fraco comparado aos outros animes, vale a título de curiosidade mesmo, acrescenta bem pouco ao universo de resident evil...mas ainda assim gosto mais dessa pegada "hero" que a linha meio folk dos últimos jogos!


Coisa mais bizarra é saber que a Black Summer é derivada "mais ou menos" do Z-Nation.
Nada haver uma com a outra.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.249
Reações
35.476
Pontos
1.053
206107

iZombie
5 temporadas maratonadas no fast forward, pulando os crimes-da-semana e focando na mitologia da série.
tem alguns bons momentos mas no fim nada de aproveitável.
nota 6 pela atriz que em cada episódio precisa atuar de uma maneira diferente (conforme o cérebro da vítima).
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Alguém recomenda a série True Blood da 4 temporada em diante.
Assisti as 3 temporadas e porra, muito bom, ela realmente vicia, e a terceira temporada então deixou com gostinho de mais, porém, cheguei na 4 e perdeu a tesão.. Assisti 2 episódios da 4 mas n tá engrenando... Vale a pena continuar, pra quem já assistiu ae, recomendam?
Me lembrou de dexter, até a 4 pra 5 foi perfeita, depois foi perdendo o nível a medida que avançava...
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Alguém recomenda a série True Blood da 4 temporada em diante.
Assisti as 3 temporadas e porra, muito bom, ela realmente vicia, e a terceira temporada então deixou com gostinho de mais, porém, cheguei na 4 e perdeu a tesão.. Assisti 2 episódios da 4 mas n tá engrenando... Vale a pena continuar, pra quem já assistiu ae, recomendam?
Me lembrou de dexter, até a 4 pra 5 foi perfeita, depois foi perdendo o nível a medida que avançava...
eu nao sei direito o que acontece na quarta temporada que todo mundo que conheço parou no começo dela, acho que perde o tesão msm.
Eu insisti e assisti todas temporadas, poderia ter parado na terceira msm.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
eu nao sei direito o que acontece na quarta temporada que todo mundo que conheço parou no começo dela, acho que perde o tesão msm.
Eu insisti e assisti todas temporadas, poderia ter parado na terceira msm.
Nossa, é ruim então? Todas as outras? Efeito Dexter e Lost Allert!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.249
Reações
35.476
Pontos
1.053
Alguém recomenda a série True Blood da 4 temporada em diante.
Assisti as 3 temporadas e porra, muito bom, ela realmente vicia, e a terceira temporada então deixou com gostinho de mais, porém, cheguei na 4 e perdeu a tesão.. Assisti 2 episódios da 4 mas n tá engrenando... Vale a pena continuar, pra quem já assistiu ae, recomendam?
Me lembrou de dexter, até a 4 pra 5 foi perfeita, depois foi perdendo o nível a medida que avançava...

assisti todas as temporadas na época, mas nem lembro mais ... lembro só da Anna Paquin :kpaixao
minha ex gostava de ver tb .. malditos Eric e Bill kkkk
mas é uma boa série pra casal ver junto.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.957
Pontos
353
Alguém recomenda a série True Blood da 4 temporada em diante.
Assisti as 3 temporadas e porra, muito bom, ela realmente vicia, e a terceira temporada então deixou com gostinho de mais, porém, cheguei na 4 e perdeu a tesão.. Assisti 2 episódios da 4 mas n tá engrenando... Vale a pena continuar, pra quem já assistiu ae, recomendam?
Me lembrou de dexter, até a 4 pra 5 foi perfeita, depois foi perdendo o nível a medida que avançava...
Tipo, eu não sou de dropar, mas de fato que a qualidade da série vai bastante. Vida maior salada o rifeiro. Misturando um monte de coisa.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
vlw pessoal, vou ir assistindo, vi na net que a 5 temporada é muito boa, plot de vampiro de volta etc.
Aproveitando, alguém recomenda alguma série de drama bom? Drama cotidiano do roteiro, drama familiar etc etc.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.249
Reações
35.476
Pontos
1.053
vlw pessoal, vou ir assistindo, vi na net que a 5 temporada é muito boa, plot de vampiro de volta etc.
Aproveitando, alguém recomenda alguma série de drama bom? Drama cotidiano do roteiro, drama familiar etc etc.

falam muito bem de Succession da HBO, está na fila.

e Big Little Lies é excelente, uma das melhores recentes que vi.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime

Documentário da Netflix que conta a história do crime trágico ocorrido em 2012, quando Elize Matsunaga matou seu marido, o empresário magnata Marcos Matsunaga, esquartejou o corpo e despejou em um terreno baldio. A minissérie busca retratar os pontos de vista da acusação e defesa, além de contar mais da vida da própria Elize. Li alguns comentários na internet de pessoas que acharam que tentaram "humanizar" a Elize, mas eu não vi dessa forma. Ao final continuei achando um crime bárbaro e que ela tinha mesmo que estar presa. Ainda que o caso tenha sido bastante comentado na época e o documentário tenha algumas cenas sem sentido (Elize correndo na floresta com um véu), recomendo para quem gosta de histórias de bastidores e detalhes de um caso que repercutiu tanto no país.

206711
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
AAAABbmgjJRnqXNDi4Em9n_xCljHPrTPW8wROZt30yyQS7Apb7fU7lQQkl7jDijyNW2lpW1nlLN81mU7e_60MOSiScD_TOLRethvPvqsFUplDPWfWEKaze-nNjMUhcYcHg.jpg


Série muito boa na Netflix, conta de maneira "engraçada" como se tornar um ditador, como se fosse um manual, narrada pelo Tyrion Lanister, dá pra assistir em uma pegada, usa de exemplo os maiores ditadores e assassinos que o mundo já viu.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Ontem a noite comecei a reassistir OSdA As Duas Torres e parei no comecinho pq tava com sono e não ia aguentar 3 horas. Aí fui começar a ver Mare of Easttown e engatei 3 episódios seguidos hahaha. Tô curtindo bastante, até agora recomendo
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Passando só pra dizer:

Dificilmente teremos outra série no mesmo nível e pegada de Sons of Anarchy e Breaking bad.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Passando só pra dizer:

Dificilmente teremos outra série no mesmo nível e pegada de Sons of Anarchy e Breaking bad.
Olha, eu adoro SoA, mas acho que tá algumas prateleiras abaixo de BB

Compartilho das duas opiniões, comecei a assistir SoA esses dias, mas o negócio é um GTA, para mim não chega a 50% de BB, não sei como é depois da 4 temporada pois acho que saiu da Amazon mas não não dá aquela vontade de assistir como BB dá.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
mR9fj7r.jpg


WandaVision

Terminei agora e achei uma minissérie maravilhosa, muito gostosa de se assistir. Incrível o trabalho que fizeram explorando os dois protagonistas, sempre gostei da Wanda, era pouquíssima explorada nos filmes, nem aparecia muito, o Vision ainda menos e acho que conseguiram fazer jus aos personagens nessa minissérie, deram um bom holofote para eles e para os atores também que se mostraram muito excelentes. Fiquei muito surpreso pela atuação deles, pois nos filmes soam muito genéricos, aliás, como qualquer super herói, exceto Homem de ferro, Thor e Peter parker, mas aqui, os atores se mostraram a altura pra competir com boas séries, vi que estão concorrendo no Emmy em várias categorias, muito merecido.
Enfim, a série consegue explorar muito bem os personagens, os atores e a trama é muito gostosa, leve em boa parte, mas esquenta e se torna mais pesada no final. Eu também gosto de uma boa história de amor, por isso me apaixonei ainda mais pela série e a retratação de uma super heroína finalmente tendo sentimentos é muito positivo (coisas que a capitã marvel e a viúva negra não tem). Em minha modesta opinião, a minissérie é uma obra de arte da marvel/disney, melhor produção da disney plus que vi até agora, o Mandalorian também é excelente, mas tenho que ver o Falcão e Soldado invernal e o Loki. Super recomendado.

Só acho que fizeram um mau uso do ator que faz o Pietro Maximoff, que pegaram o mesmo da franquia do X-men. O universo da FOX teve seus altos e baixos, mas o peter maximoff foi um dos altos, excelente como Mercúrio e cairia muito bem no universo da Marvel, achei foda quando ele apareceu e sua participação, mas depois revelaram que não era o irmão da Wanda era um outro cara random, não gostei, descartaram o cara na cara dura, sendo que podiam aproveitar ele em outros filmes.





cgf1daN.jpg


The Office - 1ª e 2ª Temporadas

Sempre ouvi falar muito bem dessa série, mas nunca tinha pegado pra ver, comecei agora e que respiro gostoso de série nova de comédia, tava precisando. Entendo os fãs assíduos e compartilho de suas recomendações, mais uma outra obra de arte, humor ríspido, zombateiro e muitas vezes constrangedor, uma delicia. Personagens gostosos, gente como a gente, feios, pobres e com um trabalho entediante. As situações criadas são hilárias, morro de rir, amo Jim e a Pam. Dwight e Michael scott então, é só doidice rsrs. Não sabia que funcionava ou como funcionava o mockumentary, mas a ideia de usar câmeras daquela forma é sensacional, os zooms, cortes e as entrevistas são muito boas, sem falar que a série não tem plateia, o que dá um ar bem diferente das sitcoms que estou acostumado como Two and a half men e The big bang theory, a gente escolhe quando quer rir, super recomendo também. Ansioso pra ver mais temporadas, mas vou ir com calma, pra saborear aos poucos.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Estou vendo:

Superman and Lois - Melhorou muito do primeiro episódio - recomendo.
The Good Doctor - É boa, mas poderia ser melhor - recomendo.
The Handmaid's Tale - Fui sem fé e grudei por curiosidade de desfecho - quero saber como vai acabar o lance todo. - Recomendo
The Walking Dead - Foi boa, mas é a mesma meleca toda temporada - só não paro por que não largo série depois de muito tempo vendo.
The Flash - Foi boa no começo, tinha seus absurdos mas eram toleraveis - entretanto agora esta intragável.
Dexter - Dai agendada - vai voltar contando o que ocorreu depois do final dela.
 
Topo Fundo