O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
The Outsider

Ao investigar a morte de um menino, um policial se vê em uma trama sobrenatural. Achei a série bem legal. O clima de suspense é presente quase o tempo todo, e a história é revelada ao telespectador aos poucos juntamente com as descobertas da investigação. Embora tenha um desfecho, há margem para uma segunda temporada, porém, até o momento não houve confirmação oficial.

180178
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.472
Pontos
1.053
The Outsider

Ao investigar a morte de um menino, um policial se vê em uma trama sobrenatural. Achei a série bem legal. O clima de suspense é presente quase o tempo todo, e a história é revelada ao telespectador aos poucos juntamente com as descobertas da investigação. Embora tenha um desfecho, há margem para uma segunda temporada, porém, até o momento não houve confirmação oficial.

Visualizar anexo 180178

não sabia que tinham adaptado o livro do Stephen King, tenho ele parado aqui mas acho que vou ver só a série mesmo :)
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
não sabia que tinham adaptado o livro do Stephen King, tenho ele parado aqui mas acho que vou ver só a série mesmo :)
Cara nem perde seu tempo,acho que foi uma das maiores decepcoes que ja tive na vida numa serie, vai por mim.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
175
Reações
326
Pontos
148
Família Imperial

Serviço: Primevídeo



https://filmow.com/familia-imperial-1a-temporada-t68541/

"De forma divertida, lúdica e educativa a série marca o choque de realidade protagonizado por essas crianças. E com seus pontos de vista invertidos, vemos como o mundo mudou e também como, de certa forma, continua o mesmo… "

Gostei muito desse seriado contado mais numa linguagem juvenil e de uma forma romanceada o período imperial do BR. Os atores são muito bons, destaque para a atriz mirim que faz Lucrécia e o ator que interpreta D. Pedro II. Tem uma trilha sonora muito boa. Minissérie de orçamento bem limitado, usam de extrema criatividade para filmar os cenários, vi o making off no final e fiquei de queixo caído com a criatividade dos caras.
 

Anexos

  • 1617716267389.png
    1617716267389.png
    452 KB · Visualizações: 13

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.472
Pontos
1.053
The Outsider

Ao investigar a morte de um menino, um policial se vê em uma trama sobrenatural. Achei a série bem legal. O clima de suspense é presente quase o tempo todo, e a história é revelada ao telespectador aos poucos juntamente com as descobertas da investigação. Embora tenha um desfecho, há margem para uma segunda temporada, porém, até o momento não houve confirmação oficial.

Visualizar anexo 180178
Cara nem perde seu tempo,acho que foi uma das maiores decepcoes que ja tive na vida numa serie, vai por mim.

vi o trailer e maratonei a mini-série ontem e hoje, não consegui desgrudar.

só tenho elogios.
história densa, elenco afiadíssimo, personagens bem desenvolvidos, ritmo e edição impecáveis, não sei em termos de fidelidade ao livro mas pra mim é uma das melhores adaptações do Stephen King.

tem o sobrenatural característico do S.King, e quando entra elementos sobrenaturais muitas vezes enfraquece a história, mas aqui está muito bem amarrado e coerente com a narrativa.

decepção pra mim foi The Stand lançada recentemente, bem produzida mas sem alma, vazia.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
vi o trailer e maratonei a mini-série ontem e hoje, não consegui desgrudar.

só tenho elogios.
história densa, elenco afiadíssimo, personagens bem desenvolvidos, ritmo e edição impecáveis, não sei em termos de fidelidade ao livro mas pra mim é uma das melhores adaptações do Stephen King.

tem o sobrenatural característico do S.King, e quando entra elementos sobrenaturais muitas vezes enfraquece a história, mas aqui está muito bem amarrado e coerente com a narrativa.

decepção pra mim foi The Stand lançada recentemente, bem produzida mas sem alma, vazia.
Nossa eu detestei essa serie, the stand eu amo o original de 1993 mas o atual eu vi 2 caps e dropei.
 


Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Eu gostei do The Outsider, mas às vezes a série simplesmente não cai no nosso gosto, por isso existem várias séries de diferentes assuntos e abordagens. Por exemplo, fui assistir Ares, do Netflix, e não curti. Achei ruim já no primeiro episódio, mas resolvi dar mais uma chance, pois tem série que começa mal mesmo. Vi o segundo e dropei após o terceiro. Ficou bem fora da minha expectativa. Nem tinha postado aqui, porque não vi os demais episódios, então não sei se melhora depois.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
181138

Séries divertidas, com espírito sessão aventura é com a Disney. A da bruxinha achei manero e pá, mas essa tá ducarai. O primeiro episódio já começa fodásso.
Estou curtindo tanto quanto curti o Mandaloriano.
Por mim a Marvel poderia fazer um filme só por ano e ir seguindo com várias séries como essa ai.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
GDLK

Documentário da Netflix em formato de minissérie sobre a história dos videogames e de jogos que marcaram época. O enredo é apresentado de forma bem leve e ilustrativa, o que ajuda a não ficar cansativo, como ocorre em alguns documentários. É bem legal também que boa parte da história é contada através das pessoas que participaram do processo, então você fica sabendo do que acontecia nos bastidores. Muito interessante para quem gosta do tema. Recomendo.

181602
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.754
Reações
11.555
Pontos
453
71Ga-n4AZQL._AC_SX466_.jpg


Maratonando The 100.

Boa série que a partir da segunda temporada fica melhor ainda.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.957
Pontos
353
Eli Roth's History of Horror - 1ª Temporada
Nota: 5/5

182176

Obrigatória para qualquer fã de terror... Alguém sabe aonde encontrar legenda para a segunda temporada?
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Eu Vi - América Latina

Série da Netflix que apresenta histórias sobrenaturais contadas pelas próprias pessoas que tiveram a experiência. Eu tinha visto o "Eu Vi americano" e achei este melhor. As histórias são contadas com uma atmosfera mais assustadora e interessante. Os capítulos também possuem mais relatos legais, ao contrário do outro "Eu Vi", que tinha alguns episódios bem fracos. A série não é para todos os públicos, algumas pessoas vão assistir e achar que é pura bobagem.

183082
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
14.168
Pontos
453
Estou vendo a série StartUp na Amazon Prime.
Estou gostando. É uma série dramática, a qual a sua história está relacionada à criação de uma startup por meios ilegítimos e fraudulentos.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.957
Pontos
353
Sobre o que é? Desenvolva.
Em 1952, Alfred e Lucky Emory se mudam com sua família da Carolina do Norte para um bairro predominantemente branco em Los Angeles, onde sua nova casa marca o ponto de partida de terrores sobrenaturais e da vida real que eles deverão enfrentar.

Tem uma cara de Jordan Peele. O terror em si é o de menos. Sei que abordar esse tema de racismos na década de 50 já está um pouco batido, mas Them foge um pouco do mais convencional e tem alguns momentos bem forte. Sem contar que tudo é muito bem dirigido. Os aspectos técnicos estão excelente. Vale muito a pena dar uma conferida.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.472
Pontos
1.053
183878

For All Mankind Season 2
uma das minhas séries favoritas da atualidade, muito bem produzida, e com eventos de história alternativa que prendem a atenção.
a segunda temporada se passa nos ano 80 com a guerra fria, o encontro da Apollo e Soyuz, e americanos e russos em pé de guerra na Lua.
a série é focada em personagens não é de ação, e por isso mesmo pra mim se destaca porque os personagens são bem desenvolvidos.
e que venha a terceira temporada, nos anos 90 e rumo à Marte.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
For All Mankind Season 2
uma das minhas séries favoritas da atualidade, muito bem produzida, e com eventos de história alternativa que prendem a atenção.
a segunda temporada se passa nos ano 80 com a guerra fria, o encontro da Apollo e Soyuz, e americanos e russos em pé de guerra na Lua.
a série é focada em personagens não é de ação, e por isso mesmo pra mim se destaca porque os personagens são bem desenvolvidos.
e que venha a terceira temporada, nos anos 90 e rumo à Marte.
Eu já não gostei muito porque virou uma dramalhão, choradeira. Gostaria ver mais exploração, que fosse mais focado no espaço. Gostei mais da primeira temporada.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Mistérios sem Solução

Série documental da Netflix que trata de casos reais que não tiveram desfechos ou pistas do que pode ter acontecido. A série é contata por pessoas que de alguma forma tiveram contato com o caso, como jornalistas, investigadores e parentes das vítimas. É bem interessante tentar entender o ocorrido e as teorias que surgiram. Os casos recebem pistas até hoje através do site unsolved.com. Possui 2 temporadas.

184661
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Terminei a T1 de Sons of Anarchy, o que vocês acharam da série? Sei que ela é sempre bem falada, mas só consegui achar boazinha por enquanto. Ela melhora, fica na mesma?

Os dois ultimos EPs me agradaram um pouco mais que o resto.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
14.168
Pontos
453
Terminei a T1 de Sons of Anarchy, o que vocês acharam da série? Sei que ela é sempre bem falada, mas só consegui achar boazinha por enquanto. Ela melhora, fica na mesma?

Os dois ultimos EPs me agradaram um pouco mais que o resto.
Para mim, uma das melhores séries que já assisti.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Terminei a T1 de Sons of Anarchy, o que vocês acharam da série? Sei que ela é sempre bem falada, mas só consegui achar boazinha por enquanto. Ela melhora, fica na mesma?

Os dois ultimos EPs me agradaram um pouco mais que o resto.
Só melhora à cada temporada. Pode continuar sem medo. Top 5 séries da vida fácil.
 
Topo Fundo