O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Mas se a insulina estiver sempre baixa, é o mesmo que não comer. Não vejo como pode danificar o metabolismo.

Nessa faixa dos 56 a minha silhueta na região abdominal era menor, e estou buscando definição.

Eu só descarrilhei porque naquele tempo cortei a cafeína e passei por uma fase de abstinência, acabei fazendo muita coisa errada.

Se você aumentar o upper body a silhueta abdominal também vai ficar menor, e vc não vai parecer raquítico.

Digo por experiência própria, pois já tive 52kg com 1,80m.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Zerei o carbo no domingo, faz parte do novo protocolo.
Fazia muito tempo que eu não zerava, e senti viu... Principalmente o humor... hoje, mesmo depois de ter consumido carbo no almoço, ainda ta com vontade maciça de matar beija-flores... qualquer pessoa que se aproxima eu já tô meio que perdendo a paciência.

Porém, a retenção foi de ralo. 2Kg embora. Vamos ver os efeitos no treino hoje.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Em jejum desde ontem às 18, fiz uma hora de bicicleta, o treino normal de musculação e ainda caminhei pelo bairro todo. Nada de chegar em casa tremendo de fome e xingando o cachorro do vizinho. A cetogênica é incrível. Almoço vai ser 4 ovos extra grandes fritos com abacate.

Visualizar anexo 223964

Não tem como criar um déficit de 800 calorias na dieta tradicional sem se sentir deprivado.

Eu perdi 15 kg comendo pão com banana, mas vivia com fome o dia inteiro. Hoje o meu corpo se satisfaz comendo a própria gordura corporal.
antes de entrar nessas dieta maluca vc tem que focar em ganhar um pouco de massa magra pra aumentar sua taxa metabólica basal.

uma pessoa sem musculos vai sofrer muito mais pra perder peso e vai ficar com um aspecto horrivel quando conseguir.

criando um pouco mais de musculos vc vai aumentar sua taxa metabolica, e aí sim fazer o recalculo duma nutrição saudável.

comendo como uma moça vc não vai nem conseguir fazer a musculação direito. é perda de tempo.
 


Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453
antes de entrar nessas dieta maluca vc tem que focar em ganhar um pouco de massa magra pra aumentar sua taxa metabólica basal.

uma pessoa sem musculos vai sofrer muito mais pra perder peso e vai ficar com um aspecto horrivel quando conseguir.

criando um pouco mais de musculos vc vai aumentar sua taxa metabolica, e aí sim fazer o recalculo duma nutrição saudável.

comendo como uma moça vc não vai nem conseguir fazer a musculação direito. é perda de tempo.

Eu faço musculação desde setembro de 2019. Não tenho todos esses músculos do povo do tópico, mas também não sou exatamente um palito. Porém, meu forte mesmo sempre foi o treino de pernas.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Eu faço musculação desde setembro de 2019. Não tenho todos esses músculos do povo do tópico, mas também não sou exatamente um palito. Porém, meu forte mesmo sempre foi o treino de pernas.
1300 calorias por dia é o que um sedentário come. não sei sua estatura mas algo ta errado aí.

comendo só isso vc só deve fazer fisioterapia na academia
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Zerei o carbo no domingo, faz parte do novo protocolo.
Fazia muito tempo que eu não zerava, e senti viu... Principalmente o humor... hoje, mesmo depois de ter consumido carbo no almoço, ainda ta com vontade maciça de matar beija-flores... qualquer pessoa que se aproxima eu já tô meio que perdendo a paciência.

Porém, a retenção foi de ralo. 2Kg embora. Vamos ver os efeitos no treino hoje.

Tá maluco mano.
Eu n acredito que UM DIA de dieta low carb faça efeito.
O que vc sente é efeito rebote da baixa glicemia, catabolismo e etc.

Eu já entreguei vcs na mão de Deus xD
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Tá maluco mano.
Eu n acredito que UM DIA de dieta low carb faça efeito.
O que vc sente é efeito rebote da baixa glicemia, catabolismo e etc.

Eu já entreguei vcs na mão de Deus xD
O espelho num mente. A balança tbm não kkkkkk
Bastante água se foi. Fazia bastante tempo que eu não fazia.
Posso ficar uma semana sem comer que a massa magra num vai embora. Fora que os AES tbm seguram.

1 Cardio em Jejum e 1 cardio pós treino tbm ajuda bastante com essa desidratação.
Mas o plano ta dando certo. Agora até o fim do ano é low carb com 0 carb todos os domingos.

Meu shape só forma com essa base no ritmo metabólico que me encontro.
Dou graças a Deus, pq antigamente só 0 carbo resolvia e olhe lá.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
O espelho num mente. A balança tbm não kkkkkk
Bastante água se foi. Fazia bastante tempo que eu não fazia.
Posso ficar uma semana sem comer que a massa magra num vai embora. Fora que os AES tbm seguram.

1 Cardio em Jejum e 1 cardio pós treino tbm ajuda bastante com essa desidratação.
Mas o plano ta dando certo. Agora até o fim do ano é low carb com 0 carb todos os domingos.

Meu shape só forma com essa base no ritmo metabólico que me encontro.
Dou graças a Deus, pq antigamente só 0 carbo resolvia e olhe lá.

AES com essa dieta tiow.
Eu devo ter parado no tempo. só pode
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
AES com essa dieta tiow.
Eu devo ter parado no tempo. só pode
Não é isso irmão, cada um tem seu tipo de corpo.
Voce mesmo disse que come igual uma égua louca e o shape fica show, que gasta bastante energia e bate as calorias pra secar.

Meu corpo já é diferente. O metabolismo já é mais lento, já ganho massa e gordura com mais facilidade e perco com mais dificuldade.

Por conta disso não posso encher o rabo de carbo mesmo batendo a meta calórica, tenho que bater a meta calórica e mais um bocado ainda pra ter algum resultado, principalmente quando estou em preparação.

Mas só faço isso por conta do reveillon e verão, depois volto pro status normal de perder gordura de uma forma mais saudável e lenta.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Óh o pré treino.
Ovo treino peito e ombro hoje xD
 

Anexos

  • DF0A7D23-AF2C-4EB6-8616-1E982A64020E.png
    DF0A7D23-AF2C-4EB6-8616-1E982A64020E.png
    943 KB · Visualizações: 34

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Não é isso irmão, cada um tem seu tipo de corpo.
Voce mesmo disse que come igual uma égua louca e o shape fica show, que gasta bastante energia e bate as calorias pra secar.

Meu corpo já é diferente. O metabolismo já é mais lento, já ganho massa e gordura com mais facilidade e perco com mais dificuldade.

Por conta disso não posso encher o rabo de carbo mesmo batendo a meta calórica, tenho que bater a meta calórica e mais um bocado ainda pra ter algum resultado, principalmente quando estou em preparação.

Mas só faço isso por conta do reveillon e verão, depois volto pro status normal de perder gordura de uma forma mais saudável e lenta.

cadelo o que eu quis dizer é que eu jogo no time de quem toma alguma coisa tem que ta no shape e com a dieta em dia.
eu não tomaria nada pra secar ou com a dieta sem ta no bigode pelo menos uns 3 meses.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.315
Pontos
1.503
Treinei ontem. Vou treinar na quarta e na sexta (tenho 3 séries por semana).
Hoje meu ombro e peito estão doloridos. Bom sinal.
Pena que o treino não rendeu tanto (fiz as séries, mas com dificuldade) por causa da dieta pobre em carboidratos. Mesmo tomando sorvete no sábado não mudou bosta nenhuma.

Na moral, sem viadice, eu vejo uns caras lá na academia que pago um pau. Corpo animalescamente grande, forte e definido. É até bonito ver treinando e bufando com um peso do caraIho nas barras. :klolz
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453
Pena que o treino não rendeu tanto (fiz as séries, mas com dificuldade) por causa da dieta pobre em carboidratos.

Na última vez que treinei perna, pensei em desistir no meio, mas aí decidi fazer bicicleta, e comecei a render 200%. Às vezes só precisa de aquecimento.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Qual o benefício que isso te traz? Curte só a onda mesmo?

A cara é uma discussão muito abrangente.
O UFC e a NBA liberaram kkkk.
Essa aí é uma sativa, da um gás e funciona como vaso dilatador .
Então uso ela em dia de hiit/cardio intenso.
Eu fico centradão. Pego virado na desgraça xD
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
A cara é uma discussão muito abrangente.
O UFC e a NBA liberaram kkkk.
Essa aí é uma sativa, da um gás e funciona como vaso dilatador .
Então uso ela em dia de hiit/cardio intenso.
Eu fico centradão. Pego virado na desgraça xD

Não estou te julgando, apenas tentando ater à parte técnica da coisa.

E como você consegue saber que é sativa ou não?
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Na moral, sem viadice, eu vejo uns caras lá na academia que pago um pau. Corpo animalescamente grande, forte e definido. É até bonito ver treinando e bufando com um peso do caraIho nas barras. :klolz
Dá até vontade de tomar os veneno que eles tomam né? :kjoinha

Tem umas 5 páginas do povo avisando você sofre ferrar o metabolismo.


Qual a ideia de ficar tão leve?

Eu já tive 57kg com 180. Não vejo vantagem.
Nos tempos que eu pesava isso aí eu era desnutrido.
sé loko
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Não estou te julgando, apenas tentando ater à parte técnica da coisa.

E como você consegue saber que é sativa ou não?

Relaxa cadelo, primeiro pra eu me encomendar com o julgamento alheio a pessoa tem que no mínimo me fazer um pix ou pagar um boleto meu :3


Da pra saber pelo sabor, morfologia da bud, aparência e etc. vários fatores …
Principalmente o tapa que a menina te da xD
Eu fumo indica pra dormir, antes eu tomava melatonina mas o corre da flor é melhor <3
E quando preciso bater superávit calórico eu fumo a famosa que da fome da porra hahahhs.
Uma vez o cara pediu pra eu parar de comer pq a cozinha iria fechar. Quando eu sai vi que o estabelecimento fecharia em 2h. Hahahahaha
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
A academia abre daqui a 10 minutos e hoje vou levar o PS Vita com Project DIVA para o cardio de uma hora. Devo conseguir fazer até mais se estiver inspirado.

amanha vou pedalar naquela bike de preguiçoso jogando switch.
To zerando metroid já só na bike .
Jogo em media 1h de metroid na bike e queimo 1k rapidinho.

Jogo com movimento mto rapido eu fico com vertigem na bike.
To até vendo um joguin casual pra comprar e jogar durante o cardio.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
amanha vou pedalar naquela bike de preguiçoso jogando switch.
To zerando metroid já só na bike .
Jogo em media 1h de metroid na bike e queimo 1k rapidinho.

Jogo com movimento mto rapido eu fico com vertigem na bike.
To até vendo um joguin casual pra comprar e jogar durante o cardio.
Tu é uma figura das boas man.
Racho de rir com as postagens, linguajar e zueiras da galera do tópico aqui :klolwtf
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Vcs que n tomem vergonha nessas teta n.
Olha o coroa aí.
61 anos, 3 lesões, umas 2 cirurgias e treina há mais de 20 anos igual um animal.
Eu que sou filho n posso trocar ideia no treino que ele fala “ academia é pra treinar”.
É assim foi a minha filosofia de vida.
Na academia n tem amigo, namorada e os caraio.
Vai, faça seu treino e sai voado .

Hoje o bichão tá maior e rasgado.
 

Anexos

  • 6062A1C1-2BF6-4890-BB08-574DE20A755F.jpeg
    6062A1C1-2BF6-4890-BB08-574DE20A755F.jpeg
    69,3 KB · Visualizações: 79
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vcs que n tomem vergonha nessas teta n.
Olha o coroa aí.
61 anos, 3 lesões, umas 2 cirurgias e treina há mais de 20 anos igual um animal.
Eu que sou filho n posso trocar ideia no treino que ele fala “ academia é pra treinar”.
É assim foi a minha filosofia de vida.
Na academia n tem amigo, namorada e os caraio.
Vai, faça seu treino e sai voado .

Hoje o bichão tá maior e rasgado.
Seu pai é um exemplo. Olha esse corpo. Tá melhor que muito jovem dinâmico aí kkkk
Mas nunca vou chegar neste porte, n quero ter corpo grandão cheio de músculo. O máximo de Shape que quero é de praia.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.310
Pontos
703
Em jejum desde ontem às 18, fiz uma hora de bicicleta, o treino normal de musculação e ainda caminhei pelo bairro todo. Nada de chegar em casa tremendo de fome e xingando o cachorro do vizinho. A cetogênica é incrível. Almoço vai ser 4 ovos extra grandes fritos com abacate.

Não tem como criar um déficit de 800 calorias na dieta tradicional sem se sentir deprivado.

Eu perdi 15 kg comendo pão com banana, mas vivia com fome o dia inteiro. Hoje o meu corpo se satisfaz comendo a própria gordura corporal.[/SPOILER]

Se você não quer mudar essa dieta maluca, pelo menos pense em cortar o cardio do seu treino.
Você diz que o forte é seu treino de perna, o que é obvio, pois não sobra nenhuma reserva pra construir os músculos superiores.

Daqui a pouco aparece os médicos sem fronteiras na sua porta, perguntando como vc fugiu do Quênia.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453
Se você não quer mudar essa dieta maluca, pelo menos pense em cortar o cardio do seu treino.
Você diz que o forte é seu treino de perna, o que é obvio, pois não sobra nenhuma reserva pra construir os músculos superiores.

Daqui a pouco aparece os médicos sem fronteiras na sua porta, perguntando como vc fugiu do Quênia.

Eu não acordo com vontade de fazer uma hora de cardio todo dia, pela monotonia. Faço com o propósito de exaurir o estoque de glicogênio (se houver).

Dieta maluca eu diria que é a standard. Come, insulina sobe, se sente contente e produtivo, insulina desce, bate o mau humor e fome. Montanha-russa emocional.

Se você se referia ao número de calorias, eu não acordo com fome ou apetite, e compensar no resto do dia só se eu quiser ficar acamado o dia todo digerindo.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Eu não acordo com vontade de fazer uma hora de cardio todo dia, pela monotonia. Faço com o propósito de exaurir o estoque de glicogênio (se houver).


Dieta maluca eu diria que é a standard. Come, insulina sobe, se sente contente e produtivo, insulina desce, bate o mau humor e fome. Montanha-russa emocional.


Se você se referia ao número de calorias, eu não acordo com fome ou apetite, e compensar no resto do dia só se eu quiser ficar acamado o dia todo digerindo.

Alguém salva essa alma perdida.

magro
zero carbo
fazendo déficit agressivo
exaurir glicogênio
teoria maluca de insulina do Taubes, um repórter que tirou isso da própria cabeça

---

Não precisa disso, dá pra viver muito mais feliz e melhor. Não entra nessas seitas malucas.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Alguém salva essa alma perdida.

magro
zero carbo
fazendo déficit agressivo
exaurir glicogênio
teoria maluca de insulina do Taubes, um repórter que tirou isso da própria cabeça

---

Não precisa disso, dá pra viver muito mais feliz e melhor. Não entra nessas seitas malucas.
É o que eu falo dos problemas dos mitos que existem hoje. E infelizmente está cheio de médicos, nutris, personais com essas crenças, escola Lair Ribeiro.

Minha esposa tá nesse meio aí. Acha que farinha branca e glútem são veneno, coca zero dá câncer, glutamato de sódio dá câncer e dieta cetogênica é a única forma de ser saudável.

Legal é minha sogra que acha um absurdo eu tomar coca zero mas tem 52 anos, gorda e sedentária. Mas oh, cortar o glúten e coca zero, tomar água com limão vai salvar a vida dela.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Pessoal eu como um bolinho de manhã daora pra treinar.

2 ovos + 3 colheres de aveia + 2 colheres de mucilon ( farinha de arroz e milho. Otima fonte de carb ) é uma pitadinha de fermento em pó pra ele crescer . Se não tiver fermento não tem problema.

Bate num pote e coloca 5min no microondas.
Fica um pãozinho daora, eu como metade e vou.

A cobertura eu coloco em um copo 1 colher de achocolatado ( ain meu nome é Enzo e eu uso cacau em pó ou whey , pode ser também ) + uma colher de leite . Misturo bem , coloco 30s no microondas e coloco em cima .
Pode picar uma banana em cima ou bater na massa. Aí vai do paladar de vcs :)
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
É o que eu falo dos problemas dos mitos que existem hoje. E infelizmente está cheio de médicos, nutris, personais com essas crenças, escola Lair Ribeiro.

Minha esposa tá nesse meio aí. Acha que farinha branca e glútem são veneno, coca zero dá câncer, glutamato de sódio dá câncer e dieta cetogênica é a única forma de ser saudável.

Legal é minha sogra que acha um absurdo eu tomar coca zero mas tem 52 anos, gorda e sedentária. Mas oh, cortar o glúten e coca zero, tomar água com limão vai salvar a vida dela.

Eu fiquei muitos anos da vida sem
Comer glúten , farinha branca, só comia integral.
Mano, hoje pra mim isso aí é tudo coisa da mídia pra tornar produtos “ naturais “ vendáveis.
Vc não precisa comer nada integral ou crucificar a farinha e o glúten.
Os Enzos cortam tudo isso e enfiam o toba nesses suplementos “milagrosos” que a mídia oferece. Jkkkk
 
Topo Fundo