O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Galera, estou chegando no peso pretendido para o final deste ano.
Com aspecto mais magro, meu cabelo continua comprido então vou ter que renovar o visual para parecer mais novo, o que só acontece com cabelo curto... então vocês sugerem algum bom salão em SP para formular um corte estiloso masculino e me remover esta cara de viado?

Queria algo estiloso, mas que não desse tanto trabalho assim no dia a dia (até porque voltarei a usar capacete).
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Ta ai pq seu avatar ja ta com raiva, se eu comesse assim todo dia eu sair chutando pomba, tacando moeda em mendigo, espirrando na cara das tias, travando internet fight todo dia....

Essa é a linha q mtus escolhem entre ser bombado e ser feliz. Nego com alimentação limpa, cheirando whey e tomando bomba fica com corpão, mas a qual custo?
Mano, não é custoso assim como voce diz. Minha alimentação é limpa, e gostosa pra c***lho. Não tenho um pingo de vontade de mudar ou comer essas comidas palatáveis com bastante carbo. Quando diminuo o carbo, sim, da vontade de matar qualquer um na minha frente, mas isso tem mais a ver com déficit calórico do que com o alimento.

Durante o ano todo mantive a mesma alimentação, vez ou outra bem raro uma pizza ou açaí, mas no geral foi assim, e fiquei super de boa.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.688
Pontos
1.374
Mano, não é custoso assim como voce diz. Minha alimentação é limpa, e gostosa pra c***lho. Não tenho um pingo de vontade de mudar ou comer essas comidas palatáveis com bastante carbo. Quando diminuo o carbo, sim, da vontade de matar qualquer um na minha frente, mas isso tem mais a ver com déficit calórico do que com o alimento.

Durante o ano todo mantive a mesma alimentação, vez ou outra bem raro uma pizza ou açaí, mas no geral foi assim, e fiquei super de boa.

Pra mim sempre foi um inferno começar e manter uma alimentação saudável, sempre fiz regimes e mantinha alimentação boa durante ele, mas depois voltava aos velhos hábitos e talz.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Dei uns moles esses dias que estava meio mal, mas vou me pesar amanha e creio que não chegou a me afetar assim não. Voltando a ativa hoje.
Minha meta continua a mesma.
Vamos ver final de dezembro se alcanço minha meta.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Alimentação é bom, influencia no humor. É só ficar sem comer pra ver o humor indo pra casa do chapéu.
Eu mesmo como bem por isso, o humor e psicológico agradecem. Agora não como em excesso apenas.
Eu fico em rage no jejum. Comendo fico calminho.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu fico em rage no jejum. Comendo fico calminho.
Eu não, aqui quando fico em jejum eu fico inerte e sem estímulo e sem vontade. Quando como bem, eu fico feliz, estimulado e ativo. Agora se eu tiver que ficar de Jejum por muito tempo e nego ficar me enchendo saco ou pedindo favor disso e aquilo eu fico no rage também. KKK
 


Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Barriga de pochete é uma desgraça de se perder pra quem tem tendência ao acúmulo de gordura na região. É, literalmente, a última coisa do processo de perda. Vocês vão secar no corpo inteiro e a pochete ainda estará lá [emoji38]wtf. Mas com paciência ela vai embora. É só não tentar fazer com que o processo seja muito rápido se não pode rolar um efeito rebote.
Eu tô nessa.

Secão, trincado, músculos aparentes e um corpo já bem simétrico, mas tem um pouco dessa barriguinha. (Devo estar com uns 14 ou 15% de gordura corporal. Vou tentar ver isso amanhã.)

c
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu tô nessa.

Secão, trincado, músculos aparentes e um corpo já bem simétrico, mas tem um pouco dessa barriguinha. (Devo estar com uns 14 ou 15% de gordura corporal. Vou tentar ver isso amanhã.)

c
Barriga é bem chata de se tirar, até minhas tetas tão virando tetinhas minusculas, mas aquela saliência na barriga ainda n some... Acho que daqui mais 10 kgs a barriga fica "normal"
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Barriga é bem chata de se tirar, até minhas tetas tão virando tetinhas minusculas, mas aquela saliência na barriga ainda n some... Acho que daqui mais 10 kgs a barriga fica "normal"
Às vezes nem assim... flancos, abdominal e glúteo depedendo da genética são sempre a ultima gordura a sair. No meu caso, genes italianos, a abdominal e flancos me amam fervorosamente, não me deixam em paz kkkkkkkkkk
8% e caindo.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Barriga é foda mesmo. Eu comecei a malhar recentemente e ganhei uns 13kg durante a pandemia (64 antes e 77 agora, com 1.78), notei um crescimento no braço mas bastante coisa foi pra barriga também, quando estou sentado fico com uma baita pança :kforever
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Ontem fui visitar um amigo que está na mesma preparação que eu para as festas de fim de ano e fiquei pasmo. É incrível o que acontece quando alguém que tem uma boa genética tem um foco fora do normal e trabalha duro. Honestamente o cara deve ter começado com uns 14-15% de gordura corporal há uns 6 meses atrás e hoje deve estar com uns 6%-7% com 87kg. Fibrado, grande,,, E ainda nem começou a desidratar.

Como minha genética não é das boas, consegui um bom progresso até o momento, melhor shape que conquistei até hoje, mas ainda está aquém do que pretendo para o fim de ano, então ainda tenho um caminho a percorrer bem espinhoso, mas fiquei feliz pra c***lho pelo meu amigo, pq ele tinha esse shape apenas há 4-5 anos atrás quando as coisas iam bem pra ele.

Incrível como o psicológico é um fator chave pra se conquistar o shape dos sonhos, o cara finalmente está bem novamente na vida, e escolheu o melhor momento pra poder se dedicar novamente aos trabalhos.

Enfim, em duas semanas começa a rota final. Até lá ainda tenho metas pra conquistar e gorduras pra queimar. Quando eu terminar, assim que tiver tempo eu posto aqui como era e como ficou.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
vcs recomendam algum pré treino pra tomar pra dar um up?

ando mentalmente cansado e nao estou dando meu maximo nos treinos
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
vcs recomendam algum pré treino pra tomar pra dar um up?

ando mentalmente cansado e nao estou dando meu maximo nos treinos
Cafeína normal, só mandar manipular os mg que te atendem.
Eu to alternando, cafeína pro cardio em jejum junto com outra coisas, e clembuterol antes do treino de tarde/noite.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Desentope um encanamento que é uma beleza.

6240c8eb7effec6faa6b860a6267bf15--emoticons-funny-smileys.jpg
 

Scant S/A

Bam-bam-bam
Mensagens
646
Reações
2.544
Pontos
283
Ideias Básicas para Iniciantes:

Dieta

  1. https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

Treino


Suplementação

 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Estou vendo um nutricionista pra fazer avaliação física. A mulher pede sinal de 50% antes da consulta, nem a pau :kkk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Ontem fui visitar um amigo que está na mesma preparação que eu para as festas de fim de ano e fiquei pasmo. É incrível o que acontece quando alguém que tem uma boa genética tem um foco fora do normal e trabalha duro. Honestamente o cara deve ter começado com uns 14-15% de gordura corporal há uns 6 meses atrás e hoje deve estar com uns 6%-7% com 87kg. Fibrado, grande,,, E ainda nem começou a desidratar.

Como minha genética não é das boas, consegui um bom progresso até o momento, melhor shape que conquistei até hoje, mas ainda está aquém do que pretendo para o fim de ano, então ainda tenho um caminho a percorrer bem espinhoso, mas fiquei feliz pra c***lho pelo meu amigo, pq ele tinha esse shape apenas há 4-5 anos atrás quando as coisas iam bem pra ele.

Incrível como o psicológico é um fator chave pra se conquistar o shape dos sonhos, o cara finalmente está bem novamente na vida, e escolheu o melhor momento pra poder se dedicar novamente aos trabalhos.

Enfim, em duas semanas começa a rota final. Até lá ainda tenho metas pra conquistar e gorduras pra queimar. Quando eu terminar, assim que tiver tempo eu posto aqui como era e como ficou.
Eu queria ter uma disposição parecida com seu colega, recomecei minha dieta há uns 3 meses, não sou gordo, mas também não sou magro, acho que estava tipo o falso magro, agora estou lutando para conseguir perder os flancos e um pouquinho de barriga que me incomoda pra caramba, dia 06/12 volto no nutrólogo para ver os resultados, acredito que devagar chego lá e já não sou mais novinho também.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
To evitando comer porcaria e fazendo uma dieta de pobre. To comendo de manhã banana amassada com pasta de amendoin e aveia. Almoço coisa básica: Arroz, feijai, omeletee frango e jogo um alface. Ai lanche da tarde como banana amassada de novo com amendoim. E a noite como mesma coisa do almoço. Eu to perdendo barriga fazendo isso meu abdomen ta começando a melhorar agora, to treinando pesado e treino só 40 min por dia. Antes eu nao fazia dieta e comia muita porcaria, treinava mas bebia muito e comia so porcaria, comecei a fazer uma quase dieta agora faz 1 semana, vamos ver os resultados mais pra frente....
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
To evitando comer porcaria e fazendo uma dieta de pobre. To comendo de manhã banana amassada com pasta de amendoin e aveia. Almoço coisa básica: Arroz, feijai, omeletee frango e jogo um alface. Ai lanche da tarde como banana amassada de novo com amendoim. E a noite como mesma coisa do almoço. Eu to perdendo barriga fazendo isso meu abdomen ta começando a melhorar agora, to treinando pesado e treino só 40 min por dia. Antes eu nao fazia dieta e comia muita porcaria, treinava mas bebia muito e comia so porcaria, comecei a fazer uma quase dieta agora faz 1 semana, vamos ver os resultados mais pra frente....
Só reveja essa banana amassada com pasta e aveia. Isso é carbo + carbo + carbo. Eu tiraria a pasta e jogaria um ovinho pra colocar uma proteína junto com carboidrato.
 

Scant S/A

Bam-bam-bam
Mensagens
646
Reações
2.544
Pontos
283
To evitando comer porcaria e fazendo uma dieta de pobre. To comendo de manhã banana amassada com pasta de amendoin e aveia. Almoço coisa básica: Arroz, feijai, omeletee frango e jogo um alface. Ai lanche da tarde como banana amassada de novo com amendoim. E a noite como mesma coisa do almoço. Eu to perdendo barriga fazendo isso meu abdomen ta começando a melhorar agora, to treinando pesado e treino só 40 min por dia. Antes eu nao fazia dieta e comia muita porcaria, treinava mas bebia muito e comia so porcaria, comecei a fazer uma quase dieta agora faz 1 semana, vamos ver os resultados mais pra frente....
Dieta

  1. tdeecalculator.net
  2. https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Falam muito bem daquela da Xiaomi.
Pouco mais cara, porém precisa.
Procurei Xiami aqui e é tudo duas vezes - três vezes mais cara que a do link. Aí o papai fica quebrado, já tenho uns 3 livros pra comprar da minha área que deve dar aí uns quase 600 reais, fora outras compras que já fiz.
Acho que vou comprar dessa msm. Preciso de uma balança, se for de bioimpedância melhor ainda. Esse negócio de ficar ainda lá no "fim de linha" da fármacia pra me pesar é uma b*sta.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Falam muito bem daquela da Xiaomi.
Pouco mais cara, porém precisa.
Eu tenho essa.

Sobre ser precisa, realmente não sei informar, mas parece ser razoável pra se pesar a % de gordura (parece) corresponde a realidade.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo