O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
bom, ai vai de cada um. e no fim, modinha ou não, a nba quer audiencia no fim das contas..
Sim, concordo. Mas é o tipo do torcedor que basta o time começar a perder, que deixa de dar audiência.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Celtics de Ray Allen, Paul Pierce e Kevin Garnet...

Mas "panela" é o time que drafta 3 jogadores, sendo nenhum escolha nem top 5(Draymond Green escolha TRINTA E SETE) e desenvolve eles a ponto de se tornarem All-Stars. Ai porque pegou o Durant "estragou a NBA" e quem torce pra eles é modinha(onde já se viu começar a ver um esporte e não torcer pra time inexpressivo?)
As vezes eu esqueço que 36 pessoas foram draftadas antes de Green.

Tirando Anthony Davis (e talvez Bradley Beal), não tem um jogador ali que seja melhor que o Green
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Pagar multa acima do teto o Brooklyn Nets fez isso muito antes dos Warriors e ninguém falou nada. O Heats do Lebron/Wade/Bosh também não foi feito na base do amor e nem por isso pessoal ficava com ódio.

Acho que é a junção né, esses times que citou não deixaram a temporada previsível desde o jogo 1 da temporada regular.
Como expectador é bem b*sta isso.
Chega nos playoffs vai se confirmando e, como se não bastasse, com umas ajudas TENSAS da arbitragem. Aí já era.
Série com os Blazers eu vi os dois primeiros, ficou clara a vassourada já nem me importei, mesmo caso passe os Raptors com um Leonard baleado por exemplo. Contra os Bucks os GSW são amplos favoritos, contra os Raptors eles só perdem por um milagre. Se abrem 2 a 0 eu me pergunto pq alguém se prestaria ainda a assistir tirando os torcedores desses times.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Acho que é a junção né, esses times que citou não deixaram a temporada previsível desde o jogo 1 da temporada regular.
Como expectador é bem b*sta isso.
Chega nos playoffs vai se confirmando e, como se não bastasse, com umas ajudas TENSAS da arbitragem. Aí já era.
Série com os Blazers eu vi os dois primeiros, ficou clara a vassourada já nem me importei, mesmo caso passe os Raptors com um Leonard baleado por exemplo. Contra os Bucks os GSW são amplos favoritos, contra os Raptors eles só perdem por um milagre. Se abrem 2 a 0 eu me pergunto pq alguém se prestaria ainda a assistir tirando os torcedores desses times.
Se o Durant e Cousins não voltarem é possível ganhar do GSW, se um deles voltar fica muito difícil, Leonard é um monstro mas não joga sozinho, se o resto ajudar pode dar jogo, pq eles tem jogadores que sabem jogar.

O Toronto está péssimo fora do Canadá, o Bucks depende muito do grego, que está sendo parado pelo Leonard, que na minha opinião é o melhor marcador da liga sem dúvida alguma.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Arbitragem altamente caseira

Goaltending, falta de ataque, andada...

Os bucks tão se safando de tudo
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Meu cunhado mora em Milwaukee e depois que ele saiu pra viajar, o time perdeu os 3 jogos.
Vou falar pra ele voltar pra cidade até acabar a NBA esse ano. Ta foda pro meu Buckzão
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Alguém me explica como o Bucks perdeu isso
Leonard esse é o motivo, o grego não consegue jogar contra ele, hj teve que chutar de 3 e ainda fez duas, sem elas não iria chegar a 20 pontos, não pegou rebotes.

Se o Gasol está mal, o Middleton compensa do outro lado.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Leonard esse é o motivo, o grego não consegue jogar contra ele, hj teve que chutar de 3 e ainda fez duas, sem elas não iria chegar a 20 pontos, não pegou rebotes.

Se o Gasol está mal, o Middleton compensa do outro lado.
Assisti alguns highlights e Gianis está com um shot selection HORRENDO.

Na temporada regular ele consegue dar euro step e passar por cima de qualquer um no garrafão, nos playoffs a conversa é outra. Vários turnovers dele foram tentando forçar infiltração, não arrumando espaço e perdendo a bola numa tentativa de passe louco.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Assisti alguns highlights e Gianis está com um shot selection HORRENDO.

Na temporada regular ele consegue dar euro step e passar por cima de qualquer um no garrafão, nos playoffs a conversa é outra. Vários turnovers dele foram tentando forçar infiltração, não arrumando espaço e perdendo a bola numa tentativa de passe louco.
Leonard também cresceu para caramba no playoffs, tem esse fator. Até voltou a lembrar o jogador que ganhou o prémio de melhor jogador defensivo pelo Spurs
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Leonard também cresceu para caramba no playoffs, tem esse fator. Até voltou a lembrar o jogador que ganhou o prémio de melhor jogador defensivo pelo Spurs
Se você olhar as poses que Gianis tenta infiltrar, vai ver que não é exatamente Kawhi, mas Gasol, Ibaka (na verdade, qualquer um que estiver no garrafão) que jogam o corpo pra cima do grego, tornando mais difícil ele chegar ao aro.

E como o grego não tem arremesso de média distância, não tem um hook shot ou um floater, ele está se vendo obrigado a jogar a bola de qualquer forma para algum jogador do perímetro.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Bucks sem experiência de play-off da nisso. Eles dificilmente vão conseguir montar um time tão bom quanto esse nas próximas temporadas por causa dos salários.

Agora o Raptors x GSW sem Durant é 4x1 pro Canadá.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Deu gosto ver essa classificação dos Raptors.
Infelizmente serão varridos pelos modinhas, mas vale a classificação inédita.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Ainda acho que esse Raptors é um pouco inferior ao Denver Nuggets e Brazzers da conferência oeste.
Raptors é superior ao time de Portland, eles tem um monstro na quadra, o Portland não tinha, ainda tem lowre ( pipoca, mas está bem ), Siakam e o Gasol ( está péssimo, mas sempre foi muito bom ), Ibaka no banco, Green que é bom defensor, se o Green está em um momento terrível, o Van Fleet está chutando como nunca, o Powel é outro que está vindo bem do banco.

Já o Portland, só tinha Lillard e McCallum, o resto é muito sofrível, só o Leonard salvou um pouco mas é uma negação na defesa, o kanter é bom, mas preguiçoso
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Raptors é superior ao time de Portland, eles tem um monstro na quadra, o Portland não tinha, ainda tem lowre ( pipoca, mas está bem ), Siakam e o Gasol ( está péssimo, mas sempre foi muito bom ), Ibaka no banco, Green que é bom defensor, se o Green está em um momento terrível, o Van Fleet está chutando como nunca, o Powel é outro que está vindo bem do banco.

Já o Portland, só tinha Lillard e McCallum, o resto é muito sofrível, só o Leonard salvou um pouco mas é uma negação na defesa, o kanter é bom, mas preguiçoso
Concordo.

Mas Siakam, Van Vleet, Green, Ibaka... todos são instáveis. Num confronto eu apostaria no Blazzers.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Concordo.

Mas Siakam, Van Vleet, Green, Ibaka... todos são instáveis. Num confronto eu apostaria no Blazzers.
São instáveis sim, o Green está horrível, mas o Portland depende muito das bolas de 3 de dois jogadores, o resto ajuda muito pouco, e o Toronto tem bons defensores, essa é a chave do desequilíbrio para mim.

Sobre a final só vai ter graça se Durant e Cousins não voltarem
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Fico triste pq sei que o raptors não tem força pra bater o gsw....

Mas vai ser um grande embate, draymond vs Drake
 
Topo Fundo