O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Assisti a mini-serie de 10 episodios RECKONING e curti muito, é sobre serial killer.
Indicam mais alguma mini-serie ou serie fechada com final com esse tema no Netflix?
O jogo da vítima
A louva-a-deus
Areia movediça
Safe
O Bosque (Le Forêt)
Le Chalêt
Safe
Tabula Rasa
The Valhala Murders
Manhunt: Unabomber
Silêncio na Floresta
Rojst
Borderliner
Inacreditável
Trapped (são duas temporadas mas com histórias distintas)
Deadwind (são duas temporadas mas com histórias distintas)
La Trêve (são duas temporadas mas com histórias distintas)
The Sinner (são três temporadas mas com histórias distintas)
Dublin Murders (não tem na Netflix mas vale a pena)

Gosto muito de Bordertown. São três temporadas com um arco a cada dois episódios mas com coesão com a história central. A primeira é boa, mas as duas seguintes são espetaculares.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Sobre Serial Killer Mindhunter é essencial, só tem 2 temporadas e não se sabe se um dia voltará, mas mesmo assim é ótima.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Sobre Serial Killer Mindhunter é essencial, só tem 2 temporadas e não se sabe se um dia voltará, mas mesmo assim é ótima.
Mindhunter é obrigação. Imagino que o colega deva ter assistido porque é mais pop desse perfil no Netflix. É muito boa.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Vi uns 2 episódios de space force, já tô com vontade de dropar, vale a pena insistir? Pensei que ia ser engraçado mas e bem outra pegada
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
O jogo da vítima
A louva-a-deus
Areia movediça
Safe
O Bosque (Le Forêt)
Le Chalêt
Safe
Tabula Rasa
The Valhala Murders
Manhunt: Unabomber
Silêncio na Floresta
Rojst
Borderliner
Inacreditável
Trapped (são duas temporadas mas com histórias distintas)
Deadwind (são duas temporadas mas com histórias distintas)
La Trêve (são duas temporadas mas com histórias distintas)
The Sinner (são três temporadas mas com histórias distintas)
Dublin Murders (não tem na Netflix mas vale a pena)

Gosto muito de Bordertown. São três temporadas com um arco a cada dois episódios mas com coesão com a história central. A primeira é boa, mas as duas seguintes são espetaculares.
Cara ,vc poderia fazer um top 5 dessas que vc mencionou ?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Vi uns 2 episódios de space force, já tô com vontade de dropar, vale a pena insistir? Pensei que ia ser engraçado mas e bem outra pegada
Eu vi quatro larguei. Assim como The Office, dessa série também não consegui gostar.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Cara ,vc poderia fazer um top 5 dessas que vc mencionou ?
A Louva-a-deus
O jogo da vítima
Trapped S1
The Sinner S1
Dublin Murders

Uma francesa, uma taiwanesa, uma islandesa, uma americana e uma irlandesa. É bom para conhecer obras de diferentes lugares. Pessoalmente gosto muito dos noir nórdicos.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.460
Pontos
1.004
O jogo da vítima
A louva-a-deus
Areia movediça
Safe
O Bosque (Le Forêt)
Le Chalêt
Safe
Tabula Rasa
The Valhala Murders
Manhunt: Unabomber
Silêncio na Floresta
Rojst
Borderliner
Inacreditável
Trapped (são duas temporadas mas com histórias distintas)
Deadwind (são duas temporadas mas com histórias distintas)
La Trêve (são duas temporadas mas com histórias distintas)
The Sinner (são três temporadas mas com histórias distintas)
Dublin Murders (não tem na Netflix mas vale a pena)

Gosto muito de Bordertown. São três temporadas com um arco a cada dois episódios mas com coesão com a história central. A primeira é boa, mas as duas seguintes são espetaculares.
Tem séries que gosto de ver acompanhado com minha mãe, só que ela não gosta de cenas violentas. Ai eu pergunto se daria pra ver alguma dessas séries?

Dessas citadas, as que assisti foram Safe, e Inacreditavel e curti ambas.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Tem séries que gosto de ver acompanhado com minha mãe, só que ela não gosta de cenas violentas. Ai eu pergunto se daria pra ver alguma dessas séries?

Dessas citadas, a unica que assisti foi Safe, e curti ela.
Do mesmo escritor de Safe você tem também Não fale com estranhos. É um mistério mas não tem muita violência não. Dele também tem a série polonesa Silêncio na floresta que também não acho tão violenta.

Dessas aí não acho tão violentas. Algumas talvez um pouco mais do que Safe, por exemplo, mas nada com gore. A louva-a-deus, Areia movediça, Inacreditável por exemplo, não tem nada demais.

Em geral, a maioria são séries de mistério policial que envolvem assassinatos, às vezes mostram o assassino matando com uma arma ou enforcando ou algo assim, às vezes só mostram os corpos e a trama gira em torno deles. Pelo menos para mim não considero nada com cena muito pesada. As tramas são pesadas, mas em termos de cenas não.

Minha mãe, por exemplo, gosta muito. Já assistiu boa parte do que está aí, pois vou assistindo e recomendado a ela. Até hoje a que ela mais gostou e sempre fala é a A Louva-a-Deus que é foda mesmo.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Vi uns 2 episódios de space force, já tô com vontade de dropar, vale a pena insistir? Pensei que ia ser engraçado mas e bem outra pegada
Também não consegui terminar, forcei até o sexto ep, mas não dá, muito ruim. E não tem nada a ver com the office, que sou fã.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Também não consegui terminar, forcei até o sexto ep, mas não dá, muito ruim. E não tem nada a ver com the office, que sou fã.
Putz, eu adoro The office e até tentei dar uma chance por ser os caras e o Steve Carrel, mas não deu. Vou passar tambem
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.766
Pontos
764
Netflix atualizou o sistema deles e ficou horrível no Chrome pra Desktop.
O duplo clique não deixa mais com fullscreen.
O botão de fullscreen fica no canto inferior direito e não funciona corretamente. Pra sair do fullscreen, só apertando ESC.
O layout dos botões de troca de episódio mudaram de posição também..
Tomara que volte ao que era antes.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Vi uns 2 episódios de space force, já tô com vontade de dropar, vale a pena insistir? Pensei que ia ser engraçado mas e bem outra pegada
Também dropei quando lançou, voltei a ver recentemente e terminei.
Não chega a ser The Office e até que gostei da série. Tem um final da hora até.

O Steve Carell tenta emplacar aquele humor/vergonha alheia característico do Michael Scott mas os outros personagens não correspondem com ele, não tem aquela sincronia que tinha no escritório.
 
D

Deleted member 219486

Vi um trecho do Project Power, a história é bacana mas a direção genérica é uma m****.
Deveria ter a pegada do Dredd.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Não sei a opinião de vocês, também não conheço a HQ, mas gostei pra burro da segunda temporada de Umbrella Academy.

Estou vendo o último episódio agora, vamos ver como a coisa fecha.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Não sei a opinião de vocês, também não conheço a HQ, mas gostei pra burro da segunda temporada de Umbrella Academy.

Estou vendo o último episódio agora, vamos ver como a coisa fecha.

Essa série é maravilhosa e estamos torcendo para a renovação para a 3º temporada.
A 2º temporada achei melhor que a primeira, e olha que a primeira já era boa.
 
D

Deleted member 219486

Esse filme Project Power é bem meia-boca. Um total desperdício do talento do Jamie Foxx. Tá loco.

Dormi na metade, colocaram uns figurantes como atores no filme que não convencem na atuação.
Não existe construção da história, eles jogam um monte de fragmentos...
Também tem Gordon.


O metascore tá com a nota mais condizente 5.
 
Foi editado por um moderador:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Mais uma sobre serial killer.

Nas Montanhas da Coruja. Série polonesa de apenas 8 episódios.

Trama bem interessante e com um final louco. Acabei de descobrir que teve uma segunda temporada neste ano e deve chegar a Netflix em algum momento.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Da linha vocês sabiam?
Vocês sabiam que Close Enough tá vindo pro Brasil! Em setembro! e com outro nome!?
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/o-curioso-caso-de-close-enough-chegando-no-brasil
Vocês ficam sabendo disso é muito mais no link!
Oh deus dai-me força de vontade, pois se só me dar força vou sair gritando unlimited power e ficar correndo dando choque por aí feito um pikachu...
Podem ver melhor na noticia mas resumo, vai sair no Netflix como Sem maturidade pra isso e anunciado de qualquer jeito!
(Detalhe pra eu descobrir eu tive que juntar duas noticias pra entender o que fizeram!!! bem vindos as auto sabotagens da WB e da imprensa nacional...)

Atualizando pra não virar bagunça...
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/netflix-anuncia-mais-um-anime-great-pretender
Além de anunciar o lançamento, inclui o atalho pro Netflix e o anuncio pra segunda temporada de Great pretender, detalhes no lnik.
 
Ultima Edição:

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
A Netflix pediu pro Hans Zimmer criar uma vinheta para o cinema:
""

Foda ou FODA??:rox

Sério, arrepiou aqui! Que saudades de um cineminha... :ksnif
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Alguém vendo a temporada final de Lúcifer? Tá legal?
Devo começar hoje e não é a temporada final.
Serão 6 temporadas...ganharam mais uma, mas garantiram que a 6º será a última.
A Renovação pegou o próprio Lúcifer de surpresa
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Devo começar hoje e não é a temporada final.
Serão 6 temporadas...ganharam mais uma, mas garantiram que a 6º será a última.
A Renovação pegou o próprio Lúcifer de surpresa
Bah, vi os 4 primeiros episódios e não gostei. O EP 4 foi uma das coisas mais idiotas que já fizeram nessa série. Estou até pensando em largar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Netflix cancelou Altered Carbon



Semana passada cancelou I am Not Ok with this e The Society.

Mas Stranger Things que ja não tem pra aonde ir, ta garantida até aonde os criadores quiserem. PARABENS.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.377
Pontos
333
Netflix cancelou Altered Carbon



Semana passada cancelou I am Not Ok with this e The Society.

Mas Stranger Things que ja não tem pra aonde ir, ta garantida até aonde os criadores quiserem. PARABENS.

Gostei da primeira temporada, a segunda ficou muita melação com a muieh q nem sabia quem era, alem do final q ficou horrível.
 
Topo Fundo