O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

D

Deleted member 219486

Lançamento:




O elenco é top, vamos ver se o filme é top também.


Esse filme daria uma boa série nos moldes do Tropa de Elite, Narcos é muito papo, uma série mais de ação seria uma boa pedida. Podiam até inventar um grupo de mercenarios.
Pensar que poderiam até fazer uma nacional se não tivessem perdido a coragem de investir em algo desafiador da nossa realidade.

(No caso do filme eles erram em sair da pegada realista e ir na lorotagem hollywoodiana, tinha que mostrar todo mundo decadente.
 
Foi editado por um moderador:

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
To curtindo o Love, Death and Robots, é bem curto, mas a variedade de histórias e estilos é animal

O nível de CGI tá muito insano hoje em dia os caras conseguem criar qualquer coisa praticamente
Dá pra imaginar como uma série épica tipo GoT ou Expanse é plenamente possível, e seria muito foda, mas talvez muito caro ainda
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Trailer da segunda temporada de Sabrina, TEM SPOILER da primeira temporada.

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Quem curte o Rick Gervais tem a nova série dele, After life


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Roubaram minha conta do netflix.

Ontem à noite teve 3 tentativas de acesso 1 da Argélia e 2 da Índia. Em seguida conseguiram mudar a senha e o email de cadastro. Sistema bem vulnerável deles.
Amanhã vou ligar pro suporte e pelo que ouvi é uma m****. Se me encher muito o saco já cancelo essa porra.

Edit: Retiro o que disse, o suporte deles é bom. Liguei no 0800 e resolveram em 5 minutos.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Roubaram minha conta do netflix.

Ontem à noite teve 3 tentativas de acesso 1 da Argélia e 2 da Índia. Em seguida conseguiram mudar a senha e o email de cadastro. Sistema bem vulnerável deles.
Amanhã vou ligar pro suporte e pelo que ouvi é uma m****. Se me encher muito o saco já cancelo essa porra.

Edit: Retiro o que disse, o suporte deles é bom. Liguei no 0800 e resolveram em 5 minutos.
Netflix e Microsoft no Br tem os melhores suportes.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.460
Pontos
1.004
Essa Netflix é fogo hein, daqui a pouco não sobrar nenhuma série lá, só os conteudo original dela. Nem sei se vou conseguir ver a tempo, ainda estou na oitava temporada.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Quando sair friends eu cancelo a assinatura e migro pra amazon.

Por falar em amazon podia ter um tópico oficial também.. ou então transformar esse aqui num tópico de serviços de streaming em geral já que tá vindo um monte por aí.
 
Ultima Edição:

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
haha

é que fiquei imaginando a galera dando altas dicas de filmes e séries maneiras que não tem no Netflix

e eu só tenho assinatura do Netflix

T_T
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Só sei que a Amazon vai dar um salto na quantidade de assinaturas qdo estiverem pra lançar o seriado do Senhor dos Anéis.

Eu serei um [emoji16]

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
Só sei que a Amazon vai dar um salto na quantidade de assinaturas qdo estiverem pra lançar o seriado do Senhor dos Anéis.

Eu serei um [emoji16]

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Não é em 2021?

Vai demorar um pouquinho não?!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Caramba, gostei bastante do Filme do Motley crue, bem fiel a própria história dos caras, bons atores e um filme bem ágil. Bem que a Netflix poderia fazer mais alguns filmes assim, sem censura e usando bandas como o fio condutor. Quem leu o livro vai saber que uma história foda seria do Ozzy Osbourne agora, esse filme sim seria louco.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Caramba, gostei bastante do Filme do Motley crue, bem fiel a própria história dos caras, bons atores e um filme bem ágil. Bem que a Netflix poderia fazer mais alguns filmes assim, sem censura e usando bandas como o fio condutor. Quem leu o livro vai saber que uma história foda seria do Ozzy Osbourne agora, esse filme sim seria louco.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu já achei o filme fantasioso e exagerado. Em todo o caso, ficou bacana, serviu pra recordar algumas músicas deles.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Eu já achei o filme fantasioso e exagerado. Em todo o caso, ficou bacana, serviu pra recordar algumas músicas deles.

Só achei a parte do Ozzy fantasiosa, não consigo acreditar que o cara cheirava formiga e lambia mijo do chão, mas vai saber.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Só achei a parte do Ozzy fantasiosa, não consigo acreditar que o cara cheirava formiga e lambia mijo do chão, mas vai saber.
Também pensei que isso foi uma maluquice forçada, mas parece que foi verdade mesmo, que tem outras testemunhas. Sei lá...
A lokuraje do Ozzy, nos anos 80, era over 9000.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Também pensei que isso foi uma maluquice forçada, mas parece que foi verdade mesmo, que tem outras testemunhas. Sei lá...
A lokuraje do Ozzy, nos anos 80, era over 9000.
Já leu o livro do Ozzy? O cara e maluco! Tá loco cada coisa que os caras fizeram. Seria um filme ótimo o livro e ótimo.
Quanto a história dos caras e isso mesmo. Algumas história ficaram de fora, mas eram normalmente daquele jeito. O livro só contava a mais de quanto o Tommy namorou a Pamela Anderson, que não foi retratado no filme. Algumas coisas foram mudadas de ordem. Kickstar my Hearth, foi feita após o Nicki ser salvo da morte pelo enfermeiro fan da banda.
A parte do Ozzy pelo que lembro era até pior.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Roubaram minha conta do netflix.

Ontem à noite teve 3 tentativas de acesso 1 da Argélia e 2 da Índia. Em seguida conseguiram mudar a senha e o email de cadastro. Sistema bem vulnerável deles.
Amanhã vou ligar pro suporte e pelo que ouvi é uma m****. Se me encher muito o saco já cancelo essa porra.

Edit: Retiro o que disse, o suporte deles é bom. Liguei no 0800 e resolveram em 5 minutos.
:klol:kmeg:ksafado:viraolho

Aproveitando, se alguém quiser uma vaga na minha conta, passo id e senha por um precinho mensal delicioso.Só mandar uma mp que a gente vê se dá certo.Vou dar preferencia a users com referencias no forum.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.083
Pontos
2.179
Bem legal O Menino que descobriu o vento. Recomendo.

E terminei a terceira de temporada de Demolidor. Minha temporada favorita de todo Maverflix. Muito triste que é a ultima.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Assistimos aqui aquele tal de Operação Fronteira com o Ben Affleck.

O filme até que achamos legal, mas o fim ficou devendo.

Já o Star Trek Discovery tá bacaninha.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Vi Estrada Sem Lei (The Highwaymen), com Kevin Costner e Woody Harrelson, que vivem dois Texas Rangers na caçada de Bonnie & Clyde. Baseado em história real. Bem bacana. Produção Netflix.
 
Topo Fundo