O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]



RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Ontem eu até queria ter visitado uns ginásios aqui perto de casa mas me deu preguiça. Durmi lá pelas 5 da madrugada, acordei às 7 pra trabalhar e fiquei sonolento o dia inteiro. Mas eu com certeza visitarei vários ginásios neste domingo. Acho que serão pelo menos 10 tentivas pra capturar um shiny e quem sabe um de 98%, no mínimo.

Só pra lembrar: hoje, domingo, 22 de Julho, terá mais Raids de Zapdos com duração de 3 horas a partir das 15 horas.

EDIT: eu podia jurar que seriam dois dias de Zapdos mas pelo visto foi apenas no Sábado? Uau, agora me sinto mal por ter perdido essa chance...

Notei que aqui na minha cidade Mystic, meu time, praticamente domina. Isso é bom ou ruim?
Pra você, ótimo. Itens extras ao girar as PokéStops dos ginásios dominados pelo seu time, mais pokébolas pra tentar capturar os Pokémon de Raids e, se tiver espaço disponível, colocar seus Pokémon nos ginásios pra ganhar moedas (limite de 50 moedas por dia = 8 horas defendendo ginásio).
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Pessoal aqui da cidade ta viciadao,fizeram 25 raids de zapdos em sequencia
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Existem rumores de que, nesta semana, serão adicionados os Pokémon da quarta geração (Diamond/Pearl/Platinum), com possível evento para facilitar em pegar as evoluções de Magmar, Electabuzz e Rhydon.
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Existem rumores de que, nesta semana, serão adicionados os Pokémon da quarta geração (Diamond/Pearl/Platinum), com possível evento para facilitar em pegar as evoluções de Magmar, Electabuzz e Rhydon.
Tomara que seja verdade esse rumor, vai vir bem a calhar com o evento do Eevee chegando
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Mais um 100% pra coleção e é um Pokémon exclusivo de evento - logo no último dia do mês e do evento!

Pichu com chapéu e óculos de sol 100% com CP 215. Chocado de um ovo, obviamente.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
tem um concorrente do Pokemon Go,


Yokai Watch World


Level 5 + Gungho

achei bem pesado no meu celular, mas é bme mais completo (e complexo)
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Já começou a aparecer Raikou como recompensa do 7º dia de Pesquisas completadas no mês de Agosto. E eu já consegui pegar um Raikou 100% de primeira, minutos depois das 17 horas da tarde.

Só pra avisar: Raikou 100% de IV dessas Pesquisas tem CP 1435.

HmUl4XN.jpg
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Já começou a aparecer Raikou como recompensa do 7º dia de Pesquisas completadas no mês de Agosto. E eu já consegui pegar um Raikou 100% de primeira, minutos depois das 17 horas da tarde.

Só pra avisar: Raikou 100% de IV dessas Pesquisas tem CP 1435.

HmUl4XN.jpg
Arceus esta olhando por ti man
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Acabou aqueles pikachus de chapéu né?
Sim. O evento durou pelo mês de Julho. Só esse Pichu foi algo de bom, porque de todos Pikachus que eu peguei, apenas um veio com IV de 91%.

O bom é que deu pra pegar muitos doces de Pikachu. Estou com 617 Doces, no momento.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Sim. O evento durou pelo mês de Julho. Só esse Pichu foi algo de bom, porque de todos Pikachus que eu peguei, apenas um veio com IV de 91%.

O bom é que deu pra pegar muitos doces de Pikachu. Estou com 617 Doces, no momento.

Eu peguei poucos, ele era chato demais de ficar na bola, então passava de todos, peguei poucos.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Peguei mais de 80, sei disso pq era o número que faltava para completar a medalha de 300 Pikachu =P

Dei mole, perdi essa medalha, só fui ver isso depois.

Eu ganhei ontem um passe pra raid do Mewtwo, espero que chegue no dia e muitos estejam lá, se não vou ter ido pro outro lado da cidade a toa, e no meio do dia
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Dei mole, perdi essa medalha, só fui ver isso depois.

Eu ganhei ontem um passe pra raid do Mewtwo, espero que chegue no dia e muitos estejam lá, se não vou ter ido pro outro lado da cidade a toa, e no meio do dia
Tb ganhei para essa rodada, mas nem vou fazer... estou trabalhando =(
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Até hoje eu não recebi esse Passe de EX Raid. Mas também, eu nem faço Raids com frequência. Tenho um total de 12 Raids realizadas com sucesso.

Falhei uma Raid de Marowak (Alola) hoje. Estávamos eu e uma outra pessoa e causamos apenas 70% de dano no bicho.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Tb ganhei para essa rodada, mas nem vou fazer... estou trabalhando =(

Pois é... a minha vai ser sexta agora de 12:00 a 12:45, como disse do outro lado da cidade, colega meu do trabalho que ganhou também chamou pra sair mais cedo pra almoçar e ir lá kkkk
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Ontem, eu fiz o Dia da Comunidade do Eevee em casa mesmo. Incenso ligado o tempo todo. Nenhum shiny.

Já hoje, eu fui pra Praça da Liberdade. Apesar dos tapumes bloqueando toda a praça, ainda é possível andar pelas calçadas ao redor dela e foi bem tranquilo. Não tinha tanta gente como costuma ter mas foi bem movimentado.

Fiz um total de 4 Raids e peguei os Pokémon delas: um Charmander, dois Makuhitas e um Porygon (este, logo após o término do evento).

Totalizei com mais de 110 Eevees capturados, sendo apenas 4 deles considerados shiny. O melhor Eevee, no geral, foi um normal de 95% e o melhor shiny era de 71%...

Uma coisa estranha que aconteceu (pelo menos pra mim) é que eu evolui um Eevee antigo (de 7 de Junho deste ano), às 22:43, horas após o evento terminar e o meu Flareon ainda conseguiu pegar o ataque exclusivo do evento (Último Recurso). Estou vendo com a Niantic o por quê disso.

5575c7fab78b8fd18059685c52ff0ff2.jpg

428c3581bc674226b62b686cdaa23339.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tava sem saco pra caminha, instalei pokemão. Já andei uns 30km essa semana.
Ainda precisa deixar a tela do celular ligada?
Se desse pra fazer isso com o cleular no bolso seria bom, mas parece que só com aquele acessório que eles vendem, a pulseira.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Ainda precisa deixar a tela do celular ligada?
Se desse pra fazer isso com o cleular no bolso seria bom, mas parece que só com aquele acessório que eles vendem, a pulseira.
Tem como deixar no modo "economia de bateria" ele "apaga" a tela qua do você vira o telefone pra baixo, acredito que no bolso também deve "apagar". Está em aspas, porque não apaga mesmo, só deixa toda preta e com os ícones da barra de hora aparecendo ainda.
Fazer com o aplicativo em segundo plano só com a pulseira mesmo e Apple watch.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Ontem, eu fiz o Dia da Comunidade do Eevee em casa mesmo. Incenso ligado o tempo todo. Nenhum shiny.

Já hoje, eu fui pra Praça da Liberdade. Apesar dos tapumes bloqueando toda a praça, ainda é possível andar pelas calçadas ao redor dela e foi bem tranquilo. Não tinha tanta gente como costuma ter mas foi bem movimentado.

Fiz um total de 4 Raids e peguei os Pokémon delas: um Charmander, dois Makuhitas e um Porygon (este, logo após o término do evento).

Totalizei com mais de 110 Eevees capturados, sendo apenas 4 deles considerados shiny. O melhor Eevee, no geral, foi um normal de 95% e o melhor shiny era de 71%...

Uma coisa estranha que aconteceu (pelo menos pra mim) é que eu evolui um Eevee antigo (de 7 de Junho deste ano), às 22:43, horas após o evento terminar e o meu Flareon ainda conseguiu pegar o ataque exclusivo do evento (Último Recurso). Estou vendo com a Niantic o por quê disso.

5575c7fab78b8fd18059685c52ff0ff2.jpg

428c3581bc674226b62b686cdaa23339.jpg

Peguei muitos também, você é de BH? Me adiciona lá
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Ontem, eu fiz o Dia da Comunidade do Eevee em casa mesmo. Incenso ligado o tempo todo. Nenhum shiny.

Já hoje, eu fui pra Praça da Liberdade. Apesar dos tapumes bloqueando toda a praça, ainda é possível andar pelas calçadas ao redor dela e foi bem tranquilo. Não tinha tanta gente como costuma ter mas foi bem movimentado.

Fiz um total de 4 Raids e peguei os Pokémon delas: um Charmander, dois Makuhitas e um Porygon (este, logo após o término do evento).

Totalizei com mais de 110 Eevees capturados, sendo apenas 4 deles considerados shiny. O melhor Eevee, no geral, foi um normal de 95% e o melhor shiny era de 71%...

Uma coisa estranha que aconteceu (pelo menos pra mim) é que eu evolui um Eevee antigo (de 7 de Junho deste ano), às 22:43, horas após o evento terminar e o meu Flareon ainda conseguiu pegar o ataque exclusivo do evento (Último Recurso). Estou vendo com a Niantic o por quê disso.

5575c7fab78b8fd18059685c52ff0ff2.jpg

428c3581bc674226b62b686cdaa23339.jpg

Joguei 2 horas no sábado e 1 hora no domingo, bem no finalzinho. Peguei 13 shiny, 1 só deles bom (primeira frase). Esse vai ficar guardado pra virar um Sylveon futuramente.

ps.: Liberdade, SP? Sempre jogo por ali por conta do ginásio com chance de passe ex =P
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Joguei 2 horas no sábado e 1 hora no domingo, bem no finalzinho. Peguei 13 shiny, 1 só deles bom (primeira frase). Esse vai ficar guardado pra virar um Sylveon futuramente.

ps.: Liberdade, SP? Sempre jogo por ali por conta do ginásio com chance de passe ex =P

Pela descrição dele, seria praça da Liberdade aqui em BH, pois ela está enterditada
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Peguei muitos também, você é de BH? Me adiciona lá
Sou, sim. E você já está adicionado na minha lista. Inclusive até te mandei de volta um postal daquele Quartzo que fica perto da Praça.

Joguei 2 horas no sábado e 1 hora no domingo, bem no finalzinho. Peguei 13 shiny, 1 só deles bom (primeira frase). Esse vai ficar guardado pra virar um Sylveon futuramente.

ps.: Liberdade, SP? Sempre jogo por ali por conta do ginásio com chance de passe ex =P
Como o Hick já respondeu, é a Praça da Liberdade em Belo Horizonte. Só fiquei sabendo dessa outra Praça em São Paulo há algumas semanas, quando procurei saber como estava a interdição do entorno.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Como o Hick já respondeu, é a Praça da Liberdade em Belo Horizonte. Só fiquei sabendo dessa outra Praça em São Paulo há algumas semanas, quando procurei saber como estava a interdição do entorno.

Ahh é verdade cara, somos até grandes amigos, é porque tenho muitos lá rsrs
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
parei de jogar a muito tempo, quando saiu Lugia e os lendários primários. Hoje não acho que teria saco pra jogar mais
 
Topo Fundo