O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
Nossa aqui no Chile tem mt pokes top, sem comparação com Santos/SP
Não sei como é em grandes centros do Brasil, mas aqui em Santiago achei vários pokes que não achei aí
IMG_0546.jpgIMG_0545.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Uma dúvida sobre os presentes

Uma vez por dia da pra subir o nível de amizade, se eu mando um presente e a pessoa abre o nível de amizade aumenta, mas aí ela me manda o presente e eu abro no mesmo dia e o nível não aumenta

Se eu esperar o dia seguinte pra abrir o presente o nível de amizade vai aumentar ou o presente precisa ser enviado no mesmo dia pra aumentar a amizade?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
O que eu to tentando fazer é deixar varios amigos a um presente de ganhar o bônus de amizade pra pegar todos os bônus com um lucky egg
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Uma dúvida sobre os presentes

Uma vez por dia da pra subir o nível de amizade, se eu mando um presente e a pessoa abre o nível de amizade aumenta, mas aí ela me manda o presente e eu abro no mesmo dia e o nível não aumenta

Se eu esperar o dia seguinte pra abrir o presente o nível de amizade vai aumentar ou o presente precisa ser enviado no mesmo dia pra aumentar a amizade?
Aumenta só uma vez por dia, independente do tipo de interação. Por ex., se vcs fizerem uma raid juntos já valeu a interação, mesmo se não abrir presente.

O nível aumenta quando vc (ou seu amigo) abre o presente, não importa quando foi enviado.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Aumenta só uma vez por dia, independente do tipo de interação. Por ex., se vcs fizerem uma raid juntos já valeu a interação, mesmo se não abrir presente.

O nível aumenta quando vc (ou seu amigo) abre o presente, não importa quando foi enviado.
Valeu

Pq eu to nessa situação aqui

80F7D65B-14F2-4BB9-8580-0909DB88CE94.jpeg

index.php


No caso ja aumentou o nível hj pq ele abriu o presente que eu mandei, então se eu abrir o presente dele agora não vai aumentar

Eu segurando o presente que ele mandou hj então e abrindo amanhã o nível de amizade vai subir normal

Não sei se esse amigo eu adicionei daqui da OS, mas peço desculpas pq vou segurar o seu presente uns dois ou três dias pra acumular mais gente nessa situação e abrir com lucky egg :kvergonha
 

Anexos

  • C2D25A70-2D6E-4ED8-9D97-6F8B52C28038.jpeg
    610,5 KB · Visualizações: 265


RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Só é possível aumentar uma vez a amizade com outra pessoa por dia. Se você enviar um presente, o seu amigo também te enviar um presente e algum de vocês abrir um dos presentes, já será aumentada a amizade pelo dia.

Se quiser itens, abra o outro presente, porque vocês não mais conseguirão sumentar a amizade naquele dia.

Vocês podem até organizar quem abrirá o presente no dia. Dessa forma, dá pra aumentar a amizade por duas vezes em dois dias com apenas dois presentes (um por dia).

E por falar em aumentar a amizade, acabei de logar no Pokémon GO e não me toquei que um dos presentes que um amigo meu abriu na verdade aumentou o nível de amizade. Perdi 100K de bônus de Exp com isso...

Vou até mandar mensagem pro Hickmorais pra organizar isso. A nossa amizade será maximizada nesta segunda-feira.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Perdi praticamente uma hora do Dia da Comunidade de hoje por preguiça mas consegui rodar pelo resto das duas outras horas. De destaque, eu consegui 3 Beldum shiny (o melhor era um de 64% de IV) e um Nidoran Macho com 100% de IV.

Fora isso, um representante oficial da Niantic estava distribuindo pôsters do segundo aniversário do jogo. Isso foi perto do Relógio de Sol, um dos pontos mais movimentados de Pokémon GO na Savassi (em Belo Horizonte). São 5 Pokéstops praticamente coladas umas nas outras.

E quando o evento terminou lá pelas 18 horas, a galera se reuniu para uma foto oficial do dia.

EDIT: esqueci de colocar as fotos.
557e799e4be4bb4a7494b2b4b0989013.jpg
82c19168c74500e51f2380af1ffdd48b.jpg
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Perdi praticamente uma hora do Dia da Comunidade de hoje por preguiça mas consegui rodar pelo resto das duas outras horas. De destaque, eu consegui 3 Beldum shiny (o melhor era um de 64% de IV) e um Nidoran Macho com 100% de IV.

Fora isso, um representante oficial da Niantic estava distribuindo pôsters do segundo aniversário do jogo. Isso foi perto do Relógio de Sol, um dos pontos mais movimentados de Pokémon GO na Savassi (em Belo Horizonte). São 5 Pokéstops praticamente coladas umas nas outras.

E quando o evento terminou lá pelas 18 horas, a galera se reuniu para uma foto oficial do dia.
Caramba, ainda tem "galera" jogando esse jogo? Legal
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Galera de Recife no dia da comunidade teve uma ação solidaria para arrecar alimentos para hospital de cancer, representante da Niantic distribuindo poster e etcs... um dos melhores dias.

WhatsApp Image 2018-10-21 at 23.39.15.jpeg
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Galera de Recife no dia da comunidade teve uma ação solidaria para arrecar alimentos para hospital de cancer, representante da Niantic distribuindo poster e etcs... um dos melhores dias.

Visualizar anexo 55597

Aqui em BH nunca vi isso, tenho que me contentar em jogar sozinho, as vezes com um ou dois amigos só...

Consegui 4 beldum shinny, mas IV's muitos ruins.

A minha sorte que tem um pokestop bem em cima do prédio que trabalho.

Perdi praticamente uma hora do Dia da Comunidade de hoje por preguiça mas consegui rodar pelo resto das duas outras horas. De destaque, eu consegui 3 Beldum shiny (o melhor era um de 64% de IV) e um Nidoran Macho com 100% de IV.

Fora isso, um representante oficial da Niantic estava distribuindo pôsters do segundo aniversário do jogo. Isso foi perto do Relógio de Sol, um dos pontos mais movimentados de Pokémon GO na Savassi (em Belo Horizonte). São 5 Pokéstops praticamente coladas umas nas outras.

E quando o evento terminou lá pelas 18 horas, a galera se reuniu para uma foto oficial do dia.

EDIT: esqueci de colocar as fotos.
557e799e4be4bb4a7494b2b4b0989013.jpg
82c19168c74500e51f2380af1ffdd48b.jpg

Eu nunca vi isso não, você participa de algum grupo?
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Aqui em BH nunca vi isso, tenho que me contentar em jogar sozinho, as vezes com um ou dois amigos só...

Consegui 4 beldum shinny, mas IV's muitos ruins.

A minha sorte que tem um pokestop bem em cima do prédio que trabalho.



Eu nunca vi isso não, você participa de algum grupo?

Olha deve ter um grupo de Bh só que você ainda não encontrou..., é bom dar uma pesquisada pelo facebook, peguei 10 beldum shiny um 96%, já está topadasso.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Geralmente faço esses eventos no Parque da Aclimação, é mais tranquilo. Peguei só 4 shiny na minha conta principal e, agora estou levando uma secundária nessas ocasiões para trocar depois, peguei DOZE nela.
Caramba, ainda tem "galera" jogando esse jogo? Legal
Rapaz, aqui em SP eu nem vou mais no Ibirapuera em dia de evento. Junta tanta gente que o sinal da Tim peida e fica toda hora caindo. Isso só em UM parque.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Peguei esse beldum shiny aqui

CE54EF0F-3563-4AE8-9CDA-66FEDC9ABF76.jpeg

Como o IV de ataque é 15 achei bom, o moveset também
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
porra, ces sao tudo cagado (ou viciado kkk)
ate agora nao peguei nenhum shiny
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Será que vai ter Giratina depois das 17:00 mesmo?

Edit: Acabei de abrir o jogo, confirmado!
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Aqui em BH nunca vi isso, tenho que me contentar em jogar sozinho, as vezes com um ou dois amigos só...

Consegui 4 beldum shinny, mas IV's muitos ruins.

A minha sorte que tem um pokestop bem em cima do prédio que trabalho.



Eu nunca vi isso não, você participa de algum grupo?
Eu não participo de nenhum grupo. Venho tentando encontrar algum grupo há meses (desde que voltei a jogar) mas só acho coisa de 2016 pra trás. Vou ver se passo por cima da minha timidez e perguntarei se aquele pessoal que se reúne por ali têm algum grupo de Whatsapp ou seja lá o que for. É muito melhor jogar com mais pessoas com o mesmo interesse.

Eu também jogo sozinho. Tentei trazer os meus irmãos de volta ao jogo mas eles não têm mais interesse. Me dá um certo desânimo mas a minha vontade e entusiasmo em jogar me seguram ao jogo. Vai demorar pra eu pensar em desistir de jogar.

Eu fico rondando a Praça da Liberdade e depois desço a Avenida Cristóvão Colombo pra ficar por perto do Relógio de Sol (em frente à loja Cia do Terno). Fica na esquina dessa Avenida e a Rua Tomé de Sousa.

Se você for durante Dias da Comunidade ou até mesmo depois das 18 horas, é só ver onde tem um grande grupo de pessoas grudadas no celular. É impossível não notar. E um grande detalhe: aquele ponto tem 4 Pokéstops coladas umas nas outras, com uma quinta Pokéstop do outro lado da rua mas não tão distante. E sempre tem Lure Module em pelo menos nessas 4 Pokéstops.

Aqui estão duas imagens: uma mostra onde fica esse ponto em relação à Praça da Liberdade e a outra é uma foto deste último Dia da Comunidade. Eu estou no fundão da foto. Tentem me achar :^)

Screenshot_20181024-023303.png

44568822_1851910921574627_2209389880675401728_o.jpg
 
Ultima Edição:

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Pessoal, pra quem está tendo problemas com os boosters que têm menos tempo do que o advertido ou que não conseguem girar Pokéstops ao menos quando estão BEM por dentro da aura da Pokéstop, tenho uma boa notícia.

Graças a esse mais recente bug do horário de verão nos celulares, eu mudei o meu fuso horário bugado para o fuso horário correto do Brasil no momento. E eis que percebi os tempos dos boosters contando a partir dos 30 minutos (não mais de 29:30 ou 28:00) e consigo rodar Pokéstops com extrema facilidade, assim que a borda da minha aura toca a beirada da aura de qualquer Pokéstop.

Eu corrigi o meu tempo também me baseando no horário mostrado no aparelho da Net e selecionando algum fuso horário de GMT -3. Fica a dica.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
9895d6b642d6d532ce5142c9116f05da.jpg


xD

Sent from my Nokia X6 using Tapatalk
 
Ultima Edição:

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.217
Reações
6.114
Pontos
1.254
porra, ces sao tudo cagado (ou viciado kkk)
ate agora nao peguei nenhum shiny
Também nunca peguei nenhum shiny não, até achei que tinha pego quando veio um ratata e um geodude diferentes mas eram só as versões diferentes lá e não os shiny em si.

Deve ser também pelo fato de eu não andar muito por aí pegando pokemons, faço mais isso durante minha caminhada matinal e no resto do dia pego os perto de casa mesmo.

Também ainda não peguei nenhum pokemon 100%, máximo que peguei foi um 99% e uns 2 com 98%.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Também nunca peguei nenhum shiny não, até achei que tinha pego quando veio um ratata e um geodude diferentes mas eram só as versões diferentes lá e não os shiny em si.

Deve ser também pelo fato de eu não andar muito por aí pegando pokemons, faço mais isso durante minha caminhada matinal e no resto do dia pego os perto de casa mesmo.

Também ainda não peguei nenhum pokemon 100%, máximo que peguei foi um 99% e uns 2 com 98%.
Pegar shiny no dia-a-dia é mesmo algo quase impossível. A maioria dos meus shinies vieram justamente dos Dias da Comunidade, que é quando esses shinies aparecem com muito mais chance.

Eu já peguei pelo menos 1 shiny nos seguintes Dias da Comunidade: Beldum, Chikorita, Eevee, Squirtle e Charmander. Eu voltei a jogar um pouco depois do Dia da Comunidade com Bulbasaur e não consegui participar no dia do Larvitar.

Fora esses shinies, consegui pelo menos um destes aqui no meu dia-a-dia: Drowzee, Wingull, Pineco, Snubbull e Togepi (em um ovo que consegui no Dia da Comunidade do Charmander).

@Himegami: vamos ver um horário pra upar esse último nível de amizade no jogo. Pode ser à meia-noite ou em outro horário livre pra você.
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Eu não participo de nenhum grupo. Venho tentando encontrar algum grupo há meses (desde que voltei a jogar) mas só acho coisa de 2016 pra trás. Vou ver se passo por cima da minha timidez e perguntarei se aquele pessoal que se reúne por ali têm algum grupo de Whatsapp ou seja lá o que for. É muito melhor jogar com mais pessoas com o mesmo interesse.

Eu também jogo sozinho. Tentei trazer os meus irmãos de volta ao jogo mas eles não têm mais interesse. Me dá um certo desânimo mas a minha vontade e entusiasmo em jogar me seguram ao jogo. Vai demorar pra eu pensar em desistir de jogar.

Eu fico rondando a Praça da Liberdade e depois desço a Avenida Cristóvão Colombo pra ficar por perto do Relógio de Sol (em frente à loja Cia do Terno). Fica na esquina dessa Avenida e a Rua Tomé de Sousa.

Se você for durante Dias da Comunidade ou até mesmo depois das 18 horas, é só ver onde tem um grande grupo de pessoas grudadas no celular. É impossível não notar. E um grande detalhe: aquele ponto tem 4 Pokéstops coladas umas nas outras, com uma quinta Pokéstop do outro lado da rua mas não tão distante. E sempre tem Lure Module em pelo menos nessas 4 Pokéstops.

Aqui estão duas imagens: uma mostra onde fica esse ponto em relação à Praça da Liberdade e a outra é uma foto deste último Dia da Comunidade. Eu estou no fundão da foto. Tentem me achar :^)

Visualizar anexo 55786

Visualizar anexo 55787

Eu fico por ai mesmo, mas dia da comunidade eu prefiro jogar em lugar mais isolado, perto de casa por exemplo. Mas acho da hora, ja conheci alguns em raid ex, porém os cara são meio cuzão, parece que só eles podem ter o pokemon, sabe esse tipo de gente? E os que ja tem grupo não são receptivos, vejo galera se cumprimentando e tal e vc lá sozinho num canto ou com alguem que vc conhece que joga tbm.

Sorte que tenho dois celulares, então tenho uma conta secundaria que já é level 31, dai tenho as duas pra Raids e algusn aqui do trampo durante a semana
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.217
Reações
6.114
Pontos
1.254
Alguma dica/sugestão pra fortalecer ou evoluir os pokemons? Faço isso somente com aqueles que tiverem IV altos ou qualquer um serve pois muda tudo quando vão evoluir?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Alguma dica/sugestão pra fortalecer ou evoluir os pokemons? Faço isso somente com aqueles que tiverem IV altos ou qualquer um serve pois muda tudo quando vão evoluir?

Eu foco apenas nos IV's acima de 91%, mas nem todos, só os que estão no META game, ou seja, os que valem a pena. Mas isso depende muito do seu level, até o level 30 eu cheguei a fortalecer uns pokemons que já pegava de IV alto, exemplo, já peguei um Tyranitar IV baixo mas com CP já de 2800 quando era level mais baixo, fortaleci ele um pouco na época. Mas hoje em dia não faria mais isso. Outro dia achei um Gyrados CP alto mas IV ruim, transferi ele.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Alguma dica/sugestão pra fortalecer ou evoluir os pokemons? Faço isso somente com aqueles que tiverem IV altos ou qualquer um serve pois muda tudo quando vão evoluir?
IV não muda, se concentra em fortalecer os úteis e com IV alto.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.217
Reações
6.114
Pontos
1.254
Hoje choquei um ovo de 2km e veio um pichu com chapéu igual ao pikachu que as vezes aparece pelo mapa, pelo que vi é bem raro isso.

Ele até veio com um IV bonzinho, batendo 84%.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Quando é pra fortalecer Pokémon, eu faço isso apenas nos Pokémon que eu sei que fazem diferença em Raids e que tenham, no mínimo, 91% de perfeição de IV - e 85%, no caso dos Lendários.

Não se preocupem em gastar Poeira Estelar antes ou depois de evoluir Pokémon. Tanto faz, porque o CP do Pokémon segue o valor de IV e depois se adapta de acordo com as evoluções e nível de fortalecimento do seu Pokémon.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Quando é pra fortalecer Pokémon, eu faço isso apenas nos Pokémon que eu sei que fazem diferença em Raids e que tenham, no mínimo, 91% de perfeição de IV - e 85%, no caso dos Lendários.

Não se preocupem em gastar Poeira Estelar antes ou depois de evoluir Pokémon. Tanto faz, porque o CP do Pokémon segue o valor de IV e depois se adapta de acordo com as evoluções e nível de fortalecimento do seu Pokémon.

Exatamente... tenho alguns pokemon de 2016 upados até level 40 só pelo IV ser alto.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Eu gostaria de ter feito algumas Raids do Gengar neste sábado passado mas uma maldita gripe me segurou na cama.

Muita gente tá reclamando que Pidgeys não estão aparecendo com tanta frequência, especialmente por causa de uma nova tarefa que requer evoluir 2 Pidgeys para conseguir um Caterpie como recompensa - e pode vir shiny.

Sorte que eu já tinha vários guardados. Na verdade, eu estava segurando eles para um possível evento de ganhar mais Exp com evoluções.

E como já aconteceu algumas vezes comigo, hoje eu consegui um Cubone shiny (ruim) a caminho do trabalho. Eu consegui Wingull e Pineco shiny dessa mesma forma.

Uma dica pra quem está à procura de um Riolu: uma das recompensas de 50Km andados com a SincroAventura pode ser um ovo de 10Km. Esse ovo choca apenas Pokémon da nova geração, sendo Shinx e Riolu alguns deles. Lembre-se de ter pelo menos 1 espaço no seu inventário de ovos ou você receberá Poeira Estelar no lugar do ovo. Atenção: o ovo recompensa de 50Km não é guarantido ser de 10Km. Pode vir de 5Km.

Foi desse jeito que eu consegui um Riolu nesta semana.

Visualizar anexo Pokémon GO_2018-11-07-19-12-01.png

EDIT: estou sem um computador e o TapaTalk insiste em não carregar o fórum, então essa imagem tá como um link, aparentemente.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo