O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
galera ta elogiando chines aqui pq ta pegando zero. quero ver quanto vai durar essa versão do powershift dele...

usado não pegaria nem se me dessem (pegaria e venderia pra algum trouxa)

Teu comentário me fez lembrar, que todo mundo que pergunta qual carro eu tenho, ou eu comento, a próxima pergunta é: "É o automático? É o power shift?"

Cara não existir o Focus 2.0 de 175cv, manual foi um crime.

Mas estou satisfeito com o meu 1.6 e seus 135cv com um cambio manual!

To quase comprando um adesivo

"É manual porra!"
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Teu comentário me fez lembrar, que todo mundo que pergunta qual carro eu tenho, ou eu comento, a próxima pergunta é: "É o automático? É o power shift?"

Cara não existir o Focus 2.0 de 175cv, manual foi um crime.

Mas estou satisfeito com o meu 1.6 e seus 135cv com um cambio manual!

To quase comprando um adesivo

"É manual porra!"
em 2016 quase peguei um hatch 1.6SE também. é muito lindo e confortável.
 


Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.345
Pontos
343
Bom, acho que depois de um ano dá pra ter uma ideia de como é a camionete, conforto é uma b*sta pois ando 50% em estrada de chão, única coisa boa são os bancos e a ergonomia da cabine, melhorou muito a estabilidade perto das outras Hilux que já tinha dirigido mas não chega perto de uma Ranger, quiça Amarok, o motor empurra muito bem, remapeada melhor ainda, nível de ruído é de boa, faz aí média geral de 10,5 km/l, dentro do esperado, seguro caro, IPVA caro, manutenção na CCS é um estupro, precisou de outra peça tem que vir tudo de SP. Foram mais de 40 mil km rodados, vou ver se seguro até os 100 mil km, se juntar 100 conto antes talvez troque por outra coisa, vou acompanhar como estão as Nova Ranger pq seria meu desejo no momento.

Foto clichê pra acompanhar o post:


IMG_9739 3.jpg
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.345
Pontos
343
Bom, como estava achando o conforto da Hilux um lixo e o custo de manter é muito caro, IPVA, seguro e manutenções, surgiu uma oportunidade e resolvi trocar, agora coloquei a Hilux pra vender, vamos ver se a revenda é boa como dizem, entretanto esse mercado de usados deu uma segurada, pessoal tirou o pé de trocar de carro.

Já rodei 4 mil km com a Ranger, nem se compara, a Hilux parece uma carroça perto dela, muito silenciosa, barulho do motor não se ouve, nem por fora parece diesel, só dá um assovio de turbina que é bonito de ouvir, motor forte do cacete, V6 250 cv e 61 kg de torque, câmbio de 10 marchas muito bem escalonado, trem de força desse camionete ficou animal, precisa andar a 140 km/h pra pegar 2 mil RPM, torque vem muito cedo em baixa e empurra com força até 4000 RPM, tu vai andando e quando vê está a 160 km/h sem sentir que está nessa velocidade, mesma sensação de andar a 100 km/h na Hilux, descendo uma serrinha vim acompanhando uma Amarok mais animada tranquilamente, muito estável, não sai tanto de frente quanto esperava. Acabamento dentro realmente a Ford caprichou, portas com material soft touch, um couro com mais espuma aonde escora o braço, bancos grandes e muito confortáveis, fiz 1000 km em um dia e cheguei inteiro, nem na terra incomodam, ergonomia muito boa, isso que a minha é a XLT, as versões superiores são mais bem acabadas, painel digital cresce um pouco na mais completa, igual da 150, na Limited a central é 2" maior, não senti falta.
Achei que 30 mil não pagavam rodas 18", chave de presença, monitor de pressão de pneu, soft touch no painel, um porta luvas a mais, protetor de caçamba e central 2" maior, por isso optei por essa, ainda mais que a roda é 17" então fica mais confortável.

Ibagens no ambiente que mais vai frequentar:

IMG-0518.jpg
IMG-0521.jpg
IMG-0523.jpg
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Bom, como estava achando o conforto da Hilux um lixo e o custo de manter é muito caro, IPVA, seguro e manutenções, surgiu uma oportunidade e resolvi trocar, agora coloquei a Hilux pra vender, vamos ver se a revenda é boa como dizem, entretanto esse mercado de usados deu uma segurada, pessoal tirou o pé de trocar de carro.

Já rodei 4 mil km com a Ranger, nem se compara, a Hilux parece uma carroça perto dela, muito silenciosa, barulho do motor não se ouve, nem por fora parece diesel, só dá um assovio de turbina que é bonito de ouvir, motor forte do cacete, V6 250 cv e 61 kg de torque, câmbio de 10 marchas muito bem escalonado, trem de força desse camionete ficou animal, precisa andar a 140 km/h pra pegar 2 mil RPM, torque vem muito cedo em baixa e empurra com força até 4000 RPM, tu vai andando e quando vê está a 160 km/h sem sentir que está nessa velocidade, mesma sensação de andar a 100 km/h na Hilux, descendo uma serrinha vim acompanhando uma Amarok mais animada tranquilamente, muito estável, não sai tanto de frente quanto esperava. Acabamento dentro realmente a Ford caprichou, portas com material soft touch, um couro com mais espuma aonde escora o braço, bancos grandes e muito confortáveis, fiz 1000 km em um dia e cheguei inteiro, nem na terra incomodam, ergonomia muito boa, isso que a minha é a XLT, as versões superiores são mais bem acabadas, painel digital cresce um pouco na mais completa, igual da 150, na Limited a central é 2" maior, não senti falta.
Achei que 30 mil não pagavam rodas 18", chave de presença, monitor de pressão de pneu, soft touch no painel, um porta luvas a mais, protetor de caçamba e central 2" maior, por isso optei por essa, ainda mais que a roda é 17" então fica mais confortável.

Ibagens no ambiente que mais vai frequentar:

IMG-0518.jpg
IMG-0521.jpg
IMG-0523.jpg
Que ano a Ranger?
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.067
Pontos
293
Peugeot 2008 Griffe AT THP In Concert.
Ano 20/20
KM 26.000 km

Peguei esse caro em substituição da Captur 2018, e apesar de visualmente ter parecido um downgrade (Captur é maior e mais alta), foi uma evolução incrível em termos de conforto (pelos mimos), motor, acabamento e equipamentos. Lembrando que é minha esposa que dirige ele durante a semana, no máximo pego no fim de semana.

É o segundo Peugeot que compramos (tivemos um 308) e provavelmente não será o último, gostamos demais da marca e de tudo que ela oferece pelo preço que cobra.

As melhores coisas nele são: Motor (como anda esse canhãozinho), equipamentos, teto panorâmico e o acabamento (pra categoria).

O que não curto: Espaço interno menor que a Captur, mas suficiente para familia com 3 pessoas (nosso caso).

O que senti falta: chave presencial, esse item tinha na Captur e faz muita falta no dia-a-dia. não precisar pegar na chave quando chega no carro, para ligar, quando sai (captur fechava sozinha) é algo até esquisito hoje em dia.

Quase 6 meses com o bichinho, fiz uma viagem a trabalho até Floripa e na volta, num dos pequenos trechos de reta e com pouco movimento (são quase 100km de rodovia sofrendo a menos de 80km/h, quando não para ou fica a 20.

Estava a 120km/h, e resolvi pisar fundo, visto que não tinha nada a frente, liguei o modo sport e pisei, é surreal a força desse carro mesmo numa velocidade já alta, o torque é instantâneo, e ele só não destracionou pois o ESP estava ligado. em coisa de 4s/5s, o carro já estava a 155km/h, mais alguns segundos e estava a quase 170, ali comecei a diminuir pois tinha carros a frente. Sei que a máxima dele é 210, mas fiquei impressionado o quão rapido, ele desenvolve. (os tempos são percepções, não fiz nenhum tipo de cronometria).

Pra quem curte um carrinho divertido, esse carro e o C4 Cactus (mesmo motor/cambio) são boas pedidas.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Bom, como estava achando o conforto da Hilux um lixo e o custo de manter é muito caro, IPVA, seguro e manutenções, surgiu uma oportunidade e resolvi trocar, agora coloquei a Hilux pra vender, vamos ver se a revenda é boa como dizem, entretanto esse mercado de usados deu uma segurada, pessoal tirou o pé de trocar de carro.

Já rodei 4 mil km com a Ranger, nem se compara, a Hilux parece uma carroça perto dela, muito silenciosa, barulho do motor não se ouve, nem por fora parece diesel, só dá um assovio de turbina que é bonito de ouvir, motor forte do cacete, V6 250 cv e 61 kg de torque, câmbio de 10 marchas muito bem escalonado, trem de força desse camionete ficou animal, precisa andar a 140 km/h pra pegar 2 mil RPM, torque vem muito cedo em baixa e empurra com força até 4000 RPM, tu vai andando e quando vê está a 160 km/h sem sentir que está nessa velocidade, mesma sensação de andar a 100 km/h na Hilux, descendo uma serrinha vim acompanhando uma Amarok mais animada tranquilamente, muito estável, não sai tanto de frente quanto esperava. Acabamento dentro realmente a Ford caprichou, portas com material soft touch, um couro com mais espuma aonde escora o braço, bancos grandes e muito confortáveis, fiz 1000 km em um dia e cheguei inteiro, nem na terra incomodam, ergonomia muito boa, isso que a minha é a XLT, as versões superiores são mais bem acabadas, painel digital cresce um pouco na mais completa, igual da 150, na Limited a central é 2" maior, não senti falta.
Achei que 30 mil não pagavam rodas 18", chave de presença, monitor de pressão de pneu, soft touch no painel, um porta luvas a mais, protetor de caçamba e central 2" maior, por isso optei por essa, ainda mais que a roda é 17" então fica mais confortável.

Ibagens no ambiente que mais vai frequentar:

IMG-0518.jpg
IMG-0521.jpg
IMG-0523.jpg
Lindona demais.

Acho show demais essa vida de trabalho(qualificado) no campo. Eu sou do interior de SP mas isso é algo que desconheço completamente.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Honestamente não sei se a Ford dura muito no Mercosul. Estão focando em carros caríssimos.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Pessoal, me tirem uma duvida aqui pro meu TCC

Em que plataformas vcs costumam procurar os carros que vcs compram? Costumam usar o instagram pra isso? Algum perfil conhecido da cidade de vcs naquele estilo consulting cars do galo veio, confiariam em um perfil desses só que BEM menor? O que um perfil desses precisaria pra atrair a confiança de vcs?

Inicio de dezembro tive a primeira venda pelo instagram e me animou bastante o valor cobrado pra anunciar la comparado com o "anuncio ouro" da OLX que custa quase 150,00 reais e o único retorno que da é de golpista
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Pessoal, me tirem uma duvida aqui pro meu TCC

Em que plataformas vcs costumam procurar os carros que vcs compram? Costumam usar o instagram pra isso? Algum perfil conhecido da cidade de vcs naquele estilo consulting cars do galo veio, confiariam em um perfil desses só que BEM menor? O que um perfil desses precisaria pra atrair a confiança de vcs?

Inicio de dezembro tive a primeira venda pelo instagram e me animou bastante o valor cobrado pra anunciar la comparado com o "anuncio ouro" da OLX que custa quase 150,00 reais e o único retorno que da é de golpista
Além do OLX “esquivando dos golpistas”, uso bastante o Webmotors.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Pessoal, me tirem uma duvida aqui pro meu TCC

Em que plataformas vcs costumam procurar os carros que vcs compram? Costumam usar o instagram pra isso? Algum perfil conhecido da cidade de vcs naquele estilo consulting cars do galo veio, confiariam em um perfil desses só que BEM menor? O que um perfil desses precisaria pra atrair a confiança de vcs?

Inicio de dezembro tive a primeira venda pelo instagram e me animou bastante o valor cobrado pra anunciar la comparado com o "anuncio ouro" da OLX que custa quase 150,00 reais e o único retorno que da é de golpista
Concessionária ou loja por indicação
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Pessoal, me tirem uma duvida aqui pro meu TCC

Em que plataformas vcs costumam procurar os carros que vcs compram? Costumam usar o instagram pra isso? Algum perfil conhecido da cidade de vcs naquele estilo consulting cars do galo veio, confiariam em um perfil desses só que BEM menor? O que um perfil desses precisaria pra atrair a confiança de vcs?

Inicio de dezembro tive a primeira venda pelo instagram e me animou bastante o valor cobrado pra anunciar la comparado com o "anuncio ouro" da OLX que custa quase 150,00 reais e o único retorno que da é de golpista
A plataforma pouco importa, em todas vão ter adulterações de KM e ocultações de problemas nos carros.

O ponto é você pegar o carro que te interessar e levar em um mecânico para ver o que tem de B.O.

E ficar esperto e tentar cruzar a kilometragem do carro com o estado real dele.

Na maioria das vezes os golpistas fazem um trabalho preguiçoso, apenas alteram a KM sem fazer um pente fino no interior do carro, logo tem vários aspectos do interior do carro que acaba revelando a idade e a KM real dele.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.286
Pontos
1.503
Pessoal, me tirem uma duvida aqui pro meu TCC

Em que plataformas vcs costumam procurar os carros que vcs compram? Costumam usar o instagram pra isso? Algum perfil conhecido da cidade de vcs naquele estilo consulting cars do galo veio, confiariam em um perfil desses só que BEM menor? O que um perfil desses precisaria pra atrair a confiança de vcs?

Inicio de dezembro tive a primeira venda pelo instagram e me animou bastante o valor cobrado pra anunciar la comparado com o "anuncio ouro" da OLX que custa quase 150,00 reais e o único retorno que da é de golpista

OLX
Acho (ainda mais) inflacionadas outras plataformas.
Bom que tenho como filtrar mais, principalmente pela localização.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Vocês são malucos de confiar na OLX. A quantidade de golpes naquele lixo é fenomenal.
Cara, só cai em golpe quem quer… na verdade, os que mais caem são os gananciosos, que acham que estão fazendo um ótimo negócio. E na pressa de fechar logo o negócio, depositam sinal, aceitam terceiros na negociação e essas merdas. Se vc acha um carro interessante na OLX, vai ver o carro pessoalmente, o carro está no nome da pessoa que está te mostrando, vão ao cartório, transfere o veículo, faz o pix e vai pra casa, não dá problema nenhum… mas quando entra a ganância, aí dá m****.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Cara, só cai em golpe quem quer… na verdade, os que mais caem são os gananciosos, que acham que estão fazendo um ótimo negócio. E na pressa de fechar logo o negócio, depositam sinal, aceitam terceiros na negociação e essas merdas. Se vc acha um carro interessante na OLX, vai ver o carro pessoalmente, o carro está no nome da pessoa que está te mostrando, vão ao cartório, transfere o veículo, faz o pix e vai pra casa, não dá problema nenhum… mas quando entra a ganância, aí dá m****.
Não adianta, nunca vou comprar nem uma agulha em uma plataforma que não pede documentos pra cadastro. MercadoLivre pede, e e ainda mais chato pra vendedor.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
É o preço mesmo desse modelo? Achei bem barato pela nave!
Essa é a versão mais barata (FIPE 29mil), manual, o carro está precisando de uma guariba, doc 2023, pneus e fazer a suspensão dianteira. Inicialmente o cara estava querendo 25 mangus, ofereci 21 e fechamos nos 22,500. Ele pagou 30k nesse carro ano passado, disse estar vendendo pra pegar um THP.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
A plataforma pouco importa, em todas vão ter adulterações de KM e ocultações de problemas nos carros.

O ponto é você pegar o carro que te interessar e levar em um mecânico para ver o que tem de B.O.

E ficar esperto e tentar cruzar a kilometragem do carro com o estado real dele.

Na maioria das vezes os golpistas fazem um trabalho preguiçoso, apenas alteram a KM sem fazer um pente fino no interior do carro, logo tem vários aspectos do interior do carro que acaba revelando a idade e a KM real dele.
Sim sim, sei bem como é. Por isso perguntei onde vcs mais confiam de comprar, se uma pagina no instagram passa credibilidade pra vcs e etc. A minha duvida era mais como vendedor mesmo, pq eu sei o quanto a OLX ta suja de pilantra

Esse mês eu tive mais procura no instagram patrocinando anuncio do que na OLX. Gasto a metade do valor e pelo menos as pessoas vem até mim pra ver o carro

OLX
Acho (ainda mais) inflacionadas outras plataformas.
Bom que tenho como filtrar mais, principalmente pela localização.

Aqui na minha cidade te um site bem conhecido que é mais usado por revendas ai o valor é mais alto mesmo. Webmotors aqui eu só vi uma pessoa que usou

Por isso perguntei de outros meios pra abrir mais ainda as minhas opções pra anunciar. Infelizmente a OLX ainda é a maior mesmo cheia de golpes, tenho que continuar gastando dinheiro com eles...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Comprei uma lasanha, 408 Allure 2012 2.0 Manual. Minha vida estava monótona demais . 22,500 mangusVisualizar anexo 367873Visualizar anexo 367874Visualizar anexo 367875
Cara, que lasanha deliciosa, teria fácil. Pelas fotos parece bem inteiro o carro. Qual a KM? Já fez o orçamento da suspensão? Se sim, ficou caro?


Talvez eu feche um C3 basicao 2018, automático com cambio Aisin. Perfeito pro meu dia a dia e no preço que eu queria, 37 conto
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Não queria criar um tópico para perguntar isso...
Vocês conhecem algum canal BR no YouTube que é estilo AutoAlex, Car throttle? Acabo tendo muitas recomendações de canais de fora nesses estilo, mas do Brasil não vejo nada
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Cara, que lasanha deliciosa, teria fácil. Pelas fotos parece bem inteiro o carro. Qual a KM? Já fez o orçamento da suspensão? Se sim, ficou caro?


Talvez eu feche um C3 basicao 2018, automático com cambio Aisin. Perfeito pro meu dia a dia e no preço que eu queria, 37 conto
Cara eu ainda não peguei o carro, meu cunhado é Peugeozeiro, já teve vários 408, ele tem oficina e levou o carro pra lá, pra deixar ele redondinho. Peças de suspensão dianteira foram 2 amortecedores, bieletas e outras coisas que não sei o que é. Mas ele está pedindo a maioria pelo ML, já gastei 1,8k. Ainda falta fluidos, filtros, vela e pastilhas de freios dianteiros, 4 pneus, kit correia e tensor e uma guariba e polimento para reviver a pintura, esse carro estava precisando de um dono. Acho que vou morrer em uns 4,5k a 5k até tirar o carro de lá.


Ps. Esse carro está com 180 mil km

Vai mais duas fotos da lasanha, depois que deixar ele redondo, quero pintar essas rodas de preto fosco.

IMG_4816.jpegIMG_4817.jpeg
 
Ultima Edição:

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Pessoal, meu avô passou num alagamento ontem e o carro parou, estamos achando que deu calço. Amanha vai pra avaliação pra ver o tamanho da bronca

O seguro cobre calço de alagamento? Ainda nao falamos com nosso corretor mas já to aqui tentando tirar essa duvida e ver o que pode ser feito quanto a isso
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Cara eu ainda não peguei o carro, meu cunhado é Peugeozeiro, já teve vários 408, ele tem oficina e levou o carro pra lá, pra deixar ele redondinho. Peças de suspensão dianteira foram 2 amortecedores, bieletas e outras coisas que não sei o que é. Mas ele está pedindo a maioria pelo ML, já gastei 1,8k. Ainda falta fluidos, filtros, vela e pastilhas de freios dianteiros, 4 pneus, kit correia e tensor e uma guariba e polimento para reviver a pintura, esse carro estava precisando de um dono. Acho que vou morrer em uns 4,5k a 5k até tirar o carro de lá.


Ps. Esse carro está com 180 mil km

Vai mais duas fotos da lasanha, depois que deixar ele redondo, quero pintar essas rodas de preto fosco.

Visualizar anexo 368257Visualizar anexo 368258
4,5/5 mas vai sair da oficina com um carro sem nada pra fazer. Quanto ta cada pneu pra ele?

Talvez esse seja teu maior gasto, de resto nada fora do padrão pelo que eu vi
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
5.593
Pontos
453
Teu comentário me fez lembrar, que todo mundo que pergunta qual carro eu tenho, ou eu comento, a próxima pergunta é: "É o automático? É o power shift?"

Cara não existir o Focus 2.0 de 175cv, manual foi um crime.

Mas estou satisfeito com o meu 1.6 e seus 135cv com um cambio manual!

To quase comprando um adesivo

"É manual porra!"

Entre o Golf Dsg-7 e o Focus, iria nele sem dúvidas. O que sentiria falta seria o teto solar, nem a questão do motor turbo :klol
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Pessoal, meu avô passou num alagamento ontem e o carro parou, estamos achando que deu calço. Amanha vai pra avaliação pra ver o tamanho da bronca

O seguro cobre calço de alagamento? Ainda nao falamos com nosso corretor mas já to aqui tentando tirar essa duvida e ver o que pode ser feito quanto a isso

Depende,
Se ele estava em local seguro e se arriscou em passar em uma rua alagada, não deve cobrir, pois ele se colocou em risco.
Agora se ele estava parado em uma rua que encheu de água e não deu tempo de tirar o carro, ai o seguro cobre sim.

Ou seja, vai cobrir desde que não tenha feito nada para agravar o risco e tentando passar onde não devia.
isso éo que diz nas condições gerais de praticamente todas seguradoras.

Em todo caso, se o mecânico indicar isso, recomendo abrir o sinistro e aguardar a avaliação oficial da seguradora.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Depende,
Se ele estava em local seguro e se arriscou em passar em uma rua alagada, não deve cobrir, pois ele se colocou em risco.
Agora se ele estava parado em uma rua que encheu de água e não deu tempo de tirar o carro, ai o seguro cobre sim.

Ou seja, vai cobrir desde que não tenha feito nada para agravar o risco e tentando passar onde não devia.
isso éo que diz nas condições gerais de praticamente todas seguradoras.

Em todo caso, se o mecânico indicar isso, recomendo abrir o sinistro e aguardar a avaliação oficial da seguradora.
Foi exatamente o que eu falei pra ele, uma coisa é encher a rua inteira e nao ter como sair. Outra é passar no alagamento pq acha que ta num "carro alto"

Assim que ele me der mais informações eu aviso aqui mas realmente acho que vai perder esse motor
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Vocês são malucos de confiar na OLX. A quantidade de golpes naquele lixo é fenomenal.
exatamente.

tem carro de particular em bom estado.

mas as vezes é uma bomba camuflada e vc não tem o amparo de 3 meses de garantia que uma loja ou concessionária é obrigada a dar.

aí vc senta no kibe e tem que ficar calado
 
Topo Fundo