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Maximu's

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Nova integrante "da casa", essa vai para uso no trabalho, nem iria postar por isso mas como achei uma muito bem conservada, só falta ir no PR buscar.

F-1000 S 93

Cacetada, lindao esse F1000, sou gamado nesses carros bem cuidados…

Engraçado mesmo era a vontade da FORD de dizer que tinha turbo nesse carro ein, me atravessou um “vinil” de ponta a ponta “TURBO”, rsrs


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johnhartigan

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A primeira já está na lida, pouquíssima coisa pra arrumar nela, silicone no farol e encaixe da lanterna só, e acredito que uma pinça do freio esteja batendo, problema crônico de F1000, futuramente colocar uma caçamba de madeira também.



Achei a outra no PR também e comprei, essa provavelmente vou eu ter que buscar pois a cidade é muito fora do trajeto normal que algum amigo faz pra trazer perto de minha cidade, essa vai para trabalho também, toda reformada.

 

Samjokgo

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A primeira já está na lida, pouquíssima coisa pra arrumar nela, silicone no farol e encaixe da lanterna só, e acredito que uma pinça do freio esteja batendo, problema crônico de F1000, futuramente colocar uma caçamba de madeira também.



Achei a outra no PR também e comprei, essa provavelmente vou eu ter que buscar pois a cidade é muito fora do trajeto normal que algum amigo faz pra trazer perto de minha cidade, essa vai para trabalho também, toda reformada.

Vendo as duas tão conservadas da até dó de colocar para trabalhar :klolz. Foda que as camionetes antigas valorizaram pra kct
 

johnhartigan

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Vendo as duas tão conservadas da até dó de colocar para trabalhar :klolz. Foda que as camionetes antigas valorizaram pra kct
É aquele negócio, se conservar bem ainda tem mais 25 anos de uso pela frente e ainda vende mais caro com correção de inflação kkkkk acho lindas também mas pra mim esse tipo de carro é pra trabalho, a próxima geração de picapes me pega no coração, especialmente a Silverado/3500HD, uma das duas ainda terei pra dar uma volta fds ou fazer afazeres na cidade.
 

Set_10

Bam-bam-bam
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A primeira já está na lida, pouquíssima coisa pra arrumar nela, silicone no farol e encaixe da lanterna só, e acredito que uma pinça do freio esteja batendo, problema crônico de F1000, futuramente colocar uma caçamba de madeira também.



Achei a outra no PR também e comprei, essa provavelmente vou eu ter que buscar pois a cidade é muito fora do trajeto normal que algum amigo faz pra trazer perto de minha cidade, essa vai para trabalho também, toda reformada.

Deve valer uma nota essas picapes bem conservadas :kpaixao
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
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Deve valer uma nota essas picapes bem conservadas :kpaixao
Então, fiz as contas, ou pegava uma S10 Flex 2015 por uns 75 mil, pagava IPVA todo ano, morria no posto e em peça, daqui 5 anos não teria mais ela pq ia estar um bagaço e não valeria mais nada na venda, ou botava mais 30 mil em cima e pegava essas duas F1000, pra mim valeu a pena financeiramente.
 

Samjokgo

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É aquele negócio, se conservar bem ainda tem mais 25 anos de uso pela frente e ainda vende mais caro com correção de inflação kkkkk acho lindas também mas pra mim esse tipo de carro é pra trabalho, a próxima geração de picapes me pega no coração, especialmente a Silverado/3500HD, uma das duas ainda terei pra dar uma volta fds ou fazer afazeres na cidade.
Ta certo, não é atoa que continuam usando elas para trabalho devido a essa durabilidade e resistencia absurda que elas possuem.

Sempre gostei das camionetes quadradonas, acho muito legal o design e para mim envelheceram muito bem
 

Atlante

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A primeira já está na lida, pouquíssima coisa pra arrumar nela, silicone no farol e encaixe da lanterna só, e acredito que uma pinça do freio esteja batendo, problema crônico de F1000, futuramente colocar uma caçamba de madeira também.



Achei a outra no PR também e comprei, essa provavelmente vou eu ter que buscar pois a cidade é muito fora do trajeto normal que algum amigo faz pra trazer perto de minha cidade, essa vai para trabalho também, toda reformada.

Parabéns, muito bonitas. A primeira então, capricho.

Bela foto, por sinal. Contexto bastante apropriado.
 

nettboxBR

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Só tirar uma duvida aqui com vcs. Procurando algo na OLX, vcs pagariam acima da fipe só por causa da baixa KM?

Tenho um Cobalt LTZ manual 2016 pra vender, esta com apenas 10000km. Pelo menos aqui na minha cidade nao é um carro forte de venda, nao sei na cidade de vcs, mas estou pedindo 3,5k acima da fipe pq o carro é realmente ZERO. Mas claro, aceito proposta mas a intenção é vender um carro desse acima da tabela ja que a grande maioria anunciada aqui ja passou dos 50-60k km

213512
 

Claude Speed

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Porra acho que nunca postei a foto do meu. Achei uma OLD no Facebook e vou colocar aqui.



Se hoje fosse trocar de veículo, seria um CACTUS ou 2008 THP.

Enviado de meu Pixel 4
Eu acho o Cactus horrível. Triste o C4 Lounge ter perdido mercado pra esse carro.

O único ponto positivo na minha opinião era a versão PCD.

Falando em PSA, como está o seu 307 @wanderer? Ainda com ele?
 

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
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Eu acho o Cactus horrível. Triste o C4 Lounge ter perdido mercado pra esse carro.

O único ponto positivo na minha opinião era a versão PCD.

Falando em PSA, como está o seu 307 @wanderer? Ainda com ele?
Cara, eu aluguei por 1 semana um PCD com motor 1.6, mesmo que o meu. Achei a direção bem mais leve, mas como era o mesmo motor, achei meio broxante. Mas o cara é bom sim, bem econômico e para cidade acho ele excelente, pelo menos para CTBA seria ótimos.

Mas meu pai tem um THP e acho foda, carro puxa muitissimo bem…


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wanderer

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Eu acho o Cactus horrível. Triste o C4 Lounge ter perdido mercado pra esse carro.

O único ponto positivo na minha opinião era a versão PCD.

Falando em PSA, como está o seu 307 @wanderer? Ainda com ele?
Opa, sim!
Tô com o meu vermelho ainda hahah, aliás mês que vem fecha 6 meses então lá vou eu pro rolê de fazer as trocas de fluídos.
Tenho que trocar alguns componentes na suspensão traseira (amortecedores e talvez buchas) e já vou aproveitar pra olhar a dianteira também.

A real é que eu faço uns 150 km/mês com o carro, então tá tranquilo.
 

nettboxBR

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Muitos aqui sabem que o motor 1.0 da volks teve um serio problema em 2009, tinha motor batendo do nada com menos de 10.000km

Tenho um conhecido que tem um carro desse parado na garagem tem uns 3 anos, ele diz que se completar óleo o carro anda normalmente e vai baixando bem rápido. Ele quer me vender o carro mas lembrei que o carro dele é 2009, foi o ano que deu esse problema cronico

Alguém teve esse motor e deu problema mas conseguiu resolver?

Sei que pode ser uma besteira pra resolver, mas por ser 2009 pode ser uma dor de cabeça absurda por causa do problema cronico. Estou pensando em oferecer um valor bem baixo e assumir essa bronca mas queria umas dicas do que pode ser, e se for o problema cronico dos 2009, tem como resolver?
 

Samjokgo

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Muitos aqui sabem que o motor 1.0 da volks teve um serio problema em 2009, tinha motor batendo do nada com menos de 10.000km

Tenho um conhecido que tem um carro desse parado na garagem tem uns 3 anos, ele diz que se completar óleo o carro anda normalmente e vai baixando bem rápido. Ele quer me vender o carro mas lembrei que o carro dele é 2009, foi o ano que deu esse problema cronico

Alguém teve esse motor e deu problema mas conseguiu resolver?

Sei que pode ser uma besteira pra resolver, mas por ser 2009 pode ser uma dor de cabeça absurda por causa do problema cronico. Estou pensando em oferecer um valor bem baixo e assumir essa bronca mas queria umas dicas do que pode ser, e se for o problema cronico dos 2009, tem como resolver?
Tem sim, basta fazer um retifica do motor.. se ele fundir do nada né e parece que a vw fez um recall que resolveu esse problema (mas não sei o que precisa trocar). Sinceramente, não arriscaria com esse motor 1.0 4 cilindros não
 
Ultima Edição:

nettboxBR

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Tem sim, basta fazer um retifica do motor.. se ele fundir do nada né e parece que a vw fez um recall que resolveu esse problema (mas não sei o que precisa trocar). Sinceramente, não arriscaria com esse motor 1.0 4 cilindros não
Realmente da um medo. Mas o valor que eu pagaria ia ser ja incluindo uma boa margem pra resolver qualquer BO desse carro

Só pra dar um exemplo, o clio que comprei paguei 5000 e assumi 7k de IPVA/Licenciamento e multas. Carro saiu por 12mil

Esse gol tem uma tabela um pouco menor que o Clio, logo eu penso em pagar os mesmos 5000, assumir 3k de IPVA/licenciamento e ficar com uma baita margem pra arrumar problemas estéticos e mecânicos. Se for pra pagar mais de 8000 no total eu nao vejo vantagem, também nao iria arriscar. Mas nesse valor eu acredito que nao se perde dinheiro, quanto é um motor novo desse? Na caixa? Só pra saber ate onde eu posso me fuder :kkk
 

Samjokgo

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Realmente da um medo. Mas o valor que eu pagaria ia ser ja incluindo uma boa margem pra resolver qualquer BO desse carro

Só pra dar um exemplo, o clio que comprei paguei 5000 e assumi 7k de IPVA/Licenciamento e multas. Carro saiu por 12mil

Esse gol tem uma tabela um pouco menor que o Clio, logo eu penso em pagar os mesmos 5000, assumir 3k de IPVA/licenciamento e ficar com uma baita margem pra arrumar problemas estéticos e mecânicos. Se for pra pagar mais de 8000 no total eu nao vejo vantagem, também nao iria arriscar. Mas nesse valor eu acredito que nao se perde dinheiro, quanto é um motor novo desse? Na caixa? Só pra saber ate onde eu posso me fuder :kkk
Saquei, então pelo que sei retificar motor sai por pelo menos 10k e preço do motor zero nem sei. Talvez comprar um motor usado sairia mais em conta? Ai tu já poderia ir atras do 1.0 3 cilindros ou até colocar um tsi no fox hehehe.

Se eu tivesse um fox do modelo novo e tivesse grana, colocaria tranquilamente o tsi nele. Particularmente gosto bastante do design do novo fox
 

nettboxBR

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Saquei, então pelo que sei retificar motor sai por pelo menos 10k e preço do motor zero nem sei. Talvez comprar um motor usado sairia mais em conta? Ai tu já poderia ir atras do 1.0 3 cilindros ou até colocar um tsi no fox hehehe.

Se eu tivesse um fox do modelo novo e tivesse grana, colocaria tranquilamente o tsi nele. Particularmente gosto bastante do design do novo fox
Acho que vc nao ta lembrando de mim pq mudei o avatar, mas eu vou comprar esse carro pra revender :ksorriso

Por isso a minha duvida se vale a pena ou nao. Esses carrinhos mais baratos a gente ganha bastante dinheiro se for pensar na proporção que vc investe. Só pra vc ter uma noção, no Clio o lucro foi de 49% do que investi, no Yaris não chegou em 7,5%. Por isso que quero pegar um golzinho desse e fazer o mesmo que eu fiz com o clio, pagar barato, deixar ele perfeito e anunciar
 

Samjokgo

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Acho que vc nao ta lembrando de mim pq mudei o avatar, mas eu vou comprar esse carro pra revender :ksorriso

Por isso a minha duvida se vale a pena ou nao. Esses carrinhos mais baratos a gente ganha bastante dinheiro se for pensar na proporção que vc investe. Só pra vc ter uma noção, no Clio o lucro foi de 49% do que investi, no Yaris não chegou em 7,5%. Por isso que quero pegar um golzinho desse e fazer o mesmo que eu fiz com o clio, pagar barato, deixar ele perfeito e anunciar
Po, não estava mesmo kkkkk.

Vixi, ai também não sei nesse caso se valeria a pena. Talvez dar uma olhada no carro e ver como esta o motor no geral e conferir se foi feita a manutenção na vw para a correção do motor.
Infelizmente acho que nesse caso pode ser uma bomba relogio. Posso estar falando m****, se alguem souber melhor e puder nos elucidar com mais conhecimento seria bacana.
 

Samjokgo

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Acho que vc nao ta lembrando de mim pq mudei o avatar, mas eu vou comprar esse carro pra revender :ksorriso

Por isso a minha duvida se vale a pena ou nao. Esses carrinhos mais baratos a gente ganha bastante dinheiro se for pensar na proporção que vc investe. Só pra vc ter uma noção, no Clio o lucro foi de 49% do que investi, no Yaris não chegou em 7,5%. Por isso que quero pegar um golzinho desse e fazer o mesmo que eu fiz com o clio, pagar barato, deixar ele perfeito e anunciar
Decidiu pegar o Fox?

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nettboxBR

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Era um Gol. Falei com um mecânico e ele falou que não fica 100%, que o certo é trocar o motor de uma vez... Muita dor de cabeça, acabei pegando outro Yaris dividido com meu tio, nao tinha mais dinheiro para o carro todo ai acabei dividindo
 

lorenço

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Calma, vc tá muito emocionado rsrs vcs ficam vendo anúncio e acham que a galera paga o que pedem, em nenhuma das 3 F1000 foi pago mais que 60 mil.
bom q esses carros tem mais capacidade de trabalho q essas picape nutela de 250k.

com aquela caçambona de madeira ali da pra enfiar coisa sem medo de riscar.

ja se vc pega uma dessas de 250k, mesmo com protetor de caçamba, cada vez q o peão começa a carregar ou entra com pelota de barro na sola do calçado da um corte no coração:klol
 

johnhartigan

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bom q esses carros tem mais capacidade de trabalho q essas picape nutela de 250k.

com aquela caçambona de madeira ali da pra enfiar coisa sem medo de riscar.

ja se vc pega uma dessas de 250k, mesmo com protetor de caçamba, cada vez q o peão começa a carregar ou entra com pelota de barro na sola do calçado da um corte no coração:klol
HAHAHAHHAH
Bem por aí, isso se se colocar óleo de batata frita no motor e mijo de anta no radiador ela anda sem nem sentir, época que camioneta era feita para durar 50 anos aguentando desaforo.

 

lorenço

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Bem por aí, isso se se colocar óleo de batata frita no motor e mijo de anta no radiador ela anda sem nem sentir, época que camioneta era feita para durar 50 anos aguentando desaforo.

quando fiquei 2 anos no interior q tinha a ranger eu forrava o chão com pedaços daqueles piso vinílicos pra ficar mais fácil de limpar.

a hilux da empresa a mesma coisa, mas os peão são foda, a hilux que eles usavam vivia fedendo sovaco e suja até no teto. não sei pq metiam a mão no teto.

isso quando eles não esqueciam a hilux no meio do campo com janela aberta, aí dava aqueles vento com poeirão e ficava marrom por dentro.

essas picape mais bruta dentro pra limpar vc ataca a mangueira de agua dentro e ta resolvido
 

Dr. Pregos

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Calma, vc tá muito emocionado rsrs vcs ficam vendo anúncio e acham que a galera paga o que pedem, em nenhuma das 3 F1000 foi pago mais que 60 mil.
Foi ótimo preço mano, pois para comparação eu vi uns meses atrás um cara pedindo 80k em uma D20, modelo Champion, não sei o ano, mas estava impecável. Nem preciso dizer que ele nem levou um mês para vender
 

johnhartigan

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Foi ótimo preço mano, pois para comparação eu vi uns meses atrás um cara pedindo 80k em uma D20, modelo Champion, não sei o ano, mas estava impecável. Nem preciso dizer que ele nem levou um mês para vender
Se estiver impecável mesmo está até no preço, duro é ver nego pedindo 180 mil reais em F1000 achando que vale, 250 mil em F250 último ano, estão tentando inflacionar o mercado na bicuda.
 
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