O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Mestre qual cabo você recomendaria comprar para controle PS3 e o que seria filtro e pra que serve?

Foto para ver se esse seria bom:

IMG_8757_%282%29.JPG
Cara,carregando é o que importa.Nunca tive problema nos meus controles com cabos xing ling a cerca de 2 anos a três.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Só tem que cuidar onde se conecta pra carregar.Liguei um controle numa b*sta de um hub usb e estragou o controle.Fui ver estava em curto aquela droga e quase perdi a usb 2.0 onde ligava.
Carrega no ps3,numa usb do pc,aqui carrego o controle até no modem da net pra ter uma noção,e não tenho nenhum problema.
Sendo a voltagem correta,não forçando a usb do controle,vida longa.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cara,carregando é o que importa.Nunca tive problema nos meus controles com cabos xing ling a cerca de 2 anos a três.

Eu tbm uso um qualquer que veio aqui com o ps3 quando comprei, duvido que seja de boa qualidade.

Só tem que cuidar onde se conecta pra carregar.Liguei um controle numa b*sta de um hub usb e estragou o controle.Fui ver estava em curto aquela droga e quase perdi a usb 2.0 onde ligava.
Carrega no ps3,numa usb do pc,aqui carrego o controle até no modem da net pra ter uma noção,e não tenho nenhum problema.
Sendo a voltagem correta,não forçando a usb do controle,vida longa.

Então mestres é que eu uso tambem no PC para jogar ai acho que o Cabo 2 da foto esta meio ruim, na verdade da para se jogar de boa mais desconectou umas vezes quando tremia muito o jogo e deu uma tela azul, sei la, ai mostrei o da foto acima, na verdade queria igual do Cabo 1 dessa foto, sera que encontro ou não? E para que seria bom o filtro? E seus controles são originais?

CABO.jpg
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Então mestres é que eu uso tambem no PC para jogar ai acho que o Cabo 2 da foto esta meio ruim, na verdade da para se jogar de boa mais desconectou umas vezes quando tremia muito o jogo e deu uma tela azul, sei la, ai mostrei o da foto acima, na verdade queria igual do Cabo 1 dessa foto, sera que encontro ou não? E para que seria bom o filtro? E seus controles são originais?

CABO.jpg
Eu uso qlqr cabo e só carrego na TV, ela ja vai ficat ligada mesmo. Meus controles são originais e os cabos não.
Faço isso desde 2015 e nunca tive problemas.
O que não costumo fazer é usar qlqr aparelho enquanto ele está carregando, é mais por costume do que qlqr motivo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Pessoal estou tendo problemas com o pkg linker, estou tentando passar o diablo 3 pro ps3, mas toda hora da erro 80710092, não sei o que fazer pra resolver.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pessoal estou tendo problemas com o pkg linker, estou tentando passar o diablo 3 pro ps3, mas toda hora da erro 80710092, não sei o que fazer pra resolver.

Meu tambem deu erro parecido quando estava instalando ficou por muito tempo com 10GB do MK KE la comendo espaço sem que o jogo tivesse sido instalado, em outro caso tentei o Odin Sphere e tambem deu erro so que antes de instalar e sim quando estava baixando, larguei para la, ate pensei no tutorial que você passou:



Ja tentou por esse metodo?
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Meu tambem deu erro parecido quando estava instalando ficou por muito tempo com 10GB do MK KE la comendo espaço sem que o jogo tivesse sido instalado, em outro caso tentei o Odin Sphere e tambem deu erro so que antes de instalar e sim quando estava baixando, larguei para la, ate pensei no tutorial que você passou:



Ja tentou por esse metodo?

Nem tentei, pq eu ja tinha convertido o jogo pra cfw e ele apaga o arquivo original, ai fiquei com preguiça de baixar de novo, mas é estranho esse erro, pq o outro dia eu passei o odin sphere de boa, sem erro algum, nao sei o que fazer agora.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Nem tentei, pq eu ja tinha convertido o jogo pra cfw e ele apaga o arquivo original, ai fiquei com preguiça de baixar de novo, mas é estranho esse erro, pq o outro dia eu passei o odin sphere de boa, sem erro algum, nao sei o que fazer agora.

Poderia mandar por MP qual jogo você pegou do Odin Sphere e alias tambem quantos gigas ele ficou?

Obrigado.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Pessoal estou tendo problemas com o pkg linker, estou tentando passar o diablo 3 pro ps3, mas toda hora da erro 80710092, não sei o que fazer pra resolver.
Tá com o Han ativo? Já tentou instalar no modo pkg debug?

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Ja tentei com HAN ativo, Debug ativo e nada.
Tenho problemas com o RE6, tenho o jogo digital original e instalei as DLC (nem sabia o que era) nisso o jogos não entrava com o han ativo, desinstalei meu jogo original e instalei a versão do NPS, pois bem que continuo não funcionando com han ativo, agora com desativado funciona, mas acho que não funciona as DLC.
Já testei jogo original com DLC e funcionou normalmente (LoS2 e LoU) funciona então não é isso.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Pessoal acho que descobri o erro, meu ps3 tem o ip 192.168.0.5 e meu pc o 192.168.0.4, o ps3 está pegando o ip .5 como se fosse o ip do pc que ele esta tentando conectar, mas isso é o proprio ip dele, como altera o ip q o pkg linker do ps3 pega.

EDIT: mudei o ip q o ps3 conecta pro do pc, mas agora da outro erro 80029 e mais outros numeros. Desisto, vou ficar sem o diablo mesmo.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pessoal acho que descobri o erro, meu ps3 tem o ip 192.168.0.5 e meu pc o 192.168.0.4, o ps3 está pegando o ip .5 como se fosse o ip do pc que ele esta tentando conectar, mas isso é o proprio ip dele, como altera o ip q o pkg linker do ps3 pega.

EDIT: mudei o ip q o ps3 conecta pro do pc, mas agora da outro erro 80029 e mais outros numeros. Desisto, vou ficar sem o diablo mesmo.

Tenta o video que você passou uai de dividir arquivos PKG
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
o problema é que vou ter que baixar o jogo de novo.

Cara lembro que esse jogo tinha nas lojas acho que na Monterxto ou TSCX para PS3 ate PTBR viu, da uma olhada la, eu baixo muitos jogos de lojas, poucos que não consigo pego convertidos eu mesmo com ACT e IDPS, boa sorte.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Cara lembro que esse jogo tinha nas lojas acho que na Monterxto ou TSCX para PS3 ate PTBR viu, da uma olhada la, eu baixo muitos jogos de lojas, poucos que não consigo pego convertidos eu mesmo com ACT e IDPS, boa sorte.
Eu tentei, mas no meio do download da um erro, e perco tudo que baixei.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Baixei no downloadgameps3, versao USA, deu uns 4gbs e pouco.
Odin sphere leiftrasir ou o original de PS2 versão psn ?

Até onde sei o leifthrasir USA não tem update, assim não dá pra converter no método cfw2ofw ...

Como vc conseguiu ? [emoji55]
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Consegui usar o metodo de dividir o pkg e passar por partes, funcionou muito bem.

Depois vou querer ajudar para você me ensinar kkk sábado faço uns testes então que não tinha entendido muito bem o video que você mandou kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.294
Reações
6.891
Pontos
754
Sim vdd mesmo, a euro eu tenho aqui no console [emoji3]

Queria a USA pra aproveitar meu save antigo.
Você pode tentar converter o save americano pra europeu usando o Bruteforce Savedata. Não é garantido, mas tem vários jogos que funcionam.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Você pode tentar converter o save americano pra europeu usando o Bruteforce Savedata. Não é garantido, mas tem vários jogos que funcionam.
Ooooo meu velho isso é uma ótima idéia, já tinha me esquecido deste programa, vou ver com toda ctz, obgdao
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Surgiu uma oportunidade de pegar um PS3, me mandaram essa foto pra ver o modelo dele. Tem como saber qual desbloqueio da pra fazer nele ou só pelo firmware atual da pra saber qual?
6ec024ca36ec7de7c1ed51a722933882.jpg


Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Surgiu uma oportunidade de pegar um PS3, me mandaram essa foto pra ver o modelo dele. Tem como saber qual desbloqueio da pra fazer nele ou só pelo firmware atual da pra saber qual?
6ec024ca36ec7de7c1ed51a722933882.jpg


Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

Rode o minvercheck e vc vai saber o fw de fábrica. Se for abaixo de 3.56 da pra instalar CFW , acima disso só exploit.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Mas se for o 3.55 pra baixo, ainda tenho que fazer o downgrade pelo hardware ( abrindo o aparelho ) ou agora já tem jeito de fazer por software?
Rode o minvercheck e vc vai saber o fw de fábrica. Se for abaixo de 3.56 da pra instalar CFW , acima disso só exploit.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Mas se for o 3.55 pra baixo, ainda tenho que fazer o downgrade pelo hardware ( abrindo o aparelho ) ou agora já tem jeito de fazer por software?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

Hj não precisa mais do E3 flasher. Se consegue fazer tudo por pen drive ( se for até 3.56, claro!)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo