O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Pessoal o que posso fazer pra instalar o sistema desse PS3 Slim, já tentei 3 pendrives diferentes, testei a OFW 3.21, 4.88 e 4.89 e ele não acha nenhuma, não passa dessa tela.

1665081302802.png
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Pessoal o que posso fazer pra instalar o sistema desse PS3 Slim, já tentei 3 pendrives diferentes, testei a OFW 3.21, 4.88 e 4.89 e ele não acha nenhuma, não passa dessa tela.
Se me lembro bem, se o pendrive estiver formatado em NTFS não vai funcionar mesmo.
Tente em FAT32
E também o arquivo tem que estar como nome correto e também dentro de uma ordem certa de pastas, se o arquivo estiver na raiz do pendrive também não vai funcionar.
No YouTube mostra como fazer tudo isso.
 
Ultima Edição:

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Se me lembro bem, se o pendrive estiver formatado em NTFS não vai funcionar mesmo.
Tente em FAT32
E também se o arquivo tem que estar como nome correto e também dentro de uma ordem certa de pastas, se o arquivo estiver na raiz do pendrive também não vai funcionar.
No YouTube mostra como fazer tudo isso.
Formatei com o guiformat, o caminho do arquivo esta correto também.

PS3/UPDATE/PS3UPDAT.PUP
 

Top Speed

F1 King
Mensagens
1.201
Reações
107
Pontos
804
Comprei um controle usado aqui na OS que supostamente era original e além de ser genérico os analógicos tão horríveis.

Desisti de procurar DS3 original, ainda não tem como usar o sixaxis com o DS4 em ps3 com hen, né?

Tem o retrofighters defender, que funciona em PS1, PS2 e PS3, switch e Pc. Dizem que é bom, problema é o preço.
Tá pra sair a versão com sensor de movimento.
 


Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.966
Pontos
453
Melhor opção pra jogar no Ps3?

VOYEE Wireless Controller Compatible with Playstation 3 PS3 Controller with Upgraded Joystick/Rechargerable Battery/Motion Control/Double Shock (Black) https://a.co/d/hHTs7rS


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Uma coisa legal é que o controle 8bitdo Pro2 funciona no Ps3 tbm. Sim... É uma opção cara, mas queria postar pra infomar. Tava testando quando consegui um.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Alguém tem link do CoD Black ops II e Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition versão nacional?
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.359
Pontos
619
O técnico com certeza errou na quantidade, ele deve ter achado que estava rebocando parede, aqui estou usando a ZF-12 camada bem fina e uniforme após a cura, aparelho fica bem estabilizado.
 

Anexos

  • 166882ca594e585edf1c83a2bea8fae6.jpg
    166882ca594e585edf1c83a2bea8fae6.jpg
    86,6 KB · Visualizações: 20

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Nossa, cara. Que preguiça desse HEN.

Quase nenhuma ferramenta funciona. Só serve para piratear os jogos. Aff.

Vou desfazer e comprar um CFW. :kzangado
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Peguei uma bomba, um ps3 fat de 80gb...

Mas foi por uma boa causa, tava querendo comprar um kit do rock band pra jogar no ps4/ps5 e usar no ps3 tb por conta do desbloqueio.

Até que foi um achado, consegui por 800 reais a bateria e guitarra do rock band 2, o ps3, a mesa do DJ hero, dois controles originais e alguns jogos (a maioria é bem m****).

Aparentemente o console já foi aberto mas não faço ideia do reparo que foi feito, vou tentar desbloquear dele e ficar por um tempo pra ver se não tá zoado aí pretendo vender depois.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Peguei uma bomba, um ps3 fat de 80gb...

Mas foi por uma boa causa, tava querendo comprar um kit do rock band pra jogar no ps4/ps5 e usar no ps3 tb por conta do desbloqueio.

Até que foi um achado, consegui por 800 reais a bateria e guitarra do rock band 2, o ps3, a mesa do DJ hero, dois controles originais e alguns jogos (a maioria é bem m****).

Aparentemente o console já foi aberto mas não faço ideia do reparo que foi feito, vou tentar desbloquear dele e ficar por um tempo pra ver se não tá zoado aí pretendo vender depois.

Bomba Pq ? Na minha opinião é modelo de ps3 mais bem construído.

Se ele tiver com capacitores de tântalos,melhor ainda.

Parabéns pela aquisição.

Eu peguei um one s com kinect pra jogar dance central


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Bomba Pq ? Na minha opinião é modelo de ps3 mais bem construído.

Se ele tiver com capacitores de tântalos,melhor ainda.

Parabéns pela aquisição.

Eu peguei um one s com kinect pra jogar dance central


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que ele morre meio fácil né?

Tinha falado besteira, achei que ele tava com lacre de assistência mas parece que era o lacre da própria loja de 2009, ele tá com o lacre de fábrica D:

Fiz o desbloqueio dele aqui usando o bgtoolset russo, o contador de horas ligadas do webman está mostrando 72d ligados, até que ele foi bem pouco utilizado
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Qual ferramenta em específico?

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
Tentei o Irisman, dá erro 50% das vezes que precisa mover um arquivo (aí faço pelo WebMAN agora).

Testei o PKG de tornar compatível o Dualshock 4 e/ou o controle do Xbox One no Gran Turismo, e não funciona.

Qualquer app que altere o VSH não funciona (porque o HEN não acessa o LV1).

O (não estou lembrando o nome agora, mas é tipo o app de GameShark) dá erro direto. O jogo congela quase sempre. Funciona melhor se você não tiver usando uma conta com PSN.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Como? Já tenho ele aqui. Sou um nubi.
Aqui.
ExIxI8wWQAUZMpY
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Eu quero instalar o jogo em formato pasta/ISO no HD interno do ps3 e deixar eles com um ícone executável direto na XMB

Aliás, essas pastas que vc mostrou não aparecem aqui(CFW e webMan instalados).

Eu sou nubi mesmo, se puder postar passo a passo, ao invés de so jogar uma imagem kk
Tu colocou as ISOS na pasta certa?
Cria as pastas na raiz
PS3ISO e coloque a ISO de PS3 lá dentro
PS2ISO para PS2
PSXISO para jogos de PS1
PSPISO para games de PSP Funciona bem pouca coisa

Aqui tem tudo

Não esqueça de instalar o pkg do prepiso. Sempre que tu instalar um game novo no HD tem que rodar ele antes pra depois aparecer tudo na pasta certinho.

Aqui tem outras ferramentas do webmanmod para PS2 e PSP
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Show! Agora eu entendi! Eu crio essas pastas na raiz do HD externo e coloco os jogos de acordo dentro delas, certo? Mas pra passar os jogos pro HD interno? Qual o melhor jeito sem ser usando Multiman?

E pra abrir o jogo direto da XMB sem precisar entrar nas pastas, sabe como?
As pastas ficam na XMB ué. Para passar para o HD interno eu não sei. Se tu não tem um dispositivo de armazenamento externo teria que ser pela Rede. Ai já não sei mesmo.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Pessoal, qual a melhor forma de se obter a melhor imagem possível de jogos de PS1 e PS2 no PS3(CFW)?

Testei um jogo do PS2 aqui e ele ficou muito com aquele aspecto de granulado. E testei outro de PS1 e a imagem ficou muito ruim. Já ativei aquela suavização. Observei que tirar ele da tela cheia, deu uma melhorada.

Só p/título de comparação(sei que não é a mesma coisa), mas fui ver esse mesmo jogo de PS1 que estava tentando jogar no PS3 de um carinha no youtube que estava jogando pelo emulador "epsxe" e porr4...a imagem 10 mil vezes melhor, nem parecia PS1. Se tiver alguma ferramenta ou configuração pra PS3 CFW que ajude nisso, deem a dica ai.
Se tu não gostou do que viu...esquece Fera. O Ps3 só faz um upscale da imagem 480i pra 1080 e joga um AAzinho pra diminuir as serras.

Emulador por outro lado aumenta a resolução interna do game...logo os mesmos parecem uns Remasters.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
PS3 tem retroarch com core de PSX funcional? Seria interessante usar ele com shadders e filtros.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Não tem nenhum homebrew/software que funcione como uma espécie de emulador interno no PS3 que permita melhorar os gráficos?

PS: Qual o melhor jeito atual de monitorar/visualizar a temperatura do cell/rsx durante os jogos de PS2?



Eu sou nubi. Nunca nem mexi com esse retroarch, pois só jogo os de PS1 e PS2 mesmo, que é só instalar e rodar direto pelo PS3. Tem cmo vc fazer esse teste ai?
Não uso retroarch no PS3. No Wii U não tem o core de PS1
 
Topo Fundo