O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Parabéns pela marca de 600 jogos!!! Já postou sua coleção no tópico de "coleções"?

Comecei a colecionar faz uns 3 anos e passei de 150 jogos esses dias, estou pegando só o que tenho algum interesse em jogar, mesmo que a review de um ou outro seja ruim. Tem hora que dá vontade de comprar tudo, mas a grana vai freando kkkk. Meu foco, por enquanto, é o PS4, uma das coisas que eu acho mais legal de colecionar para esse console é a variedade de remaster/remake que têm disponível, dá pra pegar muita coisa que deixei passar nas gerações passadas.


O monstro vai jogar Xbox?

:coolface
Muito obrigado. Já postei minha coleção mas muita coisa mudou de lá para cá, não somente adquiri mais itens como estou mudando o visual do meu espaço, em breve posto novidades por lá. :D

Eu também foco somente naquilo que tenho pelo menos o mínimo de interesse, tanto que não possuo a maioria dos medalhões tidos como AAA, porque eles não significam nada para mim. A ideia da coleção é ter algo que me remeta as locadoras e afins, mesmo quem critica as motivações acaba cedendo ao relembrar fisicamente a sensação de curtir no original.

Esta é uma ótima forma de estruturar a coleção, se eu fosse começar hoje focaria nos diversos remasters e remakes também, inclusive de mais de duas gerações atrás, complementaria com coletâneas e pegaria um dos consoles que me marcaram e outro com varias possibilidades de retrocompatibilidade, apenas 3 sistemas para cobrir o máximo da disponibilidade possível.

Uma dica extremamente valiosa, talvez chegue um dia que a coleção não anime tanto ou pareça sem propósito, no entanto, de todos os colecionadores que conheci e deixaram de colecionar, se arrependeram e voltaram atrás, aconteceu comigo após terminar o ensino médio, senti que deveria me desgarrar e seguir o ritmo da manada se quisesse sobreviver, ledo engano, quando nos obrigamos a fazer o que não queremos a vida se torna um péssimo lugar para se estar, tudo cansa e seguir os propósitos dos outros é jogar a vida no lixo. Então tenha confiança, sia o seu ritmo e pense bastante antes de tomar outros rumos, porque as vezes se desfazer de algo é a saída, coisas que só descobrimos através da experiência.

Por fim devo dizer que acredito que este seja o objetivo da vida, não ter um objetivo ou sentido, apenas curtir e se possível extrair algo do que fazemos em beneficio de nossas relações, assim todos saem ganhando.

Para não ficar só na filosofada vou postar as revistas que peguei hoje, lembrei que tinha um troco no cartão ainda. :D
2je8kcw.jpg
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Muito obrigado. Já postei minha coleção mas muita coisa mudou de lá para cá, não somente adquiri mais itens como estou mudando o visual do meu espaço, em breve posto novidades por lá. :D

Eu também foco somente naquilo que tenho pelo menos o mínimo de interesse, tanto que não possuo a maioria dos medalhões tidos como AAA, porque eles não significam nada para mim. A ideia da coleção é ter algo que me remeta as locadoras e afins, mesmo quem critica as motivações acaba cedendo ao relembrar fisicamente a sensação de curtir no original.

Esta é uma ótima forma de estruturar a coleção, se eu fosse começar hoje focaria nos diversos remasters e remakes também, inclusive de mais de duas gerações atrás, complementaria com coletâneas e pegaria um dos consoles que me marcaram e outro com varias possibilidades de retrocompatibilidade, apenas 3 sistemas para cobrir o máximo da disponibilidade possível.

Uma dica extremamente valiosa, talvez chegue um dia que a coleção não anime tanto ou pareça sem propósito, no entanto, de todos os colecionadores que conheci e deixaram de colecionar, se arrependeram e voltaram atrás, aconteceu comigo após terminar o ensino médio, senti que deveria me desgarrar e seguir o ritmo da manada se quisesse sobreviver, ledo engano, quando nos obrigamos a fazer o que não queremos a vida se torna um péssimo lugar para se estar, tudo cansa e seguir os propósitos dos outros é jogar a vida no lixo. Então tenha confiança, sia o seu ritmo e pense bastante antes de tomar outros rumos, porque as vezes se desfazer de algo é a saída, coisas que só descobrimos através da experiência.

Por fim devo dizer que acredito que este seja o objetivo da vida, não ter um objetivo ou sentido, apenas curtir e se possível extrair algo do que fazemos em beneficio de nossas relações, assim todos saem ganhando.

Para não ficar só na filosofada vou postar as revistas que peguei hoje, lembrei que tinha um troco no cartão ainda. :D
2je8kcw.jpg
Vou ficar de olho lá, gosto das suas postagens!

Eu gosto dos AAA também! Vou revezando entre AAA e jogos indies ou mais obscuros, e isso me diverte muito porque sai do padrão que normalmente as grandes produções apresentam.

Começando a coleção "recentemente" o meu foco é mais ou menos esse mesmo, pegar consoles que abranjam mais de uma geração. Tô louco para pegar o Xbox One para poder aproveitar a retrocompatibilidade, mas vou ter que segurar até ano que vem, o que não é um problema, pois estou sem tempo para jogar.

Eu já me desfiz de bastante jogos que tinha, em 2011 vendi meu PS3 e Nintendo DS com todos os jogos, hoje me arrependi, mas é assim mesmo. Acho que não vou parar mais de colecionar, estou gostando demais de todos os aspectos de ter coleção de jogos, na verdade acho que qualquer tipo de coleção é válida, porque sei que a pessoa colocou muito esmero e trabalho naquilo.

Para terminar, acho que temos que curtir mesmo, não exageradamente, até porque temos trabalho e coisas muito importantes na vida, mas deixar de ter um tempo pra fazer o que gostamos não é viável, tem que ter um meio termo!
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Chegou aqui meu VA-11 HALL-A pro Vitão, um pouco de tristeza porque dei mole e não consegui comprar a edição especial, mas é melhor do que nada.

20180927_185413.jpg
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Deq eh esse jogo?
Abaixo deixarei um vídeo com o review em inglês, mas não tem mistério, no jogo atendemos os clientes como bartender, de acordo com suas necessidades.

Para quem gosta da temática, existe um anime muito legal chamado Bartender, recomendo com força.

 


Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Aqui também várias lojas fecharam, sumiram.
Por isso eu digo que pior que pagar o preço abusivo é a disponibilidade que cai diariamente, jogos que eu me deparava com frequência simplesmente sumiram, a onda baixou significativamente, o que me deixa triste mas satisfeito por ter aproveitado me tempo.

Hoje recebi uma ótima notícia, despretensiosamente entrei em contato com o pessoal da loja que havia fechado perguntando o que eles fariam com as revistas, que se fossem jogar fora dessem para mim, foi o que fizeram e fui lá buscar. Isso aconteceu outras vezes mas nunca de maneira tão expressiva, é tanta coisa para separar, limpar, organizar e recuperar, além de que, eu faço questão de ao menos folhear cada página das revistas antes de guardar, pelo visto terei muito para relembrar nas próximas semanas. haha

Isso me lembra, quando lá por 2004 eu tive quase todas as revistas da Turma da Mônica lançada pela Abril, hoje tenho cerca de 100 para relembrar e destas a maioria ganhei de um sebo que fechou, peguei antes que jogassem no lixo. Fica a dica para quem gosta desse tipo de coisa, não deixem jogar livros e revistas no lixo, é muito triste, é desperdiçar coisas que não teremos mais como repor novamente, é uma parte da história que se perde para sempre, por mais que se encontre o mesmo conteúdo na internet.

aaby4h.jpg
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Esse rapaz aí. Já destravei e tô muito feliz de ter um portátil novamente. A base eu comprei hoje pela olx, paguei 100 vampiros. O Vita eu comprei no começo do mês, é o modelo com 3g, veio com cartão de 8gb e um Fifa qualquer, paguei 700 vampiros.
7b476c4321aedd672042f56d45414a7e.jpg
715432b114d81c5211b221e41473b2b8.jpg
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Esse rapaz aí. Já destravei e tô muito feliz de ter um portátil novamente. A base eu comprei hoje pela olx, paguei 100 vampiros. O Vita eu comprei no começo do mês, é o modelo com 3g, veio com cartão de 8gb e um Fifa qualquer, paguei 700 vampiros.
7b476c4321aedd672042f56d45414a7e.jpg
715432b114d81c5211b221e41473b2b8.jpg

É do rio? Se foi, eu ia pegar mas o cara não queria entregar haha
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Mickey and Donald - Magical Adventure 3 - SFC
Magical Tarurūto-kun: Magic Adventure - SFC
Airship - Q - Ps Vita
Super Mario Land 3 - Wario Land - GB
14bripu.jpg
 
Ultima Edição:

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Chegou o lado verde da força.

oyxLaZw.jpg


Bonitão e clean demais, único porém é que Microsoft é Microsoft né? Fiquei 40 minutos pra conseguir fazer esse update inicial necessário (o vg não inicia enquanto ele não conseguir fazer o update). Resetei router, switch, liguei pelo wifi, direto pelo cabo, troquei os cabos, liguei e desliguei o Xbox umas 10 vezes até que do nada ele foi. MS nunca decepciona :viraolho

Agora a família tá completa:

iPDOyGW.jpg
 
Ultima Edição:

geekgamba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
384
Pontos
524
Chegou o lado verde da força.

oyxLaZw.jpg


Bonitão e clean demais, único porém é que Microsoft é Microsoft né? Fiquei 40 minutos pra conseguir fazer esse update inicial necessário (o vg não inicia enquanto ele não conseguir fazer o update). Resetei router, switch, liguei pelo wifi, direto pelo cabo, troquei os cabos, liguei e desliguei o Xbox umas 10 vezes até que do nada ele foi. MS nunca decepciona :viraolho

Agora a família tá completa:

iPDOyGW.jpg

Esse gato no foto ficou massa kkkk. Parabéns pela aquisição e divirta-se muito. Aproveita e compre o Forza Horizon 4, que é TOP !
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
rsz_img_20181003_124955616~2.jpg

Saiu por R$12,99 usando aquele cupom BDAYSUBMARINO. Vou dar pra um amigo old school.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Tomb Raider Trilogy, Overlord Raising Hell, Teslagrad e Obut Petanque (PS3)
VHfyrx2.jpg


New Super Mario Bros. (Wii) e Gunners Heaven (PS1)
eE577ir.jpg


Esse vídeo do Metal Jesus me fez querer comprar o Gunners Heaven que esperei por quase dois anos por uma oportunidade e finalmente apareceu. Gostei muito pois parece com Gunstar Heroes.


Aliás, os vídeos de aquisições deles são excelentes pois aparece muita coisa que nem imaginava que existia.

Dois Dreamcast numa troca. Os dois controles e o console da esquerda funcionando perfeitamente e o "Gold Edition" pra reposição. Falta uma bela limpeza também :kvergonha
wzQPGQE.jpg
 
Ultima Edição:

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Recebi hoje de redirecionamento da Amazon, enviado quinta passada, chegou no Brasil segunda e em apenas 3 dias depois já recebi, sem taxas.
Estava esperando o Nes voltar ao estoque e também queria muito este dualshock lançado neste ano.
mBaC4Ep.jpg
 

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
bv5rlGs.jpg


Joguei o primeiro no Wii, e o segundo no Wii U e agora chegou o terceiro para jogar no Switch.
Como foi publicado pela Nicalis, é de se esperar que venha mimos de conteúdo. E veio! Além do manual colorido de instruções que antigamente fazia parte
dos jogos da nintendo, a capa é dupla, veio um mini cd com a trilha sonora do jogo e um chaveiro do personagem que quando você o aperta acende uma luz nos olhos. Para quem curte aventura + ritmo musical, vale a pena!
 
Topo Fundo