O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Red dead redemption e blue dragon digitais. Esse último eu estava aguardando uma promoção e poder jogar na retro do Xone.
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Fui dar uma volta e não resisti em alimentar meu desejo Retrô. Super Mario 64, Wave Race 64, Diddy Kong Racing e Bomberman Hero.
http://ontheroadmagazine.blogspot.com/
34nrw94.jpg

Jackie Chan - Famicon/NES
w7d98j.jpg
 
Ultima Edição:

Pedro.ikee

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
338
Pontos
63
Compras e presentes realizados/ganhados nos últimos 2 meses.

Consegui uma promoção legal no inicio de agosto, comprei The Last Guardian por R$ 35,00 e Nioh por R$ 75,00 no submarino com um cupom de desconto.
Batman Telltale e Shenmue 1 & 2 ganhei de aniversáio em setembro :)

PS4 #51 - Nioh
PS4 #52 - The Last Guardian
PS4 #53 - Batman Telltale
PS4 #54 - Shenmue 1 & 2

Agosto e Setembro.18.jpg
 


Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Finalmente, após quase 12 anos de colecionismo ultrapassei a barreira dos 600 jogos físicos, originais e em bom estado, agora, qual deles é o 600 terão que brigar entre si, já que peguei ambos juntos. haha

Super Bombliss vou descrever a importância deste jogo com este tópico recém-criado:
https://forum.outerspace.com.br/ind...milares-em-nossas-vidas.534892/#post-16260437

Puppeteer não havia me chamado tanto a atenção, tenho um pouco de medo que seja bonito mas ordinário, mas vamos ver, ele me lembra Clockwork Knight, o que me proporciona boas lembranças. Outra vantagem é ser de plataforma e também por ser exclusivo e o preço estar subindo em doeses homeopáticas.
rwthee.jpg
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Finalmente, após quase 12 anos de colecionismo ultrapassei a barreira dos 600 jogos físicos, originais e em bom estado, agora, qual deles é o 600 terão que brigar entre si, já que peguei ambos juntos. haha

Super Bombliss vou descrever a importância deste jogo com este tópico recém-criado:
https://forum.outerspace.com.br/ind...milares-em-nossas-vidas.534892/#post-16260437

Puppeteer não havia me chamado tanto a atenção, tenho um pouco de medo que seja bonito mas ordinário, mas vamos ver, ele me lembra Clockwork Knight, o que me proporciona boas lembranças. Outra vantagem é ser de plataforma e também por ser exclusivo e o preço estar subindo em doeses homeopáticas.
rwthee.jpg
pupeteer é bom sim, ele é bem diferente dos jogos tradicionais é quase como ir em uma peça de teatro interativa ludica e a historia te prende é bem legal esse jogo passou bem despercebido pela galera nao vi muita gente falando dele
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Última aquisição:

20180924_194257.jpg


Ela é muito bonita e super confortável, vale a pena!

Porém, achei que o atendimento seria melhor, tendo em vista o preço. Chat online não sabe dar muitas informações sobre o produto, demoraram pra atualizar que já estava com a transportadora, só o fizeram após eu entrar em contato perguntando, dizendo que já fazia dias sem atualização de despacho, mas chegou antes do prazo.
Além disso, veio faltando um envelope que vem o manual, chave para montagem e parafuso extra. Liguei lá e falaram pra eu enviar um e-mail pedindo e que depois que enviassem demoraria até 7 dias pra chegar. Fui lá e comprei a chave para montar, mas mesmo assim pedi o que faltou. O produto é caro e o frete é um absurdo (R$109,99), ainda falta algo, não dá né!
 
Ultima Edição:

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
pupeteer é bom sim, ele é bem diferente dos jogos tradicionais é quase como ir em uma peça de teatro interativa ludica e a historia te prende é bem legal esse jogo passou bem despercebido pela galera nao vi muita gente falando dele
O pessoal do forum até falou sobre mas não gerou comoção, o motivo talvez eu descubra quando jogar, porém, ruim não é, talvez esta sensação que jogos muito estilizados possuem pouco conteúdo, tipo Astal de Saturn, jogo bonitaço mas peca em profundidade, The order ainda passou pelo crivo antes de decepcionar a nação, talvez porque apesar de ser atraente ainda se compara aos títulos em destaque atualmente, falando do aspecto visual.

Quem sabe um dia haja continuação, se até o Knack que era o mais improvável teve. haha
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.631
Reações
19.634
Pontos
503
Peguei o Switão das massas, jogando o Zelda e pensando se desbloqueio ou não ele..
8905430535260f60f6b243fe1252b4a7.jpg


Enviado de meu ASUS_X018D usando o Tapatalk
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Apoiar alguém que não apoia o BR? :kpensa
Se o mercado, a economia, o governo, não oferecem condições que os caras considerem propícias, não dá pra cobrar dos caras. É uma empresa, deve, acima de tudo, gerar lucro para os acionistas.

Não estou dizendo que a Nintendo é vítima, longe disso. Vítimas somos nós, desse país rico, porém mal administrado.

De qualquer forma, se eu gosto de um produto e uma marca, eu dou suporte. Eu...

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.631
Reações
19.634
Pontos
503
então galera, meu jig está para chegar, comprei no mercado livre e a situação de não desbloquear está pesando bastante, sustentar 5 filhos: Gustavo, PS4, PS3, PSVita e agora o Switch, vai ficar beeemmmmmmm pesado para o meu bolso... mas a preguiça de fazer o processo todo por mais simples que seja e o tempo para instalar os jogos, está pesando, especialmente porque estou desempregado agora, peguei o switão em um rolo com o meu new3ds e alguns jogos de ps4 mais volta... então estou analisando muito sobre isto... vou acompanhar os dois tópicos tanto do bloqueado como do desbloqueado, quanto a ajudar as thirds e empresas já contribuo com o lado da Sony, a Nintendo eu tenho uma certa magoa pela forma como somos tratados, não há região, jogos extremamente caros, não são dublados pelo que eu sei...
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Não pretendia comprar nada relacionado a jogos no momento, até por ter alcançado objetivos simbólicos nesta área, entretanto, mais uma loja está baixando as portas no centro da cidade, cheguei atrasado porque começaram a se desfazer dos produtos segunda-feira e hoje é quarta, ainda assim consegui alguma coisa. Começando por estes dois jogos de Gameboy, 5R$ cada.
2uqfatl.jpg


As revistas saíram por 1R$ cada, peguei as que mais me interessavam, entre elas duas repetidas, o que não é um problema. Se der amanhã pego mais, é a única coisa que ainda resta na loja, não sei se ainda terá amanhã porque quando estava me retirando dois jovens chegaram sedentos por elas. Bom, minha parte de colecionador eu fiz, agora é rumo as 600 revistas.
2psrvk4.jpg

54yr8m.jpg

2q00xms.jpg

15flt0n.jpg
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Não pretendia comprar nada relacionado a jogos no momento, até por ter alcançado objetivos simbólicos nesta área, entretanto, mais uma loja está baixando as portas no centro da cidade, cheguei atrasado porque começaram a se desfazer dos produtos segunda-feira e hoje é quarta, ainda assim consegui alguma coisa. Começando por estes dois jogos de Gameboy, 5R$ cada.
2uqfatl.jpg


As revistas saíram por 1R$ cada, peguei as que mais me interessavam, entre elas duas repetidas, o que não é um problema. Se der amanhã pego mais, é a única coisa que ainda resta na loja, não sei se ainda terá amanhã porque quando estava me retirando dois jovens chegaram sedentos por elas. Bom, minha parte de colecionador eu fiz, agora é rumo as 600 revistas.
2psrvk4.jpg

54yr8m.jpg

2q00xms.jpg

15flt0n.jpg
Não ia comprar nada aí comprei coisa pra c***lho

Eu no kilo.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Não ia comprar nada aí comprei coisa pra c***lho

Eu no kilo.
Pois é, mas é que anda difícil pra c***lho encontrar revistas de videogame, e como o último dia da loja é amanhã não dava para esperar. haha

Mas tudo isso aí saiu 30R$, tudo que eu tinha no bolso, na verdade tinha 29,60, graças a uns bicos que andei fazendo, foi o que sobrou após pagar as contas, agora só quando surgir a próxima oportunidade, talvez no dia 12 de outubro, costumo trabalhar próximo a esta data.

E eu quando vou nos buffet é falência, como se não houvesse amanhã. hahaha
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não pretendia comprar nada relacionado a jogos no momento, até por ter alcançado objetivos simbólicos nesta área, entretanto, mais uma loja está baixando as portas no centro da cidade, cheguei atrasado porque começaram a se desfazer dos produtos segunda-feira e hoje é quarta, ainda assim consegui alguma coisa. Começando por estes dois jogos de Gameboy, 5R$ cada.
2uqfatl.jpg


As revistas saíram por 1R$ cada, peguei as que mais me interessavam, entre elas duas repetidas, o que não é um problema. Se der amanhã pego mais, é a única coisa que ainda resta na loja, não sei se ainda terá amanhã porque quando estava me retirando dois jovens chegaram sedentos por elas. Bom, minha parte de colecionador eu fiz, agora é rumo as 600 revistas.
2psrvk4.jpg

54yr8m.jpg

2q00xms.jpg

15flt0n.jpg

Devia ter me falado, eu comprava umas dessas revistas com força.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Devia ter me falado, eu comprava umas dessas revistas com força.
Pior que nem eu sabia, as lojas de games hoje tem aquele cheiro de falência, porém, não passo nelas todo dia, agora nem tem como mais, acho que resta apenas uma ou duas consideráveis em Curitiba, que devem bater as botas em 2019 sem qualquer anúncio prévio.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Pior que nem eu sabia, as lojas de games hoje tem aquele cheiro de falência, porém, não passo nelas todo dia, agora nem tem como mais, acho que resta apenas uma ou duas consideráveis em Curitiba, que devem bater as botas em 2019 sem qualquer anúncio prévio.
de qual loja está falando?
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
de qual loja está falando?
Da loja que pode bater as botas? Nenhuma especifica, não acredito piamente que ficaremos sem nenhuma delas, porém, é quase isso. Fiquei um tanto surpreso quando fui procurar uma no Palladium que comprei uns anos atrás e não existe mais, felizmente me recomendaram o Sydnei na época que continua aberto e parece ser a loja mais aprazível do ramo, considerando a variedade de produtos, o que mais importa para quem coleciona, afinal, tem algumas que abrem para vender algumas coisas de PS4 e XONE, muitas logo fecham e repete-se o ciclo sem sabermos que um dia existiram.

E você, tem alguma que costuma frequentar e recomenda?
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Da loja que pode bater as botas? Nenhuma especifica, não acredito piamente que ficaremos sem nenhuma delas, porém, é quase isso. Fiquei um tanto surpreso quando fui procurar uma no Palladium que comprei uns anos atrás e não existe mais, felizmente me recomendaram o Sydnei na época que continua aberto e parece ser a loja mais aprazível do ramo, considerando a variedade de produtos, o que mais importa para quem coleciona, afinal, tem algumas que abrem para vender algumas coisas de PS4 e XONE, muitas logo fecham e repete-se o ciclo sem sabermos que um dia existiram.

E você, tem alguma que costuma frequentar e recomenda?

Queria saber a loja que fecha amanhã, não vou poder dar visitar infelizmente mas gostaria de saber o nome. Eu gosto da Xplace ali do lado do círculo militar, às vezes eles fazem umas promoções de jogos last gen por vintão. Tem a ShopB também, mas é de araucária. As outras que visitei tudo caras ou com atendimento péssimo, nem passa pela cabeça voltar.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Queria saber a loja que fecha amanhã, não vou poder dar visitar infelizmente mas gostaria de saber o nome. Eu gosto da Xplace ali do lado do círculo militar, às vezes eles fazem umas promoções de jogos last gen por vintão. Tem a ShopB também, mas é de araucária. As outras que visitei tudo caras ou com atendimento péssimo, nem passa pela cabeça voltar.
A Xplace desde que mudou de direção, acredito há um ou dois anos, eles fizeram poucas destas promoções de 20R$, talvez uma ou duas neste anos, além de recentemente terem aumentado um bom tanto o preço no geral recentemente e diminuído a oferta de várias gerações. Ainda é uma opção, mas não mais tão boa.

Shop B é boa, tenho ido para lá apesar de quase duas horas de viagem, eles tem alguns preços fora da casinha, especialmente os mais novos, no entanto, possuem boa qualidade, variedade e atendimento, usados com preços equilibrados no geral. Espero que se mantenham no mínimo desta forma.

A que está fechando agora é a Japan Games, aquela perto do Estação, na Marechal. Minha irmã chegou trabalhar na Ponto do Game que era rival deles, mas esta já foi pro saco na área de games faz um tempo.

Outra que está nos deixando é a Fastgames, também cheguei atrasado e não consegui pegar muita coisa, gostava da disponibilidade dos usados e possuíam bons acervos de Vita e Wii U. Ainda que aqueles que não fossem nacionais fossem bem caros, o que é um fator recorrente e não exclusivo deles.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Loja de games por aqui virou elefante branco, na época do Ps2 com a pirataria em alta elas estavam por cima, pelo que vejo como agora os games originais estão mais valorizados(finalmente)as que não souberam se adequar se deram muito mal.

Em alguns casos eu não sei se consigo sentir pena, porque exploravam o quanto podiam antes.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
A Xplace desde que mudou de direção, acredito há um ou dois anos, eles fizeram poucas destas promoções de 20R$, talvez uma ou duas neste anos, além de recentemente terem aumentado um bom tanto o preço no geral recentemente e diminuído a oferta de várias gerações. Ainda é uma opção, mas não mais tão boa.

Shop B é boa, tenho ido para lá apesar de quase duas horas de viagem, eles tem alguns preços fora da casinha, especialmente os mais novos, no entanto, possuem boa qualidade, variedade e atendimento, usados com preços equilibrados no geral. Espero que se mantenham no mínimo desta forma.

A que está fechando agora é a Japan Games, aquela perto do Estação, na Marechal. Minha irmã chegou trabalhar na Ponto do Game que era rival deles, mas esta já foi pro saco na área de games faz um tempo.

Outra que está nos deixando é a Fastgames, também cheguei atrasado e não consegui pegar muita coisa, gostava da disponibilidade dos usados e possuíam bons acervos de Vita e Wii U. Ainda que aqueles que não fossem nacionais fossem bem caros, o que é um fator recorrente e não exclusivo deles.

Que triste saber que a Japan está fechando, passava lá direto quando era mais novo. Faz tempo que não vou nas lojas, ultimamente está bem difícil achar algo que não seja o "de sempre", dei uma boa desanimada.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Finalmente, após quase 12 anos de colecionismo ultrapassei a barreira dos 600 jogos físicos, originais e em bom estado, agora, qual deles é o 600 terão que brigar entre si, já que peguei ambos juntos. haha

Super Bombliss vou descrever a importância deste jogo com este tópico recém-criado:
https://forum.outerspace.com.br/ind...milares-em-nossas-vidas.534892/#post-16260437

Puppeteer não havia me chamado tanto a atenção, tenho um pouco de medo que seja bonito mas ordinário, mas vamos ver, ele me lembra Clockwork Knight, o que me proporciona boas lembranças. Outra vantagem é ser de plataforma e também por ser exclusivo e o preço estar subindo em doeses homeopáticas.
Parabéns pela marca de 600 jogos!!! Já postou sua coleção no tópico de "coleções"?

Comecei a colecionar faz uns 3 anos e passei de 150 jogos esses dias, estou pegando só o que tenho algum interesse em jogar, mesmo que a review de um ou outro seja ruim. Tem hora que dá vontade de comprar tudo, mas a grana vai freando kkkk. Meu foco, por enquanto, é o PS4, uma das coisas que eu acho mais legal de colecionar para esse console é a variedade de remaster/remake que têm disponível, dá pra pegar muita coisa que deixei passar nas gerações passadas.

Chegou o monstro :rox

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
O monstro vai jogar Xbox?

:coolface
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.941
Pontos
553
Peguei essas duas delícias, GoW físico e Spiderman digital.
58c7bd03af7f1e8ae144bcab00e7995a.jpg


Sent from my SM-J727T1 using Tapatalk
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.044
Pontos
703
Pior que nem eu sabia, as lojas de games hoje tem aquele cheiro de falência, porém, não passo nelas todo dia, agora nem tem como mais, acho que resta apenas uma ou duas consideráveis em Curitiba, que devem bater as botas em 2019 sem qualquer anúncio prévio.
Aqui também várias lojas fecharam, sumiram.
 
Topo Fundo