O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Lobo Brek

Bam-bam-bam
Reações
2.631
Pontos
349
@Márião
Bom galera... Depois de alguns anos com o console da Sony (PS4 e PS4 PRO) Decidi respirar novos ares. Troquei o PRO por um ONE X e posso afirmar que estou bem satisfeito e com ânimo renovado devido a qualidade dos jogos... Alguém aí já passou por essa situação e teve o mesmo sentimento?
Parabens pela aquisição. Eu fiz a mesma coisa. Eu estava um tempo com ambos, mas depois de detonar God of War o PS4 Pro ficou comendo poeira por que eu jogava os multis no Xbox One X. Acabei vendendo o console e hoje estou apenas com o Xbox One X e bastante satisfeito também.

Márião

Bam-bam-bam
Reações
976
Pontos
219
@Márião

Parabens pela aquisição. Eu fiz a mesma coisa. Eu estava um tempo com ambos, mas depois de detonar God of War o PS4 Pro ficou comendo poeira por que eu jogava os multis no Xbox One X. Acabei vendendo o console e hoje estou apenas com o Xbox One X e bastante satisfeito também.
Meu PS4 PRO estava nessa situação tbm... Fiquei uns 2 meses sem ligar rsrs... Na verdade só gostei de 3 exclusivos do (bloodborne, god of war e The last of us) O resto eu não sou muito fan... Sei que são bons jogos mas não faço questão de jogá-los como Uncharted, Infamous etc...

Edi (FZ2D)

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.326
Pontos
584
Olha a sorte que dei. Fazendo uma pesquisa de um jogo apareceu o Zack & Wiki a um preço bom. Olhando os anuncios do vendedor apareceu o Homen Aranha do Wii U que eu estava querendo a tempos e que é ruim pra cacete de achar.
O vendedor me deu frete grátis :ksafado

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
2.443
Pontos
303
Meu PS4 PRO estava nessa situação tbm... Fiquei uns 2 meses sem ligar rsrs... Na verdade só gostei de 3 exclusivos do (bloodborne, god of war e The last of us) O resto eu não sou muito fan... Sei que são bons jogos mas não faço questão de jogá-los como Uncharted, Infamous etc...
Recomendo fortemente jogar alguns exclusivos, o que pra mim é unanimidade se chama Ori and the Blind Forest, também gostei bastante de Sunset Overdrive, Quantum Break e até Ryse.
Além de ser fã dos conhecidos como Gears e Killer Instinct mas isso é gosto de cada um, Xbox tem sim bons exclusivos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Márião

Bam-bam-bam
Reações
976
Pontos
219
Recomendo fortemente jogar alguns exclusivos, o que pra mim é unanimidade se chama Ori and the Blind Forest, também gostei bastante de Sunset Overdrive, Quantum Break e até Ryse.
Além de ser fã dos conhecidos como Gears e Killer Instinct mas isso é gosto de cada um, Xbox tem sim bons exclusivos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bons exclusivos e multi melhores tbm eu conheço bem o Rise of the tomb Raider pq joguei bastante no PS4 PRO em 4k... A qualidade da versão do one x é bem superior além de ter HDR coisa que não tem no console da Sony.

HonkaHonka

Supra-sumo
Reações
1.234
Pontos
163
Comprados na promoção da Amazon.

O Sea of Thieves e o Horizon estavam na minha lista, o DR 3 peguei por curiosidade. Era pra ter um livro do Bruce Lee ali no meio, mas dividiram a entrega.

Tô segurando a emoção pra não comprar o Nes Classic Edition na promo da Amazon. Já tenho o SNES e ainda nem dei conta de jogá-lo direito. P-preciso segurar esses impulsos consumistas... :3

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.279
Pontos
553
Comprados na promoção da Amazon.

O Sea of Thieves e o Horizon estavam na minha lista, o DR 3 peguei por curiosidade. Era pra ter um livro do Bruce Lee ali no meio, mas dividiram a entrega.

Tô segurando a emoção pra não comprar o Nes Classic Edition na promo da Amazon. Já tenho o SNES e ainda nem dei conta de jogá-lo direito. P-preciso segurar esses impulsos consumistas... :3

Abraços!

Boas compras. Eu até ia pegar esse nes TB, mas rejogando pelo switch só vejo que ia ficar só pra enfeite mesmo. O snes aínda e ótimo pra jogar, ainda mais que peguei um controle bt da 8 bitdo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

HonkaHonka

Supra-sumo
Reações
1.234
Pontos
163
Boas compras. Eu até ia pegar esse nes TB, mas rejogando pelo switch só vejo que ia ficar só pra enfeite mesmo. O snes aínda e ótimo pra jogar, ainda mais que peguei um controle bt da 8 bitdo.

Qual controle da 8bitdo você usa? Tô pensando em comprar o SN30 Pro. De certo deve ser necessário comprar algum adaptador em separado, pra usar com o SNES Mini...

Pretendia comprar na Gearbest, mas fui deixando pra depois e o preço aumentou demais.

No ML, não me arrisco a comprar mais nada.

Abraços!

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.279
Pontos
553
Qual controle da 8bitdo você usa? Tô pensando em comprar o SN30 Pro. De certo deve ser necessário comprar algum adaptador em separado, pra usar com o SNES Mini...

Pretendia comprar na Gearbest, mas fui deixando pra depois e o preço aumentou demais.

No ML, não me arrisco a comprar mais nada.

Abraços!

Peguei o normal mesmo. No Aliexpress tem a loja oficial da 8bitdo, tem uns controles que já vem com o adaptador pra usar no mini. E mais caro mais vem tudo certo.

HonkaHonka

Supra-sumo
Reações
1.234
Pontos
163
Peguei o normal mesmo. No Aliexpress tem a loja oficial da 8bitdo, tem uns controles que já vem com o adaptador pra usar no mini. E mais caro mais vem tudo certo.

Queria comprar na GB porque tô cheio de créditos prestes a expirar lá. Talvez eu acabe pegando a versão sem analógicos mesmo...

A ideia era pegar o que tem analógicos pra ficar com dois joysticks equivalentes ao pro controller do Switch.

Abraços!

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
15.624
Pontos
348
Chegou pra mim ontem:

Alpha Mission II do Neo Geo AES, americano e Dog-Tag. Comprei no Mercado Livre por METADE do valor do equivalente mais barato no eBay. Não tiro a razão de quem critica os "Loucos do ML", mas reforço aqui que tem muita coisa boa também que aparece, só precisa estar ligado.

Sem dúvidas nenhuma, o jogo mais complicado e talvez o mais caro também, da minha pequena lista de games que quero adquirir pro Neo Geo AES.
@Hellskah @Grose

Toguro Games

Bam-bam-bam
Reações
2.808
Pontos
299
Chegou pra mim ontem:

Alpha Mission II do Neo Geo AES, americano e Dog-Tag. Comprei no Mercado Livre por METADE do valor do equivalente mais barato no eBay. Não tiro a razão de quem critica os "Loucos do ML", mas reforço aqui que tem muita coisa boa também que aparece, só precisa estar ligado.

Sem dúvidas nenhuma, o jogo mais complicado e talvez o mais caro também, da minha pequena lista de games que quero adquirir pro Neo Geo AES.
@Hellskah @Grose
Pagou quanto? Um dos meus favoritos do Neo Geo. Inclusive comprei ele no Switch e já zerei uma porrada de vezes. Ainda pretendo pegar ele pro AES, mas quero o JP.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
15.624
Pontos
348
Pagou quanto? Um dos meus favoritos do Neo Geo. Inclusive comprei ele no Switch e já zerei uma porrada de vezes. Ainda pretendo pegar ele pro AES, mas quero o JP.
Foi caro. R$ 995,00 com frete incluso. O lado positivo é que pude parcelar em 12x sem juros no CC (vou pagar sem sentir o baque) e no ebay essa versão a mais barata custa $ 500.00 USD + frete. Procurei a versão japonesa no Ebay, só tem cartucho loose e o mais barato custa $ 194,00 USD + frete. Prepara o bolso....

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.397
Pontos
294
Pq o neo geo AES e os jogos são tão caros? É pela quantidade limitada ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
15.624
Pontos
348
Pq o neo geo AES e os jogos são tão caros? É pela quantidade limitada ?

Sim. Na época do seu lançamento em 1991 nos USA, o console Gold System igual ao meu que vinha com dois controles + MC + 01 jogo custava $ 750.00 USD e o Silver System que equivale a versão do Neo Geo japonês (só com um controle e sem MC e sem jogo) custava $ 500.00 USD. Os jogos começavam a partir de $ 200.00 USD, mas a grande parcela dos jogos da primeira leva como Fatal Fury, Art of Fighting, World Heroes custavam entre $ 300.00 e $ 350.00 USD. Ou seja, a cada jogo comprado de Neo Geo dava pra comprar 02 Mega Drives ou 02 SNES.

O Neo Geo AES foi a consolisação oficial do Arcade MVS, sem tirar nem por, por isso o custo nas alturas. E o que custa caro vende pouco então já viu. E depois de mais de quase 30 anos do debut, as coisas tendem a ficar mais escassas e mais caras ainda, infelizmente.

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.397
Pontos
294
Sim. Na época do seu lançamento em 1991 nos USA, o console Gold System igual ao meu que vinha com dois controles + MC + 01 jogo custava $ 750.00 USD e o Silver System que equivale a versão do Neo Geo japonês (só com um controle e sem MC e sem jogo) custava $ 500.00 USD. Os jogos começavam a partir de $ 200.00 USD, mas a grande parcela dos jogos da primeira leva como Fatal Fury, Art of Fighting, World Heroes custavam entre $ 300.00 e $ 350.00 USD. Ou seja, a cada jogo comprado de Neo Geo dava pra comprar 02 Mega Drives ou 02 SNES.

O Neo Geo AES foi a consolisação oficial do Arcade MVS, sem tirar nem por, por isso o custo nas alturas. E o que custa caro vende pouco então já viu. E depois de mais de quase 30 anos do debut, as coisas tendem a ficar mais escassas e mais caras ainda, infelizmente.
Caceta

Kimer

Bam-bam-bam
Reações
5.004
Pontos
329
Forza Motorsport 3, primeiro jogo que adquiri para o Xbox 360 que ganhei faz pouco tempo:

Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.266
Pontos
739
Meu Kingdom Hearts 3 foi entregue hoje! <3

pena que chegou bem na hora em que estava saindo para o trabalho... =(

Jefferson Praxedes

Supra-sumo
Reações
1.286
Pontos
183
Peguei a Deluxe Edition digital da PSN, fazer swap com a soundtrack clássica casou muito bem com o remake =D, que jogo! To curtindo D+

E um crashizinho com umas revixtinha :3