O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Curtidas
705
Pontos
108
Esse Ipega é o 9025 e apresenta um lag absurdoooooo, espero que tenha sido só o meu que tive e por ele ser pequeno é meio ruim pra jogos de luta.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
Testei com dois Rayman, Streets of Rage, Horizon Chase, Shinobi e Metal Slug. Não notei lag nenhum. Achei legal que nem precisei mapear os botões, entrava nos jogos e já tava tudo configurado.

Não curti muito a pegada do controle, mas dá pra quebrar o galho.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Curtidas
1.267
Pontos
183
Testei com dois Rayman, Streets of Rage, Horizon Chase, Shinobi e Metal Slug. Não notei lag nenhum. Achei legal que nem precisei mapear os botões, entrava nos jogos e já tava tudo configurado.

Não curti muito a pegada do controle, mas dá pra quebrar o galho.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Então pode ser de uma nova "safra" já com essa parada aí corrigida, porquê o que eu tinha, puta merda, ficava dando lag em muitos jogos e me fazia passar raiva.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

Curtidas
1.220
Pontos
234
Rapaz, Top Gun do NES é uma bomba :kwow

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Pois eu achava um dos melhores jogos na época! Tive na época o cartucho da CCE do Top Gun que jogava com adaptador no Phantom... foi um dos jogos que mais joguei de nintendinho. Curiosidade é que a versão japonesa tem música durante todo o jogo, já essa versão americana não! A música pra mim faz toda a diferença...

Curtidas
3.441
Pontos
344
Pois eu achava um dos melhores jogos na época! Tive na época o cartucho da CCE do Top Gun que jogava com adaptador no Phantom... foi um dos jogos que mais joguei de nintendinho. Curiosidade é que a versão japonesa tem música durante todo o jogo, já essa versão americana não! A música pra mim faz toda a diferença...
Joguei na época no Turbo Game, mas talvez a minha percepção seja meio viciada... eu já jogava no PC o F-15 Strike Eagle II, aí meu nível pra jogo de caça era mais alto. Se bem que me lembro de passar muita raiva no reabastecimento e no pouso em Top Gun :klol

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Curtidas
113
Pontos
89
Aquisições de Dezembro e Janeiro, a maioria da Amazon US (usando redirecionador) junto com outras lojas de fora (também com redirecionador) e 2 lojas BR.

PS4 Slim Bundle Black Friday por $199 da Amazon US

Poster do site Symphony of the Goddesses por $5

Outro poster do mesmo site que saiu de graça na compra do outro acima

Camisa do TLOZ ($11) do site Zelda Symphony of the Goddesses

Camisas do site da Capcom, $5 cada

Steelbok De Pokemon Ultra Sun e Ultra Moon por $20 no Ebay

Livros BOTW Creating a ChampionHero´s Edition (lindo demais... e pesado também) da Amazon US por $55 já com o frete pra cá e o FF Ultimania Archive Vol 2 por R$98 da Amazon Br

Livros Smash Bros por R$60, AC Odyssey por R$58 e The Game Console por R$59, todos os 3 da Amazon BR

KH1.5 + 2.5, KH2.8, Nier Automata e FFXV Royal Edition, todos os 4 juntos com frete grátis por R$242 já com o IOF da VGP (cada um custou R$60,50)

BF1 Collector´s Edition (sem o jogo) por apenas $8 na Woot (parceira da Amazon). A estátua é pesada e muito bonita, pesado também foi o frete já que a caixa é grande e pesada

Destiny 2 Collector´s Edition por $50 na Amazon US. Irei vender o jogo numa case à parte já que não curto. O que vale a pena nesta edição mesmo é a bolsa que pode ser usada como mochila ou bolsa lateral, realmente muito bonita e de excelente material, além de vir com carregador solar e USB. Os outros itens também são legais.

Owlboy Limited Edition do switch por 470 da Amazon US

Ghost Recon Wildlands War Within the cartel Bundle por $45 da Amazon US. Comprei pela figura da Morte, é grande e é muito bonita. Junto vem o steelbook e a Gold Edition, devo vender o jogo e ficar apenas com o steelbook e a estátua.

South Park PC Steelbook com o carro controlável por $29 na Amazon US. Já tinha jogado a versão de PS4 mas peguei a de PC apenas pelo preço, já que a de PS4 custava mais que o dobro na época. Vou passar pra frente os códigos já que não vou utilizar mesmo.

Keyblade KH3 da PDP por $35 na Amazon US. O material pode não ser muito bom já que é feito com isopor duro, exceto a base amarela e a corrente. mas pelo preço e pelo tamanho de quase 1 metro valeu a pena por ser um item para colecionar.

Neogeo Mini por $90 e controles preto e branco por $15 cada na Amazon Us;
Ni No Kuni Premium Edition, Shenmue I & II e Tetris Effect, todos os 3 por $20 cadana Amazon US;
Amiibos Wolf por $16, Ridley por $13, Inkling Girl e por $13 e trio Splatoon por $33, todos na Amazon US;
Mario Party Set Bundle do Switch por $90 (custou $100 mas usei um crédito de cortesia de $10). Valeu muito a pena visto que o preço compensou muito e as cores verde e amarelo neon são muito bonitas;
Amiibo (ops!) Hunter de Bloodborne da série Totaku por R$49,90 mais R$7 da magazine Luiza. Comprei quarta passada e anteontem já recebi. Só peguei esse dessa série Totaku pelo preço e pela dificuldade de achar por um preço justo, quando vi no site nem pensei 2 vezes, esgotou rapidamente logo depois.

Bônus pra encerrar: esse eu tinha desde a BGS de outubro. Levei com cuidado pra casa os 2 pôsteres e coloquei moldura. Ambos foram assinados pelos produtores japoneses que estavam na BGS.

Qual redirecionador você usa?

Razzee

Habitué da casa
Curtidas
432
Pontos
98
Com o reembolso de VC4, consegui comprar muita coisa.

Hyperdimension Neptunia (Premium Edition) - R$150 pelo Mercado Livre

FotNS - R$199 (BH Games)
Trinity Universe - R$129 (BH Games)

Indico a loja BigBoyGames pelo excelente serviço de devolução. Concederam um código para postagem por PAC reverso e estornaram a compra.

Além da BH Games, que enviou dentro do prazo de 24 horas e oferece a opção de envio Carta Registrada Comercial (R$9,90).

Não sei como, mas conseguiram postar os dois jogos dentro de um envelope! Certa vez tentei enviar um processador por CR e a agência não permitiu.

yugi moto

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
31.416
Pontos
559
Além da BH Games, que enviou dentro do prazo de 24 horas e oferece a opção de envio Carta Registrada Comercial (R$9,90).

Não sei como, mas conseguiram postar os dois jogos dentro de um envelope! Certa vez tentei enviar um processador por CR e a agência não permitiu.
processador e outras coisas não, os jogos conseguiram porque mentiram ser documentos pessoais CDs/DVDs de fotos etc e isso a carta registrada permite

Razzee

Habitué da casa
Curtidas
432
Pontos
98
processador e outras coisas não, os jogos conseguiram porque mentiram ser documentos pessoais CDs/DVDs de fotos etc e isso a carta registrada permite
Na declaração de conteúdo descreveram como sendo um CD no valor de R$100. :kpensa

Mas o pacote é muito espesso, ninguém cairia nessa. Será que não é um método exclusivo para lojas? O nome é Carta Registrada Comercial.

Curtidas
12.732
Pontos
353
Por que vc pegou um ps classic que é notoriamente conhecido pela sua péssima emulação e fracasso ?

Por que vc n pegou logo um ps3 que é retro compatível com o ps1 e pegava os games na ps store? Sairia até + barato.
Paguei 200 reais, e achei legal. Bem feito. Quanto a emulação está saindo uns hack, acho que vai ficar bom.
Emulo bastante no Pc, só tenho snes classic TB, e acabei usando mais que achava, acho que vou usar esse TB.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Ultima Edição:

yugi moto

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
31.416
Pontos
559
Na declaração de conteúdo descreveram como sendo um CD no valor de R$100. :kpensa

Mas o pacote é muito espesso, ninguém cairia nessa. Será que não é um método exclusivo para lojas? O nome é Carta Registrada Comercial.
No caso a diferença é que Carta comercial só pode ser enviado de pessoa juridica, em teoria serviria para enviar documentos e coisas para membros da empresa
e o seguro é algo a parte, por exemplo quando vou enviar documentos por carta registrada eles perguntam se quer valor declarado para o seguro, pois tem documentos que tem custos. por exemplo se eu envio minha CNH, RG etc e extravia eu vou ter que pagar segunda via eles tem um custo ou como assinaturas registradas em cartório que voce tem que pagar, então apesar de ser documentos possuem valor... o mesmo se fosse um CD da empresa ou algo do tipo, creio que é assim que entendem até hoje

Curtidas
12.732
Pontos
353

Acir M

One-Above-All
VIP
Curtidas
11.234
Pontos
364
Esse majoras mask e lá da Aliexpress?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não, essa é a edição especial original, que vêm com o jogo e a estátua verdadeira.

A verdadeira a mão do Skull Kid fica bem na frente do rosto, na falsificada a mão fica mais ao lado, e tem também a aba do "chapéu" na original ela não fica centralizada bem no meio, fica mais para o lado, diferentemente da falsificada que fica bem centralizada.

Curtidas
2.712
Pontos
283
Futuramente também vou fazer um projeto desse....poderia Passar sua(todas) fonte pro Meu projeto?

Obrigado
Não é nada muito complexo é bem simples na verdade.
Vou aproveitar as tábuas de um guarda roupa velho que eu tenho aqui, farei as furações, depois pinto com tinta spray e pronto, no final é só instalar os botões.
No Pinterest você encontrará alguns modelos que pode servir de base pra um projeto mais caprichado.
https://br.pinterest.com/search/pins/?rs=typed&q=arcades