O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Comprei uma leva de jogos usados, mas o mais "importante" é Halo Wars 2:
425377-halo-wars-2-xbox-one-front-cover.png
 

APENAS UM SHOW

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
205
Pontos
43
Comprei ontem um Ronaldinho Soccer na feirinha por 10 reais, Nostalgia pura ! Armei um torneio aqui na TV de tubo da LG edição comemorativa, jogamos umas 4 horas até sair o campeão... sem essa palhaçada de ter internet pra jogar, de Leg, de mimimi .. Futebol Raiz !!!
O cartucho parecia que tinha vindo da guerra do afeganistão ai meu amigo levou pra limpar ele e como não tinha Label fiz duas aqui agora rápidinho pra deixar esse joguinho do #&$(#( mais bonitinho porque ele merece, um dos melhores FUTS, so perde pro BOMBA PATCH é claro . :klol:kcopa:klolwtf
Ta ai postado as duas label já que o cartucho não ta aqui, agora é colocar uma das duas nele e fazer o segundo torneio, É NOIX !77199 77308
 

Anexos

  • label_the_mask_by_labelsnes_dchxetr - Copia (2).png
    label_the_mask_by_labelsnes_dchxetr - Copia (2).png
    942,9 KB · Visualizações: 137
Ultima Edição:

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.489
Pontos
1.119
Comprei ontem um Ronaldinho Soccer na feirinha por 10 reais, Nostalgia pura ! Armei um torneio aqui na TV de tubo da LG edição comemorativa, jogamos umas 4 horas até sair o campeão... sem essa palhaçada de ter internet pra jogar, de Leg, de mimimi .. Futebol Raiz !!!
O cartucho parecia que tinha vindo da guerra do afeganistão ai meu amigo levou pra limpar ele e como não tinha Label fiz duas aqui agora rápidinho pra deixar esse joguinho do #&$(#( mais bonitinho porque ele merece, um dos melhores FUTS, so perde pro BOMBA PATCH é claro . :klol:kcopa:klolwtf
Ta ai postado as duas label já que o cartucho não ta aqui, agora é colocar uma das duas nele e fazer o segundo torneio, É NOIX !Visualizar anexo 77199 Visualizar anexo 77200
Nao sei como vcs conseguem jogar isso mais!!

Adorava quando era menor e jogando na TV de tubo mas outro dia coloquei pra jogar pra relembrar um pouco no meu Snes mais por nostalgia mesmo. Não consegui jogar 5 min. Impossível sério mesmo!!
 


APENAS UM SHOW

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
205
Pontos
43
Nao sei como vcs conseguem jogar isso mais!!

Adorava quando era menor e jogando na TV de tubo mas outro dia coloquei pra jogar pra relembrar um pouco no meu Snes mais por nostalgia mesmo. Não consegui jogar 5 min. Impossível sério mesmo!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO LIGADO, É FLORIDA ! Depois de TV 4K, de jogo de FUT com os caras tudo igualzinho, é óculos de realidade virtual e o escambal ir jogar um Ronaldinho Soccer na TV de tubo é mesmo so pros mais Fortes kkkkkkk So sei que fiquei em segundo lugar :kmalandro:kfeliz:rox
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
maxresdefault.jpg


Na época paguei full price, hoje tá mais em conta com a promoção. Tem que pensar muito antes de comprar porque pelo que oferece, o preço é muito acima do que deveria (tu paga pela classe nova, praticamente), porém, se tu for aproveitá-la até a última gota como eu faço, vale a grana. É uma delícia o gameplay dessa classe, viciei total. Pena que jogo solo, então meu progresso é mais lento, mas só falta uma parte da armadura dessa temporada pra eu completar o set. Assim que arrumar um trampo volto ao meu sagrado WoW, que saudade daquilo. :ksnif

Obs: Sim, sou uma put* paga da maldita Blizz. Ou melhor, uma put* que paga... :kpensa
 

APENAS UM SHOW

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
205
Pontos
43
PRECISO DA AJUDA RÁPIDO DA GALERA PRA HOJE POR FAVOR POIS SOU LEIGO !

TO PRA PEGAR 2 FLIPERAMAS, CADA UM POR 350, UM COM UM SUPER NINTENDO DENTRO IMBUTIDO AI ESSE AI BELEZA JA SEI COMO FUNCIONA E O OUTRO QUE É O PROBLEMA, É UM COM 4 MANETES E TEM UMA PLACA DO CAPTAM COMMANDO NELE, PRECISO SABER SE PRESTA, SE É ORIGINAL E SE DEPOIS EU QUISER MUDAR A PLACA POR UMA PANDHORA BOX EU POSSO SENDO QUE NEM SABIA O QUE ERA PANDHORA BOX A UM SEGUNDO ATRÁS, POR FAVOR NECESSITO URGENTE PRA FECHAR O NEGOCIO COM O CARA ME CHAMEM NO ZAP AI QUEM PUDER ME AJUDAR PRA EU ENVIAR AS FOTOS PRA ME DAR UM FEEDBACK: 21 9852 46856
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
PRECISO DA AJUDA RÁPIDO DA GALERA PRA HOJE POR FAVOR POIS SOU LEIGO !

TO PRA PEGAR 2 FLIPERAMAS, CADA UM POR 350, UM COM UM SUPER NINTENDO DENTRO IMBUTIDO AI ESSE AI BELEZA JA SEI COMO FUNCIONA E O OUTRO QUE É O PROBLEMA, É UM COM 4 MANETES E TEM UMA PLACA DO CAPTAM COMMANDO NELE, PRECISO SABER SE PRESTA, SE É ORIGINAL E SE DEPOIS EU QUISER MUDAR A PLACA POR UMA PANDHORA BOX EU POSSO SENDO QUE NEM SABIA O QUE ERA PANDHORA BOX A UM SEGUNDO ATRÁS, POR FAVOR NECESSITO URGENTE PRA FECHAR O NEGOCIO COM O CARA ME CHAMEM NO ZAP AI QUEM PUDER ME AJUDAR PRA EU ENVIAR AS FOTOS PRA ME DAR UM FEEDBACK: 21 9852 46856


Tenta na pasta retro.

Aqui dificilmente irão te ajudar.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
maxresdefault.jpg


Na época paguei full price, hoje tá mais em conta com a promoção. Tem que pensar muito antes de comprar porque pelo que oferece, o preço é muito acima do que deveria (tu paga pela classe nova, praticamente), porém, se tu for aproveitá-la até a última gota como eu faço, vale a grana. É uma delícia o gameplay dessa classe, viciei total. Pena que jogo solo, então meu progresso é mais lento, mas só falta uma parte da armadura dessa temporada pra eu completar o set. Assim que arrumar um trampo volto ao meu sagrado WoW, que saudade daquilo. :ksnif

Obs: Sim, sou uma put* paga da maldita Blizz. Ou melhor, uma put* que paga... :kpensa
Necro é bom e legal se for jogar multiplayer... jogar solo eu acho chato e ruim... principalmente pra speed farm.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Necro é bom e legal se for jogar multiplayer... jogar solo eu acho chato e ruim... principalmente pra speed farm.
Putz. pior que eu achei de todas as classes, a mais daora de jogar. Acho que é porque eu não me identifiquei com nenhuma das outras. Solo gostoso com essa porra. kkkk


O problema do Diablo 3, que na verdade é mais uma burrice nossa como player, é encarar o game como encaramos wow e outros mmo-multi que possuem mundo aberto e jogabilidade e mapa amplos. Se o olhamos da mesma forma pra ele, automaticamente com o passar do tempo o jogo se torna limitado e o gameplay das classes também.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Fala galera. Chegou hoje do Japão essa delícia (mais gostoso ainda pois não foi taxado :rox): World Heroes de Neo Geo AES, completinho! :kpaixao

p_20190624_181548.jpg


Quem acompanha o tópico sabe que tenho pego os jogos de Neo Geo pelo menos em bom estado de conservação. Mas esse está praticamente novo, parece que nem foi usado! Agora estou a apenas 01 jogo de zerar a lista (ele já foi comprado e está a caminho) e assim, corrigir um erro que cometi no passado e que me corroía por dentro, que foi me desfazer no início dos anos 2000 da minha coleção de AES. Quando esse último jogo chegar, terei reavido novamente minha coleção.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Compras que chegaram nos últimos dias.

Os pacotes plásticos ali são luvas para proteger steelbooks. As que eu tinha comprado uns anos atrás já estão todas ocupadas, então tive que comprar mais.

63228df186a0c4a6b0449e2747711da4.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Compras que chegaram nos últimos dias.

Os pacotes plásticos ali são luvas para proteger steelbooks. As que eu tinha comprado uns anos atrás já estão todas ocupadas, então tive que comprar mais.

63228df186a0c4a6b0449e2747711da4.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pack do pezinho com essas meias.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Meu primeiro post de aquisições aqui neste tópico. Chegaram agora há pouco, via Shopfans:
20190625-224101.jpg

20190625-224427.jpg


Como prometido a um colega do fórum, pesando os prós e contras dos serviços do Shopfans e do MyVipBox, na minha opinião o Shopfans ainda é a melhor opção, mesmo cobrando taxas para quase tudo. Isso vale especialmente se você for enviar para o redirecionador itens mais leves, comprados preferencialmente de um mesmo vendedor, e não veja a necessidade de tirar fotos. O custo do envio em si é consideravelmente mais barato no Shopfans que no MyVipBox. Mas fica a dica do MVB caso alguém queira redirecionar para dentro dos EUA (em caso de viagem, por exemplo), já que o Shopfans não tem essa opção.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Fala galera. Chegou hoje do Japão essa delícia (mais gostoso ainda pois não foi taxado :rox): World Heroes de Neo Geo AES, completinho! :kpaixao

p_20190624_181548.jpg


Quem acompanha o tópico sabe que tenho pego os jogos de Neo Geo pelo menos em bom estado de conservação. Mas esse está praticamente novo, parece que nem foi usado! Agora estou a apenas 01 jogo de zerar a lista (ele já foi comprado e está a caminho) e assim, corrigir um erro que cometi no passado e que me corroía por dentro, que foi me desfazer no início dos anos 2000 da minha coleção de AES. Quando esse último jogo chegar, terei reavido novamente minha coleção.

tem alguma foto da sua coleção em algum lugar?
 
Topo Fundo