O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
f4f0d415c92bec1311ad34609d1a5e08.jpg

Já to comprando os acessórios pro series X.

Falta a TV Oled e o Soundbar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aquisições deste mês. A pasta térmica vai para meu X360 e PS4pro:

20200730-214944.jpg



Finalmente chegou o Ghost of tsushima da amazon q fiz pra venda, agora é arrumar tempo pra jogar. Os outros peguei na loja atacado jogos por um precinho bacana, pedi na sexta passada e chegou essa terça...
Visualizar anexo 132353
Não sabia que tinha onimusha para o Xone em física.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.574
Pontos
754
Nossa velhol, valeu pela indicação. Tem muito jogo de Xone que nego pede um rim usado e nesta loja está por um bom preço. Se tiver mais indicações de lojas me manda.
Eu basicamente ando comprando mais no site deles mesmo, deu uma diminuida no catálogo esses dias, mas de tempos em tempos eles chegam com remessas novas. É bom sempre ficar de olho q aparece umas reliquias lá por um bom preço kkk
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu basicamente ando comprando mais no site deles mesmo, deu uma diminuida no catálogo esses dias, mas de tempos em tempos eles chegam com remessas novas. É bom sempre ficar de olho q aparece umas reliquias lá por um bom preço kkk
Me tira uma duvida mano: vi que eles vendem jogos usados tmb...será que eles compram tmb? Pois se comprarem, eu tenho uma porrada de jogos de ps3 que quero desovar.

@Craudiao , minha coleção da caixa atualizada. Só coloquei o "black List" errado, pois ele é do X360

20200730-223619.jpg
 
Ultima Edição:

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.574
Pontos
754
Me tira uma duvida mano: vi que eles vendem jogos usados tmb...será que eles compram tmb? Pois se comprarem, eu tenho uma porrada de jogos de ps3 que quero desovar.

@Craudiao , minha coleção da caixa atualizada. Só coloquei o "black List" errado, pois ele é do X360

20200730-223619.jpg
Acredito q o caso de pegar games usados deve na loja fisica deles, pelo site não sei se fazem isso...
E parabéns mano, q bela coleção!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
Me tira uma duvida mano: vi que eles vendem jogos usados tmb...será que eles compram tmb? Pois se comprarem, eu tenho uma porrada de jogos de ps3 que quero desovar.

@Craudiao , minha coleção da caixa atualizada. Só coloquei o "black List" errado, pois ele é do X360

20200730-223619.jpg
Quanto a jogos usados, sei que aqui pegam:
https://www.bigboygames.com.br/conteudo/venda-seu-jogo

A Coleção está muito show, tem muitos jogos que tenho vontade de ter mas não consegui...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quanto a jogos usados, sei que aqui pegam:
https://www.bigboygames.com.br/conteudo/venda-seu-jogo

A Coleção está muito show, tem muitos jogos que tenho vontade de ter mas não consegui...
Até o final do ano quero chegar na marca dos 60 físicos (já tenho 55) que não será dificil, pois de exclusivo falta só Forza horizon 4 e Ori And The Will Of The Wisps e agosto agora devo pegar o assassins creed enzio trilogy e já fiz pré-compra do Cyberpunk 2077.
Eu me arrependo amargamente de não ter comprando a pre-venda de doom eternal fisica, agora simplesmente não existe aqui no huezil para venda.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Me tira uma duvida mano: vi que eles vendem jogos usados tmb...será que eles compram tmb? Pois se comprarem, eu tenho uma porrada de jogos de ps3 que quero desovar.

@Craudiao , minha coleção da caixa atualizada. Só coloquei o "black List" errado, pois ele é do X360

20200730-223619.jpg
Coleção tá saborosa.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Cara eu to numa saga pra achar um controle original de ps3. Essa versão do gow é original mesmo? Certeza? Vi uma galera vendendo e achei q era pirata com skin
Também não acreditei, achei que se tratava de uma versão pirata.
Engraçado, quando eu cheguei em casa fui abrir ele para confirmar a originalidade.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
Kit de sobrevivência pras férias que começaram hoje.

Resident Evil 2: Tava doido pra jogar, mas como é muito curto, esperei um usadinho aparecer a preço de banana. Não me arrependi.

Metal gear V definitive edition: O único da franquia que não joguei (esse e os portáteis spin off). To na luta por um controle de ps3 original e assim que conseguir vou fazer uma maratona passando por todos até chegar nele, pois tenho aquela edição especial pra ps3 que ve todos.

Assassins creed unity: parei aí na franquia. Vou dar continuidade.

Uncharted 4: Dei uma chance pro collection que veio de graça esses tempos atrás, no geral gostei e quero concluir com o último.

Por ora vou jogando ghost of tsushima. Essas férias pós término de namoro vai render. Vou upar mto as tetas.

qxvQXQT_d.webp
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Também não acreditei, achei que se tratava de uma versão pirata.
Engraçado, quando eu cheguei em casa fui abrir ele para confirmar a originalidade.
Eu tenho esse controle edição do GoW, está novo e sem uso, mas pela pegada dele realmente parece ser falso, até o "click" dos analógicos é bem seco, se assimilando a um aparelho.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
No meu caso, fiquei com esse dúvida, chegando em casa fui logo abrir o controle para tirar essa dúvida.
Então depois de aberto deu tudo certo, todo original como eu imaginava, só não tinha certeza.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Chegou hoje um controle de Gamecube original que eu peguei pra usar no Wii. Usado, mas em excelente estado de conservação.
Eu já tenho um controle do GC, mas é genérico, e não é lá muito bom de usar, os botões são duros e imprecisos. A qualidade do controle original é bem superior.

50193801861_44f052c0cb_b.jpg
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Comprei pra me dar de aniversário hoje :kluv
133317

Muito satisfeito pelo fato de que já comprei praticamente tudo que me interessava nessa geração. Na gen passada foi bem mais complicado porque eu ainda não tinha formado. Feliz demais :rox

Na verdade ainda falta algumas coisinhas que devo pegar em promoções, mas o principal já foi.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
Comprei pra me dar de aniversário hoje :kluv
Visualizar anexo 133317

Muito satisfeito pelo fato de que já comprei praticamente tudo que me interessava nessa geração. Na gen passada foi bem mais complicado porque eu ainda não tinha formado. Feliz demais :rox

Na verdade ainda falta algumas coisinhas que devo pegar em promoções, mas o principal já foi.

Parabéns, mano! Tudo de melhor sempre na sua vida :kjoinha

Ta aí um jogo que tenho que dar uma chance. Amo rpg por turno, mas nunca joguei persona. A história segue alguma sequência ou eu posso começar do 5 mesmo?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Parabéns, mano! Tudo de melhor sempre na sua vida :kjoinha

Ta aí um jogo que tenho que dar uma chance. Amo rpg por turno, mas nunca joguei persona. A história segue alguma sequência ou eu posso começar do 5 mesmo?
Mt obg! :kjoinha

Cada Persona tem uma história própria e com personagens diferentes.

Eu também nunca tinha jogado Persona. Pode começar pelo 5 sem problemas, mas recomendo comprar essa edição ROYAL que é a definitiva. Traz muitas melhorias e conteúdo novo.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.996
Pontos
1.054
Comprei pra me dar de aniversário hoje :kluv
Visualizar anexo 133317

Muito satisfeito pelo fato de que já comprei praticamente tudo que me interessava nessa geração. Na gen passada foi bem mais complicado porque eu ainda não tinha formado. Feliz demais :rox

Na verdade ainda falta algumas coisinhas que devo pegar em promoções, mas o principal já foi.
Conseguiu comprar aonde? Estou procurando mas só vejo a preços absurdos. No mercado livre só encontrei um cara vendendo e cada dia que passa ela aumenta ainda mais o valor. A primeira vez que vi tava em 280, agora já está querendo 350...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Conseguiu comprar aonde? Estou procurando mas só encontro a preços absurdos. No mercado livre só encontrei um cara vendendo e cada dia que passa ela aumenta ainda mais o valor. A primeira vez que vi tava em 280, agora já está querendo 350...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Ficou um tempo sem ter no ML, mas consegui achar por 250 e comprei na hora. Depois o vendedor aumentou o preço.
 
Topo Fundo