O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Até que enfim encontrei numa Americanas:

Visualizar anexo 134628

Agora quero encontrar os Hot Wheels da série Forza.

Então , como o regulamento manda ( 2 códigos por cpf ) se vc quiser ativar bem mais códigos , só pedir um CPF emprestado , um e-mail e um telefone celular , pq depois que vc cadastra , recebe um e-mail pra confirmar e se tiver tudo ok o código vem via sms.

Consegui ativar 5 códigos.

To pensado em comprar uma caixa fechada e repassar o código pra galera ( por R$5,99 que é o preço do chiclete )que não tá achando.

Edit: ative sempre pelo console , pq fui ative pelo app do Xbox e ficou “bugado” ( no Xbox aparece 4 códigos ativado e no app 5 códigos )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
Edit: ative sempre pelo console , pq fui ative pelo app do Xbox e ficou “bugado” ( no Xbox aparece 4 códigos ativado e no app 5 códigos )

Ixi... e agora? Eu pretendia ativar pelo app... não tenho Xbox ainda...
 

filipeeeee

Larva
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
3
Falando da aquisição, é difícil pq ultimamente só tenho chupinhado jogos pelo GamePass.
Se isso valer, então foi Fallout 76, que me surpreendeu por estar bem melhor do que o lançamento.

Já aquisição em $$ mesmo, foi Stranded Deep. Bom jogo mas enjoa bem rápido.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Minha terceira aparição nesse tópico neste ano. Por enquanto nada de retrogames. :ktriste2

Porém peguei estes jogos de PS4 hoje numa Loja Americanas de tijolo aqui perto de casa.

p_20200817_164634.jpg


Aproveitei que estava rolando uma promoção de compre 3 e pague dois, um desses jogos saiu de graça e ainda ganhei 10% de cashback no AME. No final cada jogo saiu por R$ 40,00. :rox
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Minha terceira aparição nesse tópico neste ano. Por enquanto nada de retrogames. :ktriste2

Porém peguei estes jogos de PS4 hoje numa Loja Americanas de tijolo aqui perto de casa.

p_20200817_164634.jpg


Aproveitei que estava rolando uma promoção de compre 3 e pague dois, um desses jogos saiu de graça e ainda ganhei 10% de cashback no AME. No final cada jogo saiu por R$ 40,00. :rox
Show! Tu é do RJ né? Qual Americanas?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
Joguei Yakuza 0 no gamepass e me senti obrigado a comprar: Yakuza 0, Kiwami e Kiwami 2 a preço cheio na Steam, eu nunca comprei jogo a preço cheio.

to na ultima missão do kiwami 1.
mas acho que o 0 é o melhor de longe, e provavelmente imbatível (ainda não joguei o resto)
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
O GOW também foi 60? Se sim tu mandou muito bem.

O Uncharted 4 eu matei um dia desses, jogaço. Os outros dois eu não joguei.

Boas compras cara.
Cada jogo estava a 60. Considerando que um jogo desse saiu de graça por conta da promoção + os 10% cashback do AME, cada jogo no final saiu a 40 Reais.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.583
Pontos
754
Chegaram mais uns joguinhos aqui pra dar um up na coleção. O Mafia 3 e o ZOTE 2 chegaram na semana passada, pedi nas americanas vendidos pela loja atacado dos jogos, chegaram rapidinho. Já o Star Wars e o Horizon minha esposa comprou pra me dar de presente de dia dos pais, mas a amazon demorou só 20 dias pra entregar.. afff
Agora preciso de um lugar mais adequado pra colocar os games, na parte de tras ainda tem meus jogos de ps3, uns blu ray de filmes e uns piratinhas de ps2 kkk
e22931ad23138f609489114435efd8af.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
PS3 tem muito jogo bom, você chega lá rapidinho.



Uma pena que a Capcom não fez um release separado do RE0 e RE1, por isso eu preferi manter os meus do PS3. E o Code Veronica só tem o port físico no PS3, junto com o RE4, ficou de fora físico no PS4, infelizmente.
Tem RE zero pra pS3 em disco físico?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Chegaram mais uns joguinhos aqui pra dar um up na coleção. O Mafia 3 e o ZOTE 2 chegaram na semana passada, pedi nas americanas vendidos pela loja atacado dos jogos, chegaram rapidinho. Já o Star Wars e o Horizon minha esposa comprou pra me dar de presente de dia dos pais, mas a amazon demorou só 20 dias pra entregar.. afff
Agora preciso de um lugar mais adequado pra colocar os games, na parte de tras ainda tem meus jogos de ps3, uns blu ray de filmes e uns piratinhas de ps2 kkk
e22931ad23138f609489114435efd8af.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
@maickmetal você poderia mostrar a sua coleção no total.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Deve custar dois rins por serem raros.

Não, foi um lançamento normal. Mas por aqui com certeza vão vender com preço alto porque realmente não é todo mundo que conhece.

Existe uma LE do primeiro remaster que é bem top, essa é um pouco mais cara. Achei que eu tivesse foto da minha, mas não, então vai uma da webs mesmo

Biohazard-Resident-Evil-HD-Remaster-Limited-Collectors-Package.jpg
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Mano, foi um parto achar esses dois.
O X não achava nem lacrado e nem usado, o XII achei lacrado por 200 reais e uma galera metendo a faca em usado, porra num fode, o jogo lançou há um bom tempo já..

Depois de muito ficar vigiando o marketplace do facebook, achei o X por 70 reais, aí combinei com o cara que era super gente boa, tá pra ser pai e tava vendendo os jogos, desesperançoso cheguei e perguntei: "Pow, por acaso você não tem o XII tbm, né? ou conheça alguém que tenha e queira vender..." e.... ele tinha! :klolz Hoje fui buscar com ele novamente e no fim saiu 140 os 2 :rox


6Tez0we.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Mano, foi um parto achar esses dois.
O X não achava nem lacrado e nem usado, o XII achei lacrado por 200 reais e uma galera metendo a faca em usado, porra num fode, o jogo lançou há um bom tempo já..

Depois de muito ficar vigiando o marketplace do facebook, achei o X por 70 reais, aí combinei com o cara que era super gente boa, tá pra ser pai e tava vendendo os jogos, desesperançoso cheguei e perguntei: "Pow, por acaso você não tem o XII tbm, né? ou conheça alguém que tenha e queira vender..." e.... ele tinha! :klolz Hoje fui buscar com ele novamente e no fim saiu 140 os 2 :rox


6Tez0we.jpg
Nossa até tava vendo pra pegar aquele stellbook do 12, até esses tempos tinha bastante.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Nossa até tava vendo pra pegar aquele stellbook do 12, até esses tempos tinha bastante.

Nunca nem vi esse steelbook hahah O normal até tinha bastante lacrado, mas os preços tão de 160 pra cima. Usado, tinha gente pedindo 100, 110... Mas era difícil aparecer, e olha que sou de SP.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Isso! Foi no Américas Shopping do Recreio. Parece que na do Barra Shopping está rolando também.

Você é do RJ também?
Foi mal a demora! Essa budega não me notificou da tua marcação.

Sou do RJ sim, moro no Meier!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo