O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
9.743
Pontos
754
Peguei o No More Heroes 2: Desperate Struggle e o Castlevania Anniversary Collection, ambas na eshop BR.
Terminei recentemente o primeiro NMH e gostei bastante, no inicio foi difícil adaptar com o jogo, mas depois q peguei o jeito, achei uma delicia, quero jogar o segundo pra futuramente pegar o 3 numa promoção.
E os Castlevanias paguei pq quero zerar o IV e o Bloodlines, nunca terminei esses antes!!!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.989
Reações
57.150
Pontos
2.164
Não é uma aquisição gamistica, mas gostaria de compartilhar com vcs um trabalho de customização de Slipcover que eu comecei..

A ideia veio como uma alternativa pra proteger meus games, pois estava usando saquinhos que apesar de manter bem protegido deixa a coleção com um visual feio, além de não ser nada prático na hora de tirar algum jogo.

Pensei em comprar as cases de acetato, mas pra minha coleção que tem mais de 100 games ia ficar um pouco puxado..

Resolvi então começar esse trabalho de customização de Luvas, que sinceramente, está sendo uma terapia pra mim, pois finalmente minha coleção está ficando do jeito que eu quero.

IMG-20210926-214851.jpg


IMG-20210926-215011.jpg


IMG-20210926-220722.jpg


IMG-20210926-220754.jpg


IMG-20210926-220904.jpg

Belíssimo trabalho! Já pensou em vender?
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Belíssimo trabalho! Já pensou em vender?

Até pensei mas acho que não valeria a pena por enquanto, pois no momento eu tenho poucos projetos. Do ponto inicial que é, procurar as artes em boa definição (eu procuro sempre 4k quando possível) até a impressão, cortes e montagem (tudo a mão) me toma pelo menos 1 hora por game.

Quando tiver um catalogo considerável de projetos feitos, vou cogitar vender (com montagem a cargo do comprador).
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
GVEV4IY.png


Ainda bem que a Sony não elevou o preço desses jogos, caso contrário me negaria a comprar e descobrir uma das melhores franquias do gênero.
Putz, vc me lembrou que esses jogos tão no meu backlog tem um tempo e sempre esqueço, ja tenho o 1 que peguei pela plus mas gostaria de saber se esses outros sao esse preço fixo na psn br ou e alguma promoção pontual? Pq na americana eles custam 10 dólares.

E outra, os gráficos são aguentáveis no PS3?
Pq tb tou baixando a iso do 1 pra testar no RPCS3 pra comparar o gráfico e performance em relação ao ps3.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.324
Reações
4.376
Pontos
453
Putz, vc me lembrou que esses jogos tão no meu backlog tem um tempo e sempre esqueço, ja tenho o 1 que peguei pela plus mas gostaria de saber se esses outros sao esse preço fixo na psn br ou e alguma promoção pontual? Pq na americana eles custam 10 dólares.

E outra, os gráficos são aguentáveis no PS3?
Pq tb tou baixando a iso do 1 pra testar no RPCS3 pra comparar o gráfico e performance em relação ao ps3.

São alguns dos poucos jogos que ainda valem a pena comprar para PS3 a preço cheio.

 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.734
Reações
33.480
Pontos
1.048
Hoje fui no centro da cidade resolver umas coisas e achei esse cartucho de Atari 2600 lá no camelódromo. Não tava na minha lista de jogos a comprar do Atari 2600, mas nesse estado de conservação e original por 20 dinheiros eu tive que trazer pra casa.

20210927_142500.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Hoje fui no centro da cidade resolver umas coisas e achei esse cartucho de Atari 2600 lá no camelódromo. Não tava na minha lista de jogos a comprar do Atari 2600, mas nesse estado de conservação e original por 20 dinheiros eu tive que trazer pra casa.

20210927_142500.jpg
Por este preço eu levaria tmb.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.623
Reações
7.970
Pontos
453
Terminei recentemente o primeiro NMH e gostei bastante, no inicio foi difícil adaptar com o jogo, mas depois q peguei o jeito, achei uma delicia, quero jogar o segundo pra futuramente pegar o 3 numa promoção.

Não jogue No More Heroes 3 sem ter jogado Travis Strikes Again: No More Heroes, não apenas porque TSA é um ótimo jogo, mas também porque os eventos desse titulo são essenciais pra entender a história de NMH3.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.248
Reações
27.410
Pontos
1.053
Peguei o No More Heroes 2: Desperate Struggle e o Castlevania Anniversary Collection, ambas na eshop BR.
Terminei recentemente o primeiro NMH e gostei bastante, no inicio foi difícil adaptar com o jogo, mas depois q peguei o jeito, achei uma delicia, quero jogar o segundo pra futuramente pegar o 3 numa promoção.
E os Castlevanias paguei pq quero zerar o IV e o Bloodlines, nunca terminei esses antes!!!
Recomendo jogar o IV dessa coleção com um copo com SONRISAL do lado. Emulação nojenta.

Já o Bloodlines ficou top.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
9.743
Pontos
754
Não jogue No More Heroes 3 sem ter jogado Travis Strikes Again: No More Heroes, não apenas porque TSA é um ótimo jogo, mas também porque os eventos desse titulo são essenciais pra entender a história de NMH3.
Nossa tem esse tbm... vi alguns reviews dele e parece q a recepção foi mista. Mas se aparecer numa preço bacana jogo ele tbm... essa franquia é deliciosa demais...
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Recebi hoje dos Correios comprado da Amazon US por redirecionamento.
Mesmo sabendo que o frete iria ser alto e da taxação por Priority comprei mais pela estátua mesmo que é muito bonita por sinal. Ainda não sei se fico com o jogo ou vendo. A edição foi $60.
Mesmo não tendo PS5 peguei o carregador do dualsense por $15 já que usei um crédito de $15 em cima do valor de $30.
O Funko do Sub-Zero peguei na Entertainment Earth por $14 mais $5 de frete. Foi mais por essa edição brilhar no escuro.
FywGNtN.jpg

4rDRhcR.jpg
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.623
Reações
7.970
Pontos
453
Nossa tem esse tbm... vi alguns reviews dele e parece q a recepção foi mista. Mas se aparecer numa preço bacana jogo ele tbm... essa franquia é deliciosa demais...

Não leve a crítica a sério no geral, menos ainda quando se trata dos jogos do Suda, praticamente todos eles tem recepção mista, é quase uma marca registrada do diretor, num trailer de No More Heroes 3 enquanto faziam uma retrospectiva da série ao falar de Travis Strikes Again eles mostraram a nota do Metacritic falando que é o tipo de jogo experimental que vai ser visto com carinho em dez anos.

sadasd.png


Não posso recomendar o jogo o suficiente, decidi dar uma chance de cabeça aberta e a experiência foi muito melhor do que a crítica sugere.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Realizei um sonho de consumo e comprei o PS3 edição especial de Final Fantasy XIII-2. Tá completinho e com serial number batendo com a caixa. Console belíssimo, ao vivo é ainda mais bonito que nas fotos que eu via, muito feliz com a aquisição!

1hBgs0f.jpg


ytjbbcA.jpg


jV4QiPf.jpg


T8vO25D.jpg
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.288
Reações
6.322
Pontos
703
Realizei um sonho de consumo e comprei o PS3 edição especial de Final Fantasy XIII-2. Tá completinho e com serial number batendo com a caixa. Console belíssimo, ao vivo é ainda mais bonito que nas fotos que eu via, muito feliz com a aquisição!

1hBgs0f.jpg


ytjbbcA.jpg


jV4QiPf.jpg


T8vO25D.jpg
Muito lindo mesmo. Comprou onde? Meu sonho de consumo é a versão do Tales of Xillia, que dá pra fazer par com o controle customizado da série.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Muito lindo mesmo. Comprou onde? Meu sonho de consumo é a versão do Tales of Xillia, que dá pra fazer par com o controle customizado da série.
Eu importei do Japão mesmo. Comprei com o Davidson lá no Facebook, mas acho que ele tem conta aqui no Fórum também, se não me engano é o @Silverock® (desculpe se marquei a pessoa errada :klol)

Edit: Procurei no Google por fotos dessa edição do Tales of Xillia e é lindão mesmo. Eu gosto mais da franquia Final Fantasy, então pra mim não faria muito sentido, mas achei bem bonito sim, também seria uma ótima aquisição.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Recebi hoje dos Correios comprado da Amazon US por redirecionamento.
Mesmo sabendo que o frete iria ser alto e da taxação por Priority comprei mais pela estátua mesmo que é muito bonita por sinal. Ainda não sei se fico com o jogo ou vendo. A edição foi $60.
Mesmo não tendo PS5 peguei o carregador do dualsense por $15 já que usei um crédito de $15 em cima do valor de $30.
O Funko do Sub-Zero peguei na Entertainment Earth por $14 mais $5 de frete. Foi mais por essa edição brilhar no escuro.
FywGNtN.jpg

4rDRhcR.jpg
Rapaz!!! Eu queria essa estação do dualsense, mas tá complicado de achar.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Realizei um sonho de consumo e comprei o PS3 edição especial de Final Fantasy XIII-2. Tá completinho e com serial number batendo com a caixa. Console belíssimo, ao vivo é ainda mais bonito que nas fotos que eu via, muito feliz com a aquisição!

1hBgs0f.jpg


ytjbbcA.jpg


jV4QiPf.jpg


T8vO25D.jpg
Rapaz, que coisa linda! Se essas edições do PS3 fossem de fácil acesso eu pegaria algumas, um dos meus consoles favoritos o PS3 slim. A versão branca, azul, prata, NINoKuni... Toda são lindas demais, fico só babando.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.020
Reações
7.565
Pontos
744
Recebi hoje dos Correios comprado da Amazon US por redirecionamento.
Mesmo sabendo que o frete iria ser alto e da taxação por Priority comprei mais pela estátua mesmo que é muito bonita por sinal. Ainda não sei se fico com o jogo ou vendo. A edição foi $60.
Mesmo não tendo PS5 peguei o carregador do dualsense por $15 já que usei um crédito de $15 em cima do valor de $30.
O Funko do Sub-Zero peguei na Entertainment Earth por $14 mais $5 de frete. Foi mais por essa edição brilhar no escuro.
FywGNtN.jpg

4rDRhcR.jpg
Quanto ficou esse bundle do biomutant??
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Quanto ficou esse bundle do biomutant??
Foi $60 essa edição de colecionador. Mas tive que enviar por Priority daí vai o frete mais a taxação. Pena que não deu pra enviar por e-packet por causa do peso mas já sabia desse custo do frete por causa do peso. Foi mais pela figura mesmo.
Rapaz!!! Eu queria essa estação do dualsense, mas tá complicado de achar.
Pois é, infelizmente é o único acessório que não é vendido oficialmente por aqui. Até na caixa vem escrito que a venda é para as Américas exceto Brasil. Deve ser por causa da tomada.
Valeu muito a pena pois peguei por $15. Vi agora lá e continua $30, se for pegar mesmo com o frete por redirecionamento por e-packet acho que ainda sai mais barato do que comprar aqui.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.020
Reações
7.565
Pontos
744
Foi $60 essa edição de colecionador. Mas tive que enviar por Priority daí vai o frete mais a taxação. Pena que não deu pra enviar por e-packet por causa do peso mas já sabia desse custo do frete por causa do peso. Foi mais pela figura mesmo.

Pois é, infelizmente é o único acessório que não é vendido oficialmente por aqui. Até na caixa vem escrito que a venda é para as Américas exceto Brasil. Deve ser por causa da tomada.
Valeu muito a pena pois peguei por $15. Vi agora lá e continua $30, se for pegar mesmo com o frete por redirecionamento por e-packet acho que ainda sai mais barato do que comprar aqui.
Caraca, 60 achei preção pela figure... foi no ebay? Ou loja?
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.234
Reações
15.284
Pontos
1.204
Esse DualShock 4 é mais sensível que a cabeçademipique.
Tenho 2 aqui e tô pensando em comprar mais um, porque eu tô ligado que em algum momento um deles vai pra baixa da égua também.

E aproveita que a propria amazon ta vendendo, sem terceiros ou marketplace, pq meses atras tava dificil achar controle vendendo diretamente pelos proprios sites
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Caraca, 60 achei preção pela figure... foi no ebay? Ou loja?
Foi na própria Amazon. Tinha feito uma pré-venda desde 2017 e uma vez baixaram pra $60, daí manteve esse valor até o envio.
Claro que no fim das contas saiu bem mais juntando o frete por Priority e a taxação mas era o único jeito. Valeu a pena mesmo assim.
 
Topo Fundo