O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Bruno Fraga Benetti

Habitué da casa
Reações
345
Pontos
98
Comprei um Quest 2 e um mouse: Logitech g pro x superlight. Mouse excelente e o Quest 2 é mágico. Já mexi na qualidade para deixar a resolução nativa(é comprimida por padrão) e comprei cabo de 5 metros para ter qualidade e mobilidade.

Sent from my Mi 9 SE using Tapatalk

Pockett

Nostálgico
VIP
Reações
33.797
Pontos
553
Viu, air link é ok, mas um cabo usb 3.1 (oculus link) dá uma imagem muito superior. Abrindo o debug, tu pode deixar a qualidade de imagem nativa( o padrão é menor que a nativa do óculos).
Faz muita diferença na qualidade. Eu comprei um cabo de 5 metros para poder ter qualidade de imagem e mobilidade! Só que ta vindo da china, chega semana que vem.
Half life alyx é lindo!

Sent from my Mi 9 SE using Tapatalk
quando eu trocar de placa de video vejo se compro cabo então

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
13.607
Pontos
353
Pfv comente depois como esse controle responde em jogos de luta.
Estava pensando em pegar um tmb!
Eu testei hoje com Street Fighter IV e respondeu bem, o direcional dele é inspirado no Snes e não tive dificuldade pra jogar com o Ryu.
Apenas com o Guile não foi 100% mas com um pouco de prática eu consegui realizar todos os comandos, acredito que com outros jogos funcione bem, apenas pense que é um controle anatômico como o do Xbox com um direcional feito pra jogos de luta.
Não que eu ache o do controle da Microsoft ruim, mas eu prefiro o do controle da 8bitdo.

Ultima Edição:

LANTIS!

Bam-bam-bam
Reações
8.822
Pontos
303
Eu testei hoje com Street Fighter IV e respondeu bem, o direcional dele é inspirado no Snes e não tive dificuldade pra jogar com o Ryu.
Apenas com o Guile não foi 100% mas com um pouco de prática eu consegui realizar todos os comandos, acredito que com outros jogos funcione bem, apenas pense que é um controle com a anatomia do Xbox com um direcional feito pra jogos de luta.
Não que eu ache o do controle da Microsoft ruim, mas eu prefiro o do controle da 8bitdo.
Valeu pelo feedback!
Já tô me convencendo a comprar um desse da 8bitdo.

HonkaHonka

Bam-bam-bam
Reações
11.103
Pontos
303
Andro Dunos comprei porque inicialmente acreditava que fosse o último jogo físico do 3DS, mas agora têm mais uns 3 pra sair. Testei e curti demais, shmup gostoso de jogar e que faz bom uso do 3D do aparelho.

13 Sentinels foi um tiro no escuro pra mim, não sei o que esperar desse jogo, mas o histórico da Vanillaware é ótimo.
20220617_220728.jpg

20220617_220746.jpg
Abraços

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
2.675
Pontos
283
c2POu7K.jpg

1655751409177.png

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
1.401
Pontos
203
Vou postar a fila com todos os da nova geração porque a grande maioria adquiri recentemente, mas os últimos que chegaram aí foram o lego da series x e o ghostwire tokyo, ambos chegaram semana passada.

Anexos

• IMG_4252.JPEG
    IMG_4252.JPEG
    144,3 KB · Visualizações: 60

Caminhão de Lixo

Veículo de Limpeza Urbana
GOLD
Reações
4.734
Pontos
293
Minhas novas aquisições:

1- Dualsense usado que comprei do @MobiusRJ. Apesar de ser produto usado, o negócio ta em estado de novo, com tudo funcionando 100% e muito bem embalado. Podem confiar e comprar coisas desse menino ai sempre que ele aparecer oferecendo alguma coisa. Satisfação garantida.

2- Little Nightmares 2 que comprei pelo mercado livre por apenas 90 reais, lacrado.

novasaquisi-es.jpg

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
2.675
Pontos
283
VkmZPAS.jpg

Call of Duty 3: R$ 29,90 (argumentou que no sistema era R$ 79,90, mas eu não tenho culpa e eles honraram o preço)
Lightning Returns: Final Fantasy XIII - R$ 49,90 (bem barato também, mas pelo visto não estava errado o preço)

QodboX

Bam-bam-bam
Reações
7.462
Pontos
419
Bom, fazia algum tempo que não comprava nada relacionado a games, tenho jogado muito pouco esse ano devido a nova rotina profissional (tirando RE3 que pegue em promo há umas semanas, fazia meses que não comprava nada).

Esses dias aproveitei que o Dual Sense (ainda) estava em promoção no Submarino e tinha 25 mil léguas do (finado) programa de pontos do cartão deles então peguei um:

9cff768a5f676a65c4fe36f8c4cb530d.jpg

563f4acbcda9bdb405b6167d66370fb4.jpg

Não era bem a cor que queria (pois não gosto de misturar cores, queria outro branco ou preto que no entanto estavam mais caros), mas por R$ 100,00 apenas (+ R$ 250,00 do cupom resgatado) não me incomodei, mas a cor é bem bonita sim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Topo Fundo