O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Ragnarok Mobile!! ForasteirOS e RenegadOS, as guildas do OS!! Começou a WoE!!

Qual melhor nome para a guilda do Outer Spade?

  • OuterSpace

    Votes: 3 25,0%
  • LendariOS

    Votes: 3 25,0%
  • ForasteirOS

    Votes: 4 33,3%
  • VeteranOS

    Votes: 1 8,3%
  • RenegadOS

    Votes: 1 8,3%

  • Total voters
    12
  • Poll closed .

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Imagina o up desse jogo se não tivesse o Auto Battle lol acho que é normal mesmo ir reduzindo rendimento, comparado o RO esse ainda é bem acelerado no up. O que eu tenho feito desde o 60 é, depois de um pouco de grind, focar no Farm e em conseguir materiais pro up de equips, e também tô criando hats pra liberar atributos, além de masterizar foods.

Não sei se seria melhor ou pior.

Minha Rogue no iRO já tá no nível 93 e nem joguei muito, na verdade joguei bem menos que o Rag Mobile.

De qualquer forma, o Rag Mobile tem muito público da galera que jogava lá pro início dos anos 2000 e que hoje são mais velhos.

Então é melhor deixar a função auto pra não perder esse público importante, mas uma pessoa que possa jogar com mais frequência talvez uparia mais rápido sem o auto, até pq o ponto negativo do auto não existiria (stamina, drop rate ridículo nas cartas). Claro que o ponto positivo também não existiria (menos hack, bots...), só quis fazer uma comparação.

E falando em comparação, eu dropei apenas uma carta no Mobile até hoje (Metaller) e 11 cartas no iRO (nunca liguei bot). Sete com a Rogue e quatro com os outros chars.

Inclusive, eu testei a Rogue no mobile (uma das minhas classes favoritas no Ragnarok Clássico) e não curti muito. Vacilo não ter a skill Gank... acho que vou mudar pra build de Bow depois e ver se melhora.

YTdSiOE.png

G1dTggW.png

3nKEqWr.png

tCSCtsB.png

ZBT1hCX.png

djnu4pI.png

bvGQjwG.png

IuqrwAB.png

GhQHfh5.png

n5QwcVh.png

xAEw5wY.png

Btw topo torre hoje, porém já fui até o 20 solo. Posso ir com meu kina, como ele acho que fui até o 10. Seria bom ver a lista dessa semana, não cheguei a ver se saiu.

Você tem um Kina? Não sabia, coloca ele na guilda... pra conteúdo em grupo o Kina vai ajudar demais.

@Nargwya, @seifervll qual canal vai ser a torre?


Site de preço dos mercados
https://www.romexchange.com/

To combinando aqui de ir com o LeoWS e o CgaHW hoje.

Tem mais duas vagas, quer ir? Você foi até qual andar?

A gente vai subir do zero...
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Incluí no primeiro post a evolução da guilda, assim podemos ir acompanhando o que já conseguimos, e quantos Emperium foram usados também. Até agora estamos assim:

Evolução da Guilda:


- 15/01: Criação da Guilda ForasteirOS;
- 28/01: Guilda alcança level 2 (consome 1 Emperium). Liberado Dojo level 2 e Dungeons de Valhalla;
- 31/01: Guilda alcança level 3 (consome 2 Emperium). Liberado Dojo level 3 e construção de instalações;
- 03/02: iniciada a construção das instalações (consome 20 Emperium). Iniciando pela Vending Machine;


Outro detalhe importante: vocês devem ter visto que temos missões de guilda agora, geralmente ligadas a matar MVP/mini, fazer torre, ou mesmo apenas logar. Essas missões darão uma espécie de bolas de gude verde. Ontem já cumprimos uma missão, o prêmio fica na estátua da sala de instalações (quem não pegou, pega lá). Essas esferas serão usadas na terceira máquina, que será um tipo de "roleta", que pode dar contribuição, Eden coins e zeny. Valerá a pena upar esta máquina depois da Vending e dos refinamentos. Em nível alto, a cada 400 dessas bolas verdes dá direito a um prêmio, podendo vir até cerca de 100k em zeny.
 


NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Falando em guilda, a missão pra liberar as runas de transclasse na árvore, a valkyria exige em uma delas que tu traga 15 nibelungos shard. O triste da história é que so consegue fazendo as Valhalla ruins, quando alguém tiver fazendo essa missão, bora juntar uns 5 pelo menos pra fazer esse triste dever.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
@deid

Valeu o aviso, bora começar a pegar os Peak. Lembrando, guardem todas Silver medals que puderem. Caso queiram ser job 70, vai precisar "apenas" 1620 Silver pra conseguir as 81 Peak.

Hoje vejo com cuidado os próximos níveis da máquina, mas pelo que lembro precisa Gold medal pra poder pegar mais peaks por dia, então nem vale a pena. Provavelmente, partiremos pra máquina de refinamento, e depois a Bizarre Cat Litterbox. A Cat Café só dá itens para PvP e Woe, então ficará no fim da fila.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Falando em guilda, a missão pra liberar as runas de transclasse na árvore, a valkyria exige em uma delas que tu traga 15 nibelungos shard. O triste da história é que so consegue fazendo as Valhalla ruins, quando alguém tiver fazendo essa missão, bora juntar uns 5 pelo menos pra fazer esse triste dever.
Eu tô dentro hein!!
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Que horas é o evento do poring battle? Preciso das minhas cat grass :obrigue
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Achei o tópico agora! \o/

Ainda tem vaga na Guild?

PS.: Como faço para sair da guilda que estou? É sério.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
To com uma dúvida sobre as rifts.
Nos guias fala que tem que fazer todo dia, porém quando eu converso com o NPC ele nunca me diz onde estão as rifts, só fala que eu preciso arrumar um grupo.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
To com uma dúvida sobre as rifts.
Nos guias fala que tem que fazer todo dia, porém quando eu converso com o NPC ele nunca me diz onde estão as rifts, só fala que eu preciso arrumar um grupo.

Ele só mostra a opção se vc for líder do grupo. Faz o teste, cria um grupo só com vc e fala de novo com ele


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Pessoal, acabei de dar apply na guild. Meu char se chama Edux. É um Assassin fuderoso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Ontem fiquei que nem retardado tentando entrar no evento, até faltar 3min e eu ler no chat da guilda que tinha que logar novamente hahaha

consegui 3 cat grass hell yeah

tava pensando se esse limite de 4 itens na semana é por personagem ou por conta, que ai daria pra fazer umas 2 vezes em cada personagem em 30min.


Outra coisa, to lendo bastante o reddit ultimamente e o pessoal compara os preços no mercado no lançamento do jogo e hoje, muita coisa fica realmente muito barata pq saturam a troca com os materiais, o ideal hoje seria aproveitar que os preços dos itens estão elevados?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Eu to com 4 Racoon Leafs... será que já vale a pena fazer a quests de Rank E ou vendo tudo?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
07/02: Guilda alcança level 4 (consome 3 Emperium). Liberado Dojo level 4 e novos emblemas.

@NeWii e @Nargwya

Quanto a vender os itens eu diria que vale a pena aproveitar o momento, realmente muitas coisas estão baixando diariamente. Diria que o foco no início seria conseguir os melhores equips em nível básico (+4 e sem encantamentos), e também as runas, pra quem depende delas, como eu. Se estão já legal de equips e não dependem tanto das runas, aí eu iria tranquilo pro rank E. Ao menos tô seguindo essa linha.
 
Ultima Edição:

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Dei Apply com meu mage.
Dropei o hunter, ADL é astronomicamente caro pra montar.

Pô, até é caro, mas se vc jogar de trapper consegue esse dinheiro relativamente fácil. Meu sniper tá progredindo bem e já vou de adl em ET numa boa

Por sinal, se precisarem de mentor, fico a disposição. Tô no lv 85


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
Pô, até é caro, mas se vc jogar de trapper consegue esse dinheiro relativamente fácil. Meu sniper tá progredindo bem e já vou de adl em ET numa boa

Por sinal, se precisarem de mentor, fico a disposição. Tô no lv 85


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu preciso estou lvl 81, o nick é deid um assassin cross.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Pô, até é caro, mas se vc jogar de trapper consegue esse dinheiro relativamente fácil. Meu sniper tá progredindo bem e já vou de adl em ET numa boa

Por sinal, se precisarem de mentor, fico a disposição. Tô no lv 85


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Opa! Quantos alunos o mentor pode ter?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
To querendo fazer torre amanhã.

Semana passada deixei pra cima de hora e me ferrei muito, pois minha internet estava uma m****.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Qual a % de dropar aqueles três itens das rifts diárias?
Já tem uns 3 ou 4 dias que to fazendo e não cai nada que presta.
E qual a melhor forma de contribuir com a guild? Quero começar a comprar runas também.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Qual a % de dropar aqueles três itens das rifts diárias?
Já tem uns 3 ou 4 dias que to fazendo e não cai nada que presta.
E qual a melhor forma de contribuir com a guild? Quero começar a comprar runas também.
Não sei a probabilidade, mas é baixa. A única coisa boa que dropei em rift foi uma Luva e foi só uma vez.

Pra contribuir com a guild é só doar os itens que o NPC pede. Na verdade você estará contribuindo com você mesmo também, pois são esses pontos de contribuição que você usa pra pegar as runas. Os itens de miniboss que o NPC pede são importantes, pois além de contribuição você ganha gold medal (necessárias para pegar as runas mais importantes). No lado direito do mapa do Hall da guilda ficam as construções, você pode colaborar ali também doando os itens que pedem para upar as construções ou evoluir as já existentes.

Porém, no momento aconselho aguardar a semana do dia 18, pois as gold medals dadas como recompensa serão duplicadas (evento).
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Nargwya resumiu bem, na verdade a doação, ou contribuição, é muito mais a nosso próprio favor. Quanto mais pontos de contribuição, mais longe poderá ir nas runas, e consequentemente, ficará mais forte.

A propósito:

09/02: Guilda termina construção da Magic Sewing Machine. Liberado Reinforce e Mithril Refine.

Hoje ficou pronta a Sewing, nela é possível fazer o reinforce, que é mais um upgrade nos equips (acho bem ruins, não recomendo), e o que mais interessa, que é o Mithril Refine. Com ele é possível refinar os equips de Head, face, mouth, back e Tail. No level 1, apenas Head. Somente nessa máquina da Guilda é possível refinar esses equips. O Mithril ainda está um pouco caro, acredito que com o tempo vá baixando.

O dilema vem no que fazer agora, construir uma terceira máquina, ou subir level em uma destas. Aceito sugestões.

Upar a Vending Machine não vejo como uma boa. Irá liberar a compra de Mithril e Peak de outras formas, porém absurdamente caras. E os equips, são voltados a WoE.

Upar a Magic Sewing seria bom, mas com o preço do Mithril, acho pouco recomendavel investir nisso agora, além do que, acredito que a maioria ainda não tenha seu hat definitivo.

Construir a Bizarre Cat Litterbox: acho a mais viável. Nela pode-se roletar cada 400
Shinning Glass Bead pra ganhar alguns pontos de contribuição, honor proof (serão usados no futuro), ou mesmo zeny e Eden coins. O ideal seria irmos guardando essas Glass Bead até a máquina estar level 6 no mínimo, para os prêmios compensarem.

Por último tem a Black Cat Café, com itens pra PvP e WoE. Só seria útil no momento pra quem usa bastante o PvP, e pra pegar uns pontos de contribuição, na construção dela.

Vou deixar pra definir amanhã, caso alguém tenha uma dica, só mandar.
 
Topo Fundo