O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Ragnarok Mobile!! ForasteirOS e RenegadOS, as guildas do OS!! Começou a WoE!!

Qual melhor nome para a guilda do Outer Spade?

  • OuterSpace

    Votes: 3 25,0%
  • LendariOS

    Votes: 3 25,0%
  • ForasteirOS

    Votes: 4 33,3%
  • VeteranOS

    Votes: 1 8,3%
  • RenegadOS

    Votes: 1 8,3%

  • Total voters
    12
  • Poll closed .

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Ultimamente, ando muito ocupado. Algumas perguntas iniciais. Só experimentei o tutorial do jogo.
Gasta muita energia da bateria?
Gasta muitos dados móveis?
Achei o jogo interessante e, como estou ocupado com outros jogos e obrigações do cotidiano, só poderei jogar no trabalho e em algumas aulas chatas e improdutivas da universidade.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Galera, comecei bem e upando rápido, ma snão tenho muito tempo para jogar..
Qual o nível suficiente pra entrar na guild e poder participar mesmo das batalhas??
Só pra eu dar uma guinada aqui e ver se vale a pena mesmo continuar..
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
ta foda montar um paladino, cada video que vejo fico mais na duvida. Será que vale a pena focar pra não ser full tank pra dar um pouco de dano e conseguir upar sozinho? Pensei em mudar as skills e passar pra shield bumerang, to farmando os itens pra montar o mirror shield.
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
ta foda montar um paladino, cada video que vejo fico mais na duvida. Será que vale a pena focar pra não ser full tank pra dar um pouco de dano e conseguir upar sozinho? Pensei em mudar as skills e passar pra shield bumerang, to farmando os itens pra montar o mirror shield.
bom se você tiver o livro de ymir da para fazer a build de up e a tank e mudar a hora que quiser.
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Kct, o tal do Marduk dropou Orc Lord Card. Não dropei nem de poring kk esse tá com um bela grana na acc.

Galera, comecei bem e upando rápido, ma snão tenho muito tempo para jogar..
Qual o nível suficiente pra entrar na guild e poder participar mesmo das batalhas??
Só pra eu dar uma guinada aqui e ver se vale a pena mesmo continuar..

Pra entrar na guilda não tem level, basta pegar 1000 pontos de contribuição por semana, e caso queira entrar na outra divisão da guilda, 500 pontos. Isso dá pra fazer tranquilo.

Quanto a participar das batalhas, acredito que se refira a MVPs e Torre, já que a guerra é mais adiante. Diria que a partir do 70 é o recomendado, pra chegar um pouco mais longe na torre, e também começar a levar alguns mini Boss.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Kct, o tal do Marduk dropou Orc Lord Card. Não dropei nem de poring kk esse tá com um bela grana na acc.



Pra entrar na guilda não tem level, basta pegar 1000 pontos de contribuição por semana, e caso queira entrar na outra divisão da guilda, 500 pontos. Isso dá pra fazer tranquilo.

Quanto a participar das batalhas, acredito que se refira a MVPs e Torre, já que a guerra é mais adiante. Diria que a partir do 70 é o recomendado, pra chegar um pouco mais longe na torre, e também começar a levar alguns mini Boss.

Era isso isso mesmo que queria saber, achei que a antiga WOE já tava rolando. :kjoinha
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Era isso isso mesmo que queria saber, achei que a antiga WOE já tava rolando. :kjoinha

Ainda não está, mas não acho que vai demorar muito. Já add vc lá, qualquer dúvida só avisar, e recomendo entrar no discord, tem vários guias lá, link no post inicial.

Aliás falando em guerra, ainda não começamos a recrutar de fato, a preferência esse tempo foi o pessoal do fórum, mas agora precisamos começar a nós mexer. Já informei algumas vezes no server que estamos recrutando, mas foi só no nearby, não cheguei a citar pro server todo, porém precisamos de mais membros. Nossa guilda está quase level 8, as guildas BR mais fortes estão entre o 8 e 9, com 10x mais membros que nós, ou seja, nosso ritmo está excelente, porém precisamos mais membros, e ativos, se quisermos ter alguma chance na WoE.
 

alucarde20

Supra-sumo
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
171
Seifer, ontem pela primeira vez fiz um Mini. Matei o smoke sozinho. Vi que a lista de Minis estava dominada por voce. Kkkkkkkk

Dropou Racoon Leaf, aproveitei comprei uma no leilão e upei para Rank E.

Aí a dúvida: vocês falam no Livro de Ymir, que para tal precisa de Rank C. Passei a tirar foto dos mobs e pontos do mapa (coisa que eu não fazia), mas estou MUITO longe de pegar nvl 25 de aventureiro (estou 18). O que vocês fazem para upar?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dica boa, pra vc upar o livro mais rápido, basta fazer as foods, vai fazendo todas, as sem estrelas, de um, duas, e assim por diante, as de 4 estrelas vai dar errado, mas mesmo assim sera debloqueada e vc vai ganhar o xp dela, só não terá a foods pra comer. Eu upei 3 lv muito rápido, questão de uma hora, assim para poder pegar a quest Rank C.
Aqui esta o link do site com todas a receitas e os materiais necessários para fazer.
https://gamingph.com/2018/11/list-of-all-recipes-in-ragnarok-m-eternal-love/
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Dica boa, pra vc upar o livro mais rápido, basta fazer as foods, vai fazendo todas, as sem estrelas, de um, duas, e assim por diante, as de 4 estrelas vai dar errado, mas mesmo assim sera debloqueada e vc vai ganhar o xp dela, só não terá a foods pra comer. Eu upei 3 lv muito rápido, questão de uma hora, assim para poder pegar a quest Rank C.
Aqui esta o link do site com todas a receitas e os materiais necessários para fazer.
https://gamingph.com/2018/11/list-of-all-recipes-in-ragnarok-m-eternal-love/

Vocês são demais! Obrigado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Ah, lembrei! Pergunta para os Assassins de plantão:

'Como vocês fazem ET?'

Eu entro em random party para ET, todos level 80+ com tank e healer. Mas cara, quando chega no piso 50+ eu viro um completo INUTIL e só faço morrer. Dá até pena do resto da party ficar me ressucitando a cada 10s. Como é que faz? Ou somos useless para ET mesmo?
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
Ah, lembrei! Pergunta para os Assassins de plantão:

'Como vocês fazem ET?'

Eu entro em random party para ET, todos level 80+ com tank e healer. Mas cara, quando chega no piso 50+ eu viro um completo INUTIL e só faço morrer. Dá até pena do resto da party ficar me ressucitando a cada 10s. Como é que faz? Ou somos useless para ET mesmo?
nos somos assim mesmo ainda mais contra o mob do mvp ou ataque muito forte do mvp. bom quase toda semana eu e o pessoal vamos torre sem tank e morrer direto é regra. Mas na ultima fomos ate o 83 fora que assassin é dependente de runa e pontos de contribuição para dar um dano considerável tanto com veneno ou ataque elemental e se for de critico gasta muito com equip porque vou te dizer ja gastei muito para deixar meu sinxs com o critico bom.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Ah, lembrei! Pergunta para os Assassins de plantão:

'Como vocês fazem ET?'

Eu entro em random party para ET, todos level 80+ com tank e healer. Mas cara, quando chega no piso 50+ eu viro um completo INUTIL e só faço morrer. Dá até pena do resto da party ficar me ressucitando a cada 10s. Como é que faz? Ou somos useless para ET mesmo?
tenha dps e um paladin. essa semana passei do 80 com assassin e eu era o principal dps. sugo uns 10k por mão dos boss (depende do boss, osiris chego a sugar 16k) com attack speed maximo (480) e nem tenho nenhuma carta equipada ainda.

minha party é:

Eu (sinx)
paladin (com eqp beeem fraco mas ta dando conta. sério, ele usa eden team manteau até hoje)
priest (também não tem la esses eqps, mas nao precisa)
knight (ajuda com tank e dps, bem equipado)
sniper de falcão (crowd control, stuna tudo e da bastante dano em area. vital pra manter todos vivos e ainda ajuda bem no dps)

proxima vez q for subir a ET eu gravo um video se eu lembrar. Não é facil, mas se persistir sobe alto. mas o fato é que core é paladin e priest, e depois deles a hunter é a mais importante. knight e eu somos digamos "facilmente substituiveis" (apesar que eu nao sirvo só de dps, eu sou o lurer, tanko boss até o momento que ele spawna os mobs e sou quem resgata a party de wipe qdo vai tudo pro brejo, pra nao ter q limpar o andar de novo). tanto ele como eu temos papel importante, e muitas vezes somos os unicos vivos qdo o boss morre, mas...

Dica boa, pra vc upar o livro mais rápido, basta fazer as foods, vai fazendo todas, as sem estrelas, de um, duas, e assim por diante, as de 4 estrelas vai dar errado, mas mesmo assim sera debloqueada e vc vai ganhar o xp dela, só não terá a foods pra comer. Eu upei 3 lv muito rápido, questão de uma hora, assim para poder pegar a quest Rank C.
Aqui esta o link do site com todas a receitas e os materiais necessários para fazer.
https://gamingph.com/2018/11/list-of-all-recipes-in-ragnarok-m-eternal-love/
ajuda bastante também cozinhas 100 de cada food nivel 0. é barato, chance alta e vc pode usar o estoque de sp e hp depois.
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219

Mas esse livro não reseta as skills, só grava a configuração, não resolveu muito meu problema

Ah, lembrei! Pergunta para os Assassins de plantão:

'Como vocês fazem ET?'

Eu entro em random party para ET, todos level 80+ com tank e healer. Mas cara, quando chega no piso 50+ eu viro um completo INUTIL e só faço morrer. Dá até pena do resto da party ficar me ressucitando a cada 10s. Como é que faz? Ou somos useless para ET mesmo?

Cara. synx é papel e sempre será eu tenho um, já vi video de gringo, ele tem dps alto, mas cai toda hora, ainda mais quando o kina ou pala não fica dando aquela skill de puxar o bixo. Os videos que vi, caem direto, sarcer tem que ressuscitar direto, mas o dano dele de 1x1 é sem igual. Só que a maioria dos synx do server br tão fraco ainda então generalizam como todos sendo inutil kkkk
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Mas esse livro não reseta as skills, só grava a configuração, não resolveu muito meu problema
reseta tudo e salva resetado. pra mim mudou o jogo completamente qdo liberei ele. se vc ja gastou todos seus resets (tem quest e vc ganha uns no growth pack), da pra comprar por 500k skill reset e 500k stat reset (e também reseta o aesir, que é mais barato e nao precisa de item).
ou vc pode criar um char novo e chegar até o level 40 e pegar os resets que ele ganhar.
 
Ultima Edição:

alucarde20

Supra-sumo
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
171
Pessoal, temos que começar a fazer a Vahalla, precisamos liberar as runas avançadas. precisa de 15 nibelugens shards para fazer a quest.
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
Pessoal, temos que começar a fazer a Vahalla, precisamos liberar as runas avançadas. precisa de 15 nibelugens shards para fazer a quest.
marca la no discord chamando o pessoal para ir. Se eu não me engano tinha gente querendo ir para pegar também.

E eu estou querendo fazer uma torre esse fim de semana, tem duas vagas ainda alguém esta afim de ir. no caso vai meu sinx e a priest e o Ohrs.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
marca la no discord chamando o pessoal para ir. Se eu não me engano tinha gente querendo ir para pegar também.

E eu estou querendo fazer uma torre esse fim de semana, tem duas vagas ainda alguém esta afim de ir. no caso vai meu sinx e a priest e o Ohrs.
Eu posso ir.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
marca la no discord chamando o pessoal para ir. Se eu não me engano tinha gente querendo ir para pegar também.

E eu estou querendo fazer uma torre esse fim de semana, tem duas vagas ainda alguém esta afim de ir. no caso vai meu sinx e a priest e o Ohrs.

Também estou precisando!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
caraca véi quero saber quando sinx engrena, pq ja to lv 90, mais de 2k em ataque, mas meu crítico ainda ta tirando só 4k por tapa. Ja vi sinx em cada tapa tirando 16k no pvp, queria chegar nesse nível pelo menos mas pqp como??

Alguem quer marcar pra tirar uns nibelungos shard essa semana?
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
caraca véi quero saber quando sinx engrena, pq ja to lv 90, mais de 2k em ataque, mas meu crítico ainda ta tirando só 4k por tapa. Ja vi sinx em cada tapa tirando 16k no pvp, queria chegar nesse nível pelo menos mas pqp como??

Alguem quer marcar pra tirar uns nibelungos shard essa semana?
E o nibelung tem mais dois no discord querendo fazer, monta a party lá que da para o pessoal ver mais fácil, já que tem um canal so para montar party para o vallhala.

Para dar mais dano no pvp vai de equipamentos específicos para demi human, cards para aumentar e diminuir dano fora as runas de aumento de dano em demi human que também vai aumentar o dano em cima de mob do mesmo tipo. Agora para os mobs tem as runas de venenos é boa contra quase todos os mobs mas undead e sombrio não da dano só o poison cast mais vai gastar muita runa para pegar os poison cast Enpower que são as runas que aumenta o ataque do char e a perda de hq do mob. Já as runas de critico vão aumentar o dano e ainda da para colocar o conversor elemental para dobrar o dano, as comidas de stats STR A que da mais % de Ataque , card racial, e para Katar o tamanho do mob importa já que a Katar da 100% em mobs do tipo médio e 75% em grandes e pequenos. Eu tiro pelo meu ataque eu dou quase 7,5k no dark priest que é mob médio com aspersio da priest mais comida de STR A mais o enchant deadly, já no evil druid que é tipo grande eu dou 4,5k por ataque critico por ele ser mob do tipo grande. so de runa de critico eu peguei mais 7,5%, estou com 102 de ataque pelas a runas de contribuição com mais 7,5% de dano a mais em mobs do tipo médio. E era para você da mais dano que eu você esta com a agent katar no tier 4 e tem mais str que meu char. e Aalvar se poder tenta pegar o chifre eterno do gacha vai dar mais 8% de critico, ta melhor que o cat ear beret.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
caraca véi quero saber quando sinx engrena, pq ja to lv 90, mais de 2k em ataque, mas meu crítico ainda ta tirando só 4k por tapa. Ja vi sinx em cada tapa tirando 16k no pvp, queria chegar nesse nível pelo menos mas pqp como??

Alguem quer marcar pra tirar uns nibelungos shard essa semana?

PArece que os SinX não estão muito felizes com seus desempenhos... rs

Pessoal, essa semana não rola uma Valhala no clan principal não? Dá para fazer ela solo com um SinX meia boca?

Dei apply na RenegadOS com meu Alt. Nick EduPradoX - LK nvl 50 e poucos ainda.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
PArece que os SinX não estão muito felizes com seus desempenhos... rs

Pessoal, essa semana não rola uma Valhala no clan principal não? Dá para fazer ela solo com um SinX meia boca?

Dei apply na RenegadOS com meu Alt. Nick EduPradoX - LK nvl 50 e poucos ainda.
Não to vendo o personagem na "Application List". Tem certeza que mandou a solicitação?
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
E o nibelung tem mais dois no discord querendo fazer, monta a party lá que da para o pessoal ver mais fácil, já que tem um canal so para montar party para o vallhala.

Para dar mais dano no pvp vai de equipamentos específicos para demi human, cards para aumentar e diminuir dano fora as runas de aumento de dano em demi human que também vai aumentar o dano em cima de mob do mesmo tipo. Agora para os mobs tem as runas de venenos é boa contra quase todos os mobs mas undead e sombrio não da dano só o poison cast mais vai gastar muita runa para pegar os poison cast Enpower que são as runas que aumenta o ataque do char e a perda de hq do mob. Já as runas de critico vão aumentar o dano e ainda da para colocar o conversor elemental para dobrar o dano, as comidas de stats STR A que da mais % de Ataque , card racial, e para Katar o tamanho do mob importa já que a Katar da 100% em mobs do tipo médio e 75% em grandes e pequenos. Eu tiro pelo meu ataque eu dou quase 7,5k no dark priest que é mob médio com aspersio da priest mais comida de STR A mais o enchant deadly, já no evil druid que é tipo grande eu dou 4,5k por ataque critico por ele ser mob do tipo grande. so de runa de critico eu peguei mais 7,5%, estou com 102 de ataque pelas a runas de contribuição com mais 7,5% de dano a mais em mobs do tipo médio. E era para você da mais dano que eu você esta com a agent katar no tier 4 e tem mais str que meu char. e Aalvar se poder tenta pegar o chifre eterno do gacha vai dar mais 8% de critico, ta melhor que o cat ear beret.

então eu to dando 4k só com o enchant deadly, raramente uso as comidas, só quando vou subir torre etc

To investindo bastante nas runas, tenho só que ver esse lance das poison cast enpower que acho q n botei em nenhuma.
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
então eu to dando 4k só com o enchant deadly, raramente uso as comidas, só quando vou subir torre etc

To investindo bastante nas runas, tenho só que ver esse lance das poison cast enpower que acho q n botei em nenhuma.

Qual runas você pegou?

Hoje mudei a build do meu, tirei a luck estou conseguindo quase chegar no 100% de equip estou com 87 mas tenho de ter a semente de datura agora só falta comprar a carta kobold e um acessório slotado, e fechei 80 de str e 97 de agi. Bom as comidas estou usando aquelas de 5k, ja para mvp eu uso as de 25k. mas é aquilo precisa das comidas para ajudar no dano e com essa build nova estou quase tirando 8k no dark priest.


E estou querendo montar uma PT para torre estou precisando de zeny para pegar a carta do kobold.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Pessoal, lembrando que o discord oficial da guilda é esse:


Colei mais em cima no post inicial pra não dar confusão. Lá o pessoal está marcando torre, Valhalla, etc.

@deid topo torre essa semana, dependendo do dia e hora. O que não tô podendo perder é as Bathory, hoje não sei o que deu que no BR22 estava vazio, consegui muita gem. Minha grana tá vindo dali e dos mini, já que não tenho como passar muito tempo farmando, esse é o problema de jogar no celular, seguido preciso parar pra responder algo.
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
topo torre essa semana, dependendo do dia e hora. O que não tô podendo perder é as Bathory, hoje não sei o que deu que no BR22 estava vazio, consegui muita gem. Minha grana tá vindo dali e dos mini, já que não tenho como passar muito tempo farmando, esse é o problema de jogar no celular, seguido preciso parar pra responder algo.

Beleza vou colocar no discord la. E deu sorte em, ja eu esqueci dos baphome jr Estrela, estou tentado farmar as black wing.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Tem vaga na guild @seifervll ? To pensando em sair da minha, a unica pessoa que eu conhecia parou de jogar, la o povo tem uma panela chata, eu chamo pra PT, valhalla e dojo e nunca vão, ta chato isso.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Tem vaga na guild @seifervll ? To pensando em sair da minha, a unica pessoa que eu conhecia parou de jogar, la o povo tem uma panela chata, eu chamo pra PT, valhalla e dojo e nunca vão, ta chato isso.

Tem vaga sim man, inclusive se quiser convidar mais alguém tá de boa. Estamos level 8 então tá sobrando vaga. E no discord pessoal combina Valhalla e ET, vai revezando o grupo, e sempre todos são convidados, caso feche uma party já dá pra formar outra. Só dar apply lá quando quiser o/
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Tem vaga sim man, inclusive se quiser convidar mais alguém tá de boa. Estamos level 8 então tá sobrando vaga. E no discord pessoal combina Valhalla e ET, vai revezando o grupo, e sempre todos são convidados, caso feche uma party já dá pra formar outra. Só dar apply lá quando quiser o/

Boa, meu synx é a principal, templario na mesma conta de tank e uma priest em outra conta. Caso precisem de priest e tank pode colocar os dois tbm que eu jogo bastante com eles estão ficando bons... E com ambos eu doo na guild.

Só tem Discord ou tem whats tbm?
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
Boa, meu synx é a principal, templario na mesma conta de tank e uma priest em outra conta. Caso precisem de priest e tank pode colocar os dois tbm que eu jogo bastante com eles estão ficando bons... E com ambos eu doo na guild.

Só tem Discord ou tem whats tbm?
Só discord. e a gente ta precisando de priest quase não tem na guilda e o que esta na guilda acho que desistiu de jogar. e se quiser torre já estou montando uma pt com o @seifervll o meu sinx e a priest que esta em outra conta se não nem teria como fazer a torre.
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Como está o sistema de jogo ?Tem aquele lance de mercado e venda de itens?Moeda intragame?
 
Topo Fundo