O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Creio que não, Sonic Adventure e Sonic Adventure 2 são excelentes jogos e considerados por muitos a consagração do Sonic na era 3D, tente jogá-los, se não tiveres Dreamcast, tem o Sonic Adventure 2 Battle para Game Cube com gráficos melhorados e ótima jogabilidade.

Adventure foi bom na época. Envelheceu mal demais.
Eu não me importo muito com isso de envelhecer bem ou mal, mas eu tentei jogar SA no PS3 e achei sofrível. A câmera também é uma droga.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Adventure foi bom na época. Envelheceu mal demais.
Eu não me importo muito com isso de envelhecer bem ou mal, mas eu tentei jogar SA no PS3 e achei sofrível. A câmera também é uma droga.
Na boa? Mesmo na época achei os SAs bem meia boca. Eles tinham algumas partes excelentes, o problema é que misturava isso a outras igualmente chatas, então foram jogos bem indigestos de terminar.

SA1 foi foda mesmo na parte técnica... acho que ele só perde pra NFS no lançamento do 3DO em "fator uau".
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Pra mim esse é o Sonic real, essa aberração "cool" esguia, moderna não me desce goela abaixo, odeio esse modelo novo do personagem, ainda bem que reviveram o antigo nos últimos games

5964SONIC_1991.jpg
Contemplem o verdadeiro Sonic!
Essa aberração que nasceu no Dreamcast não merece nem ser lembrado!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Na boa? Mesmo na época achei os SAs bem meia boca. Eles tinham algumas partes excelentes, o problema é que misturava isso a outras igualmente chatas, então foram jogos bem indigestos de terminar.

SA1 foi foda mesmo na parte técnica... acho que ele só perde pra NFS no lançamento do 3DO em "fator uau".
Para a época eu nem me toquei de vários defeitos que o jogo tinha então achei o jogo fodasso, mas quando joguei denovo no ps3, vi como ele envelheceu mal, principalmente o controle de câmera.
 


Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
24 anos. c***lho! Parece que foi ontem que meu pai chegou com um Mega Drive pra minha irmã com o Sonic 1. Como eu amo esse bixo! Minha irmã me deu pantufas do Sonic de aniversário pra ter noção!

Ontem saiu Sonic Runners (WorldWide) pra Android e iOS e tem evento de aniversário!
Achei bem legalzinho, considerando que não jogo quase nada no celular.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Para a época eu nem me toquei de vários defeitos que o jogo tinha então achei o jogo fodasso, mas quando joguei denovo no ps3, vi como ele envelheceu mal, principalmente o controle de câmera.
Acho que tirando uma ou outra as fases com os miguchos do Sonic eram bem chatas até pra época... tanto que a maioria das analises e jogadores tb criticou muito elas logo naquela época.
 

felipmts

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
1.108
Pontos
173
Muito legal. Joguei poucos jogos da série(1, 2 e Generations) mas gostei muito de todos. Deu até uma vontade de re-jogar o Sonic 2. rs
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
24 anos. c***lho! Parece que foi ontem que meu pai chegou com um Mega Drive pra minha irmã com o Sonic 1. Como eu amo esse bixo! Minha irmã me deu pantufas do Sonic de aniversário pra ter noção!

Ontem saiu Sonic Runners (WorldWide) pra Android e iOS e tem evento de aniversário!
Achei bem legalzinho, considerando que não jogo quase nada no celular.
Baixei para o celular, para conhecer. Deu uma canseira, dava falha na conexão ao carregar os arquivos extras. Tinha até me irritado e deixado pra lá. Agora à noite fui tentar, desenroscou o download e baixou rapidinho.

Legal que o texto está em português. Não joguei ainda pra dar opinião. Tomaram o celular de mim, hehehehe.

kongbakpao_sonicrunners_game1.jpg


Instalação certa para os tablets.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.029
Pontos
1.253
Baixei para o celular, para conhecer. Deu uma canseira, dava falha na conexão ao carregar os arquivos extras. Tinha até me irritado e deixado pra lá. Agora à noite fui tentar, desenroscou o download e baixou rapidinho.

Legal que o texto está em português. Não joguei ainda pra dar opinião. Tomaram o celular de mim, hehehehe.

kongbakpao_sonicrunners_game1.jpg


Instalação certa para os tablets.
Baixa o Transformed pra tu ver...muito bom mas é pesado (900mb).

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Baixa o Transformed pra tu ver...muito bom mas é pesado (900mb).

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
É que esse a gente já joga junto no PC.

Vou conferir no celular. Os tablets estão cheios, entupidos de joguinhos e fotos.
Não peguei até hoje por receio de decepcionar. Não sei se estaria com a expectativa alta, por estar acostumado a rodar num hardware mais potente, ou como deve ficar jogando sem botões.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.029
Pontos
1.253
É que esse a gente já joga junto no PC.

Vou conferir no celular. Os tablets estão cheios, entupidos de joguinhos e fotos.
Não peguei até hoje por receio de decepcionar. Não sei se estaria com a expectativa alta, por estar acostumado a rodar num hardware mais potente, ou como deve ficar jogando sem botões.
Ele é tipo a versão de 3DS.

 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ele é tipo a versão de 3DS.

Ficou caprichado. Bom exemplo de como quando um jogo não sai pra determinada plataforma é decisão comercial, não técnica. Removeram alguns efeitos, simplificaram algumas coisas, mas fizeram o game caber nos celulares.

Uma referência de uma pista que está inteira neste vídeo:



Versão PC. 60fps deixa o arquivo gigantesco. Foram 3,8GB de upload.:kwow
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.029
Pontos
1.253
Ficou caprichado. Bom exemplo de como quando um jogo não sai pra determinada plataforma é decisão comercial, não técnica. Removeram alguns efeitos, simplificaram algumas coisas, mas fizeram o game caber nos celulares.

Uma referência de uma pista que está inteira neste vídeo:



Versão PC. 60fps deixa o arquivo gigantesco. Foram 3,8GB de upload.:kwow

Lol 3 GB

É esquisito em 60 FPS no começo,parece que o vídeo tá acelerado.

Mas sim as versões são semelhantes na mecânica.

Agora,esqueci que tá desatualizado. Não funciona no Android 5.0.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
4.621
Pontos
453
Adoro o sonic, mas nesses anos todos tive mais decepções que alegrias com ele, foram 24 anos (isso tudo já?), sendo que a maioria desses anos foram de enganações e decepções pro publico.

Quando dizem que sonic so prestou ate o mega drive, existe muita verdade nessa frase, os sonic do mega drive são maravilhosos, mas depois disso o personagem teve alguns espamos de qualidade aqui e ali como os Advances do GBA e o Generations, teve também os sonic de corrida all star racing, mas eles são mais outro clone de Mario kart. Já a lista de sonic decepcionantes parece que é ate maior.

Sonic competia pau a pau com Mario na época 16 bits, mas depois disso Sonic sempre andou na corda bamba, alternando entre bons jogos e joguetes horríveis descartáveis, enquanto isso Mario conseguia manter a qualidade e ate evoluir, lançando game marcante atrás de game marcante.

Mas mesmo assim Parabéns Sonic!!

E que você volte a ser o personagem que um dia foi a 20 anos atras.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Joguei demais os do Mega-drive, até o Spinball :klolz

Espero que no futuro a Sega acerte :kclassic
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Os melhores pra mim são o 1 e o 2.
O 1º teve um impacto muito forte para mim pois vi em uma locadora perto de casa logo assim que começou a circular no Brasil,a reação de todos a vê-lo era essa: :kbaba

Posso ressaltar essa história com o fato que aconeceu comigo quando eu trabalhava na Popeye?

1992: Eu estava estudando e trabalhando em uma locadora de videos e games no centro de Goiânia. Lembro do dia em que eu conheci o carinha que trazia os jogos pra locadora (era uma pessoa que trazia de Miami) e trouxe 10 cópias de Sonic sem saber porque aqui no Brasil, não houve um anúncio pra falar desse jogo, logo ele chegou de sopetão.

O dono (quero dizer... Ex dono!), me chamou e me perguntou o que eu deveria achar dos jogos pra compra da locadora, porque eu comprava as revistas importadas e ficava lendo no trampo. Ledo engano!

Eu comprava sim, mas eram as Your Sinclair, Sinclair User e mais uma que não me lembro no momento, logo, não chegava nem perto dos videogames (e pra piorar, eu tinha um Top Game VG 8000 em casa, portanto, Mega Drive era um sonho BEM distante e caro pra mim!)

Quando eu vi, comecei a selecionar um MONTE de jogos de NES que tinha a vontade de compar ou jogar. Mas ele veio com uma sacola falando "tudo isso são jogos de Mega Drive. Estou comprando duas de cada!"

Quando eu ví, me deu até um arrepio na nuca. E vi o Sonic! O cara me disse que nos EUA o povo tava avançando nesse jogo, daí ele trouxe 10 unidades. Falei com o Marco (frase de impaco: "Olha bem Marco! Macaco vê, macaco faz) e ele falou: "Vou fazer um teste. Me dá os 10", além das fitas, me lembro que ele pegou dois Strider e um Midnight Resistance originais.

Quando ele colocou as fitas de mega pra locar (coisa de uma semana depois), ele fez o intragável pra mim: Ao encher a loja de balões, eu (covarde até a unha do pé.... Como sempre) trabalhava na maior frescura (apesar dos balões estarem na locadora. a área de games era uma sala do lado) começava a jogar o Sonic a todo o volume de medo do barulho de estouros. Não por onde, eu chamava a atenção e loquei os 9 jogos (o outro era exclusivamente pra jogar em um dos 3 megas que tinha pra locar tempo) em um só dia.

Fora que ainda tinha fila de espera pra locação!!! Coisas parecidas aconteceram com Super Mario e Streets of Rage, mas não chegaram aos pés da loucura de Sonic. No final, a locadora tinha quase 30 cartuchos do Sonic pra locação (e quando foram vender os cartuchos, eu ganhei um deles)
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Sonic 1 do Master joguei de mais,apesar de diferente da versão Mega é um baita jogo.
Mas os meus preferidos são o Sonic CD e o 2 do Mega,volta e meia estou jogando eles denovo!
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Eu parei no sonic 2, os outros só dei uma pequena passada e mais nada!

Eu também. Eu ainda tenho o Sonic e o Sonic 2 e joguei bastante eles. Ah! Me lembrei que tinha também o Sonic Spinball, aquele pinball onde o Sonic era a bola. Outros jogos do Sonic eu andei experimentando via emulador.

Mais recentemente eu comprei um outro jogo que tinha o Sonic, o Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games. Quem imaginaria que um dia veríamos Mario e Sonic no mesmo game !
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Eu também. Eu ainda tenho o Sonic e o Sonic 2 e joguei bastante eles. Ah! Me lembrei que tinha também o Sonic Spinball, aquele pinball onde o Sonic era a bola. Outros jogos do Sonic eu andei experimentando via emulador.

Mais recentemente eu comprei um outro jogo que tinha o Sonic, o Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games. Quem imaginaria que um dia veríamos Mario e Sonic no mesmo game !

Realmente o mundo da voltas!...Havia esquecido do Sonic Spinball, joguei bastante ele também.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ou o Sonic correndo em um carro.:kzonzo
Isso também já achei bizarro.

Um dia o Kobayashi comentou um ponto de vista interessante sobre isso (acho que foi ele, se não falha a memória). Seria uma forma de, como desportista, Sonic se divertir com os amigos dando a eles uma competição de "igualdade", assim todos teriam chance de vencer.

Achei que faz sentido. Até mais que Sonic R, onde Sonic não é invencível.
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Isso também já achei bizarro.

Um dia o Kobayashi comentou um ponto de vista interessante sobre isso (acho que foi ele, se não falha a memória). Seria uma forma de, como desportista, se divertir com os amigos dando a eles uma competição de "igualdade", assim todos teriam chance de vencer. Achei que faz sentido.

É que o povo não entende. Sonic é o ouriço mais rápido do mundo. Ouriço, não criatura. Lembrem aí do Robotnik correndo mais que ele em Sonic 3, por exemplo. :klol
 

DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583
Como era bom chegar sem macete ou save naquele Robozão do Robotinik, ahhh cara, que saudade.

Parabéns porco espinho!
 
Topo Fundo